De puta safada a garota de programa 1
Esta é a história verdadeira de uma mulher exageradamente safada que com o aval do marido virou GP
Há algum tempo atrás, tive uma mulher de nacionalidade uruguaia que era a típica hotwife que não dispensava trepada. Eu adorava vê-la rebolando nos paus masculinos, mas apesar de ser uma verdadeira vagabunda, ela não gostava de me contar detalhes sobre seus casos, o que me deixava muito desconfortável, já que eu a havia liberado para ser uma verdadeira vagabunda. Ela era uma mulher bonita, 1,67 m de altura, com seios pequenos, um pouco caídos e de mamilos grandes e sensíveis, pernas longas e torneadas e uma bunda dura, redonda e muito gulosa, sabia chupar muito bem, mas não gostava de engolir, sempre saia correndo a cuspir o leitinho que tiraba dos machos, sempre foi tarada, mas bem, nada é perfeito na vida. Apesar de ser livre para dar, ela adorava fazer suas escapadas sem me avisar, o que me deixava muito chateado porque no final das contas eu sempre acabava descobrindo suas escapadas.
Tive a ideia de procurar um cara que literalmente a consertasse e resolvi postar um anúncio procurando caras na cidade de SP, onde morávamos na época, condições... que tivessem um pau grande e fossem muito tarados e visivelmente bem apresentados e que adorassem comer um bom cuzinho, no anúncio eu contava o que a tarada gostava e as respostas não demoravam a chegar. Depois de analisar todos os e-mails que recebi, entrei em contato com um cara com um pau de 22 cm, bem apresentado, e disse a ele o que eu queria... que arregaçaram a minha mulher bem arregaçada e fizeram dela uma GP. Na época, eu trabalhava em uma multinacional alemã e viajava de 20 a 25 dias por mês, então o comedor teria tempo de se envolver com ela sem problemas. A única condição era ter cuidado com as escapadas, pois minha filha tinha apenas 7 anos na época.
Encontrei-me com o Carlos e expliquei-lhe o que queria, só para saber detalhes, ele disse-me que era especialista em comer mulheres casadas e o melhor de tudo, tinha um irmão parecido com ele, cafetao por natureza e quem era encarregado de arranjar sexo a três para as mulheres casadas mais safadas como a minha e o melhor de tudo, a amante do seu irmão era dona de um bordel de luxo na cidade e ele garantiu-me que se a minha mulher fosse tão puta como eu dizia que era, em questão de duas semanas teriam-na como garota de programa, adorei a ideia e organizámos o nosso primeiro encontro que teria que ser algo calmo e muito informal para que a minha mulher não desconfiasse.
Eu tinha uma viagem marcada para a Europa na segunda-feira, então programei uma saída para sábado com ele e minha mulher. Contei para ela que sairíamos com um cliente da empresa e que só iríamos jantar, mas o que eu e o Carlos tínhamos combinado era de ir a uma boate depois do jantar para que ele pudesse avaliar até onde conseguiria chegar com ela.
Chegou o sábado e nos encontramos para jantar em uma das melhores churrascarias de SP e ela estava literalmente babando pelo Carlos, então conforme combinado, depois do jantar ele sugeriu irmos a uma danceteria, lá ele me pediu permissão para dançar com ela e foi aí que tudo começou, da mesa eu podia vê-lo beijando-a e apalpando sua bunda e eu estava tão determinado que senti que meu pau ia explodir de tão duro, em dado momento quando ela foi ao banheiro perguntei ao Carlos como estavam as coisas e ele não respondeu nada... simplesmente tirou do bolso a calcinha de puta da minha mulher e me disse que eles tinham combinado tudo, que ele passaria no meu apartamento na segunda-feira depois que minha filha fosse para a escola para dar a ela o tratamento de puta que ela merecia e ele me disse que antes de sairmos ele a levaria ao banheiro para ela fazer um boquete nele como ele merecia então quando chegou a hora de ir e para dar um tempo a eles, eu disse a eles que iría pagar a conta e que eles aproveitaram a última dança da noite.
Eu os segui de longe e vi quando ele a levou ao banheiro masculino, paguei a conta e os esperei, nos despedimos no estacionamento e fui para casa com ela... quando ela falou, dava para sentir o cheiro de porra na boca dela e nao trepo comigo naquela noite... mas eu tinha certeza absoluta de que Carlos a transformaria no que ela realmente era... uma GP
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)