A minha mãe e a minha noiva. 19
Aquele dia eu descobri que a clara não passava de uma vagabunda das mais baixa que já existiu. Ela queria controlar as pessoas pra fazer só oque ela q
A clara me mostrou que ela não passava de uma vagabunda muito baixa.
Ela queria controlar toda a situação alí ela queria ter o controle de todo mundo de mim do Valdomiro da minha mãe ela fazia as coisas depois queria se passar por vítima fazer de coitadinha mais ela sabia que as coisas era desse tipo que tudo funcionava daquele jeito.
Mais ela tentava criar um clima entre agente para ela se passar de coitada,
Ela gostava quando tratava ela como uma vagabunda quando a o Valdomiro judiava dela ela achava era bom.
Ela não lutava tanto assim como parecia não ela fazia algumas forcinha mais aceitava a rola dele no cuzinho dela de boa.
Ela só queria chamar atenção mesmo pra ela.
Tanto foi que depois o Valdomiro na hora que ela estava saindo ele chamou ela e os dois se beijaram um bom tempo numa boa sem problema nenhum.
Ela só falou que não iria mais dá o cuzinho dela pra ele mais eu sabia que aquilo era só papo dela.
Eu fui para estrada a clara foi pra dentro porque ela deixou a minha mãe dormindo depois do almoço porque a minha mãe estava muito cansada e queria tirar um cochilo.
Esse foi o motivo disso acontece no mato longe da minha mãe.
A clara fazia joguinhos comigo e com o Valdomiro depois de um tempo eu resolvi ir atrás do passado da Clara e descobri muitas coisas dela oque realmente ela era.
A clara era capaz de fazer cada coisa manipular as pessoas jogar com as pessoas ela entrou nessa vida muito cedo ela ainda não tinha nem dez anos quando ela começou a fazer sexo na vida ela era perigosa de uma certa forma.
Mais bem aquela tarde as coisas estava todas atrasadas então ouve uma correria para colocar tudo no lugar,
Eu fiz de conta que cheguei da rua figuei olhando as coisas a minha mãe se levantou e ficou me olhando a distância me observando toda sem graça ela mostrava pra mim que tinha feito alguma coisa de errado mais eu já sabia só olhava pra ela pra ver oque ela iria fazer.
Deu o horário eu fui deitar porque eu já sabia dos planos da minha mãe então eu iria dar o espaço que ela estava esperando mais ela quase mudou de ideia mais a clara obrigou ela ir.
Assim que ela saiu eu me levantei e fui até o quarto do Valdomiro pra ver oque estava rolando lá a clara foi mais eu a gente foi com muito cuidado para eles não ouvirem a gente.
Assim que chegamos perto já deu pra ouvir os gemidos da minha mãe o Valdomiro já estava esperando ela todo pelado e de pau duro.
Ele estava no meio das pernas dela mandando vê com vontade chamando ela de gostosa chamando ela de linda falando que queria ela pra ele e o pau estava comendo sem dó ela.
Ficamos mais de uma hora olhando eles trepando com vontade o Valdomiro gozou então a gente saímos e voltamos pra dentro e agora foi a minha vez de comer a clara com vontade a clara Deu uma chupada muito gostosa em mim depois ela mesmo me ofereceu o cuzinho dela para eu comer ele.
Bom aquela noite ouvem muito sexo entre nós no outro dia eu me levantei mais cedo e figuei esperando na porta a minha mãe aparece quando ela entrou ela se assustou comigo ali quis explicar eu falei que tudo bem que ela era maior de idade e sabia oque estava fazendo..
Nós tomamos café e na saída a minha mãe me chamou e me falou que queria falar comigo em particular só nos dois.
Eu falei que depois a gente se falava mais ela queria falar comigo naquele momento .
Eu falei que tudo bem mandei o Valdomiro ir trabalhar a clara estava dormindo então só iria ficar nos dois mesmo.
Bom a minha mãe falou que eu não teria o direito de cobrar nada dela porque eu não sabia como foi a vida dela então era pra mim escutar ela só pra depois eu poder dizer alguma coisa.
Eu falei que tudo bem pra mim.
A minha mãe começou a sua história ela me falou que a vida dela começou com o meu pai mais a minha tia só que o meu pai estava enganado a minha tia e ela só depois que tudo foi descoberto pelos os meus avós.
O meu pai era apaixonado na minha tia pra ele a minha tia era a mulher ideal pra ele só que ele engravidou a minha mãe primeiro então ele teve que assumir ela mesmo contra a vontade dele.
Os primeiros anos com o seu pai a minha vida foi um inferno ele vivia me jogando na cara que eu tinha destruído a vida dele que eu tinha acabado com a felicidade dele.
Mais mesmo eu morando grávida com o seu pai a sua tia vinha aqui em casa falando para os meus pais que iria me ajudar então ela vinha pra cá só para dormir com o seu pai e eu dormia no outro quarto para dar o quarto para os dois.
Quando eu ganhei o meu primeiro filho as coisas ainda ficaram pior porque o seu pai queria me devolver para a seus avós falando que eu não sabia fazer nada em casa.
Até que a sua tia conheceu um outro homem e meteu o pé na bunda do seu pai.
Ela fugiu com esse outro homem e ele era casado também então ouve muito problema aqui mais o seu pai jogava a culpa de tudo isso nas minhas costas.
Ele falava que a sua tia só foi embora por causa de mim então eu engravidei novamente.
Aí o seu pai mudou um pouco.
A sua tia passou muito tempo longe eu já tinha o seu terceiro irmão quando ela apareceu mais ela nem quis saber do seu pai mais ele ficou com muita raiva ele chegou a me bater falando que eu era culpada de tudo isso está acontecendo com ele.
Eu aceitava tudo calada do seu pai mais ele um dia mudou do nada ele Deu uma melhorada mas pela a raiva que ele tinha me passado eu nunca mais voltei gosta do seu pai novamente fazia o meu papel de esposa pra ele mais passei a ter nojo do seu pai.
Nunca toquei nesse assunto pra ninguém guardei tudo isso só pra mim.
Depois veio outro filho então vocês nasceram.
O seu pai melhorou muito e principalmente com vocês ele passou a ser gentil ele olhava pra vocês de um jeito diferente a sua tia sumiu novamente eu nunca mais figuei sabendo notícias dela denovo.
Os seus avós sempre me julgaram falando que eu não prestava que eu não valia nada e o seu pai aceitava eles falarem isso de mim sem eu nem saber o motivo daquele ódio deles sobre me.
Eu nunca traí o seu pai eu nunca tive uma noite de paz com o seu pai.
Quando os seus avô morreu a sua avó quis me tratar melhor mais eu evitava porque eles falaram muitas coisas sobre me e eu não gostei nada disso e eu guardei raiva disso até a morte da sua avó.
No dia do enterro da sua avó o seu pai veio falar comigo então eu falei pra ele que o mesmo ódio que eu tinha da minha mãe e do meu pai não era nada comparado o ódio que eu sentia por ele.
O seu pai passou a tentar ganhar o meu amor de volta mais eu vivia sonhando com a morte do seu pai eu sempre falava que quando o seu pai morresse eu nunca mais iria aceitar outro homem colocar a mão em mim novamente .
Mais as minhas promessas demorou pouca porque eu acabei aceitando outro homem colocar a mão em mim além do mais esse homem tem a idade de um dos seus irmãos e eu gostei doque aconteceu e não sei oque fazer com isso agora.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
FJO: Que vida a da mãe dele, ela merece gozar muito, mas a Clara tem que ter o que toda vagabunda merece
Responder↴ • uid:1dak092ghlMorais: É isso mesmo essa vagabunda tem que ser bem castigada
• uid:2dd3evnoi9