#Outros

Grande e grosso pode ser complicado...

3.5k palavras | 1 | 4.33 | 👁️
Lex75

Um rapaz com um dos maiores e grossos paus que eu já vi...e como eu e a Cátia o ajudamos com o trauma dele...

Vou contar agora uma aventura, que aconteceu não há mais de 48h, envolvendo-me a mim, a Cátia, e um jovem rapaz de 21anos, o Rui, que eu conheço desde que ele é criança, pois os pais dele trabalham comigo hã mais de 20 anos. E sim Rui é nome fictício.

GRANDE PODE SER PROBLEMÁTICO

Quinta feira passada, acordei não muito bem disposta, esta gravidez, é daquelas chatas, cheias de enjoos, desejos estapafúrdios, mudanças de humor mais rápidas que a velocidade da luz, e ainda por cima este mês de Julho e Agosto estou só com a Cátia a dirigir a empresa, pois está tudo de férias, osmeus filhos Sérgio, Sónia e Lu, deram agora em caminhantes de Santiago de Compostela, e andam por Espanha a fazer o caminho Francês, levam quase um mês a andar. Foram eles e os cônjuges, claro.
O Lucas anda doido a foder a Carla de todas as maneiras e feitios, para emprenhar ela, não lhe dá sossego de manhã até á madrugada, no outro dia contei 10 fodas que ele deu nela.
A Carla desistiu de tentar escapar ou resistir, aderiu á minha moda de nem usar roupa interior, não avele apena andar a vestir uma coisa que o Lucas lha tira mais depressa do que ela leva a vestir.
Os meus meninos, dos mais pequeninos, os mais velhinhos, estão num campo de férias, até ao fim do mês, todos os dias fazem videochamadas cá para casa.
Bom, vamos ao que interessa.
Quinta feira estava a almoçar com a Cátia, no restaurante da Anita, mesmo em frente á empresa, e a Cátia repara num rapaz, o Rui, que estava a almoçar sozinho, mas nem tocava na comida, ele parecia que nem ali estava. Olhava para o vazio, sem expressão facial.
Eu, amiga intima dele não sou, mas falo as vezes com ele, gosto dele, é um rapaz divertido, simpático, muito bonito, magro, alto, cabelos castanhos, olhos castanhos, pele bronzeada, um rabo firme... e o pau dele deveria ser grandote, pela mala que ele exibe, mas usa calças largas e discretas.
Levantei-me mais a Cátia, e fomos ter com ele.

- OLÁ RUI...ENTÃO HOJE NÃO TE APETECEU A COMIDA DA CANTINA???
- OLÁ, DONA LEX...DONA CÁTIA... NÃO É ISSO, APENAS QUERIA ESTAR MAIS SOSSEGADO.
- OK...DESCULPA, NÃO PERCEBI QUE QUERIAS ESTAR SOZINHO...
- DONA LEX, DESCULPE, EXPRESSEI-ME MAL...ESTOU, BEM... COM UM PROBLEMA.
- PODEMOS NSO SENTAR???
- AH SIM CLARO...DESCULPE DONA LEX A SENHORA COM ESSE BARRIGÃO ENORME, E ONDE STÃO AS MINHAS MANEIRAS...PEÇO DESCULPA ÁS DUAS.

Sentamo-nos e fomos conversando, até que a Cátia pergunta:

- RUI, TENS A TUA VIDA PARTICULAR E SÓ RESPONDES SE QUISERES...MAS PELO QUE A LEX ME DIZ SOBRE TI, ÉS COMUNICATICO, SIMPÁTICO, ALEGRE, E ESTÁS AGORA COM UMA EXPRESSÃO TRISTE...PARECES ANSIOSO...TENS ALGO QUE ETE ESTÁ PREOCUPANDO MUITO.
- SIM... É VERDADE...
- É ALGUM PROBLEMA DE SAÚDE??? O NELO E A CATARINA, ESTÃO BEM??? perguntei preocupada.
- ESTÁ TUDO COM SAÚDE DONA LEX. OS MEUS PAIS ESTÃO VENDENDO SAÚDE...NÃO É ISSO...O PROBLEMA É MEU...
- MULHERES??? diz a Cátia.

Ele olhou as duas com aquela cara de quem confessa que acertamos em cheio, eu sei ver isso nos olhos de um homem, e ele diz:

- SIM...É ISSO, DONA CÁTIA.
- ACABASTE UMA RELAÇÃO, É ISSO???
- NÃO...NEM AINDA A COMECEI, ALIÁS ELA NEM SABE QUE EU GOSTO DELA...
- NÃO SABIA QUE ERA TÍMIDO... disse eu.
- NEM É ESSE O PROBLEMA. BEM, EU VOU CONTAR QUE SE PASSA. DONA LEX, A SENHORA CONHECE A LUANA...
- A QUE ESTÁ A TRABALHAR NA LINHA 3?
- SIM...ELA MESMO...EU...GOSTO DELA, JÁ SAÍMOS UMAS VEZES, COMO AMIGOS, E FOI BEM BOM ESTAR COM ELA, E EU GOSTAVA DE...BEM...AVANÇAR NA NOSSA RELAÇÃO. E SEI QUE ELA ESTÁ ESPERANDO QUE EU DÊ ESSE PASSO. PELO MENOS É O QUE EU SINTO QUE ELA ESPERA. E PEDIR-LHE NAMORO, EU VOU PEDIR, NEM É ESSE O PROBLEMA...
- ENTÃO QUAL É, RUI?
- DONA LEX... A SENHORA SABE COMO UMA RELAÇÃO VAI EVOLUINDO...E SE EU DESEJO JÁ FAZER SEXO COM ELA...MAIS TARDE OU MAIS CEDO VAI ACONTECER.
- SIM É NORMAL...
- POIS...DONA LEX, DONA CÁTIA...EU NUNCA...ESTIVE COM UMA MULHER...
- ORA, RUI...E DESDE QUANDO ISSO É MOTIVO PARA TANTA PREOCUPAÇÃO...SE GOSTAS DELA E ELA GOSTA DE TI, HAVERÃO DE SE ENTENDER...E NÃO É VERGONHA NENHUMA SERES VIRGEM.
- EU SEI DISSO... O MEU PROBLEMA É QUANDO ELA VER O MEU...
- TEU QUÊ??? pergunta a Cátia.
- O PAU DELE MULHER, disse eu revirando os olhos.

Nisto ele olha as horas e diz:

- BEM, ESTÁ A NA HORA DE VOLTAR EU...
- CHEGAS QUANDO ACABARES ESTA CONVERSA, MENINO RUI, disse eu. SOU A DONA POR ALGUMA RAZÃO...MAS TENS COMPLEXOS COM TEU PAU??? POR SER PEQUENO??? ISSO NÃO É...
- NÃO É ISSO, DONA LEX... É PELO CONTRÁRIO...
- PELO CONTRÁRIO??? dissemos as duas.
- SIM...É DEMASIADO GRANDE...

Olhamos uma para a outra, e a Cátia diz:

- DEMASIADO GRANDE COMO???
- DONA CÁTIA...EU NÃO ESTOU Á VONTADE EM FALAR SOBRE ISSO...MAS É MESMO ENORME...E GROSSO...AO PONTO DE ATÉ AGORA NENHUMA RAPARIGA OU MULHER TER QUERIDO TER SEXO COMIGO, QUANDO VÊM ELE... DESISTEM. E EU FICO...FRUSTADO.
- BEM, RUI... disse eu, SIM SER DEMASIADO GRANDE PODE SER UM PROBLEMA. NÃO VOU ESTAR COM RODEIOS, TU SABES A MINHA SITUAÇÃO FAMILIAR, VIVO COM VÁRIAS PESSOAS, E ELES SÃO BEM DOTADOS, E EU GOSTO DE HOMENS DOTADOS... A LUANA PODE NÃO GOSTAR, OU ADORAR, TU É QUE TENS DE LHE FALAR DISSO.
- EU SEI...MAS EU...DONA LEX, EU GOSTO MESMO DELA, NUNCA SENTI ISTO POR UMA MULHER... ADORO A MANEIRA DELA, O CORPO DELA E SEI QUE ELA GOSTA DE MIM, E SE CALHAR POR CAUSA...DISTO ELA ACABA TUDO COMIGO.

Olhei para a Cátia, e ela já sabia que significava o meu olhar, e concorda, e eu disse ao Rui:

- RUI, VAIS TRABALHAR, E QUANDO ACABAR O TEU TURNO, VAIS AO MEU GABINETE, PARA CONVERSARMOS MELHOR.
- DONA LEX, NÃO A QUERO INCOMODAR, EU...
- RUI...É UMA ORDEM, RAPAZ...OK???
- OK, DONA LEX...EU VOU...E OBRIGADO.

Ele vai embora e a Cátia diz:

- SERÁ QUE É COMO ELE DIZ???
- CÁTIA... EU CONHEÇO ELE, É BOM RAPAZ, MAS SABES BEM QUE QUANDO O ASSUNTO É TAMANHO, ELES EXAGERAM... MAS VEREMOS ISSO.
- VAIS MESMO PEDIR PARA ELE MOSTRAR O PAU, NÃO VAIS???
- CLARO... SÓ VENDO PODEREMOS RESOLVER O ASSUNTO?
- PODEREMOS RESOLVER???
- SIM DONA CÁTIA, PODEREMOS RESOLVER...AS DUAS, ENTENDEU???
- SIM LOL.

Bom, chega o fim do turno e passados uns minutos o Rui bate na porta do meu gabinete, eu estava lá coma Cátia, mandei ele entrar, e sentar-se, e ele assim fez, ele estava pouco á vontade, deu pena dele, era um assunto delicado para ele.

- RUI... EU SOU MAIS VELHA QUE TU E EXPERIENTE, E CONHECES-ME SABES QUE EU SOU DIRETA E PROCURO SER JUSTA. CONHEÇO OS TEUS PAIS HÁ ANOS, EATI TAMBÉM...PEÇO QUE ESQUEÇAS O DONA LEX, TRATA-ME APENAS PELO NOME, SOMOS AMIGOS QUE VAMOS CONVERSAR E TENTAR AJUDAR-TE, OK?
- É COMPLICADO CHAMAR-LHE APENAS LEX, MAS VOU TENTAR.
- OK...NÃO TEM PROBLEMA. RUI, DISSESTE QUE O PROBLEMA É TEU PAU SER DEMASIADO GRANDE E GROSSO... SE TE DISSE-SE QUANTOS HOMENS ME FALARAM JÁ NA MIHA VIDA QUE TÊM PAUS ENORMES E DEPOIS NÃO É BEM ASSIM...
- E A MIM TAMBÉM, LOL, diz a Cátia.
- DO...BEM, LEX...ATÉ PODE SER...MAS EU NÃO ESTOUA EXAGERAR...ANTES FOSSE ASSIM. VOU LHE DAR UM EXEMPLO. HÁ CERDA DE ANO E MEIO, ENVOLVI-ME COM UMA MULHER CASADA, MAIS VELHA QUE EU, ELA PROCURAVA APENAS UMA AVENTURA E EU ANDAVA CARENTE. ELA É MINHA CONHECIDA, É A MÃE DE UM AMIGO MEU. ACONTECE QUE FOMOS PARA A CASA DELA, E QUANDO ELA VIU O MEU PAU...DISSE QUE NEM PENSAR...EMBORA EU INSISTI-SE TENTANDO CONVENCER ELA, ELA POR NADA DESTE MUNDO QUIS... E FOI APENAS MAIS UMA QUE RECUSOU, ENTRE TANTAS OUTRAS. JÁ TENTEI MULHERES MADURAS, JOVENS...E NADA..QUANDO ELAS VÊM MEU PAU...DESISTEM, E EU FICO TRISTE E FRUSTADO...SINTO-ME UMA ABERRAÇÃO.
- RUI... NINGUÉM É UMA ABERRAÇÃO...ENTÃO EU COM ESTAS MAMAS COLOSSAIS...
- SIMA LEX TEM RAZÃO...NINGUÉM É UMA ABERRAÇÃO. PORTANTO TENTA NÃO TE VERES ASSIM TAMBÉM...
- MAS DONA CÁTIA...
- SÓ CÁTIA.
- OK... ESTE MEU PROBLEMA NÃO VAI DESAPARECER A MENOS QUE EU O CORTE...E JÁ PENSEI NISSO.
- RUI...NÃO FAÇAS UMA COISA DESSAS...NÃO PRECEPITADAMENTE. FAZES COM TEU CORPO O QUE QUISERES MAS TENS DE PENSAR BEM.
- É DESESPERANTE LEX...CÁTIA...ESTOU FARTO DE PUNHETAS...OPS DESCULPEM A LINGUAGEM.
- ESTÁS ENTRE AMIGOS, RUI...DESABAFA Á VONTADE.

Ele suspira e diz:

- UMA VEZ EU...ENFIEI ELE NUMA MULHER, DA MINHA TURMA QUANDO ANDAVA NA ESCOLA, ELA QUERIA E DIZIA QUE AGUENTAVA...MAS QUANDO EU ESTAVA A METER, ELA BERRAVA, IMPLORAVA PARA EU PARAR...ENTROU POUCO MAIS DO QUE A CABEÇA...E DEPOIS ELA NUNCA MAIS SEQUER ME DIRIGIU A PALAVRA...E CONTOU E GANHEI A ALCUNHA DE PAU DE CAVALO. ODEIEI ESSA ALTURA DA MINHA VIDA, EU QUASE DESISTI DE IR Á ESCOLA...COMO PODE VER LEX...EU...
- RUI, CALMA FILHO...VAMOS POR PARTES. ESTÁS DISPOSTO A QUE EU E A CÁTIA VEJAMOS TEU PAU?
- LEX...PARA FAZEREM AS MESMAS CARAS QUE ELAS FIZERAM??? NÃO...
- NÃO POSSO PROMETER QUE NÃO FAÇA ACARA DE ESPANTADA, diz a Cátia, MAS NUNCA FAREI QUALQUER COMENTÁRIO DEPRECIATIVO, RUI...
- NEM EU, RAPAZ... MAS MOSTRARES OU NÃO É CONTIGO. APENAS QUERIA VER SE O TAMANHO É RAZÃO PARA TANTO...AO PONTO DE O QUERERES CORTAR...
- NÃO SEI...MAS...ESTÁ BEM...EU VOU MOSTRAR.

Ele levanta-se da cadeira, e começa a tirar o cinto, desabotoa as calças e via-se um a enormíssima mala, e quando ele despe as calças, e os boxers...vi um dos maiores paus que eu vi na minha vida e já vi...milhares.
Não consegui deixar escapar a frase:

- MINHA NOSSA SENHORA...É ENORME...
- É TÃO GRANDE... diz a Cátia.

Ele veste os boxers e as calças e diz:

- ESTÃO A VER??? NUNCA VOU DEIXAR DE SER VIRGEM, NUNCA VOU ARRANJAR UMA MULHER QUE ME AGUENTE EU...
- CALMA, RAPAZ, disse eu..a minha buceta estava encharcada já. É IMPOSSÍVEL NÃO DIZER NADA, RUI...ELE É UM COLOSSO...ENORME...GROSSO...
- SIM É, RUI acrescenta a Cátia, e se bem a conheço também estava encharcada. MAS NÃO É NENHUMA ABERRAÇÃO...TENS É UM PAU BEM GRANDE, MUITO ACIMA DA MÉDIA...
- SE AO MENOS FOSSE UM PAU NORMAL...
- RUI... QUE ACHAS DE EU REDIZIR O TAMANHO DAS MINHAS MAMAS? perguntei eu.
- SIM, EU REDUZIR O TAMANHO DAS MAMAS...QUE PENSAS DISSO? DÁ UMA OPINIÃO HONESTA.
- BEM... EU...
- RUI, GOSTAS QUE AS MINHAS MAMAS SEJAM DESTE TAMANHO COLOSSAL, NÃO GOSTAS??? HONESTIDADE...
- BEM...SIM...ADORO AS SUAS MAMAS, LEX....
- COM ESTE TAMANHO, VERDADE?
- SIM...
- SE EU AS REDUZIR, TU SE CALHAR NÃO TE VAI DAR TESÃO...E SEI QUE ELAS TE DÃO TESÃO, TEU PAU DENUNCIA-TE...
- BEM... SE CALHAR...TEM RAZÃO, LEX.
- ENTÃO PORQUE HAVERIAS DE CORTAR ESSE PAU??? EU GOSTEI DELE, A CÁTIA TAMBÉM.
- SIM É VERDADE... diz a Cátia. EU GOSTEI DO QUE VI...FIQUEI HÚMIDA...

Ele olhou para a Cátia e diz:

- FI...FICOU???
- SIM...APOSTO QUE A LEX TAMBÉM, SE BEM CONHEÇO A MINHA MULHER.
- ESTOU MOLHADA SIM.
- BEM...EU...
- RUI...SEM RODEIOS...TU QUERES-ME FODER NÃO QUERES...A MIM E Á CÁTIA...
- SÃO DUAS MULHERES BONITAS. CLARO QUE AS QUERO FODER...
- E A LUANA NÃO PODERÁ QUERE TAMBÉM FODER CONTIGO, RUI? TENS DE FALAR COM ELA...E PELO QUE CONHEÇO DELA, ELA É UMA RAPARIGA INTELIGENTE E LEAL...ELA SERÁ HONESTA CONTIGO...
- EU SEI... QUERO MESMO NAMORAR COM ELA.
- OK...MAS AGORA FLEMOS DE NÓS AQUI E AGORA, RUI...
- SIM...
- SABES AGORA QUE VIMOS TEU PAU...QUEREMOS ELE...
- QUEREM?
- SIM CLARO....RUI, QUERES DEIXAR DE SER VIRGEM?
- SIM...
- ENTÃO...PARECE QUE VAI TER SORTE, NÃO É CÁTIA?
- SIM...É...RUI....

E nós duas fizemos aquilo que já fizemos tantas vezes para os nossos machos lá em casa... fomos despindo as roupas devagar até ficarmos as duas nuas...o Rui estava de olhos arregalados...

- RUI...VAIS METER VARA NUMA BBW MAMALHUDA E GRÁVIDA DE 7 MESES...ESTOU GORDA...MAS QUERES ME FODER?
- S...SIMMM..LEXXX...
- ENTÃO PORQUE AINDA ESTÁS VESTIDO...COM NÓS DUAS É FODERES, COM A LUANA FAZES AMOR...

Ele quando se despe e aquele colosso fica á nossa disposição...eu e a Cátia nos colocamos de gatas, e caminhamos assim até ele...ele não falava nada...as minhas mamas arrojavam pelo chão, e a minha barriga quase, o Lucas deve ter colocado um bezerro na minha barriga, a Cátia, também as mamas dela arrastavam pelo chão, e quando chegamos perto do pau dele cada uma mete um dos colhões dele na boca...ele gemeu e diz:

- PPORRRA...IISSO É BOM...HUMMM...
- SSLEERPPP...GGLUUUPPP...HHUMMMM- dizíamos as duas...que grande par de colhões ele tem.

Eu comecei a chupar o pau dele e a Cátia ficou a chupar os dois colhões, e a certa altura meti aquele colosso grosso entre as minhas mamas enormes e comecei a fazer uma espanhola nele, e a Cátia o beijava na boca e dava as mamas grandes dela para ele mamar nelas.
Lindo foi quando nós as duas o sentamos na cadeira, e depois no chão começamos um show de lesbianismo entre as duas, chupando as bucetas, mamando nas mamas, nos beijando na boca...e aquele colosso dele que ele dizia que quase nunca ficava duro e firme, virado para cima estava apontado para o teto.
Quando eu me levantei do chão, a minha buceta pingando. e me dirigi a ele, e o beijei na boca agarrando o pau dele, e me coloquei por cima dele, agarrei no pau dele, pincelei ele na minha buceta, ele olhava não acreditando que entra-se...mas eu se fui sentando e o pau dele entrando, preenchendo a minha buceta...eu gemia, e me lambia, adoro pauzões.
A Cátia me agarra nos ombros em empurra mais para baixo, o Rui nem acreditava que tinha aquele colosso enterrado na minha buceta e eu tirei a virgindade a mais um homem... já foram tantos que perdi a conta.

- AAAAHHH LLLEEEXXX......IIISSSTOOO ÉÉE´BBBOMMMM...A TUA BUCETAA E QUEENTINHAAA...HHUMMMM...
- ESSSTTTÁÁÁSSS AAA VVERRR...EENTRAAAA TTTTOOODDOOOOOO..HHUMMM FFOODDEEE--MEEEE...

Ele se levanta e comigo encaixada na vara dele ele em deita da minha secretária e como estou prenha, ele mete a vara sem se deitar em cima de mim...a minha buceta chora naquela vara colossal, a Cátia deita-se ao meu lado e abre as pernas, se oferecendo a ele...ele tira de mim, e de uma vez só mete na bucata da Cátia que dá um berro :

- AAAIIIIIII CCCCCAARRRRRRAAAAAALLLLLHOIOOOO....FFOOOOODDDDDAAAA---SEEEE...MMMEEE NECCHHHEEUU A BBUUCETTAAA TTTOOODAAAAA..AAIIMMMMMM....VVAAAIII MMACCCHHOOO...

Eu me masturbava, vendo a Cátia toda aberta, as mamas delas voando em todas as direções ele metendo com força, depois veio meter em mim, já sem piedade nenhuma, me fodendo, enchendo a minha buceta com aquele colosso...depois meteu na Cátia outra vez, ele já suava mas eu via a cara dele, obcecado.
Me coloquei a jeito de ele meter no meu cu, coloquei um gel lubrificante, e disse:

FODE-ME O CU, RUI...VAAAI...

Ele olha para mim, ele estava fodendo a Cátia com força, ela berrava...mas ele sai da buceta dela, e mete a vara na portinha do meu cu...e vai entrando...eu me mijei pelas pernas abaixo, estava a ser enrrabada e adorando...aquele colosso estava fazendo uma cratera no meu cu...a Cátia agarra nas minhas mamas e me ordenha, sai leite das minhas mamas, ela bebe do meu leite, e ele enterra tudo no meu cu...e eu guiei a mão dele até á minha buceta e ele percebe que é para me masturbar...e faz isso...eu berro, dou saltos coma força das estocadas dele no meu cu, a Cátia mamando nas minhas tetonas como se houvesse 15 dias que não comia...
Depois ele sai do meu cu, eu fiquei sem forças, mas ele mete vara no cu da Cátia...só que se esqueceu do lubrificante...e aquilo foi entrando com ela esperneando, berrando, e eu agarro nas mamas dela e as ordenho, a coitadinha tentava escapar desesperada mas ele a segurava, e metia até que entra tudo...a Cátia se rende...e ele fode o cu dela como fodeu a buceta...até que enche o cu dela com leite de macho...e cai em cima dela...e a Cátia exausta, vira a cara para o lado e ele a beija na boca, e ela corresponde...
Nos recompomos, ele me deu mais uma foda, comigo de 4, as minhas mamas arrastando-se pelo chão deitando leite e ele me fodendo a buceta...até encher ela de leite.
Depois nos vestimos, e ele diz:

- NEM SEI COMO ARADECER Á LEX E Á CÁTIA...EU...

Vi lágrimas nos olhos dele, e eu fiz uma festa na cara dele e disse:

- FALA COM A LUANA...SÊ PACIENTE COM ELA, SE ELA TE AMAR MESMO, ELA VAI-SE ADAPTAR AO TEU...COLOSSO. E PORQUE CHORAS, HOMEM?
- ESTOU FELIZ, DONA LEX...LEX DESCULPE...SABE SÃO ANOS COM...MEDOS...TRAUMAS...REJEIÇÕES...E AS DUAS ME FIZERAM HOMEM...NEM SEI COMO AGRADECER...
- NÃO PRECISAS AGRADECER... EU ADOREI TEU COLOSSO...A CÁTIA TAMBÉM...
- PODIAS ERA TER POSTO LUBRIFICANTE ANTES, RUI...DOI TANTO O MEU CU...
- DESCULPE, CÁTIA, MAS ENTUSIASMEI-ME...E QUERIA TANTO METER NO SEU CU... É TÃO BONITO...E GRANDE GOSTOSO...

Fomos para casa, e ele foi para a dele... chegamos e a Carla esta de 4, nua no chão, e o Lucas metendo vara nela...LOL...enfim o costume...

- AAAIIIIIEEEE...LUUUCASSSS...ÉEE A 5ª....
- E AINDA LEVAS MAIS, MINHA CARLINHA...
- SSOOCCOORROOOO....LLLEEXXXX...CCCÁÁÁTIIIAAAAA...
- PPEEEDDEEE...AAINDA ME DÁS MAIS TESÃO, COISA BOAAA...VVOOU FAZER UM FILHO EM TIIIII...AAAHHHHHHHHHH...

E continuaram a foder...eu ri mais a Cátia, e fomos dar um banho, o cu da Cátia estava mesmo aberto, eu cuidei dele, lambendo e dando carinho, ouvindo a Carla gemendo e berrando na vara do Lucas.
Bom, o Rui esse namora com a Luana, desconheço se eles já transaram ou não, mas que o rui está mais solto e confiante está... e a Carla continua levando vara do Lucas o dia todo, e eu ando ganhando coragem para pedir ao meu neto Rick, que me faça o meu 10º e último filho...

Monster-uncut-cock

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(4.33 de 6 votos)

Lex75 #Outros

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Professora Helena: Oi meu amor....que conto delicioso....bjs bjs bjs

    Responder↴ • uid:2mut6q2d9d