#Incesto #Teen #Voyeur

Meu casal de filhos está transando escondido

1.1k palavras | 2 | 3.57 | 👁️
MamãeBruna

Descobri a sete meses que meus filhos vem transando escondido, a noite ela vai até o quarto do irmão e tranca a porta! As vezes fico ouvindo e isso me excita.

Olá pessoal deste site! Achei esse site ao descobrir que meu casal de filhos vem fazendo escondido há sabe-se lá quanto tempo! Vim parar aqui depois de ficar bastante confusa sobre estranhos sentimentos que venho tendo desde de que descobri a brincadeira secreta dos meus filhos, pesquisando por respostas acabei vindo parar aqui, eu ia tentar fazer perguntas num site chamado Quora mas achei muito burocrático e além disso nos outros sites de dúvidas gerais que achei minhas questões eram cesuradas e este site parece ter muitos relatos sobre temas parecidos então vamos lá.

Sou viúva e tenho dois filhos, uma garota de 19 e um garoto de 17, recebo uma pensão por morte e trabalho de Uber para complementar a renda, minha filha começou a faculdade e o caçula se forma esse ano no ensino médio. Agora vamos ao que realmente importa. Chegando em casa mais cedo, por volta das 20h vi minha filha andando apressada só de toalha em direção a seu quarto, estranhei isso pois ela quase sempre já sai do banheiro vestida, além disso o caçula estava no único banheiro da casa, podia ser apenas coincidência e ele ter entrado lá logo após ela sair, mas meu sexto sentido me dizia que havia algo errado por trás daquilo e fiquei de olho neles torcendo para ser coisa da minha cabeça mas acabou não sendo.

Não comentei nada nesse dia, mas com um olhar mais atento fui vendo cada vez mais sinais suspeitos e passei a ficar acordada até tarde imaginando se eles iriam fazer algo se aproveitando do fato de eu estar dormindo. Não demorei muito a pegar os dois no ato pois em uma dessas noites ouvi sons de passos e portas abrindo e fechando, ouvi uma tranca fechando bem suavemente como se tentassem não fazer barulho, saí do meu quarto na ponta dos pés e ao chegar na porta do quarto do caçula e pude ouvir sons de cochichos e beijos, ouvi quando meu caçula falou para a irmã: "Vem por cima dessa vez". acho que escolheram o quarto dele por ser mais longe do meu, antes de ficar ouvindo os dois transando atrás da porta voltei ao quarto dela e estava fechado, mas não estava trancado e quando entrei estava vazio assim como banheiro.

Não sei dizer ao certo o que senti ao ouvir meus bebês transando sob meu teto! Não sabia a quanto tempo isso vinha acontecendo e ainda teria que lidar com isso sozinha. Acho que não senti raiva, talvez um pouco decepção, principalmente com minha filha! Mas quanto mais eu ouvia os dois gemendo enquanto se amavam, menos tinha vontade de interferir naquele momento! Não pude deixar de lembrar do crush que eu tinha por meu irmão mais velho na adolescência, e quanto mais eu pensava em agir, menos parecia valer apena o escândalo, pois ambos já eram praticamente adultos e com certeza sabiam o que estavam fazendo, e aliás... a julgar pelos gemidos e sussurros abafados estavam adorando fazer aquilo apesar do terrível taboo.

Mas o que mais me deixou perplexa foi perceber que eu aceitei aquilo muito bem! Saber que naquele exato momento meus filhos estavam em união carnal a menos de três metros de mim não me causava nenhuma repulsa, apenas preocupações naturais, como uma possível gravidez incestuosa, porém o fato é que eu sempre confiei neles e mesmo eles tendo quebrado terrívelvente essa confiança minha decepção era pequena e sei que devia ser muito maior, acho que eu deveria estar uma fera a ponto de entrar lá e matar os dois na pancada pelo que estavam fazendo, mas honestamente o que qualquer um de nós ganharia com isso afinal? Então só fiquei lá atrás da porta ouvindo os dois se amando como um casal até decidir voltar para minha cama para poder pensar no que realmente deveria fazer a respeito.

Mas ao contrário disso fiquei deitada em minha cama apenas imaginando como os dois deviam estar se esfregando um no outro! Imaginando o pênis do meu garoto entrando na vagina delicada da minha menina. Meus filhos são lindos e não é papo de mãe não! Quando dei por mim me vi quase excitada imaginando meus filhotes um em cima do outro, eu tentava me desvincular dessa ideia mas não tinha como já que eu sabia que eles ainda estavam trancados naquele quarto fazendo exatamente tudo que naquele momento eu apenas podia imaginar. Finalmente ouço a porta destrancando e passos abafados pelo corredor que leva até o quarto da minha filha, eles haviam terminado aquela brincadeirinha gostosa e proibida. Naquela noite eu não consegui dormir perdida em meus pensamentos.

Essa noite foi a cerca de 7 meses e desde então venho monitorando os dois e isso agora me excita bastante não sei porquê! Aparentemente algo maligno dentro de mim me faz apreciar a depravação de meus filhos, de alguma forma o fato de serem irmãos faz toda parecer ainda mais gostoso devido ao grande taboo da situação! Quase sinto inveja dos dois e sempre me pego imaginando estar no lugar da minha filha, me perguntando o quão deve ser excitante transar com o irmão arriscando ser flagrada pela mãe dormindo no quarto ao lado. Eles ainda não sabem que eu descobri o segredinho deles! E mesmo que eles aparentemente vem sendo responsáveis já que ela não engravidou, sei que tenho que conversar com eles sobre isso e já estou pensando em formas de abordar minha filha sobre isso, acho que vai ser mais fácil um papo de mulher pra mulher primeiro, depois falo com o garoto com ajuda dela.

Se puderem comentar com sugestões de como falar com eles eu agradeço, não sei se esse relato foi excitante para vocês, mas depois que eu comentei superficialmente sobre meu caso em outro conto muita gente respondeu e pediram mais detalhes, Vamos conversar nos comentários vou amar ler sugestões do que fazer! Não tenho ninguém que eu possa contar e gostaria de saber o que vc faria ou o que acha que eu devia fazer a respeito. Obrigada.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Waswas: Vai pega eles no ato e participa também

    Responder↴ • uid:g3jjxsim4
  • Carioca Safado: Seja calma mostrando a mãe carinhosa ivc é e chame primeiro sua filha e longe dele pra ela se sentir a vontade e se abrir com vc, passe a confiança e demonstre cumplicidade que ela vai sentir e se abrir com vc, não tudo de uma vez mas aos poucos, mas vá e dê o primeiro passo pra um diálogo transparente e sincero.

    Responder↴ • uid:1d4o99tdj2gi