Amiga do peito 2: Menage de irmãs
Depois de transar com minha melhor amiga Chris pela primeira vez, nossa relação mudou bastante.
Mal podia imaginar que tinha perdido a virgindade e passei o resto do dia pensando nela e quão sortudo era de ter ela como amiga, com aqueles par de tetas deliciosas, pernonas e coxas grossas como de nenhuma outra onde estudavamos, e de noite me masturbei pensando nela e vendo fotos no insatagram dela, até mandei umas piada pra ela, mas nada de resposta, e chegando no outro dia vi que ela não tinha ido pra aula e fiquei desapontado, até finalmente receber noticias dela durante a lição da professora recendo uma notificação no meu celular, e vi a mensagem dela do nada, e na hora ativou todos os meus neurônios ao ver aquelas mensagens e meu pau ficando duro na hora.
"Passa aqui em casa, fiquei com preguiça de ir pra aula hoje."
E junto vinha uma foto dela mostrando a buceta na camera, e com a lingua de fora e uma das tetas a mostra, e sem pensar muito me levantei, com meu pau no máximo, e dei uma desculpa ao professor pra sair mais cedo, e corri o maximo que pude pelos quarteirões da cidade, acho que nunca corri tanto na minha vida, e corria ainda mais por chris ficar longe da minha casa, cheguei até a ignorar os sinais de pedestre e quase fui atropelado por um caminhão, um cara até parecia querer me assaltar mas eu corri tão rapido que nem me abordar ele pode, só sei que virei o homem mais rapido do mundo que nunca achei que viraria correndo por 30 minutos, mais do que corri minha vida inteira, onde nunca fui muito fan de esportes, e agora descobri que talvez não fosse por não ter uma buceta me motivando, e em um piscar de olhos estava na frente da casa de Chris apertando a campainha.
"Já vai"
Ouvi vindo de uma voz dentro da casa, e esperei segundos que pareceram eras, só ai percebi meu pau marcando minha calça e tentei desfarçar, mas pensei que tanto faz, e a porta se abri e fiquei mais envergonhado ao ver que não era chris e sim sua irmã.
"Opa!"
Havia visto a irmã de chris uma vez na minha vida quando ainda era muito nova, parecendo só uma vara pau com muito cabelo, e agora era diferente e podia ter certeza como mudar com seus 14 anos por estar apenas de sutia e calcinha preta, ela era bem parecida com Chris só que menor, com um par de peitos medios, cinturinha perfeita, uma bunda média empinada e um par ds coxas imitando a irmã, onde mesmo novinha era uma puta gostosa, na verdade diria que seus peitos eram bem grandes mas não em comparação a da sua irmã mais velha, mas sendo timido como só fiquei em choque vendo aquilo.
"Eu, vim ver a... a chris."
"Ata, tu é o novo namoridinho dela então, entra ai."
Disse fazendo uma vozinha com tesão e me puxando pra dentro, e logo fechou a porta, eu fiquei totalmente vermelho com ela se agarrando no meu braço esquerdo e me guiando pela casa.
"Então quanto tempo vcs tão junto?"
"O que junto? Não a gente é só amigo?"
"Só amigo? Porra e que amizade ein."
Ela falou dando um tapa na minha bunda.
"Você até que é bundudo pra um nerdola."
"O que?"
"Nada não, a Chris me disse que vcs tavam se pegando faz tempo, e que tu tinha um pau desse tamanho."
Disse fazendo um gesto absurdo com a mão.
"Mas acho que ela só tava te sacaneando."
"É, deve ser."
" mas espero que seja verdade."
Ela falou acariciando meu pau por cima da calça, eu então olhei nos seus olhos e vi um olhar de luxuria e tesão, e seu corpo esquentando mo meu, e logo parei na porta do quarto de chris, e A irmã dela abriu a porta, e assim que abriu vi chris sentada na cama só de calcinha rosa e uma camisa de rock assistindo netflix na cama, e ao me ver pareceu surpresa.
"Porra!"
Disse rindo.
"Ja tá aqui? E a aula?"
"Eu, o professor liberou mais cedo."
Ela deitou de lado fazendo pose.
"Uhum sei."
E eu via no quarto escuro suas pernas reluzindo com a luz da tv, e seus olhos brilhando me vendo.
"Deita ai po."
Disse apontando pra cama de casal e dando espaço pra eu deitar, e eu sem pensar muito o fiz, e a irmã dela fechou a porta e deitou junto do meu lado, e chris olhava pra tv.
"Porque você faltou hoje mesmo."
Perguntei.
"Porque ela é uma piranha safada!"
Disse a irmã dela, e chris arremessou um travesseiro na sua direção.
"Porque eu queria terminar de ver Dark, mas ainda falta um episodio, e não tava afim de ir pra aula hoje."
"Ah, e os seus pais?"
Eu perguntei olhando ao redor do quarto, era cheio de posteres livros e detalhes de bandas e cultura pop, que dava um charm emo e gótico pro lugar.
"Não precisa se preocupar com eles, nunca tão aqui, só com os vizinhos se a luana gemer muito alto."
"Eu?"
Disse Luana, ofendida, e meu pau se reanimou na hora, e Chris agarrou minha cabeça e enfiou nos seus peitos sob a camisa, e Luana sua irmã, se jogou sob mim, parada proxima a monha virilha, e logo chris acariciou minha cabeça.
"Ta vendo essa piranhazinha."
Disse apontando prs luana que fez cara feia pra irmã.
"Quero que tu coma elaz tira o cabaço dela."
E eu fiquei assustado, e arrepiado, com tudo aquilo.
"O que? Porque isso do nada!"
Sentia meu coração indo a mil por hora naquele momento enquanto era engolido pela maciez dos peitos de Chris.
"Não quero que a Luana saia transando com um bando demoleque birrento ai, então disse que podia perder o cabaço contigo, já que eu tirei o teu cabaço tu faz isso por mim."
"Porra eu..."
E via Luana em cima de mim empinando sua bunda pra cima e a cabeça lançada no meu peitoral como um predador prestes a dar o bote.
"Vai querer ou não?"
Ela me perguntou e eu estava sem palavras.
"Eu espero que tu tenha um pau grande mesmo, ou eu vou te dar umas porrada Chris."
"Ele é um virjola mas tem um pau bacana po para de zoar ele."
Elas conversavama enquanto eu me perdia no tempo e afofava os peitos de chris e olhei pra ela e sua irmã ajeitando a mexa de seus cabelos que cobriam seus omhos mais ainda que chris, e então beijei chris enfiando minha lingua sob a sua e acariciei seu seio.
"Nem sei como agradecer."
Disse quase chorando.
"Mete a pika nela."
E antes que pudesse tomar atitude Luana tirava meu cinto e puxava minhas calças pra baixo lambendo meu pau sob a cueca, onde me arrepiei do pé a nuca, e logo vi ela puxando o meu pau pra fora e engolindo com sua boca, onde eu senti a umidade e alento da sua boca chupando meu pau igual um picolé, onde ela empinava a bunda com tudo, e acarixiava meu saco, e não pude resistir ao impulso de agarrar sua bunda deliciosa, e acariciar sua cabeça enquanto chupava meu pau.
"Isso como eu ensinei."
Dizia chris atrás de mim.
"Cuiado com os dente."
Mal podia perceber qualquer erro, pois estava quase revirando os olhos enquanto ouvia os sons da chupada ecoando no quarto, e quase me dei o impulso de gozar ali de uma vez e me segurei o máximo que pude.
"É bem grandinho mesmo."
Dizia luana lambendo a cabeça no meu pau e passando a lingua no centro, e logo que fez chris empurrou sua cabeça com tudo a fazendo engolir meu pau inteiro até as bolas.
" vai chupa tudo porra!
Sentia lana querendo xingar de volta mas apenas engasgava no meu pau enquanto ers forçada por chris a engolir tudo, nisso não me segurei e gozei com tudo na sua boca, e via os olhos dela se esbugalhando, enquanto um jato de porra se espalhava pela sua boca, e a via tendo o impulso de cospir, mas sendo impedida por chris se movimentando pela cama, e fechando sua boca.
"Não! Não! Tem que engolir tudo, isso é falta de educação.".
E assim ela o fez, e até lambeou os labios na frente de sua irmã com tesão a fazendo rir.
"Isso! Boa menina."
"Ele gozou rapido e agora?"
Eu apenas observava enquanto ainda estava atordoado.
"Calma tá achando que ele é o qie seu escravou sua vagabundinha, deixa ele se acalmar."
"Mas e eu?"
"Vem cá então."
Ela disse aproximando seu rosto de luana e começando a beija-lá, e logo via as duas dando um beijo cm tanta lingua que só via em filme, pareciam duas amantes se engolindo, onde chris mordia sua lingua e invadia sua boca, e logo a vi desabotoando o sutia de luana fazendo seus seios saltarem pra fora, e luana acariciava os peitos dela por cima da camisa com as duas rindo com total divertimento, até chris começar a chupar os peitos de luana e morder o bico das sua teta direita ,e a joga-la na cama a dominando.
"Seus peitos tão ficando maiores."
Disse Chris, e logo via os peitos das duas se colidindo enquanto Chris se jogava sob sua irmã, que levantava sua camisa deixando seus peitos monumentais a mostra e tirando sua camisa.
"Acho que vão ficar maior que o seus."
"Nem sonha, sua piranha."
Dizia tirando a calcinha de luana, e enfiando os dedos na sua buceta arrancando um puta gemido de luana, ficando em posição e assim ela ficava fazendo jorrar liquido da sua buceta, e olhava pra mim.
"Vai ficar só olhando?"
Me perguntou e senti meu pau se reanimando.
Continua...
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)