#Corno #Traições #Voyeur

A minha mãe e a minha noiva. 17

1.3k palavras | 2 | 4.20 | 👁️
Muleque doido

A minha mãe ficou paralisada na cama em um estado de choque pensando noque tinha acontecido alí com ela. Pela a ação da minha mãe ela não agredidava

Enquanto a minha mãe ficava paralisada na cama não respondendo ninguém o Valdomiro estava terminando o banho dele e a clara estava tentando falar com a minha mãe que só olhava para a clara mais não respondia ela.
O Valdomiro voltou do banheiro e a clara começou a regrama com ele mostrando pra ele a cama suja de sangue que ele tinha tirando da minha.
Ele foi tentar falar com a minha mãe mais a clara mandou ele sair dali mais ele ficou ali tentando chamar atenção da minha mãe que estava no mundo da Lua.
Ele tentou chegar perto da minha mãe mais a clara tentou impedir ele então a minha mãe levou a mão até a clara como um sinal para a clara parar com aquilo.
O Valdomiro chegou bem perto da minha mãe perguntando se ela estava machucada e ela só olhava pra ele e não dizia nada.
Ele pegou e virou o rosto da minha mãe para ele então ele Deu um beijo nela e falou que ela estava muito linda que ela era maravilhosa que ela era muito gostosa.
Então a minha mãe Deu um sorriso de canto de boca e ele a beijou novamente e dessa vez ela também o beijou a clara regalou um olho olhando o jeito da minha mãe que puxou o Valdomiro para cima dela e ela dessa vez começou a beijar o Valdomiro aquele beijos entre eles foram ficando mais quente então o Valdomiro começou a beijar o pescoço dela que passou a oferecer o pescoço para ele beijar melhor o pescoço dela.
O estranho que a minha mãe era muito sistemática mais ela não estava nem ligando para a presença da clara ali junto deles ela estava agindo como se estivesse só os dois ali.
A minha mãe puxou o Valdomiro de um jeito para cima dela onde ela começou a beijar os peitos dele a estimular ele naquele momento.
Ela abriu as perninhas dela o Valdomiro tirou o pano que ele estava se secando e subiu em cima dela a minha mãe levou a mão na rola do Valdomiro e começou a mexer na rola dele para estimular ele ainda mais quando ela sentiu que a rola do Valdomiro estava dura ela foi puxando a rola dele para a bucetinha dela então ela abriu toda a perninha dela para ele encaixar bem no meio dela e ela direcionou a rola dele na sua bucetinha deixando ele com a obrigação só de empurrar para dentro dela.
Na hora que a rola dele começou a entrar ela começou a suspirar forte e abria a boquinha dela dizendo aí aí aí enquanto soltava um gemido tão sexy tão gostoso ela com os olhinhos fechados a boca aberta virando a cabeça para trás os cabelos dela na boca deixando aquele clima de um jeito tão fora de sentindo que parecia que aquilo não existia.
As coisas entre eles estavam tão quente que dava pra ver de longe que saía fumaça na boca da minha mãe.
O Valdomiro começou a passar a língua na boca dela e ela tentava morder a língua dele e ele lambia todo o rostinho dela deixando ela toda rosada,
A clara ali do lado estava tanto espasmo tremendo toda com a entrega da minha mãe só Valdomiro.
A minha mãe mexia lentamente aproveitando cada movimento entre eles cada toque que era dado entre eles,
A minha mãe se entregou de corpo e alma naquele momento para o Valdomiro.
Ela colocou o coração a alma todo o seu sentimento tudo que ela tinha a oferecer naquele momento para um homem.
Ela estava radiante ela brilhava não tinha nada nela que não chamava atenção naquele momento tudo nela era sexy tudo nela era lindo maravilhoso tudo nela cheirava amor.
Enquanto eles trepava gostoso alí eu via a clara até babando de tesão naquele momento do lado deles.
A minha mãe que sempre foi uma pessoa muito simpática agora estava se entregando numa boa como se ela já fosse acostumada com aquilo.
A clara se levantou e me olhou querendo ir para onde eu estava mais eu fiz sinal pra ela não fazer aquilo foi quase uma hora de entregar total entre a minha mãe mais o Valdomiro.
Depois que eles gozaram horrores finalmente a minha mãe se soltou na cama entregue ao cansaço ela mostrava que não tinha mais ação para fazer nada ali enquanto o Valdomiro se segurou e só foi gozar pela a segunda vez depois que ele viu a minha mãe se entregando porque ele tinha medo de fazer feio pra ela.
O corpo da minha mãe se destacava a distância mostrando o quanto ela era linda e maravilhosa.
O Valdomiro dava pequenos beijos em sua boca mais ela mal correspondia os beijos dele porque ela estava morta de cansada naquele momento ela mal estava tanto conta de respirar direito.
A minha mãe olhou para a clara e pediu pra ela ir buscar um pouco de água pra ela por favor deixando os dois sozinhos ali.
Assim que a clara saiu a minha mãe olhou para o Valdomiro e falou que era melhor ele se recuperar até a noite porque ela iria dormir ali com ele aquela noite.
Ele sorriu então a minha mãe em um Tom mais sério falou pra ele você não queria me provocar agora aguenta ou eu mato você.
E ainda falou mais eu já enterrei um marido e não me importo de enterrar outro.
O Valdomiro levava tudo na brincadeira mais a minha mãe falava sério com ele nisso a clara chegou com a água a minha mãe falou que tinha que arrumar as coisas então mandou o Valdomiro buscar água pra ela se limpar.
O Valdomiro pegou as latas para buscar água e a minha mãe falou pra Clara eu não sabia que eu teria coragem de fazer oque eu fiz hoje nunca isso pra mim foi uma novidade.
Eu não tinha conhecimento que o sexo era tão bom assim pra gente.
Eu me sinto outra pessoa outra mulher eu me sinto viva eu estou com outra cabeça estou bem comigo mesma.
Eu não sei nada sobre o sexo mais eu vou aprender tudo e quero que você me ajuda como agradar um homem de verdade.
Hoje na hora que o meu filho chegar você arruma o banho dele vamos dá comida pra ele e você leva ele para o quarto e não deixa ele sair de lá eu vou vi dormir aqui hoje depois eu vou conversar com o meu filho sobre isso e vou explicar pra ele oque eu estou fazendo espero que ele entenda a minha situação mais vai ser uma conversa só entre nós dois porque eu não quero que ele vira inimigo do Valdomiro preciso me preparar pra eles não virarem inimigos.
A clara falou que eu iria dá todo apoio para ela e que eu iria achar aquilo muito bom que a minha mãe não precisava ficar com medo de mim não porque eu sempre apoiaria ela.
A minha mãe também tinha medo dos meus outros irmãos mais a clara falou que eu iria ficar do lado dela também.
Essa foi a primeira vez que eu vi a minha mãe entrando em uma rola e vi a felicidade estampada no rostinho dela eu estava muito mais feliz por ela toque ela mesmo agora vamos para o resto da história.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Muleque doido: Obrigado

    Responder↴ • uid:h5i705oij
  • FJO: Pena que esse site demora muito de publicar, mas está ficando cada vez mais excitado e empolgante.

    Responder↴ • uid:1dak092ghl