Abusada no meio da igreja
Eu tinha 14 anos e estava na igreja em um culto de jovens e adolescentes, no final todo mundo estava indo embora, mas eu era a única que morava para o outro lado da galera. Para não deixar eu ir sozinha, o presbítero Marcelo me pediu para esperar que me levaria até em casa, que ele iria organizar a igreja, e eu fiquei o ajudando enquanto conversava e brincávamos. O conheço desde pequena, fui criada na igreja que não era muito grande e todos se conhecem há anos.
E, quanto estávamos terminando de limpar, ele me agarrou por trás, me apertando como ele fazia quando eu era pequena,"Olha minha pequeninha, como cresceu!, sempre foi com respeito, mas ele começou me apertar com um pouco de força, e com as duas mãos começou apalpar meus peitos, "como cresceu!", ele cheirando o meu cangote, eu não queria, mas fiquei mole na sua mão. Ela sarrando o meu pau duro na minha bunda, ele desceu alcas do meu vestido, o que facilitou ele apertar o meu peito por dentro do sutiã, apesar de não querer estava excitada. Ele começou a puxar o meu vestido para cima, até que facilitou para ele enfiar a mão dentro da minha calcinha e tocar na minha buceta que estava encharcada.
Ele puxou a minha calcinha para baixo até cair nos meus pés, logo em seguida vez eu colocar as mãos na cadeira para se apoiar, ele abrir as calças e coloca o pau para fora, subiu o meu vestido e o segurou com uma mão deixando a minha bunda nua, ele deu um tapão que fez um barulho alto, o salão vazio qualquer barulhinho fazia um eco enorme. "Empina essa bunda!", ele encaixou na minha buceta e empurrou tudo de uma vez, e começou a me fuder,"Que delícia, não acreditei quando me disseram que não era mais virgem!", na hora nem deu para associar direito que ele falou, estava tampando a boca para abafar os meus gemidos.
Ele interrompeu, me fez tirar o vestido e aproveitou para tirar o meu sutiã, me deixando pelada meio da igreja que estava aberta, para nossa sorte, que naquela hora a rua era deserta praticamente. Colocou o pau na minha buceta e começou me fuder de novo, mas agora com mais força e rápido, ainda começou a dar tapão na minha bunda, tentei usar a mão para impedir, mas ele segurou o meu braço, tentei soltar o outro braço da cadeira, so que perdia o equilíbrio, tive que continuar usando para se apior. O barulho dos tapas e do meu gemidos era altos, tinha medo que alguém por perto escutasse e nos pegasse, mas não tinha o que fazer, e acabei gozando intensamente.Ele me fez se ajoelhar e ja foi enfiando a piroca em minha boca, me manda chupar, mas nao conseguia fazer quase nada, porque ele fazia da minha boca igual uma buceta e enfiava a piroca no fundo, me fazendo se engasgar, ele encheu a minha boca de porra, deu nem tempo de tirar a boca, ainda acabei engolindo quase tudo.
Me levantei desesperada, peguei as minhas roupas, saí correndo com medo de se pegar por alguém. No banheiro, cuspir uns para tirar ao máximo o gosto de porra, e me limpei, após me vestir, sair do banheiro e ele estava me esperando com sorriso, entramos no seu carro e, durante a viagem ele contando vitória.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (8)
Zona Leste: Eu nunca abusei de nenhuma irmã da minha Igreja, mas comi algumas. Solteiras, namoradas e casadas. A Adriana, uma casada que me deu moral puxando conversa altas horas da noite no Messenger. Essa adorava lamber meu cu e eu tbm adorava isso. A Poli, na época ela era solteira e tinha uns 22 anos. Era gorda e comi uma vez, as outras ela apenas me chupava no carro. Tinha uma irmã que era mulher de um preso. Novinha e já tinha dois filhos. A puta mesmo dizia que ao beijar o marido ele estava me "chupando por tabela". Comi ela algumas vezes e depois me afastei. A pastora Walkirya, uma morena de 34 anos, era mulher do pastor. Essa até pagava o motel. Gozava igual uma cachorra. Sentava no meu pau e em 10 segundos já gozava. Era incrível isso ela gozava umas 10 vezes em menos de 40 minutos e eu gozava apenas uma vez. Muitas vezes saíamos apenas para ela me chupar no carro. Até hoje tenho fotos e vídeos dela me chupando e fodendo. A pastora Alzira, uma coroa de mais de 50. Mulher de pastor. Mamava muito meu pau dentro do carro e adorava engolir a baba que saía do meu pau e a porra. Só fui no motel uma vez com ela e arrependi. A Roseni, coroa morena, irmã da igreja tbm. Saía só pra me chupar e engolir minha porra. Ela era coroa mas não era casada. A Veronice insistiu e acabei saindo com ela. Mulher de pastor tbm. Saí com ela só por taradice mesmo. Não chupava direito, e apesar de ser uma coroa bonitona de uns 42 anos na época, não me inspirava tesão, tanto que saí várias vezes com ela e gozei apenas uma vez. A Deiry, não era batizada mas frequentava a igreja. Essa era uma novinha de 17 anos. Moreninha de cabelos abaixo da bunda. Linda e gostosa. Eu chupava tanto a buceta que a menina escorria tesão pelas pernas. Teve muitas outras que não tive relação real, mas relação virtual recebendo e enviando fotos e vídeos pelo Messenger, MSN, Instagram, Zap. Até hoje tenho muitos vídeos e fotos delas guardados comigo. Corrinha, de Coremas/PB, Ester, do RN, Ana Patrícia, da PB, Cátia
Responder↴ • uid:8eezhywvzjAnonimo: Denuncia ele para a polícia isso que ele fez com você foi uma coisa edionda e ele não pode sair inpune disso
Responder↴ • uid:1ewsytjrlcr3Solteiro: Ele tinha que ter comido o seu cuzinho também
Responder↴ • uid:8ef56rn209@Naldo198243: Foi gostosa e deu bobeira, merece mesmo...
Responder↴ • uid:2qln3doibNRamos: Olá menina terrível, gostei da sua história e devo acrescentar uma confissão, pois a uns anos atrás me envolvi com uma jovem que me revelou uma prática em sua antiga igreja, em que o pastor com a ajuda de uma obreira orientavam algumas jovens por volta dos 15anos (escolhidas pela obreira) a prática do sexo anal, pois assim além de sentir e dar prazer também tinha o benefício de casar virgem. Foi assim que ela se descobriu amante do prazer e mesmo depois de casada, traía o marido com vários homens
Responder↴ • uid:1dbra35gfqn5Cúmplice: As evangélicas são as melhores. Já co. I várias até mesmo dentro da igreja aqui EM. Belém..
• uid:40voppwab0kSolteiro: Verdade NRamos comi muitos cuzinhos de novinhas evangélica que davam na boa mas na xotas só permitiam que lambesse e chupasse dizendo que o cabaço teria que ficar a cargo do futuro corno ops digo esposo kkkkkkk
• uid:8ef56rn209Leko: Eu lembro da Ivaneide Max, de Jaciara. Em 2012 fomos a um motel e a intenção dela era dar só o cu pra mim, mas eu não sabia. Ficamos sarrando na cama e ela não deixava nem eu vê-la pelada e resolvi que iríamos embora. Em dado momento ela vira de costas pra mim e foi aí que caiu a ficha. Peguei ela, coloquei de 4 e meti o pau no cu dela, depois virei de frente e meti de novo e gozei lá dentro. No outro dia a safada quis de novo e eu meti o cu dela até gozar. Depois disso comi ela algumas vezes e até a buceta. Acho que ela guardou a buceta para algum namorado, sei lá. Mas eu só fui comer completo algum tempo depois. Saudade de vc Neide. Não sei se é Ivaneide, Neide ou Ivoneide. Sei que na época ela usava Max junto com seu nome no Facebook.
• uid:8eezhywvzj