Faltou Energia e Eu Comi a Atendente da Padaria - [ Parte 1 ]
A Denise todo dia faz questão de me atender na padaria e em uma noite escura eu a chamei para conversar em casa, tomou tanto cacete que quase desmaia.
Todos os dias que eu vou na padaria tem uma mocinha que me atende, de um tempo para frente percebi que ela atrasa o atendimento dela para poder me atender, eu desconfiei que ela estava se apaixonado por mim, todo mundo passa por isso, eu só tive a certeza quando a minha sobrinha foi a padaria e ela perguntou por mim, como ela disse que eu estava em casa ela mandou uma cartinha se declarando.
Pois bem, em uma certa noite um caminhão quebrou cabos de energia na minha rua e ficou tudo sem energia, eu fui para a porta para ver o movimento e coloquei uma cadeira, ela mora no outro lado da rua e me viu, criou coragem e atravessou para conversar comigo, eu peguei outra cadeira para ela e ficamos conversando, ela estava vestida com um shortinho e blusinha.
- Denise o carro da companhia elétrica já chegou, eu acho que vou entrar.
- Poxa eu estava gostando tanto de conversar com você.
- Você quer entrar para conversar lá dentro?
- Lá dentro?
- É você não mandou uma cartinha para mim, aqui eu não vou poder conversar com você sobre isso.
- Tá bom.
Já na garagem eu a encostei na parede e a beijei falando “Você me queria, eu estou aqui na sua frente”, eu esperei que ela desistisse, mas ela entrou comigo, quando chegamos na sala haviam algumas velas e nós sentamos no sofá, ela com aquele shortinho marcando sua bucetinha estava um tesão, então pensei, vamos ver se ela é atrevida mesmo.
- É verdade que você está apaixonada?
- Sim, quando você não vai na padaria eu fico tão triste.
- Vem aqui no meu colo.
Ela levantou e eu a puxei para o meu colo, dei um beijo nela bem demorado, e já comecei a passar a mão no seu corpo todo, primeiro pelas suas coxas e fui subindo, coloquei uma das mãos por baixo da sua blusinha e toquei com os dedos no seu seio.
- Não Roger, você já quer fazer o que não pode.
- Tá certo, eu sabia que você não estava preparada para ter um homem.
- Como assim?
- Um homem quer toda a melhor dele, não quer ficar só de beijinhos e abraços.
- Você só quer isso ou você gosta de mim?
- Eu gosto de você, faz o seguinte vamos embora, vou te deixar na porta é melhor, isso não vai dar certo.
Ela me beijou de novo e disse:
- Eu só fiz isso uma vez, e o menino só fez isso comigo e nunca mais quis saber de mim.
- Vou te dizer mais uma vez, eu sou homem, eu nunca faria isso.
- Tá bom amor, pega eu deixo.
- Melhor não, você vai me parar de novo depois e eu vou ficar chateado.
- Não vou mais parar, eu queria tanto ficar com você, eu estou até tremendo.
- Não precisa ficar assim.
- Eu sou apaixonada por você de verdade, não me faz chorar tá bom?
- Oh meu amor, eu vou todo dia te ver, todo dia eu vou fazer uma coisa legal para você está bem?
- Você promete?
- Prometo.
Voltei a beija-la e ela já me deixava pegar nos seus seios, levantei sua blusinha e comecei a chupar seus peitinhos, virei ela de costas para mim, ela virou a cabeça para me beijar e eu abri suas pernas, coloquei dois dedos pelo lado do seu shortinho, encostei na sua bucetinha ela se retraiu, mas não me impediu porque eu já estava avisada que eu ficaria chateado se ela parasse.
- Vamos tirar esse shortinho, isso agora você vai sentir melhor meu cacete pressionando sua bundinha.
Tirei meu cacete do short e coloquei pelo lado da calcinha dela, fiquei esfregando na sua buceta, eu pressionava com a mão o meu cacete na cara da buceta dela, até que eu apertei bem para ele baixar e ficar na posição certinha para entrar, a buceta dela era tão pequenina que minha pica entrou apertada.
- Ai meu amor você está me deixando louca.
- Relaxa, deixa teu homem foder sua bucetinha, ela é muito gostosinha.
Puxei sua calcinha de lado e fodi sua buceta, ela sentia a enfiada firme e apertada na sua buceta, ela começou a ficar muito excitada e gemeu muito bonitinho, eu segurando suas pernas e enfiando fundo na sua buceta deixou ela prontinha para gozar, nessa hora terminei de tirar a sua calcinha de uma vez só.
- Tá gostoso meu amor.
- Hum, hum, tá muito gostoso meu amor, eu te amo.
O que uma caceta dura não faz, ela disse que me amava de tanto tesão, então aumentei a velocidade e quando escapuliu foi quando ela percebeu que só estava metade do cacete dentro.
- Coloca de volta amor.
- Amor ele é enorme.
- Vem cá vira de frente para você sentar nele todinho, quero ver ele até o talo nessa bucetinha.
Ela virou e sentou devagar, quando passou da metade ela disse “Aaaaiii amor ta aqui na minha barriga, eu consigo sentir”, eu a puxei para enfiar todinho, quando entrou ela me agarrou e colou seu rosto no meu pescoço, nessa hora a luz voltou e eu pude vê-la sentando bem gostoso.
- Agora tá todinho dentro de você, senta agora, senta meu amor.
- Assim tá bom?
- Sim meu amor, mas vai mais alto, deixa eu te ajudar.
Auxiliei pela sua cintura e levantava ela até a ponta da cabeça do cacete e descia com foça, ela começou a gemer e sem demora se tremeu toda gozando.
- Hum amor, eu estou ficando fraca amor, amor, eu to fraquinha, minha peeeerna, eu toooo hummm, hhummm, aiiiii minha mãezinha, amor porque eu to fraca?
- Você nunca gozou meu amor?
- Não, não, eu não, parece que vou morrer, minha barriga dói.
- Eu estou com o cacete todo molhado, você estava precisando gozar princesa, olha que lindo você me molhou todo, que delícia, vamos gozar mais um pouquinho meu amor.
- Eu não consigo amor, eu minha perna tá tremendo até agora.
- Vai gozar mais sim minha princesa, vem cá, pula mais um pouco, vamos, pula, pula, isso, vai mais um pouco, isso, isso, assim, que delícia.
- Ãhhhh, ãhhhh, amooooor minha buceta, eu to me mijando, eu to de no voooooo, ai, ai, amor, de novo.
- Isso minha princesa, gozou de novo, você é uma boa menina, assim que se faz, tem que gozar na pica do teu homem, parabéns você fez direitinho, agora eu vou foder você.
Levantei e carreguei ela no colo, fodi ela em pé as socadas foram tão forte que a bichinha pingava se gozando, nada monstruoso como nos vídeos, mas ela se melou toda a ponto de pingar se gozando de novo e de novo, a menina ficou molinha de tanta caceta.
- Ohhhh amooooor, eu vou morre, eu vou morre, tá bom, tá bom, tá bom om, om, om, amooooor, eu não aguento, eu não aguento, meu deeeee hummmm, que isso, você que me matar amor, eu vou desmaiar, eu vou, hummmmm, hummmm, meu pai do céu, tá bom amor, eu gozei duas vezes seguidas, chega, chega.
- Aguenta essa pica minha gatinha, isso minha gostosa, toma pica nessa bucetinha, que delícia, toma minha menininha, tu vais tomar uma gozada nessa buceta sua delícia, toooooma, tooooma, gozei na sua bucetinha, enchi tua buceta de gala.
- Ai amor, eu estou tonta, você é muito mau, olha o que você fez comigo, eu não consigo ficar de pé.
Quando ela conseguiu ficar de pé que ela sentiu a gala descendo da sua buceta ela me olhou com uma cara super preocupada.
- Meu amor o que você fez? Você gozou tudinho dentro da minha pepequinha, e agora amor?
- Não se preocupe eu vou cuidar de você, vou levar um remédio para você não ter bebê ainda tá bom?
- Tá bom.
- Agora deita aqui do meu lado, eu quero te namorar muito.
- Oh amor sério?
- Sim, se você pudesse dormir comigo eu ia adorar.
- Não dá, minha vó vai sentir minha falta, mas eu vou dar um jeito de dormir com você tá bom?
- Vou esperar.
Continua...
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Miguel: Me lembrou eu com 13 anos, viajava nas ferias com meu tio caminhoneiro, carregamos farinha na Santista em Ponta Grossa, na terceira entrega em Pato Branco, eu já cheio de farinha, tirei a camisa e descarreguei toda a carga, a atendente loirinha de olhos verdes, linda.. me puxou enquanto meu tio acertava a nota... "vem, tem um banheiro aqui".. eu tonto agradeci e fui.. ela entrou comigo no banheiro, eu novamente tonto... "deixa eu te ajudar".. ela me limpava com a mão... e logo me abraçou.. logico... senti sua mão enfiar na calça e pegar no meu pau "vamo rapinho q da tempo"...comi ela em cima da pia... que delicia..peitinhos durinhos.. ela devia ter uns 17 a 19.. bundinha firme... gozei gostoso... e nos arrumamos... meu tio bravo "onde vc tava? estamos atrasados".."falei q fui no banheiro".. ele viu a menina saindo da mesma porta com sorrisinho e rostinho vermelho.. ele sorriu... 'juventude"
Responder↴ • uid:40vohk9lt0cUbersafado: Que delícia,tem muita novinha que precisa tomar pica de verdade de um macho fodedor,precisam gozar coisa que muitos moleques não fazem!!!continua que tá bom!!!
Responder↴ • uid:1dk9f6b2zz3b