#Teen #Traições

Dei a Bucetinha Pro Amigo do Meu Pai

1.5k palavras | 0 | 4.00 | 👁️
BunnyContos

Chegando em casa da academia, suadinha e descabelada. Com um shortinho vermelho de lycra apertadinho, um top vermelho e um Nike no pé. O umbiguinho de fora, as coxas grossas brilhando de suor e as poupinhas da minha bunda escapando por trás do meu shortinho.

O meu pai na sala de casa conversando e bebendo com um amigo dele. Dei uma travada de tímida, meu pai fez uma cara de desaprovação e o amigo dele me olhando igual um tarado.

Vendo a filha ninfeta do amigo dele, naquele shortinho vermelho de lycra, com a barriguinha de fora e os meus peitinhos quicando dentro do meu top. Ainda dei umas puxadinhas pra baixo no shortinho, como se fosse fazer alguma diferença rs.

Loirinha, 1,55 de altura e 98 de quadril. Baixinha, mas CAVALA, com a bucetinha marcando toda rachada e dividida na lycra do meu shortinho. Formando um montinho inchado da minha xotinha de princesa, na cara do amigo do papai.

O bonezinho de moleca, o rostinho de princesa e uma raba redonda e carnuda chamando atenção do amigo tarado do meu pai.

Fiz um instagram pra provocar os leitores @bunnyloira e vou postar uma foto e um vídeo com esse shortinho. As curvas do meu rabo moldadas pela lycra apertada, as poupinhas da minha bunda escapando. A bucetinha RACHADA marcando na parte da frente.

Toda empinadinha com sorrisinho de ninfeta sapeca. Vou postar pra vocês entenderem bem a cena que o "tio" tarado tava presenciando com a putinha do shortinho vermelho. Ele sempre me olhou de uma maneira diferente, mas esse dia, tava mais tarado do que o normal.

Dei um xauzinho com a mãozinha, um sorrisinho de putinha sonsa e sai rebolativa pro meu quarto.

Quando abri o meu instagram, vi umas curtidas e umas mensagem do meu coroa me elogiando. Ele sempre tentou alguma coisa e eu sempre me fazendo de sonsa. Ele era casado e amigo do meu pai, e nem por isso, deixava de curtir as minhas fotos de biquinizinho rs.

Um dia tinha postado algo sobre uma bolsa que eu tava querendo, e ele me mandou mensagem dizendo que me daria de presente. Me convidando pra almoçar com ele no shopping e irmos comprar essa tal bola numa loja por lá.

Confesso que me senti uma sugar baby recebendo presentinho do meu coroa tarado querendo me bancar. E também confesso que a minha bucetinha adorou se sentir assim. UMA PUTA. Recebendo mimos de um coroa casado.

Escolhi uma bolsa e dei pro "tio" tarado pagar. A vendedora da loja me olhava com uma cara de "olha essa putinha sendo bancada pelo coroa." E no fundo era exatamente assim que eu me sentia. A piranha novinha sendo bancada pelo coroa mais velho.

Compramos a bolsa e ele falou que agora era a vez do presente dele. E foi me levando pra uma outra loja...

"Agora vou escolher o meu presente" Falou o amigo do papai com voz de tarado.

Uma outra loja, uma outra vendedora e o mesmo olhar de "essa putinha ta sentando no coroa" E ali ainda era uma loja de lingeries.. Tive que ativar meu sorriso de menina sonsa no nível máximo kkkkkk

O safado escolheu 2 conjuntinhos e me deu pra ir vestir no provador. (tenho vídeos gravados no provador, pros meus leitores tarados e curiosos)

Tirei meu vestidinho, provei a lingerie preta e chamei o daddy pra avaliar. Assim, na maior cara de pau e sonsa possível

"Amooooorrrr... Vem ver se ficou bom..." e abri o provador vestindo apenas uma lingerie preta completamente enfiada na bunda

A cara de tarado comedor de novinhas me olhando. Ele nem lembrou mais da esposa, nem lembrou que era amigo do meu pai. Encarando a piranhazinha teen da lingerie pretinha.

A calcinha de rendinha mal tampava a minha bucetinha na frente. E o fio dental completamente enterrado no meu rabo atrás. Com as laterais levantadas, em formato de "V" e as minhas marquinhas de biquini vazando pela cinturinha.

Eu tinha virado de vez a sugar baby recebendo mimos de um coroa casado. E se eu tinha ganhado a bolsa de presente, agora era a minha vez de virar o presente do amigo do papai. Tava na hora fazer uns agradinhos no meu sugar daddy...

Ajoelhada na beira da cama de um motel. Agradecendo pelos meus presentes com uma rola na boquinha. Descabelada e com meu batonzinho borrado. Olhando de baixo pra cima com uma piroca estufando as minhas bochechas de patricinha comportada.

Eu me sentia uma PUTA. E isso me dava muito tesão!!!

Loirinha, novinha, com meu fio dental pretinho e saltos, chupando a pica do amigo do papai. Meus peitinhos chacoalhando dentro do meu soutien. A minha mãozinha de princesa mal fechando em volta da piroca.

Com a boquinha ocupada, eu borrava meu batonzinho, deslizando os lábios na rola do amigo do meu pai. A minha cabeça subindo e descendo. Subindo e descendo. Subindo e descendo. Matando o coroa do coração rs.

Chupar pau é uma das coisas q mais me dá tesão. Eu me sinto uma atriz pornô nessas horas

Acho que mexe com meu lado exibicionista, de querer me exibir e dar um showzinho com uma rola na boca. Provocar o safado até nessas horas.

Não é só pagar um boquete, eu quero provocar o coitado olhando pra cima com um caralho na boquinha de menina de família. Subindo e descendo a cabeça na pica, eu chupava um pau como uma menina comportada e limpava a boca com as costas da mão

Sempre com as costas da mão....

Eu tenho altas tendencias submissas. Gosto de agradar. Mas naquele momento me baixou um espirito de devoradora de homens, e eu queria acabar com aquele coroa safado

Acho que de tanto passar meses provocando ele no instagarm, eu queria mostrar que sei trepar melhor do que me exibir. E mostrei subindo no colinho dele.

Com ele sentado na cama, pés no chão e mãos se apoiando na cama, eu fui montando no colo dele, com as minhas mãos no seu pescoço e meu quadril por cima do pau dele

Mal deu tempo de arriar a minha calcinha que ganhei de presente, e já caí sentada na pica. Com sorrisinho de ninfeta safada, mordendo os lábios da boquinha e uns gemidinhos manhosa sentindo a piroca na minha bucetinha.

- Ainnnnnn.... Aiiinnnn tioooooooooonnnnnnnnnn....

Com meus braços em volta do pescoço dele. Os joelhos na cama, as pernas flexionadas deixando as minhas coxas ainda mais grossas e roliças. Sentada na pica, agradecendo pelos presentinhos que ganhei do meu sugar daddy.

Ele era casado, e eu era tarada... Uma mistura perfeita...

A cama balançava e fazia nhec nhec, o tio tarado bufava e me chamava de gostosa. E eu sentava na pica parecendo uma atriz pornô rebolando gostoso no cacete de um homem casado.

O fato de ser amigo do meu pai, o fato deu gemer chamando ele de "tiooooooooooonnnnn"... tudo aquilo deixava tudo mais safado. Eu subia e descia pulando na pica. Os meus peitinhos quicando na frente dele. A minha carinha de ninfeta com tesão.

- Aiinnnn tiooooooooonnnnnn.... Ainnnnnn tiooooooonnnnn....

Os meus cabelos voando no meu rostinho. Meu bundão sentando com vontade. O coroa me segurando e a novinha rebolando com tudo dentro. Eu fechava os olhinhos e contorcia os dedinhos dos pés. Ofegante e tarada. Me sentindo uma PUTA de verdade.

Dando a bucetinha por uma bolsa. Aquilo era sacana de mais. E só me deixava completamente tarada.

As mãos dele na minha cinturinha, a boca chupando os meus peitinhos. A minha risadinha de putinha gozando na pica. Jogando a cabeça pra trás e rebolando com mais vontade. Gemendo e sentando. Gozando na piroca do amigo do papai.

Apertando as minhas coxas em volta das pernas dele. Sentadinha em cima das bolas e dando gritinhos de ninfeta descontrolada.

- Ainnnnnnnn caralhoooooooooooonnn.... Ainnnn tiooooooonnnnnnnnnn....

Eu gozei sentada na pica do amigo do papai. Ele nunca mais me olhou da mesma maneira. E eu sempre voltei a agradecer pelos mimos que ele me dava. Mas isso fica pra uns próximos contos que vou escrever pra vocês.

Espero que tenham gostado e quem quiser as minhas nudes ou vídeos de sexo dos contos, é só mandar mensagem nos meus contatos. Gosto de provocar os meus leitores também.

Instagram @bunnyloira
telegram @bunnycontos
ou email [email protected]

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos