Do funk ao incesto sugerido pela esposa!
Minha esposa nunca aguentou tanto tempo dando o cu como hoje. O assunto do incesto acendeu ela de um jeito que me empolgou! Imaginar comendo as mulheres da casa
Uma foda com minha esposa me fez mudar de ideia. Eu saí ganhando e muito.
Bom... depois de ver os históricos de navegação da minha mãe eu comecei a ler contos eróticos. Sempre gostei da putaria e acabei me apaixonando por uma mulher linda e me casei. A putaria nunca saiu de mim com meus 25 anos, 1,80, moreno, faço academia com minha esposa e já pegamos algumas amigas dela. Ela arruma uma amiga dela por mês pra nós divertirmos. Ela ama assistir as amigas gemendo e gozando no meu pau. Esse foi o motivo de eu casar com ela. Fomos para o pancadão na 17 no paraisopolis, vimos a irmã dela de 18 e a minha de 16 dançado e os homens sarrando. Duas gostosas de lag e top fiquei de pau duro sem querer. Fiquei com ciúme da minha irmã e não falei nada. Ja imaginei minha irmã dançado pra mim, caralho como ela cresceu.
Morávamos de aluguel e estávamos esperando o AP ser liberado em uns 6 meses. Conversando com minha mãe ela sempre me chamava de burro pq eu poderia morar com ela até o AP ser liberado. A casa da minha mãe é grande e tem piscina. Fiquei tentado e falei que não ia ter liberdade com minha esposa.
- para de ser besta filho. Quando vc era solteiro vc fazia o que queria, escutava tudo e via as festas que vc fazia na piscina com as novinhas. Eu até que gostava que a casa não ficava morta como está hoje. Depois que seu pai morreu e meus filhos cresceram eu vivo sozinha. Vai ser bom ver a casa animada.
- vou pensar mãe. Vc sabe que a Re vai pros bailes funk pra dançar, beber e sei lá o que mais né!?
- ela me avisa, as vezes chega bêbada com sua cunhada, dormem juntas, é normal.
- aposto q na sua época não era assim!?
- vc que pensa! Só não era como é hoje e era mais escondido. Ninguém sabia de nada.
- eita! E como vc era?
- eu era terrível... rs... tempo bom viu! Vem e fica aqui em casa até vcs mudarem para o AP de vcs. Para de ser besta...
Concordei e falei para minha esposa que gostou da ideia. No primeiro final de semana fizemos um churrasco na piscina e as amigas da minha cunhada, da minha irmã e os nossos apareceram. A noite estava quente e o pessoal já foi indo embora ficando só a família.
- amor... vc viu o corpo da sua mãe? Está inteirona! Ela dá um caldo... tá gostosa que só ela!
- agora que vc falou... está uma coroa bonita pra idade.
Minha mãe de 45, morena, cabelo liso, boca carnuda, seios médios meio caídos, uma bunda grande para seus 1,70, pernas grossas e uma barriguinha normal. Eu já olhei para minha cunhada e minha irmã. As duas muito parecidas com minha mãe. Só que magras, bumbum durinhos empinados, seios médios e sempre de biquinhos duros no churrasco, cabelos preto lisos e com caras de safadas.
- a minha cunhadinha tbm está linda! Sorte do namorado dela.
- a sua irmã é a mais bonita... tem cara de safada desde os 13 anos.
- sério amor!? Pq?
- vc sempre carregou ela no colo. Ela me falava que ficava com cocerinha na pepeca no seu colo. Aí eu falei que ela tinha que perguntar para a mãe dela que ela ia explicar.
- ela é doidinha. Sorte a dela q é minha irmã.
- eu sei... rs... antes de eu casar eu falei pra ela ir sentar no seu colo. E ela voltava falando que ficava até molhadinha.
- vc é doida mulher. Sabia que vc gostava de me provocar no meu colo mais isso não sabia.
- e mais... ela veio me perguntar pq sentia isso. E sabe o que eu falei?
- Aff... nem imagino safada.
- eu falei que era tesão. Vontade de dar a buceta para o irmã dela. Ela ficou assustada e falou q isso não podia. Aí eu falei que quando ela ficasse assim com vc era só ela colocar os dedinhos no meio da pepeca dela e esfregar. Até a vontade passar. Ela tentou e falou que não tinha entendido e a levei para o quanto dela. Levantei a saia... acaricieia a bucetinha dela... foi Lindo ver aquela novinha falar que era gostoso... coloquei a calcinha pra baixo... esfreguei... e fui ensinando como fazia pra ela... falei pra ela imaginar vc fazendo nela... ela gozou a primeira vez nas minhas mãos... e pensando em vc amor.
- vc é safadaaaa amor! Como vc pode fazer isso com ela!?
- safada é a sua irmã! Sentindo tesao no irmão. Estou molhadinha vendo que vc ficou de pau duro só de escutar. Vamos lá pra cima que eu estou altinha e pegando fogo! Vem amor!
- vamos agora! Amo vc bêbada!
- bêbada como eu estou você vai comer só meu cuzinho!
Subimos e demos uma gostoso na nossa cama. Ela gemia alto, me xingava, falava que eu estava comendo ela pensando na minha irmã, falava só pode comer meu cuzinho irmão! Vai maninho gostoso, sempre quis dar pra vc... agora vou ser sua putinha sempre irmão!
- filha da puta! Não provoca se não eu vou comer ela mesmo!
- ela quer dar pra vc faz tempo. Se comer ela me deixa eu ver ou tira umas fotos pra mim bater uma depois...
- filha da puta! Gosta de ser corna né?
-Gosto! É por isso que arrumo minhas amigas pra vc meter!
- quer me ver fazendo incesto sua depravada?
- quero... meu irmão não me comeu quando era nova e sempre fiquei pelada na frente dele... idiota moralista... quero ver vc sua irmã realizando a vontade dela!
Eu coloquei ela de lado, meti no cu dela, ela levantou a perna e fiquei socando os dedos na sua buceta. Ela gozava e eu não parava de meter. Ela parecia uma cachoeira como, ela fala, muito molhada.
- que pau gostoso amor! Isso... mete com força meu filho da puta! Mete!!
- sabia que eu ti amo minha putinha gostosa!
- sei amor! Isso... vou gozar pela terceira vez... isso... mete na sua irmãzinha... mete na minha irmã...
- não coloca ideia na minha cabeça...
- come o cu da sua mãe filhinho! Me enche de porra filho! Come o cu que seu pai tinha nojo! Eu vou gozar... caralho... não para!!!
- seu cu está apertando meu pau gostosa! Caralho eu vou gozar! Vou comer todas da casa! Toma irmã! Toma cunhada! Toma mãe gostosa do caralho!
- isso amor! Ohh... te amo!
Nunca gozei tão gostoso! Minha esposa nunca aguentou tanto tempo dando o cu como hoje. O assunto do incesto acendeu ela de um jeito que me empolgou! Imaginar comendo as mulheres da casa foi foda. Ela apagou na cama e como só tinha família na casa só joguei um lençol nela e tomei um banho. Em 20 minutos já estava ajudando a arrumar as bagunça e como me vi sozinho eu desisti.
- vamos re! Vamos nadar!
- já vou amiga, calma.
Minha cunhada puxava minha irmã e as duas de short curto e de top. As duas na piscina conversando e bebendo.
- vem mano! Vem nadar!?
- amanhã maninha!
Elas nadaram e a cunhada falou que queria subir pra dormir e foi na frente. Minha irmã veio me dar boa noite.
- vou subir maninho! Boa noite e onde está a cunhada?
- bebeu de mais e dormiu.
Ela abaixou pra dar um beijo no meu rosto e a puxei pra sentar no meu colo. Ela se ajeitou, se sentou de costas pra mim encostando a cabeça no meu ombro. Fiquei abraçado com ela e dei um beijo em seu rosto.
- faz tempo que não ti vejo maninha. Senti saudades.
- mentiroso! Vc só dá atenção pra sua mulher agora! Esqueceu de mim e da mãe.
- muito trabalho, tem minha esposa e não sobra muito tempo pra visitar vcs. Agora vou ser mais presente.
- acho bom mesmo. Fazia tempo que não ficávamos juntinhos assim.
- verdade... estava sentindo falta disso mesmo.
Me lembrando do que minha esposa falou eu fiz carinho na barriga da minha irmã. Uma mão na perna fazendo carinho nela molhada subindo até o shortinho.
- hum... mano me leva no shopping amanhã.
Beijei em seu pescoço, subi até sua pepeca, rs, acariciar ela por cima do short com ela sem falar nada. Só respirava mais forte.
- amanhã depois das 3 sou todo seu maninha.
Eu já estava de pau duro, ela rebolando abriu as pernas, apertei seu seio e sua buceta por cima do short.
- hum... maninho assim...
Minha mãe a chama de dentro de casa.
- Renata... vai dormir! Amanhã vc tem escola!
Ela se levantou rápido sem olhar para traz e saiu correndo. Eu vi ela correndo e sua bunda balançando e meu pau duro já imaginando quando ia comer ela.
- não vai dormir filho!?
Ela estava vermelha e suada. Ela perguntou meio desconfiada e ignorei.
- ainda quero beber mais mãe. Amanhã não trabalho e a noite está gostosa.
- verdade...
Ela começou a beber comigo e conversar. As conversas eram diversas...
- Mãe vou cair na água, calma ai.
Tirei minha camiseta, meu short e pulei de cueca mesmo. Foi de uma lado ao outro e sai da água. Minha irmã não saia da minha cabeça.
- está pensando em alguma coisa muito boa pra ficar assim né filho!? Posso saber o que é!? Rs...
Ela olhava para minha cueca torta e meu pau duro com a cabeça saindo. Nunca medi meu pau, sabia que era grande e grosso. Nunca quis saber ou me gabar para meus amigos. Minhas ficantes que falavam que gostavam por ser grande e grosso.
- em nada não mãe...
Eu vi ela mordendo os lábios olhando e voltou a beber. Sentei de pernas abertas e ficamos conversando até a uma da manhã. Quando me levantei eu estava até que legal ainda e só me desequibei.
- cuidado filho! Calma que eu ti ajudo.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Paulo: As quatro mulheres são todas bem safadinhas, aguardando os próximos capítulos.
Responder↴ • uid:1efqw6rrpulv