O plano da enteada safada de virgem a arrombada
Paola tanto fez que seu padrasto jumento não aguentou e tirou seu cabaço e deixou a putinha toda arrombada
Continuando a história de Tonhão, Juliana e Paola, como disse no conto anterior, Tonhão livrou Juliana de ser estuprada, fodeu ela e engataram um romance, não demorou muito pra ele ir morar na casa de Juliana que tinha uma filha muito gostosa como a mãe e muito safada tmb que tava com a idéia fixa de transar com o jumento do padrasto que além de ser enorme tinha uma pica gigantesca.
Calhou que Juliana que era formada em enfermagem, foi chamada em um concurso que tinha feito e começou a trabalhar em outro emprego fazendo o horário de 12x36 a noite, com isso, noite sim e noite não, Tonhão ficava sozinho em casa com Paola. Sua mãe saia as 17 horas de casa pra dar tempo de chegar ao trabalho e Paola tinha um bom tempo pra atentar Tonhão, pra provocar seu padrasto.
Ela estava gostando muito de provocar Tonhão, que em um primeiro momento não queria nem pensar na possibilidade de foder a filha de Juliana, mas com esse novo emprego dela, a relação sexual dos 2 caiu bastante, e Paola safada que era, soube se aproveitar da situação, percebendo que sua mãe e o padrasto ja não fodiam tanto como antes.
Paola chegava da escola e ja tirava o uniforme, e ficava desfilando pela casa, com shortinhos minúsculos aparecendo a polpa da bunda, camisetas sem sutiã, deixando bem marcado os bicos dos peitos que ficavam durinhos, usava mini saias, muitas vezes sem calçinha, sempre qndo sua mãe não estava, uma vez Tonhão que tinha começado a reparar, foi tentar falar com ela.
_ Paola, vc não ta exagerando no comprimento dessas saias e esses shorts que vc ta usando não?
_ não Tonhão, eu gosto de usar assim bem curtinho e folgado, fica mais livre, e fresco nesse calor que ta fazendo.
_ é mas mas vc fica muito exposta desse jeito menina, se o povo ver o que vão pensar de vc?
_ há Tonhão, ninguém vai ver, eu só uso assim aqui em casa, se tiver que sair ai eu ponho outra roupa. É que ta muito calor e só estamos eu e vc aqui, vc não gosta de me ver assim?
Nessa hora Tonhão deu uma gaguejada, e ficou meio sem ação, não estava esperando essa reação de Paola, que estava cada dia mais agressiva em seu plano de conquistar o tesão do seu padrasto.
_Tudo bem então Paola.... Se vc quer andar praticamente pelada aqui em casa, pode andar, afinal sua mãe tmb gosta de roupa curta, vc deve ter puchado dela rsrs, é que as que vc ta usando estão muito curtas.
Depois desse episódio, Paola arquitetou um plano para atiçar mais o desejo de Tonhão, certo dia chegou em casa a tarde e foi tomar banho, deixou a porta do banheiro aberta de propósito, ela sabia que Tonhão e sua mãe não tinham transado aquela semana ainda e Tonhão, estava subindo nas paredes ja, com isso ele começou a reparar mais em Paola e perceber seu assédio,mas mesmo assim se continha, por várias vezes ela de Mini saia sem calçinha fazia questão de dar um jeito dele ver, as vezes passava roçando nele, sentindo o volume daquela pica enorme e se encharcava toda, estava quase no ponto de pular em cima dele e pedir pra Tonhão fode-la com força como fazia com sua mãe. E Tonhão começava a ter pensamentos com Paola, pois era muito difícil de resistir a uma tentação dessa.
Nesse dia do banho, Tonhão estava na sala e foi pro quarto, qndo passou viu a porta aberta e não resistiu deu uma parada e ficou observando Paola se banhar, ela que era muito esperta, fez de conta que não o viu e se virou meio que ficando de costas pra ele,se exibindo,passando a mão na bunda,na buceta por baixo das pernas e soltando gemidos de propósito, só para deixar seu padrasto louco de desejo e tesão, enquanto observava aquela delícia se tocar, seu pau foi endurecendo ai ele resolveu sair dali antes que fizesse alguma loucura com a enteada, mas a visão de Paola nua se tocando e gemendo não saia de sua mente, estava com a pica meio dura deitado em seu quarto, qnd escutou Paola gritar, pedindo pra ele levar uma toalha , pois ela tinha esquecido de levar.
Ele foi até o quarto dela,pegou a toalha e levou até ela, Paola agora estava de frente pra Tonhão sem nenhum pudor,ele pode apreciar toda a beleza de sua enteada novinha, com um corpo escultural, seios empinados, biquinhos duros, como que pedindo pra serem chupados, uma boca carnuda pedindo pra ser beijada, barriguinha liza,coxas grossas, e uma bucetinha bem inchadinho de lábios grossos e um grelo que era um convite pra ser explorado, Tonhão ficou vidrado parado na frente de Paola que não tirava os olhos de seu pau que estava com um volume enorme no shorts folgado. Depois de alguns minutos os 2 se avaliando Tonhão esticou o braço pra entregar a toalha,mas Paola deixou cair, Tonhão se abaixou pra pegar e ficou de cara para aquela buceta que estava convidando ele, pegou a toalha e entregou a Paola que perguntou.
_ gostou do que esta vendo Tonhão?
Por que eu estou adorando o que eu tô vendo.
Se referindo a pica de Tonhão que ela não tirava os olhos.
_ posso pegar um pouquinho, será nosso segredo te prometo.
_ Paola vc ta brincando com fogo, pode se queimar.
_ ja estou queimando faz é tempo Tonhão, deixa eu pegar só um pouco, vc tmb se quiser pode pegar em mim, nos meus peitos, na minha bunda, vai dizer que vc não ta querendo?
_ ta bem então vamos pro seu quarto, la vc faz o que quiser ok.
Era só isso que Paola sonhava em escutar, finalmente tinha chegado o dia que ela iria se esbaldar com aquele mastro do seu padastro.
Chegaram no quarto e ela pediu pra ele enxugar suas costas.
Tonhão pegou a toalha e foi enxugando as costas de Paola, depois seus peitos,pra isso ele a abraçou por traz e encostou sua pica em Paola que chegou a se estremecer sentindo a pressão do pau encostado nela levou a mão por trás e abaixou o shorts de Tonhão libertando seu pau que chegava a pulsar, segurou mas não conseguia abraçar com a mão de tão grosso que era.
Tonhão falou em seu ouvido com uma voz sussurrada
Paola sabe que não tem mais volta né, vc me provocou tanto todos esses dias que conseguiu me deixar louco pra te foder.
_ é isso mesmo que eu quero,que vc me foda como faz com minha mãe.
_ vou te foder putinha,vou te deixar toda arrombada como faço com a sua mãe. Agora chupa bem gostoso putinha.
Paola se ajoelhou e começou a fazer uma chupeta que nem Juliana fazia no Tonhão, segurava com as 2 mãos pra punhetar e abocanhou com gosto a cabeça enorme do pau, tentava engolir o máximo possível, Tonhão fodia sua boca se fosse uma buceta, empurrando cada vez mais seu pau gigante que foi adentrando garganta abaixo de Paola, que ia engolindo sentido seu esôfago espandir, mas aguentando firme, Tonhão deu mais algumas estocadas e tirou, pois não queria gozar na boca de Paola, não por enquanto...
_ caraca Paola, nem sua mãe consegue engolir minha pica assim sua putinha da porra.
_ é que eu treinei bastante pra conseguir, não é de hj que eu vejo vc foder minha mãe, hj quero ser sua putinha virgem, vc vai tirar meus cabaços meu macho.
Tonhão escutando isso ficou mais doido ainda, pois pensava que Paola ja não era mais virgem faz tempo por causa do jeito dela.
_ é as aparências enganam mesmo né putinha, achava que vc não era cabaço faz tempo.
_ eu me guardei pra vc, quero que vc seja meu primeiro homem de verdade, eu vejo como minha mãe é feliz com sua pica,eu tmb quero.
_ ta bom vamos ver se vc aguenta então, vc será minha putinha.
Tonhão deitou Paola na cama,abriu suas pernas e foi beijando a parte interna das coxas até chegar na bucetinha, abriu os lábios inchados e visualizou o cabaço intacto de Paola, foi passando a língua até chegar em seu grelinho,começou a chupar e dar pequenas mordidinhas, arrancando gemidos de Paola, fazendo -a se contorcer todinha, estava toda arrepiada, ele enfiava a língua na buceta dela e chupava com gosto sentindo o sabor da buceta virgem ainda, fez Paola dobrar as pernas bem abertas e segurar por trás dos joelhos ficando bem abertas, abriu suas nádegas e viu aquele cuzinho fechadinho cheio de pregas ainda, começou a lamber do cu até o grelo fazendo Paola ter seu primeiro orgasmo em sua boca, ela começou a se tremer toda, gemia muito alto o que dava mais tesão em Tonhão ainda, que se lambuzava no gozo de sua enteada, ai foi subindo passando a língua por sua barriga, chegando até os peitos, chupou um com força, enquanto apertava o outro, escutando os gemidos de Paola pedindo mais, os biquinhos durinhos se esticavam como a força da sucção, Tonhão quase engolia o peito todo, subiu até o pescoço e deu uma chupada sem marcar, depois um beijo de língua bem demorado na boca carnuda de Paola, com uma mão, começou a ajeitar o pau na entrada da buceta de Paola, a cabeça era enorme e parecia ser bem maior que entrada, iria fazer um estrago naquela buceta,mas a essa altura ninguém estava pensando nisso, ele começou a pincelar a entrada abrindo os grandes lábios e forçando a ponta na entrada, Paola sentiu a pressão em sua buceta e soltava gemidos muito gostosos até que a cabeça apontou e foi entrando abrindo sua buceta, Tonhão deu várias estocadas na entrada fazendo a abertura da entrada ir se moldando ao tamanho da cabeça do pinto, estava entrando um pouco mais da metade da cabeça, ai ele encostou e deu uma forçada, Paola deu um gritinho.
_ ta tudo bem minha putinha, vou enfiar a cabeça toda agora e só vou parar qndo estiver todo dentro de vc e te encher de porra.
Entre gemidos e sussurros, Paola disse pra Tonhão
_ aaii... Tonhão.... Hannn..me fode...me arromba... quero ser sua... Tonhão então que ja estava sentindo a resistência do cabaço de Paola foi forçando mais e mais cabeça ganhando espaço e vencendo a resistência, ele sentiu o cabaço se romper empurrou com mais força e a cabeça do pau entrou toda de uma vez, tirando junto com o cabaço um grito de Paola que cravou as unhas nas costas de Tonhão, que continuava forçando entrando cada vez mais fundo, qndo estava uns 15 cms enterrado na buceta toda esticada de Paola, Tonhão parou de forçar, Paola gemia e chorava pela dor do rompimento de seu hímem ainda mais por uma pica tão grande, depois de um tempinho, Tonhão começou a puchar pra fora deixando só a cabeça dentro da buceta, a pica suja de sangue, indicava a perda do cabaço, a buceta apertada ainda,abraçava forte a cabeça do pau que pulsava dentro de Paola, Tonhão ergueu mais as pernas de Paola fazendo ela ficar de frango assado e sem dó começou a foder a buceta dela, empurrando mais e mais a cada estocada, Paola dava gemidos e mais gemidos a cada estocada, lágrimas escorriam de seus olhos, mas mesmo assim pedia entre um gemido e outro pra ser fodida com força, o que Tonhão atendia, ja estava quase todo dentro de Paola,ja sentia seu útero na ponta da pica e ainda tinha uns 4 a 5 dedos pra entrar todo.
_ Paola vc é muito gostosa putinha....vou te.... encher de....porra....sua cadelinha..... safada..... não é isso..... que.... vc queria putinha.........
Num gemido estridente, Paola trancou os dentes e só respondeu
_ é é é é...,.me fode.... me deixa toda.... arrombada...
_ vai.... ficar putinha.....
E começou a acelerar as bombadas empurrando o útero de Paola, tentando enterrar a pica toda, Paola gritava e gemia num misto de dor e prazer, até que Tonhão deu uma estocada mais forte,mais profunda ainda enterrando a pica toda em Paola que se estremecia toda e foi dando jatadas de porra no útero de Paola que tmb gozou junto se sentindo realizada por ter aguentado a pica toda de Tonhão, como sua mãe aguentava, ela se sentiu cheia de tanto que Tonhão gozava dentro dela, sua buceta esticada em volta daquela tora pulsante tmb gozava junto, Tonhão sentia as contrações da buceta de Paola a apertar sua pica por todos os lados, depois que encheu o útero de Paola, foi puchando devagar pra fora seu pau esticando a buceta de Paola, qndo saiu tudo a buceta ficou aberta, o que antes era fechadinho estava um buraco que ia se fechando vagarosamente, junto com a pica veios um rio de porra, junto com um filete de sangue.
Tonhão deu beijo demorado em Paola e disse, é só o começo minha puta safada, já já tem mais, vc queria pica hj vc vai ter a noite toda vamos torar esse cuzinho agora.
Tem mais....
Meu telegram pra quem quiser
@CTP58
ME CHAMA LÁ QUE RESPONDO ASSIM QUE CONSEGUIR
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Wagner II: Já já sai outro capítulo, me digam se querem que eu finalize ja no próximo,ou faça uma suruba com todos os 3. Digam e dêem as estrelas que vcs acham que merece esse conto. Podem me contatar no telegram que respondo assim que puder
Responder↴ • uid:81rfhywnm2