#Assédio #Gay #Incesto #PreTeen

Viciando meu cunhadinho em pica

536 palavras | 1 | 4.73 | 👁️
Namoradopervertido

Como relatado nos contos anteriores, eu estava começando a viciar meu cunhadinho em pica. Cada vez ele parecia viciar mais, e as coisas esquentaram ainda mais..

Sempre que ficávamos sozinhos em casa, meu cunhadinho de 7 anos grudava em mim como se fosse um animalzinho sedento.
Eu estava na sala só de bermuda e chinelo, esperando minha namorada e a minha saírem de casa para eu ficar com as crianças.
Naquela tarde eu estava todo suado do futebol, fiquei com preguiça de tomar banho. Comecei a assistir tv mas o pensamento ia longe.
Meu cunhadinho estava com uma bermuda velha, com um tecido surrado e a cuequinha marcando as laterais, aquele suorzinho dele me deixava todo babão. Ele todo loirinho, cabelo cumprido tipo índio, cara de muleque safado.
Depois do almoço, ele sentou comigo no sofá, ficamos assistindo vídeos no Tiktok juntos, percebi que ele encostava o pezinho dele toda hora nos meus pés e aquilo ia me subindo um fogo.
Passou algum tempo assim, a minha namorada e minha sogra saíram de casa. Eu estava num tesão só.
Assim que elas saíram, eu peguei meu cunhadinho e dei dois beijos nos pés dele. Perguntei se estava gostando e ele disse que fazia cócegas mas estava gostoso.
Beijei a perna dele, beijei a coxa do lado de dentro, pude sentir o cheiro delicioso da pele dele.
Coloquei meu pau pra fora, medi o meu pau com a sola do pé dele. Senti aquele pezinho quentinho junto com meu pau pulsando. Senti que aquele muleque estava doido de tesão.
Com a língua, comecei a lamber a virilha dele, passava minha língua por dentro da cuequinha branca dele.
Ele se contorcia todo de desejo.
Tirei a bermuda dele e tirei a minha, pedi para ele segurar no meu pau e coloca-lo na boquinha, igual ele fez nas últimas vezes. Ele prontamente pegou no meu pau e começou a mamar como se fosse um bezerrão.
Sentei ele no sofá, coloquei o pauzinho duro dele no meio dos dedos do meu pé, enquanto ele me mamava, eu masturbava ele com meu pé.
Eu estava doido pra gozar mas queria mais, queria sentir ele todinho.
Segurei ele todo peladinho, levantei ele de pé e abracei ele, encostando meu corpo junto ao dele. Comecei dando selinho, dei dois beijos mais demorados e disse no ouvido dele: você é meu putinho, vai tomar todo o leitinho que quiser...
Senti o corpinho dele em ecstasy.
Com uma mão, segurei na bundinha dele e comecei a forçar uma mamada mais gostosa. Ele engasgava mas não soltava. Comecei a cuspir na minha mão e alisava o cuzinho dela.
Senti aquele cuzinho apertando a ponta do meu dedo indicador. Eu queria foder ele, eu desejava aquele menino.
Naquela hora, eu avisei que ia gozar, ele abriu a boca e quis tomar todo meu leite. Quase engasguei ele de tanta porra que saiu da minha pica.
Segurei ele no rostinho e beijei na boca. Senti o hálito dele com o gosto da minha porra, foi a melhor sensação do mundo.
Delícia de guri.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Bruno Martins: E o resto pô

    Responder↴ • uid:1cqfogkhb81l