#Sado #Teen

Enfiando Uma Banana No Cuzinho da Enteada

1.7k palavras | 0 | 4.00 | 👁️
BunnyContos

Novinha e safada dançando de calcinha em casa. Levando palmadas e uma banana no cuzinho

Era uma tarde de tédio e tesão. Sozinha em casa, com um roupão cor de rosa, uma música tocando e uma lingerie pretinho pequenininha..

Baixinha, loirinha, eu tinha feito duas trancinhas no cabelo, que me deixavam com ar de novinha safada de filme pornô. Dançando no meio da sala, abrindo e fechando o meu roupão e rebolando a bundinha toda empolgada. Com um conjuntinho de calcinha e soutien pretinhos, um sorrisinho de sapeca e os pezinhos descalços no chão.

A minha bucetinha toda babada na minha calcinha de renda. Os meus peitinhos quicando espremidos no meu soutien. Uma raba de 98 de quadril, rebolando pra cima e pra baixo, com um fio dental todo enfiado. As minhas pernas vazando pelo roupão curtinho. As coxas grossas e roliças de ninfeta de academia.

As trancinhas sacudindo e voando no ar, a cada rodopiada que eu dava nas coreografias. Botando o meu telefoninho pra me filmar dançando. Aflorando meu lado piranha exibida, querendo abrir o roupão e mostrar o tamanho da minha calcinha pretinha sendo mastigada pelo meu rabo.

Fiz um instagram pros leitores @bunnycontos2 e tenho esse vídeo brincando com o roupão cor de rosa. Abrindo e fechando, rebolando com a o fio dental pretinho todo enterrado na minha bundinha. Com sorrisinho de safada e dedinho na boca. Mordiscando e passando o dedinhos nos lábios. Com os pezinhos descalços e as trancinhas de ninfeta.

A minha barriguinha chapada de fora. A pele bronzeada de sol. Os peitinhos firmes e empinados com a força da minha juventude. O meu bundão de fora com a calcinha pequenininha atolada no meu rabo. Me exibindo igual uma vagabunda. Toda tarada e com a bucetinha pegando fogo. Até que eu senti um agarrão por trás.

Você surgiu do nada, me segurando pela cinturinha e colando o seu peitoral nas minhas costas. Com ar de tarado comedor de novinhas e a voz rouca na minha orelha.

- Não para não... Dança pra mim...

As minhas pernas tremendo de medo e tesão. As suas mãos me segurando firme. O volume duro do seu pau encostando na minha raba. O seu quadril empurrando pra frente e cutucando a minha bundinha pra rebolar no seu caralho duro atrás de mim. Respirando quente no meu pescoço e falando putarias na minha orelha

- Rebola loirinha... Tava gostoso te olhar...

A sua mão descendo da minha cintura e escorregando pela minha virilha. Se enfiando no meio das minhas pernas e dando um apertão na parte interna das minhas coxas. Alisando e deslizando. Subindo e apalpando de mão aberta. Pele na pele. Sentindo o calor da minha bucetinha dentro da minha calcinha preta de rendinha.

Me abraçando por trás e me espetando com a ponta da piroca na minha bundinha de ninfeta. O fio dental enfiado deixando o meu rabo todo de fora. Me dando a sensibilidade do seu pau esfregando e roçando de um lado pro outro, passeando pela minha bunda. Em pé, me segurando firme e me encoxando no meio da sala.

Sentindo a piroca por trás e a sua mão pela frente. Sarrando no meu rabo e apertando a minha bucetinha por cima da calcinha. Beijando o meu pescoço e caindo pelas minhas costas. Me fazendo andar, com você engatado atrás de mim. A cada passinho uma reboladinha. A cada reboladinha, eu sentia o volume do seu cacete me roçando por trás.

O meu roupão cor de rosa aberto, soltando dos meus ombros e caindo pelo caminho. Comigo só de calcinha e soutien pretinho, mordendo os lábios da minha boquinha cheia de tesão. Meus olhinhos fechados, a carinha de safada, e as trancinhas de ninfeta. Com lacinhos cor de rosa na pintinha de cada trança.

Vou postar um vídeo com essas trancinhas pros leitores imaginarem melhor a cena. E você todo tarado, com o dobro do meu tamanho, dobro da minha idade e um caralhão enorme esfregando nas curvas e nas carnes da bundinha empinada da novinha rebolativa.

Andando engatadinhos até a frente do sofá. Com você me segurando e me empurrando. Caindo sentado e me puxando pro seu colinho. Deitadinha de bruços, com a raba toda pro alto e a sua mão alisando como se fosse um tesouro perdido. Puxando as laterais da minha calcinha pra enterrar ela ainda mais na minha bundinha.

Eu toda me tremendo e indefesa no seu colo. A sua mão espalmada na minha bunda. O meu fio dental pretinho puxado pra cima e atolado no meu bundão. A sua cara de tarado...

PLAFT!!!

Um tapa estalado me arrancando um gritinho...

- Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn.........

Suspirando, gemendo e levando um sustinho. Com os pezinhos balançando pro alto e a bundinha vermelha dessa primeira palmada.

PLAFT!!! PLAF!!!

Logo vieram mais duas... O meu telefoninho que filmava as minhas coreografias, agora tava filmando as palmadas no rabo da novinha.

Aguentando toda submissa. Dando gritinhos e gemidinhos manhosa. Apanhando de mão aberta. Estalada. Tapa de tarado sádico. Você alisava a minha bundinha por uns 30 segundos. Acalmando a minha pele que ardia. Dando beijinhos na minha bunda que tinha virado troféu. Pra depois dar mais palmadas de tarado dominador...

PLAFT!!!

- Ainnnnn...

PLAFT!! PLAFT!!!

- Ainnnn.... ainnnnnnnnhêêênnn...
- Ta gostando...?

PLAFT!!!

- Ainnnn... Ta doendo...
- Ta doendo vagabunda?

- PLAFT!!!

- Ainnnnn... Ta doendoooooonnnnnnnnn...
- Assim que é gostoso...

PLAFT!!!

Eu realmente tenho esse vídeo. Quem quiser pode pedir no meu insta ou no email [email protected]

Toda de bruços empinadinha com a bunda pro alto. A minha calcinha pretinha toda puxada. A sua voz de tarado perguntando se tava doendo. Os meus gritinhos manhosa a cada palmada. A sua reação de sádico ao me escutar gemer que tava doendo. Isso mexia com fetiches de sadismo seus e meus...

A cada palmada era um gritinho. A cada palmada eu me tremia toda. A cada palmada o seu pau ficava mais duro na minha virilha. A cada palmada o seu instinto de sádico dominador ficava mais forte. Não era mais sexo, era dominação. Era sadismo de ver a ninfetinha gostosa gemendo a cada palmada na bunda.

A dominação de fazer a novinha das trancinhas de princesa virar uma piran ha submissa. Perverter a putinha comportada da bunda grande.

Mas ainda tinha a última perversão. Pegando uma banana em cima da mesa, do lado do sofá. Puxando a minha calcinha de uma vez. Desenterrando do meio do meu rabo, de esticar igual um elástico enquanto se soltava do meio da minha bunda. Descendo enrolada pelas minhas coxas e me deixando de bruços peladinha com as pernas semi abertas.

A calcinha arriada, a minha bundinha vermelha dos tapas, as trancinhas balançando no ar. E a banana roliça na sua mão. Era o sadismo e a dominação. Era a vontade de transformar a ninfeta comportada numa putinha safada. Passando a banana nos lábios da minha bucetinha. Lambuzando no meu melzinho que escorria de tesão.

Encostando na entrada do meu cuzinho e começando a empurrar....

Eu cheguei a dar um pulinho assustada tentando me levantar. Você me segurou firme e continuava forçando a banana no meu cuzinho de princesa. Rodando pra facilitar a entrada. Empurrando devagarinho pra me deixar acostumar. Parando uns segundos pra me deixar relaxar e você poder observar a cena com calma.

A piranha novinha da bunda grande, toda empinada no seu colo. As perninhas semi abertas, a bucetinha vista por trás. E uma banana enterrada no cuzinho da cavala do rabo de 98 de quadril.

- Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn....
- Aguenta putinha.. Aguenta só um pouquinho...

PLAFT!!!

Mais um tapa estalado na minha bunda. Dessa vez com a banana enfiado no meio do meu cuzinho. Bem no meio do meu rabo. A sua cara de tarado olhando tudo com calma. Seu ar de dominador, me deixando toda mansinha e submissa. O sadismo de ter transformado a ninfeta das trancinhas numa puta com a banana na bunda.

PLAFT!!! PLAFT!!!

Eu nem reclamava mais. Ficava quietinha aguentando e aceitando. Com os olhinhos fechados e franzindo as sobrancelhas. Contorcendo os dedinhos dos pés e mordendo os lábios da boquinha. Com o cuzinho piscando e mastigando a banana. A bucetinha explodindo de tesão. Eu tava adorando aquela putaria...

PLAFT!!!

Você tava gostando muito mais rs...

Enfiando e rodando a banana. Empurrando mais da metade dentro do meu cuzinho. Começando e dedar a minha bucetinha sem tirar a banana no meu rabo. Gemendo ofegante e me tremendo manhosa. Quase gozando com as suas dedadas e a banana fodendo o meu cuzinho. Aguentando ela quase toda. Completamente entregue no meu tarado dominador.

Os seus dedos me penetrando. Pra frente e pra trás. Pra frente e pra trás. Pra frente e pra trás.

Me deixando alucinada de tesão. Abrindo as pernas arreganhada e levando a banana na bunda. Sendo dedada e aguentando as palmadas. Virando a putinha troféu de bruços no seu colinho. Sentindo o seu pau muito duro esfregando na minha barriga. Escutando a sua respiração bufando de tarado.

Me dedando com força e enfiando a banana cada vez mais funda. Acelerada. Comendo o meu cuzinho. Me xingando e me matando de tesão.

Eu gozei com seus dedos na minha bucetinha. Eu gozei com uma banana na bunda. Eu gozei completamente molinha e submissa com o meu tarado dominador me dando palmadas estaladas no meu rabo. Eu precisava te fazer gozar também. Mas isso fica pra um próximo conto.

Espero que tenham gostado e quem quiser as minhas nudes, ou o vídeo dançando de trancinhas e levando palmadas na bunda. Só mandar mensagem nos meus conatos.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos