#Corno #Traições #Voyeur

A minha mãe e a minha noiva. 16

1.5k palavras | 1 | 4.63 | 👁️
Muleque doido

A minha mãe estava agindo como uma adolescente era como se fosse a primeira vez dela com um homem, era aquele jogo de sedução entre duas crianças.

O Valdomiro pegou a minha mãe e foi levado ela pra cama dela quase que arrastada.
A minha mãe começou a ter uma luta corporal com o Valdomiro mais era uma luta em vão porque a força dele para ela era muito grande com certeza ele teria o domínio de toda a luta com ela.
Eu pensei em entrar no meio quando eu vi a clara lá no canto escondida só observando e me fez sinal pra mim ficar quieto no meu canto.
A minha mãe pedia pra ele soltar ela mais ele não obedecia ela em nada as coisas agora seria do jeito dele .
Ele jogou a minha mãe na cama e deitou o corpo dele em travando ela embaixo dele e minha mãe mandava ele soltar ela porque a clara iria ver aquilo o Valdomiro gritou com a minha mãe dizendo se fosse preciso ele comeria as duas que não era pra minha mãe se preocupar com a clara não.
Mais a minha mãe pedia pra ele soltar ela mais ele ia ficando cada vez mais pluto com ela.
Ele segurou o rosto da minha mãe e começou a força aqueles beijos que suga tudo de dentro da pessoa impedindo a minha mãe de ficar falando.
Nisso ele também começou a rasgar a roupa dela nesse momento ela chamou a clara meio na marra para ajudar ela mais a clara ficava olhando lá do canto a minha mãe não sabia que a clara estava ali dentro observando tudo que estava acontecendo.
O Valdomiro tirou os peitos da minha mãe pra fora e já logo chupando eles nesse momento Deu pra ver que a minha mãe Deu uma cambiada no corpo pareceu que as forças dela começaram a sumir ela Deu uma suspirada bem forte os braços dela parou de força o Valdomiro pra trás parecia que ela começou foi a segura a cabeça do Valdomiro em cima dos seus peitos.
Ela fechou a mão nos cabelos dele e ficou segurando ele em cima dos peitos dela e o Valdomiro chupava os peitinhos dela com tanta força que ele colocava os peitinhos dela quase todo dentro da boca dele.
Os peitinhos da minha mãe era todo branquinho não era aqueles peitos mucho não eles eram bem firmes os bicos dos peitinhos dela era pequenininho quase não se via os bicos dos peitinhos dela eu não vou nega mais eu cheguei a babá de vontade de chupar nos peitinhos da minha mãe também naquele momento.
O Valdomiro enquanto chupava os peitinhos dela ele tirou o resto da roupa dela ela estava tão distraída que ela não prestou atenção que o Valdomiro foi se ajeitando entre as perninhas dela quando ela deu fé ele já estava era ajeitando a rola dele na entrada da sua bucetinha então ela tentou se jogar pra cima na cama mais já era tarde porque o Valdomiro não teve piedade do jeito que ele se preparou ele jogou o corpo dele com tudo em cima dela fazendo a rola dele entra de uma vez arrancando um grito enorme da minha mãe era um grito de dor e desespero mais já era tarde demais ela começou a gritar e a dá murro nós peitos dele na cara dele e ele se preparou mais uma vez e Deu uma outra bombada nela com toda força ela soltou os braços na cama dava pra ver ela fechando a mão nos lençóis puxando tudo com as unhas.
Ela não gemia não ela chorava e gritava para ele parar porque estava doendo muito mais ele falava pra ela se acalmar então ela aos poucos foi soltando o corpo dela que estava todo contraído com aquilo tudo.
Ele estava parando em cima dela com a rola até o talo dentro dela até que ela mesmo chorando começou a mexer embaixo dele de um lado para o outro lentamente ele então começou a acompanhar ela nas mexida dela.
Ela Deu poucas medidas e começou a tremer toda e a da pulsos com o seu corpinho embaixo dele.
Mais ela não parava de chorar o Valdomiro beijava ela e ela chorava e o beijava de volta enquanto mexia e tremia só mesmo tempo.
O Valdomiro travou os braços dela pra cima da cabeça dela então ela começou a dizer para o Valdomiro matar ela logo ele começou a aumentar as bombadas dele nela e ela aí aí aí e mexia cada vez mais rápido em baixo dele mais não parava de chorar em nenhum momento.
Até que do nada eu não sei a onde ela achou tanta força que ela se soltou dele e gritou nele com tudo nisso ela parecia que estava tomando conta da situação naquele momento os rebolando dela aumentaram e ela começou a tremer nisso ela começou a engasgar ao mesmo tempo mais ela grutava e gritava só mesmo tempo dizendo para o Valdomiro matar ela.
Até que ela se silêncio e foi soltando o corpinho dela na cama procurando ar e ele que tinha perdido o controle nas loucuras dela começou a bomba com força e ela imóvel embaixo dele enquanto ele bombava até gozar enchendo ela toda de porra quando ele gozou ela sentiu porque ela voltou a mexer embaixo dele era como se ela estivesse ajudando ele a gozar um pouco mais dentro dela.
Ele deitou em cima dela e ela ali paralisada embaixo dele e ele a beijava a boca e ela não reagia ficava parada embaixo dele aceitado tudo que ele estava fazendo ele perguntava as coisas pra ela mais ela não respondia ele só ficava olhando para o teto do quarto ela estava entregue nas mãos dele para ele fazer oque queria o rosto da minha mãe estava todo vermelho parecia um pimentão vermelho as marcas de onde ele tinha chupando nós peitinhos dela era visível de longe a côr dela estava brilhando de tão bonita que ela estava misturada com o suor forte deles os cabelos dela preso no corpo no rosto pelo o suor dela deixava ela muito linda.
Eu não vou nega se não fosse a minha mãe eu teria pulado em cima dela eu acho que teria chupando ela todinha dos pés a cabeça porque ela estava toda bagunçada mais de um jeito que dava um chame especial nela.
O Valdomiro levantou de cima dela perguntando se ela estava bem mais ela não respondia parecia que a cabeça dela estava em outro mundo que ela não estava ali naquele momento.
Eu olhava os cabelos dela todo no rostinho dela pregando pelo o suor deles gente como uma pessoa poderia ficar tão linda daquele jeito o cheiro forte de sexo parecia que o único cheiro que avia ali era só o dela.
A boca dela toda cheia de cabelo pregado dava um tom de desejo sexual nela.
Não sei como explicar o quanto ela estava linda.
Eu estava com tanto tesão naquele momento eu consegui gozar todo na minha calça sem colocar a mão na minha rola.
O Valdomiro se Levantou e pegou a lata de água que estava com a clara lá no canto nisso a clara correu até a minha mãe então a clara perguntava pra minha mãe se ela estava bem mais a minha mãe olhava pra ela e também não dizia nada a cabeça da minha mãe estava fora do ar.
Foi a coisa mais louca que eu já tinha visto em toda a minha vida então a minha mãe virou de lado e Deu pra ver que a cama estava toda suja de porra misturada com sangue,
O Valdomiro tirou sangue da minha mãe com aquela rola dele,
Ele rasgou a bucetinha da minha mãe todinha pelo jeito porque tinha uma mancha grande de sangue no lençol.
A clara viu o sangue e perguntou pra minha mãe se ela estava machucada mais a minha mãe não respondia ninguém ela não falava nada ela estava meia a sem sentido na vida sem lugar sem direção sem rumo ela não sabia nem aonde ela estava.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • FJO: Ela procurou e achou, só espero que ele também partícipe da brincadeira com a mãe, só o Valdomiro e as mulheres vão levar vantagem?

    Responder↴ • uid:1dak092ghl