#Assédio

Agatha - Sobrinha Deu a Buceta Assistindo Filme de Terror - [ Parte 4 ]

1.2k palavras | 0 | 3.92 | 👁️
JollyRoger

Samia precisava tomar uma decisão, mas precisava estar muito satisfeita, então comi sua buceta e sua bunda para ela pensar claramente sem tesão.

Com a Agatha eu tinha um cuidado maior, a mocinha ainda estava acostumando com o cacete, mas com a Samia eu queria sempre aquela bunda gostosa dela, o meu objetivo era foder muito sua bunda deixando seu cu arrombado, só de pensar no cu dessa gostosa eu fico de pau duro, a Samia entrou na água comigo e ficamos namorando, eu a abracei por trás e fiquei curtindo um namoro gostoso e esfregando meu cacete na sua bundinha.

- Amor te controla, eu estou sentindo você apertando essa tua pica enorme na minha bunda.
- Você não gosta quando eu te pego assim?
- Oh meu amor eu adoro quando você está tarado igual um animal atrás de mim, me sinto desejada, mas ao mesmo tempo me sinto uma puta.

Eu a levei para o raso da piscina e a coloquei sentada no meu cacete só sentindo a pressão na bunda por cima do biquíni.

- É exatamente assim que eu te quero, como uma puta, você é minha puta. Agatha venha aqui meu amor.
- Oi tio.
- Filhota vá tomar um banho caprichado, troque essa roupa e me espere no quarto, eu quero me agarrar com a minha filha, assistir TV e uma massagem para depois descansar, quero estar bem para mais tarde para a mamãe, mas agora eu quero namorar a mamãe filha, você entende, não é?
- Roger por favor.
- Samia eu não vou tratar a Agatha como uma bebezinha.
- Oh mãe para com isso, eu não tenho 10 anos, é por isso que eu gosto tanto do meu tio, ele me entende, eu vou fazer do jeitinho que você falou tiozinho lindo, pode deixar que eu cuido de você.

Ela saiu dançando e foi fazer o que eu pedi.

- Você sabe tanto sobre meninas, porque ainda não é pai de verdade, eu fico imaginando que pai maravilhoso você seria.

Eu falei sussurrando no seu ouvido enquanto chupava seu pescoço e passava a mão no seu corpo todo.

- Quem sabe hoje a noite você e eu não fazemos um filhote para mim.
- Nossa Roger você está muito louco meu amor, você está pensando em me engravidar, isso tudo é só tesão, para de falar essas coisas.

Eu já estava rosnando de tesão no seu ouvido.

- Não vou parar de falar porra nenhuma Samia, se você não quer saia da minha mão agora, se levante e saia de perto de mim, acabe com isso agora, porque hoje a noite eu vou foder você com muita força e fazer um filho em você.
- Hum amor, que gostoso te ouvir falar assim, seria um sonho para mim, eu ser tua mulher e ser destruída todos os dias por esse seu desejo louco.
- Ainda bem que eu tive a ideia de ficar com você aqui.
- Porque amor?
- Se eu te pego lá dentro eu quebraria uma cozinha toda te fodendo por todos os lados, isso ia te dar um trabalho para arrumar tudo.
- Hum amor não fala assim, eu fico toda manhosa querendo você.
- Só vou te avisar uma coisa, a Agatha vai ser minha filha e vou trata-la igual ao nosso bebe, por isso quem vai educa-la sou eu, minha filha não vai ser tratada como uma bebezinha, vou tratar de torna-la uma linda mulher, então se decida do que quer hoje à noite, se ficar comigo assista seu marido tomando suas vidas para faze-las felizes.
- Você me deixa tonta pensando em tudo isso.
- Agora tira esse biquíni, não quero ver nenhum pano entre nós dois.

Ela levantou e tirou o biquíni bem na minha frente devagar, segurou meu cacete e sentou gemendo com um pouquinho de dor por entrar a minha cacete duro molhada na sua buceta, mas quando passou sua bucetinha lubrificou meu cacete deixando-o melado e bem quentinho, ela foi sentando com muito swing em sua cintura enquanto me beijava.

- Oh amor você é impossível, está me fazendo ficar sem vergonha nenhuma na cara, eu me sinto uma safada, eu faço tudo que você quer.
- Agora você é uma mulher de verdade satisfazendo seu homem.

Levantei e a levei para uma cadeira, coloquei ela de bruços, dei uma linguada no seu cuzinho e enfiei o cacete bem devagar, ela ficou gemendo de dor um pouquinho até o seu cuzinho acostumar com o cacete arrombando sua bunda.

- Ãhh amor, minha bunda, você está me maltratando, minha bundinha amor, tá doendo.
- Aguenta meu amor, eu quero sua bunda.
- Vem meu lindo, come a bunda da tua mulher.

Ela foi acostumando até que relaxou, eu aumentei a força e sua bunda foi abrindo para mim, sem pena fodi seu cuzinho e ela já aguentava firme, mesmo com uma voz chorosa de dor ela queria ser arrombada e seu cu de mulher estava aberto e pronto para aguentar tamanho castigo, então com todo tesão que estava sentindo se gozou, suas pernas tremiam de dor e prazer.

- Aiii amor, eu vou gozar, minha bunda fode.
- Tá doendo muito minha gatinha?
- Não liga para mim, fode minha bunda, fode tudinho.
- Você é muito mulher, isso que é mulher.
- Ãh ãh ãh, eu vou gozar, ai que pica dura, minha bunda está toda fodida, aiiiii aiiiii, amor, minha bunda, minha bunda, eu vou, eu vou, gozeeeeeei, gozeeeeei, gozei meu amor.

Ela gozou e eu não precisava mais segurar, eu já estava muito pronto para gozar só estava esperando ela, então gozei dentro da sua bunda.

- Ohhhh sua putinha gostosa, vem fazer teu homem gozar com essa bunda deliciosa, toma caceta, toma, toma, issooooo, issooo, gozei, gozei, minha mulher, você é minha mulher, essa bunda é minha.

Eu joguei o peso do meu corpo em cima dela ainda com o cacete dentro da sua bunda, ela estava relaxada e sentindo o cacete todinho dentro da sua bunda.

- Nossa amor, que delícia, minha bunda nunca mais será a mesma.
- Deixa eu tirar para escorrer minha gala.
- Tira meu amor, sua mulher precisa descansar, você acabou com a minha bunda.
- Hoje a noite eu vou encher essa buceta.
- Preciso pensar no que você me pediu amor, não é tão simples, você pode ter paciência comigo?
- Você tem até a noite para decidir.
- É por isso que eu te amo.
- Eu estou apaixonado por você e pela minha filha.

Continua...

Sma-an02

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos