Minha sobrinha virou minha mulher - [ Parte 3 ]
Minha sobrinha queria me surpreender, mas quem surpreendeu ela fui eu, come seu rabinho como puta, sem pena nenhuma e ela aguentou firme.
No outro dia eu acordei mais tarde que a Rosana, quando desci ela estava só de calcinha e uma blusa que não cobre nem a barriga, sentei para tomar café e ela veio para o meu colo, sentou de frente para mim.
- Tio eu acordei mais cedo e fiquei pensando, isso está acontecendo mesmo?
- Você está em cima de mim amor, eu te amei a noite toda, o que mais você precisa?
- Não sei, eu estou feliz, mas parece que falta alguma coisa para acreditar.
- Eu acho que posso melhorar isso um pouco mais, mas você tem que ter sabedoria e postura, o que você pretende fazer hoje?
- Eu vou ao shopping comprar um baby-doll novo, você estraçalhou o outro.
- Pega esse cartão, fez umas compras de algumas coisas bonitas para você vestir para mim.
Eu falei no ouvido dela sussurrando e beijei seu pescoço, “Você é minha mulher, gaste meu dinheiro”.
- Ai mamãezinha me deu um arrepio, eu quero sentar, tira ele para mim meu amor.
- Não posso, vou a uma reunião externa agora de manhã, mas mais tarde você vai ter seu homem de volta.
A Rosana não sabe gastar, tudo ela acha caro e tenta sempre economizar, então ela teve a ideia de levar a Cintia e essa sim sabe tudo sobre mim, é uma esposa que não transa comigo, sabe quanto eu ganho e quanto tem em conta, pelo menos na minha conta ela sabe.
- Roger tu estás deixando-a encantada, ela é tua sobrinha cara, isso não vai dar merda quando terminar?
- Ela é minha cópia Cintia, vai lá e faz ela se sentir esposa, você entendeu?
- Tu vais se foder na minha mão nesse cartão e se tu a fizeres chorar tu vais tomar um soco na boca.
- Do que tu estás falando garota?
- A Ivana me mandou mensagem perguntando sobre você, ela disse que vem aqui.
Eu ri e disse, “Vai embora com ela, deixa comigo”, então eu fui ao meu compromisso e elas foram ao shopping, não demorou para eu receber as mensagens do cartão, mas junto vinha fotos da minha passarinha de vestidinhos, mini saias, baby-dolls, camisolinhas e fotos de biquínis, só que ela não pode provar, mas ela sabe que eu adoro branco e fez isso para me atiçar.
Pois bem, elas passaram o dia todo no shopping, lá pelas 16h elas chegaram, a Cintia me contou que quando elas chegaram a Rosana estava toda feliz, ao chega na cozinha ela já conseguiu me ver com a Ivana conversando na área da piscina e com os olhos cheios de lágrimas ela olhou para a Cintia.
- Não chora você é forte, vai lá e vê o que tá rolando.
- Cintia ele está com ela aqui sozinho.
- Rosana o Roger não é idiota, se ele fosse comer essa piranha não ia ser aqui e se fosse ela já estaria longe daqui antes de você chegar, tu não estás pensando que ele é burro, estás?
- Não, claro que não.
- Então te recompõe e vai lá com postura superior, você é a mulher dele.
Ela veio até mim e me deixou orgulhoso, chegou dando boa tarde para a Ivana e falou comigo, eu sabia que ela estava com ciúmes, mas ela não demonstrou nenhuma gota do ódio, talvez se ela estivesse sem aqueles óculos escuros desse para ver.
- Amor cheguei, deu tanto trabalho ir ao shopping que eu estou cansada, mas e aí como foi seu dia?
- Foi bem, reunião foi boa e eu estava esperando você.
Ela sentou no meio das minhas pernas.
- E aí Ivana o que te trás aqui?
- Ah amiga eu vim resolver uma situação com o Roger.
- Hum, já resolveu?
- Já, mas eu disse para o Roger que eu quero ficar um tempo aqui, para ver se o que eu resolvi vai ficar direitinho.
Ela me olhou e disse:
- Ficou direito o que ela resolveu amor?
- Não sei, vamos ver agora.
Tirei alianças de tungstênio vermelha com bordas em ouro do bolso e disse:
- Não posso te dar alianças de verdade, seu pai me mataria, mas aqui está uma aliança para simbolizar o nosso amor e meu compromisso com você, então você quer casar comigo?
O beiço dela começou a virar, por baixo dos óculos desceu as lágrimas e ela me abraçou.
- Eu amo você, é claro que eu quero, eu sempre quis.
Coloquei no dedo dela e deu certinho.
- A Ivana usa o mesmo tamanho que você, por isso ela estava aqui, ela tirou as medidas para o Salvador fazer as alianças.
- Oh amiga tu és uma fofa, desculpa pensar mal de você.
As duas se agarraram e tudo ficou explicado, a Ivana sabe que eu não fico com quem já terminou comigo, acho falta de respeito próprio, e tem muita mulher por ai, insistir no que deu errado é burrice, então ela sabia que não havia risco nenhum para a Rosana.
De noite a levei para jantar, ela estava espetacular, uma saia colegial rosa, uma blusa de alça fina, um mini blazer do conjunto da saia, sandálias de salto alto e uma bolsa de mão. Chegando lá eu percebi que ela não parava de olhar o dedo, então resolvi brincar mais um pouco.
- Garçom por gentileza, uma soda limonada para mim e um Dry Martini para a minha mulher.
Quando o garçom saiu ela disse:
- Minha mulher, eu estou sonhando, eu quero ir para casa, eu quero ir para casa.
- Porque não está gostando daqui?
- Eu quero foder meu marido porra. – Falou sussurrando.
- Calma amor, vamos ter tempo.
Quando saímos do restaurante ela segurou minha mão e quando chegamos no carro ela me encostou no carro e me beijou, começou a desabotoar minha camisa e eu falei entre beijos.
- Calma amor, nós vamos ser presos.
- Ah eu ia adorar grades para você não fugir, hoje você é meu, vou acabar contigo.
Eu a virei e encostei no carro e a beijei novamente, ela estava muito louca, mas eu consegui faze-la se acalmar, entramos no carro e ao chegar em casa ela me levou para dentro arrancando minha blusa, tirou o blazer a blusinha dela, me jogou no sofá e desabotoou minha calça e com um puxão arrancou meus sapatos e com outro minha calça, puxou meu cacete da cueca e chupou meu cacete como se fosse um animal faminto.
- Que cacete gostoso, bate com ele na minha cara, hoje eu quero ser puta.
- Toma na cara vadia.
- Isso filho da puta, me bate com essa pica.
Ela voltou a botar a caceta na boca e chupar até faltar o fôlego e com a cara toda melada subiu em mim e sentou na pica dura, pegou meu rosto e falou.
- Eu quero que você me faça gozar porque eu quero dar o meu cu, não quero pena, estás me ouvindo, não para por nada mesmo que eu chore, fode a minha bunda até gozar.
- É o que tu queres, eu vou te foder toda, mas não aqui, vamos para o nosso quarto, lá que é lugar de surrar minha mulher.
- “Nosso quarto, nosso quarto”, tu és muito filho da puta, tu sabes o que falar para me deixar mais louca do que eu já estou, me leva meu homem, me leva para o nosso quarto.
Subimos aos beijos e chegando lá ela me jogou na cama.
- Tá sentindo seu tarado do caralho, minha buceta quente na tua pica, tu estás fazendo tua sobrinha e fazendo dela tua mulher, eu sei que o que te dá tesão, quer que eu ligue para o papai para você me foder enquanto eu falo com ele?
Ela sabe que eu adoro isso.
- Não hoje é só eu e você, senta com força, vamos eu quero ver você se foder.
- Assim seu pervertido, assim sentar com força pulando desse jeito?
Ela estava de cócoras sentando muito forte, meu cacete já estava para gozar.
- Não goza filho da puta, eu estou vendo a tua cara, não goza que eu quero dar o cu.
- Tá foda contigo assim.
- Então vem come a minha bunda, hoje não é meu dia, hoje o dia é seu, vem comer tua mulher vem.
Eu a coloquei na borda da cama, passei um gel para dar uma lubrificada e coloquei o cacete no cuzinho dela, ela gemeu e eu fui fodendo aos poucos e abrindo o seu cuzinho apertado, quando passou da metade ela virou o rosto de lado e eu pude ver seus olhos cheios de lágrimas.
- Tá doendo muito meu amor?
- Se você parar só porque eu estou chorando eu te dou um tapa na cara, fode esse cu com força, fode, enfia essa porra dessa pica e fode, me deixa quieta aqui.
Eu enfiei de volta e fodi sua bunda, eu continuei com cuidado, mas o cuzinho dela foi se acostumando, quando entrou tudinho ela relaxou, eu coloquei um pé na cama e soquei bem rápido e a cada estocada ela gemia chorando, mas eu fiz o que ela pediu e não tive mais pena e com muitas estocadas na bunda ela se tremeu gemendo em um gozo maravilhoso pelo cu.
- Isso, isso, fode minha bunda tio, meu cu é seu, fode, hum, hum, hum, hummmm, hummmm, gozei, gozei.
As pernas se tremeram toda, muito gostoso ver isso, eu não parei de fode-la, agarrei em seu pescoço e fodi mais ainda, pegando distância até a ponta do cacete e enfiando até os ovos, então eu tirei da sua bunda e gozei na direção do seu cuzinho, a gala chegou a espirrar e uma parte escorreu para a sua buceta e outra entrou no seu cu que ficou com o buraco aberto fechando aos poucos.
- Vagabundaaaaa, gozei sua putinha.
- Isso meu gostoso, me deixa toda gozada, seu tarado do caralho.
- Vem cá comigo, eu quero ver você gozar agora.
Eu a coloquei de quatro em cima da cama e enfiei na sua buceta, ela falou “Eu já gozei, eu já gozei tio, você me fez gozar pela bunda”, eu queria mais, fodi sua buceta com uma velocidade tremenda.
- Cala boca vadia, vais gozar de novo, eu quero mais uma gozada, vamos, vamos, goza para o titio, você é a princesinha do titio, goza para mim vai.
Ela se gozou novamente que se jogou para frente, virou de lado e se encolheu toda colocando a mão na barriga.
- Eu gozei, eu gozei, eu gozei i i i i, filho da puta, eu gozei de novo, tá bom chega.
- O que foi que você disse?
- Não tio, não tio, eu esqueci.
- Vem cá vagabunda.
Coloquei ela de bruços com uma perna encolhida e outra esticada, ela não aguentava mais ficar de quatro, enfiei de novo o cacete na bucetinha dela e soquei mais uma vez com muita força e velocidade.
- Toooooma vagabunda, toma cacete, goza puta, goza.
- Humm, humm, minha buceta, minha buceta tio, eu vou gozar de novo, ahhhhh iiiiii, ahhhhhh iiiiii, gozei, gozei, seu tarado do caralho, ãhhhhh, ãhhhh, ãhhhh.
Ela ficou só gemendo “ãh, ãh, ãh” e jogada na cama, eu me levantei e fui até seu rosto, continuei em uma punheta e gozei na cara dela.
- Toma gala do teu macho, teu pai tinha que saber que a filinha dele é uma puta e tanto, hummm, isso, isso, tomaaaaa.
Sacudi a rola para cair até a última gota na sua cara e me joguei ao seu lado.
- Vem cá me abraçar.
- Acabou?
- Agora sim.
- Se você me fodesse mais uma vez desse jeito eu desmaiava.
Continua...
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (4)
zeusdosexoo: e o site cada dia o pior , não deixa a gente escrever nada q não posta
Responder↴ • uid:g3iwlfrqjDressa: Que inveja, queria esta no lugar dela
Responder↴ • uid:477hlx7vv9cTarado: Que delicia eu não tinha ideia de quanto é gostoso fuder com a sobrinha a minha sobrinha é muito safadinha e gulosa a gente sempre tá se pegando é muito gostoso
Responder↴ • uid:5jycgc8xp1bJollyRoger: A minha sobrinha é muito boazinha, desde novinha é agarrada comigo, até para dormir ela só queria dormir comigo, quando eu estava dormindo ela deitava em cima do meu peito, eu sempre fiz as vontades dela deu nisso dai.
• uid:5jyynutn6oi