Primeira Memória de Um Abuso
Conto Real de como eu era abusado pelo filho da amiga da minha mãe.
Bom, vou contar uma história de como o filho da melhor amiga da minha mãe começou a me abusar quando eu era bem novinho. É a primeira vez que escrevo sobre, sempre me culpei pelo o que aconteceu e tenho dificuldades de me abrir sobre. O abusador se chamava Igor, na época tinha 15 anos. Era um moreno/pardo alto e bem magro, com 15 anos ele já devia ter 1,80 pra mais. Ja eu, era um menino branquinho, muito inocente e meigo. Minha mãe sempre me levava pra casa de sua melhor amiga, que no caso era mãe de Igor. Eu não me lembro quando começou, mas as duas sempre saíam pra comprar algo juntas ou só passear mesmo, deixando eu sozinho com Igor. Nenhuma delas nem cogitavam muito em nada maldoso em deixar a gente sozinhos, se tinha muita confiança pq a gente cresceu juntos e sempre brincávamos apesar dele ser uns anos mais velhos que eu.
Enfim, eu me lembro que quando ficávamos sozinhos na casa dele a gente jogava vídeogame, se não me engano era um Sega Dreamcast. E assim, eu adorava jogar e tal, mas em compensação ele sempre fazia eu chupar o pau dele como se fosse um favor por ele deixar eu jogar. Eu não me lembro quando começou exatamente, mas ele já me botava pra chupar o pau dele a um tempinho. Como eu era muito novo não me lembro mesmo. E eu só aceitava, não entendia muito bem, mas pra mim era mais uma brincadeira e eu só pensava em continuar jogando.
Do que eu lembro, nesse dia, quando nossas mães saíram, a gente foi jogar na ansiedade - eu pelo videogame e ele pelo favor - ele me deixava jogar um pouco sozinho já na ansiedade de eu satisfazer ele, enquanto eu jogava ele ficava do meu lado apertando o pau no shorts, ele mal me deixava jogar direito e falava "vem me mamar logo antes que a mãe chegue, depois eu deixo você jogar mais". Eu inocente sempre fazia o que ele pedia. Eu ficava de pé na frente dele no quarto, ele abaixava o shorts e saía uma piroca enorme, grossa e cabeluda. Como eu disse, ele era um menino moreno e alto, e a rola dele já era bem grande, devia ter uns 17cm e iria crescer mais no futuro. Eu já sabia o que fazer naquela altura, coloca a boca enquanto ele fica empurrando vai e vem, era bem aos poucos e devagar, não cabia tudo na minha boca, só um pouco mais que a cabeça. O pau dele sempre tava melado, tinha um gosto meio estranho e salgado, sempre era gosmento e fedia um pouco, mas era aquele cheiro de rola mesmo bem forte, eu já tinha acostumado.
Ele não chegava a gozar na minha boca de fato, mas minha boca ficava melada da "
'gosma' dele que era o pré gozo. Ele não gozava nem sozinho, acho que tinha medo de sujar a casa. Quando ele via que nossas mães já estavam prestes a chegar ele corria pra tentar esconder qualquer vestígio pq ele sabia que minha mãe era mais atenta, então sempre que eu terminava de chupar ele cheirava minha boca pra ver se tava com cheiro, me levava pro banheiro e fazia eu escovar os dentes pra não ficar com hálito da rola dele, e então a gente ia jogar videogame normalmente até nossas mães chegarem.
Ele fazia isso toda vez que eu ia na casa dele, e era com bastante frequência na época. Por uns bons anos ele abusava de mim até eu começar a crescer e gostar cada vez mais e virar uma puta completa na mão dele.
Tenho mais histórias de nós dois guardadas na mente, se gostarem posso publicar mais.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
branquinho: olá sei bem como é ser usado assim. começa sem a gente saber aí a gente gosta vicia em dar o cu vira a putinha dos amigos e hoje lembra com saudade de um tempo que não volta mais
Responder↴ • uid:16ktr2iiwl8c