Virei Dono da Riuva da Faculdade - O Pai Ciumento - [ Parte 2 ]
Depois de fode-la bastante fui deixa-la em casa, chegando lá eu já conhecia o pai dela, veja o que aconteceu quando ele me reconheceu.
Depois que fomos para o quarto ficamos namorando e brincando enquanto descansávamos, depois fizemos sexo por mais duas vezes e em nenhuma das vezes ela aguentou o cacete no cu, sempre sentia muita dor e eu desistia para não a machucar, então fodi sua buceta mais duas vezes, quando terminamos ela estava toda assada e dormimos juntos até seu telefone tocar novamente as 22h.
- Amor é o papai de novo, já são 22h, eu preciso ir para casa.
- Atenda e diga que já estamos indo, se não falar com ele vai ser pior.
- Ele vai ficar uma fera.
- Fale com ele e resolva.
Quando chegamos lá ela queria se despedir e descer, eu disse que iria descer abraçado com ela e falar com ele, ela não achou uma boa ideia, mas eu disse que se eu não fosse depois de um atraso desses, aí sim ele ficaria ainda mais bravo por eu não ter peito para encará-lo, então ela aceitou e fomos abraçados.
- Boa noite seu Otávio.
- Boa noite.
- Desculpe o atraso, a culpa foi minha.
Ele arregalou os olhos quando me viu, o que a Glenda não sabia é que, por muita coincidência ele era amigo de um amigo meu que me chamou em seu escritório para um show de strip de 4 meninas do job em um final de noite de trabalho e advinha quem estava com uma delas no colo nua e passando a mão na buceta dela e que depois botou a menina para chupar?
Eu estava lá, mas fiquei quietinho e só tomei umas dozes de whisky e fui embora, quem ficou as meninas não fui eu, meu pai sempre dizia, “puta só, ladrão só, safado só, assim ninguém tem nada contra você”, então aproveitei e fui atrevido.
- Bom seu Otávio, eu sei que não estou num padrão de vestimenta adequado, mas vou aproveitar para pedir a Glenda em namoro, se o senhor aprovar claro.
- Amor como assim, nem conversamos sobre isso.
- Questão de respeito Glenda e ai seu Otávio?
Ele foi sínico e sorriu para mim.
- Sim claro meu rapaz, mas eu preciso estar sempre informado.
- Claro, ela passou o dia atendendo suas ligações não foi sendo assim, Glenda você quer namorar comigo?
- Claro meu amor, eu aceito.
Ela me deu um beijo bem tímido só para demonstrar que aceitou e eu pedi água para ficar sozinho com ele.
- Eu sei que o senhor me reconheceu.
- De onde?
- Do escritório do Carvalho o senhor sabe que eu filmei a sacanagem não sabe?
- Filmou?
- Sim, então cadê a minha futura sogra?
- Tá deitada já. Ele percebeu o tom de ameaça.
- Eu vou a Glenda para ficar em casa comigo, você endossa, entendeu?
- Não, tá maluco cara?
A Glenda voltou e eu falei:
- Amor onde está sua mãe?
- Tá lá dentro vendo novela.
- Eu preciso falar com ela, não é melhor?
Ele ficou amarelo e disse:
- Eu converso com ela, pode deixar.
- Então tudo bem, Glenda você quer ficar comigo em casa, de manhã eu te levo para a faculdade.
A Glenda arregalou os olhos e ficou paralisada, virou e olhou para o seu pai.
- Vai meu amor, você já é adulta, pode ir desde que não falte aula, tudo bem?
- Tá bom pai, eu não vou faltar.
Eu filmei tudo no escritório mesmo, mas não sabia quem era quem, era mais por uma sacanagem com o Carvalho, mas depois eu iria apagar, mas isso serviu como uma luva. A Glenda foi rapidamente buscar suas coisas e enquanto ela foi.
- Olha cara tu não vais maltratar minha filha.
- Tenho cara de vagabundo que fica comendo puta por aí, eu só a quero e para de ficar ligando de hora em hora, tu não és a tele sena, eu vou cuidar dela com carinho, do jeito que você cuidou da loirinha lá.
Eu dei um sorriso e ele ficou puto, mas respirou fundo e disse:
- Vamos deixar essa porra de lado e começar isso direito, se não vamos ter essa merda de clima o tempo todo, vem em casa outro dia e vamos recomeçar, já estás com a minha autorização, mas ela vai desconfiar.
- Deixa ela comigo, depois te falo o que eu inventei para ela.
Tocamos celular e depois combinei tudo com ele, mas ele estava puto no fundo e eu sabia que não podia vacilar que ele ia me ferrar, então a Glenda voltou e entramos no carro para ir para casa.
- Nossa amor nunca imaginei que meu pai ia deixar eu voltar contigo, o que foi isso?
- Seu pai já me conhecia amor, ele já trabalhou comigo e sabe que eu sou muito responsável, conversamos quando você saiu e ele me falou que gostou muito que fosse eu seu namorado.
- Mesmo assim foi inacreditável, ele é muito ciumento, só é mais ciumento com a mamãe.
Ela foi fazer uma comida para nós dois e trocou de roupa, mas foi tão rápido para buscar suas coisas que esqueceu de pegar roupa de dormir, então vestiu uma blusa minha e ficou só de calcinha, ela estava no fogão quando eu vim por trás, beijei seu pescoço e ela ficou logo manhosa, puxei sua calcinha e deixei ela só de camisa.
- Você não vai usar calcinha aqui meu amor, essa buceta tem que ficar prontinha para tomar cacete toda hora.
- Amor tu ainda queres me comer, eu estou toda assada e cansada.
- Você acabou de virar minha namorada, eu vou foder você sim, desliga esse fogo, quero dar uma gozada nessa buceta.
- NÃO amor, eu não tomo remédio.
- Cala a tua boca, senta nessa mesa e abre as pernas, vou gozar sim na sua buceta.
Coloquei ela na mesa e quando abri as suas pernas vi que a bucetinha dela estava rosada de tanta caceta, coloquei devagar, mas ela reclamou de dor, então chupei sua buceta e ela ficou molhadinha, voltei a enfiar o cacete e fodi sua buceta.
- Tá gostoso meu amor?
- Oh amor tá doendo, mas tá muito gostoso.
Ela segurou meu rosto e me olhou nos olhos.
- Fode tua menina, mas não goza na buceta dela amor, você vai acabar me engravidando.
- Glenda eu vou gozar na sua buceta e acabou, você entendeu?
- Entendi amor.
Eu soquei com força e ela gozou, a loucura tomou ela também.
- Delícia meu amor, eu estou gozando na sua pica, que cacete duro, fode minha buceta, fode, fode porra, goza tudinho dentro dessa buceta, ela é sua, hummm, hummm, gozei amor, gozei, goza na minha buceta.
- Vem cá vagabunda, toma cacete, assim que se fode uma buceta grande dessas, com força, agora fica quietinha que eu vou encher tua buceta de gala, isso, isso, gozeeeei, gozeeeei, toma vadia, teu pai tem que ficar orgulhoso de ter uma puta que faz o macho gozar firme assim, enchi sua buceta, olha como está ficando sua buceta, bem aberta, olha a gala voltando.
- Estou vendo, você só faz o que quer né?
- Mulher minha obedece, se não eu devolvo para o mundo para seguir e torço para cair na mão de um pilantra e cachaceiro.
Depois de comer fomos para a cama fodi ela de novo e deixei ela toda gozada, ela dormiu só de calcinha eu levantei e bati uma foto dela e mandei para o pai.
# Olha aí seu Otávio, dormindo igual um anjo depois de tomar meio mundo de pica.
Eu me surpreendi com a resposta.
# Filho da puta, fodeste minha filha né seu safado, mas a minha princesa tá grande, que bunda linda.
# Tens que ver a buceta dela.
# Não tenho que ver nada.
# Vou mandar uma foto pra ti.
# Manda aí.
O filho da puta queria bater uma punheta para a buceta da própria filha, eu sabia que ele era safado, mas não imaginava que o ciúme dele era porque ele tinha desejo na filha.
Continua...
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (12)
Dressa: Roger espero um dia nos encontrar, prometo se uma boa garota e uma putinha para vc e seu pau
Responder↴ • uid:477hlx7vv9cJollyRoger: Tão bonitinha, vou amar ter você gatinha, vou te levar para um hotel bem gostoso, primeira vez tem que ser inesquecível, deixa comigo que eu vou fazer você suspirar quando lembrar.
• uid:1e1tj3f15lf5Lex75: Estava bom o conto, mas ficou ruim.... Parece que ficaste aborrecido de escrever e arranjaste uma continuação para a história muito precipitada. Acho que podes e sabes fazer melhor.
Responder↴ • uid:bt1he20bJollyRoger: Obrigado Lex75, mas as coisas são como são, nem sempre tem uma magia, mas como é um conto posso dar uma enfatizada sim, obrigado pela dica.
• uid:1e1tj3f15lf5JollyRoger: Lex75 tem mais um ponto que é não deixar muito grande o conto, eu luto com isso, são muitos detalhes, ai nesse conto eu teria que contar como foi no quarto, eu amassei ela contra a parede, puxei o cabelo dela e joguei na cama, eu sempre fiz muita malvadeza na tara com ela e ela sempre voltava para tomar mais cacete, mas se eu prolongar fica muito grande.
• uid:1e1tj3f15lf5Dressa: Amo seus contos roger, meu maior desejo e se fodida por vc. (17 anos e virgem)
Responder↴ • uid:477hlx7vv9cJollyRoger: Dressa muito obrigado por me acompanhar, eu tenho um desejo de conhecer vocês, um dia vou me preparar para dar um passeio e vamos ver se passo na sua localidade ai veremos se você é uma "boa menina" 😘
• uid:1e1tj3f15lf5Ann: Hooooo delicia imaginando sua caceta com bastante fome comendo uma buceta 💦💦😋😋💦💦💦
Responder↴ • uid:3ynzgkuhfijJollyRoger: Olha a minha linda aqui de volta, eu amo quando você comenta, obrigado linda.
• uid:1e1tj3f15lf5JollyRoger: Ann leia sobre o próximo que eu vou te contar porque eu não posso ficar sem mulher por muito tempo, eu juro que passei por cima da minha vergonha para contar isso. Conto: Minha sobrinha virou minha mulher - [ Parte 1 ]
• uid:1e1tj3f15lf5Ann: Roger safado gostoso 😋 Tu deve ter uma caceta gostosa💦💦💦💦
Responder↴ • uid:3ynzgkuhfijJollyRoger: Tem dias que ela tá gostosa, mas tem dias que ela tá bem malvada.
• uid:1e1tj3f15lf5