Amor de pai
Como sou apaixonado pela minha filha, um conto verídico #15
Olá voltei Hoje vou contar uma passagem de minha vida sexual com minha filha, este episódio aconteceu quando ela tinha 11 anos.
Já fazia uma semana que eu não pegava minha filha, ela tinha ido viajar com a mãe para casa dos avós dela no interior, como eu estava trabalhando fiquei em casa, ligava todo dia a noite, para saber como elas estavam e para minha mulher não ficar preocupada por eu estar sempre na estrada, falava com minha filha também, mas não dizia nada que pudesse deixar transparecer que queria muito ficar com ela, mas uns dois dias antes delas voltarem, liguei para saber como estavam as coisas, e minha filha atendeu, conversamos um pouco e perguntei da mãe dela.
- Não tem ninguém em casa pai - disse ela sobre a mãe e os avós- Foram no mercado e eu fiquei aqui sozinha.
- Pq vc ficou sozinha, está doente? - Perguntei preocupado.
- Não pai, eu fiquei pq sabia que vc ia ligar.
- Ah tá então está tudo bem - disse eu mais despreocupado.
- Está sim, só estou meio chateada
- Pq, alguém brigou com vc?
- Não, vc não me ama mais - ele disse com uma tristeza na voz, quase chorando.
- Quem disse isso pra vc, princesa?
- A gente não se vê a uma semana, vc não disse uma vez que me ama no telefone, não disse que está com saudades.
- Claro que te amo, e estou morrendo de saudades de vc sim, de sentir seu cheiro, afagar seu cabelo, te dar um abraço bem forte e vc está com saudades.
- Estou morrendo de saudades, e ficar juntinha de vc, sentir vc todo perto de mim.
- Só perto de vc - e soltei uma risada
- Só perto não papi, dentro de mim tbm, sinto falta de sentir seu pau pulsando dentro de mim, de te chupar até sair meu leitinho.
Eu estava gostando da conversa, era a primeira vez que eu ouvia ela dizer que sentia falta de tranzar comigo, pra mim estava sendo uma conversa excitante.
- Não tem ninguém aí mesmo né?
- Relacha pai se chegar alguém, escuto o barulho do portão abrindo - disse ela com firmeza.
- Estou louco para ficar a sós com vc de novo filha, te chupar todinha, depois te deitar e encher sua bucetinha com meu pinto, bombar bastante e ouvir vc dizendo que quer mais forte e mais rápido.
- Sim pai e muito bom, já estou toda molhadinha, vou ter que me masturbar hj papi, mas queria que vc fizesse e mais gostoso.
- Quando vc chegar em casa, vou deixar vc bater uma pra mim e vou gozar na sua boca sua safada, e o que vc quer né, minha putinha gostosa.
- Sim papi, e o que eu quero, quero ver vc gozar dentro da minha boca tudinho seu leitinho, bem quentinho
Estávamos naquela conversa, quando ela do nada parou e ficou mais séria. - chegou alguém perguntei - Sim minha mãe chegou espera um pouco pra falar com ela. Alguns minutos depois minha mulher veio atender, falei um pouco com ela e me despedi e desliguei, fui tomar um banho e bati uma punheta pra minha filha e depois fui dormir, não via a hora dela chegar.
Os dois dias seguintes se arrastavam e eu doido pra chegar o sábado, elas retornariam se manha, mas não sei pq elas chegaram tarde no sábado, chegaram foram tomar banho e descansar, não quiz fazer nada com minha filha também, achincalhado afinal a viagem era cansativa de ônibus, então deixei elas dormirem, no domingo acordei cedo, minha filha estava deitada na cama dela só meu lado de costas pra mim, olhei de lado minha mulher dormia profundamente, então comecei a alisar as pernas da minha filha que logo despertou, mas eh empurrou minha mão, então não forcei a barra, levantei e fui para a sala. Lá pelas 10 da manhã elas levantaram, como já esperado minha filha estava ao de calcinha e sutiã, correu até mim e sentou no meu colo, como a mãe dela estava por perto só deu u um selinho na filhota e nada mais, o dia passou normal a noite, mesmo ela estando deitada só meu lado não consegui fazer nada.
Na segunda feira quandppo adorei, fui direto para o banheiro tomar um banho rápido para trabalhar, quando eu estava na cozinha preparando meu cafe para levar, minha filha apareceu na cozinha. - Pai não aguento mais quero dar pra vc agora, e já foi se abaixando, tirando meu pau pra fora da calça e da cueca e caindo de boca, mamou gostoso eu Rice que me segurar para não gozar na boca dela, peguei ela pelo braço e levei para o escritório, ficamos niilismo lugar estratégico para ver se a mãe dela não vinha, tirei a calcinha dela de lado e meio na estrada da bucetinha dela, quando ela sentou a cabeça na porta da buceta dela, ela se arrepiou toda e jogou a bunda para traz, fazendo meu pinto sim noite todo eh burro dela, ficou parada um pouco e começou a rebolar no neu pinto, depois começou ela mesma um gostoso vai e vem, ela comida meu pau inteiro e soltava, comecei então a dar bombadas nela e ela começou a pedir mais mais forte e mais fundo, aquilo foi me fazendo ficar mais excitado e comecei a bombar cada vez mais forte, ela já havia gozar umas 2 vezes, quando eu falei que ia gozar ela mesma começou a fazer movimentos com o quadril me deixando louco, quando eu disse que ia gozar, ela tirou de dentro da buceta e começou a bater uma com o pai na boca, gozei muito segurando a cabeça dela para ela beber tudo, ela assim o fez depois de engolir tudo ela ainda Lino meu pau com a boca, ajeitou a calcinha e saiu rebolando, - Agora sim eu sei que me ama - ela disse e continuou em direção ao quarto.
- A noite quando eu chegar vou querer por no cuzinho, vc deixa?
Não vejo a hora papi e todo seu - me deu um beijo e voltou para cama. Passei o dia querendo chegar a noite, mas isso é outro conto ..... hj não faço mais nada com ela, mas sinto falta, e sempre procuro na Internet, mulheres parecidas com minha filha e bato uma pensando nela...... continua
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)