Pica preta poderosa que conheci no mato
Oi! Trazendo mais um conto aqui para vocês. Sou o Marcos, 23 anos, 1.73 de altura, branco, magro, moro em sítio e no último conto expliquei como iniciei no mundo sexual bem jovem com o Júnior, preto e porte físico bem avantajado, alto, rosto redondo, 36 anos, caseiro do nosso sítio. Tivemos bastante relações e fui pegando gosto pela coisa, não parei mais. Tinha dezesseis anos na época.
A pegada minha era a seguinte: ser comido e fazer muito sexo, estava bem erotizado. No mato, lugar rural, eu vi sem saída após o Júnior pedir dispensa pois precisava voltar ao seu estado e cuidar de problemas familiares, sua mãe não estava bem, eu fiquei sem lenço e nem documento. Eu só podia sair durante o dia, isto piorava muito as coisas, tentei achar alguém.
O primeiro cara que pintou na mente foi o Grutinha, coroa velho, preto, magro, rosto comprido, baixo, calvo e que vivia da natureza, o apelido já dizia onde morava. Uns 700 metros do meu sítio, Grutinha era bem legal, cheio de papos, ele morava só por lá e fui fazer uma visita na maldade já pensando em dar. Eu tinha meus dezesseis anos e com esta mentalidade. Papo vai e vem, saímos dali para só dar a volta em local totalmente coberto e sua pica preta foi revelada. Pau grosso, comprido, não sei se daria conta não!
Só que a minha tara e vontade em dar falou mais alto, Grutinha surrou forte a minha boca, babei muito, pau grosso demais, vendo que estava lubrificado, já pediu meu cu, abaixei a roupa no meio do mato, botei as mão numa árvore e senti o poder do pau preto abrindo a boca e fazendo uma careta feia! Atravessou fácil, segurou minha cintura passando a atacar com extrema força gerando muita tensão no meu cu! Gaguejei soltando ais com muitas caretas!
O lance dele é o seguinte: foder forte com intensidade por dezenas de segundos, tirar o pau e retomar! Desta forma, ele criou uma forte tensão no meu cu e fui conduzido para um orgasmo da próstata com meu pau babando, tive arrepios fortes ficando entregue facilmente. Quatro destas pegadas bastaram para enlouquecer meu rabo, só faltava gritar ali, o negócio estava tão tenso que eu ouvia o barulho do sexo dando mais excitação, a cabeça da rola batia direto no fundo do cu e ele fechou com chave de ouro numa quinta pegada mais longa e, senti minha bunda bater no corpo dele, travou minha cintura, ouvi gemer e meu cu foi alimentado com seu sêmen! Senti fortes jatos da pica preta pulsando!
Meu cu virou uma cachoeira de esperma que foi ao chão e ainda saiu bem mais após nova piscada. Ele sorriu, eu estava moído, pernas bambas, meu rabo estava aberto, piscando forte e melado com porra grudada que escorreu ao saco, pernas, foi uma aula de sexo diante da natureza! Limpei com lenço, bati uma para aliviar minha tensão, gozei espirrado, ele viu e riu, levantei a roupa e voltamos para a sua “casa”. Batemos um papo, fiquei em pé pois sentar, impossível. Despedi e ele falou para voltar quando quisesse.
Em casa, fiquei pensando na putaria feita após tomar um belo banho. Grutinha era fodedor e sua pegada havia aumentando consideravelmente meu gosto por sexo! Dias depois, voltei lá para nova sessão de surra intensa de pica preta e desta vez, bebi seu leite! Ele encheu minha cara de porra, bebi o que deu e limpei aquela putaria toda com o cu aberto, latejando como da outra vez. Na carência, ele ia resolvendo meus problemas. Delícia de cara quente e metedor. Quando lembro, meu cu pisca. Por hoje é só.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (7)
JOÃO BATISTA: Não tem coisa melhor do mundo que comer um viado no meio do mato eu tenho muitas histórias pra contar a vocês sobre isso adoro quando um viado fica no meio do mato procurando por uma pika
Responder↴ • uid:6stwyke20bJOÃO BATISTA: Que delícia em eu adoro foder um cusinho no meio do mato já arrombei vários
Responder↴ • uid:6stwyke20bJOÃO BATISTA: Me chamo João sou um catador de reciclagem. Moro no interior de São Paulo em uma cidade pequena trabalho em um lixao próximo de casa. Um dia eu tava catando reciclagem quando apareceu um homem no local e começou a vascular o lixo e começou a conversar comigo. Então ele me perguntou se eu era casado e começou com um papo estranho me perguntou se eu curtia um cusinho de macho. Na hora eu notei qual era a dele e disse que sim. Quando eu disse isso pra ele. Imediatamente ele me perguntou se eu não queria foder o cu dele se eu quisesse fazer isso ele me daria uma grana. Então eu topei na hora. Não perdi tempo e meti a pika no safado.
Responder↴ • uid:6stwyke20bLuiz: Viadinho tu ja nasceu putinha mas com sua idade eu ja tinha dado muito mais
Responder↴ • uid:3v6otnnr6icxpins: Ui! Delícia!
• uid:1db38ey1a2evNelson: Puta merda que delícia e que inveja. Muita inveja.
Responder↴ • uid:1efpf0s3b6ylxpins: Tesão demais.
• uid:1db38ey1a2ev