#Assédio #Gay

Caseiro fez a cabeça e dei

604 palavras | 3 | 4.15 | 👁️
xpins

Oi! Sou o Marcos, 23 anos, 1.73 de altura, branco, magro, moro no interior. Vou contar como foi minha primeira vez. Tudo ocorreu no sítio quando não havia ninguém em casa. Eu estava no meio do mato quando o Júnior, o nosso caseiro apareceu. Preto e porte físico bem avantajado, alto, rosto redondo, 36 anos, ele já fazia a minha cabeça para experimentar sexo. Eu tinha só dezesseis anos, novinho, chegou e falou se eu não queria provar a pica preta dele, eu já estava na intenção em ceder após tanta insistência e na mata fechada acabei topando.

Tirou e um pau comprido e cabeçudo já duro pintou na minha frente, corei de vergonha e ri, fez sinal para chegar perto, curioso eu fui e ele mandou chupar! Eu era inexperiente, tentei fazer ao meu modo, ele só ficou batendo a cabeça do pau na minha boca e mandou abaixar a calça após aquilo virar uma tora! Deixei as roupas abaixadas botando as mãos numa árvore. As pernas deram uma bambeada, ele só melou meu anel após abrir um lado da bunda e por fim, forçou, fiz uma boa careta feia e aquilo passou! Senti atravessar e fui abrindo a boca, ele aproveitou minha zonzeira para dominar e foi sentando rola no fundo do cu! Caramba! Eu respirava forte, não sabia o que fazer, deixei rolar para gemer com caretas e soltando ai direto!

A sensação de corpo quente, rosto queimando, a dor inicial com a pica indo e vindo, são inesquecíveis! Abri muito a boca com cara de choro, fiz muita careta e meu cu era rasgado por dentro dando passagem para a rola preta dele! Acostumei e deixei rolar! Senti atacar mais rápido e após uns dez minutos de sexo, estava com muito medo de alguém aparecer, ficava olhando para ver se ninguém pintava, ele surrou forte para encher meu cu de porra e tirar! Mordi o lábio, passei a mão, havia esperma com sangue, meu cu aberto, doendo, levantei a roupa e saímos dali. Não falei nada para ninguém por puro medo.

Insistiu e três dias depois repetimos, desta vez eu gostei mais, achei gostoso o vai e vem dando prazer, ele meteu rápido e soltou esperma em cima da bunda no meio do mato, bem perto da primeira vez e achei interessante este negócio de dar o cu para ele. Aos poucos aprendi a mamar e fui dando na ausência dos pais no mato, achei bom e fizemos bastante em pouco tempo! Acostumei com sua forte pegada e já nem sentia tanta dificuldade como das primeiras vezes! Novinho, ele já sabia que eu era um viado sendo preparado para muito sexo e no sítio ele deu início em tudo. Gostei e não parei mais.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (3)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Luigi: Que delicia.... Gozei aqui imaginando a situação.... Adoro novinho tbem

    Responder↴ • uid:1dud93bhwla3
  • Nelson: Sortudo. Deu até inveja.

    Responder↴ • uid:1efpf0s3b6yl
    • xpins: Obrigado.

      • uid:1cu6pos7opxj