A Vida Real - Parte 4
Clique no meu perfil para ler as partes anteriores.
***
Eu estava decidido a entrar na brincadeira, só não sabia como abordar o assunto sem que Ailton surtasse de desespero. Sabia que se eu o confrontasse pelas filmagens da câmera que eu instalei escondido não era um bom caminho.
Já eram qse 6 da manhã. Ailton e seu afilhado ainda estavam dormindo de conchinha, eles estavam cobertos. Certeza que aquela rola deliciosa estava dentro do cuzinho do Felipe. Ailton roncava bastante, o que mostrava seu cansaço da noite de putaria com sua criança. O notebook já não estava mais ali na cama.
Meu plantão havia terminado e qnd cheguei em casa, minha cunhada já havia passado para pegar o Felipe. Meu marido estava no quarto, ainda se revirando na cama, terminando de acordar.
- Bom dia, minha vida! Como foi o plantão? - me perguntou ele, se levantando da cama, com a base do pau melada. Ele nem reparou que estava sujo.
- Bom dia amor! Foi agitado amor, não tive tempo para nada! - Respondi dando um beijo nele.
- Amor, vou tomar banho, vc pode fazer o café?
- Sua mãe fez antes de sair, amor - respondi.
Ailton foi tomar banho e eu fiquei ali no quarto pensando em como abordar o assunto com o ele. Como eu iria contar que sei que ele tem um caso, que não é de agora, com o afilhado dele de 8 aninhos de idade? Como diria que eu estava consumido pelo desejo de fazer parte daquilo tudo? Escutava a água do chuveiro caindo ao som de um rock alternativo que ele colocou. Ailton ama banho com música.
Quando me levantei, vi que a gaveta de baixo do criado mudo do lado dele estava entreaberta. Eu não sou de mexer nas coisas alheias, mesmo de quem está se relacionando comigo, mas eu abri aquela poha. Lá não tinha nada de mais. Documentos, papéis e mais papéis. Chiclete, um frasco vazio de lubrificante e um potinho com 3 pendrives.
- Amor?! - Gritou Ailton do banho.
- Oi! - Respondi com outro grito.
- Pode deixar que eu faço o café da manhã hoje!
Eu respondi agradecendo e peguei o laptop. Coloquei o primeiro pendrive: só música. O segundo pendrive: estava com senha. O terceiro pendrive: vazio. Merda, e esse segundo pendrive com senha? Será que é esse que ele usa? Certeza que era. Mas, como eu iria descobrir a senha?
Foi então que um gelo me percorreu a espinha e me lembrei de um rack que sabia dos meus tempos de TI. Espetei o pendrive na TV do quarto e voi-lá! Duas pastas estavam disponíveis para acessar sem pedir senha.
Abri a primeira. Eram vídeos de crianças. Era bastante material. Tinha de todas as idades. Mamando, dando, sendo forçados, por vontade própria... Tinha de tudo de pesado ali. Eu tremia de tesão e medo. Meu pau estava pulsando de tão duro nessa hora. Foi então que eu fui acessar a outra pasta do pendrive. Era Ailton com Felipe.
Não eram antigos, deviam ter um ano no máximo aqueles vídeos. Escolhi um e abri. Ailton estava fodendo Felipe com força e tesão. Ele falava putaria no vídeo como: "vc ama o pau preto do padrinho neh?"; "tem que tomar tetê pra crescer fortinho", dizia ele em outro vídeo com o garoto mamando ele. Eram uns 6 vídeos dele com o Felipe. Escutei o chuveiro desligando e corri para esconder o pendrive e desligar a TV.
Tomamos café da manhã e transamos deliciosamente em seguida. Logo fui tomar banho e dormir. Estava destruído de cansado. Quando eu acordei Ailton estava na sala jogando vídeogame. Dava pra ouvir do quarto a música do jogo. Deveria ser por volta das 15h já. Cheguei na sala e ele não notou minha presença. O videogame estava ligado e ele estava mexendo no celular. Seu pau estava duro por de baixo do shorts. Ele estava vendo vídeo de putaria ped, pude ver de onde estava. Era um cara amamentando uma criancinha bem novinha. Meu marido apertava a ponta do seu pau e estava hipnotizado pelo vídeo. Foi ai que ele notou minha presença e olhou para trás. Ele viu que eu o flagrei assistindo o vídeo. Não tinha nem como disfarçar.
- Nossa amor, que susto! - disse ele bloqueando o celular, levantando e vindo em minha direção.
- Vida, aquilo era uma criança mamando uma rola?- O preto ficou branco e ele engoliu seco. Seu pau abaixou na mesma hora.
- Vida, eu recebi esse vídeo de um ex. Ele curte umas paradas pesadas assim. Foi até por isso que terminamos. Vou bloquear ele, amor, desculpa. - ele desligou o vídeo game e tentou agir com normalidade. Se levantou e disse: vou no banheiro. Ele dê certo foi bater uma punheta vendo aquele vídeo.
Quando Ailton voltou para sala, a TV estava ligada e o tal pendrive estava plugado no televisor, com o vídeo do Felipe mamando ele. Era um vídeo longo, de mais de meia hora. Ailton parou no portal da sala e congelou qnd viu aquilo.
- Esse foi seu ex que te mandou tbm, amor? - Ironizei. Eu estava sentado no sofá.
- Vida, eu posso explicar. Isso não é nada forçado. Vc pode ver, ele está gostando. O Felipe veio me pegando e eu me deixei levar pela situação e o tesão. Não sei o que te dizer.
Ailton estava em pânico. Meu pau estava mto duro e eu fiquei encarando meu marido. Como ele era um mentiroso e manipulador!
- Ailton, eu não te julgo e não vou falar nada para ninguém. Mas mereço saber a verdade.
- Ok, Carlos, vou te contar tudo - me disse ele.
Ailton sentou no sofá, parou o vídeo, mas não tirou.
Em suma, ele inventou uma história sem pé nem cabeça colocando o Felipe como um assediador que abusou dele e por medo ele foi deixando o garoto a vontade, que gravou apenas para em um eventual problema dele precisar provar que o menino fazia tudo pq queria, o que era parte verdade, pois nos vídeos ele está bem a vontade e com.mto tesão. E tudo por conta própria mesmo. Mas eu tinha certeza que o Ailton é quem tinha ido pra cima do menino.
- E isso rola desde quando? Perguntei.
- Já faz um bom tempo, mas não tanto tempo quanto imagina. - e essa foi a resposta que tive até hoje sobre isso. Ele nunca me contou qnd começou os abusos até o ponto do Felipe gostar.
- E vc gosta mto disso, neh?! Da pra ver isso nos vídeos. Sua cara é de puro tesão. - falei dando play no vídeo parado. A cena do Felipe mamando ele me excitava bastante. - Ele sabe bem o que está fazendo, não é? - Felipe mamava a rola preta do meu marido com maestria. Ailton, nada bobo, notou que eu estava com tesão e de pau duro.
- Quer a verdade verdadeira? Ele mama muito bem e é viciado em leite. Sem contar que ele toma no cu igual gente grande. Ailton falou pegando no pau que estava ficando duro de novo. Ele se aproximou de mim e pegou no meu pau. - Vc iria adorar amor!
Ailton tirou meu pau pra fora e começou a mamar. Eu estava ganhando um boquete do cara que estava sendo mamado por uma criança na TV. Foi então que Ailton parou, pegou o controle e disse: "olha esse que delícia". Ele colocou em um vídeo específico que estava os dois e outro cara em uma banheira. Parecia ser uma espécie de Airbnb. O cara era um urso bem branco, um pouco gordo até. Era o motorista da van escolar do Felipe.
Ailton disse: "assiste e curte" e voltou a me mamar. A cena na TV era o Felipe no colo do Ailton que estava sentado no chão da banheira. A água tampava a cintura deles e não dava pra ver nada. O motorista estava do outro lado da banheira, mas sentado na beirada dela, só com os pés para dentro. O pau dele estava duro e ele estava pegando por cima da sunga.
Foi então que Ailton disse: "Deixa eu sentar na beirada tbm". O negão se levantou e então o pode-se ver que seu pau estava todo cravado no cu do Felipe. Ele se ajeito no beiral sem tirar a rola de dentro do menino, que já dava umas cavalgadas pra sentir o pau lá no fundo. O motorista baixou a sunga e começou a bater uma punheta. Seu pau era bem branco e a cabeça bem vermelha. Era um pau de uns 16cm, não mto grosso. Menor e mais fino que o do Ailton ou o meu. Ailton continuou sendo cavalgado e disse algo inaudível no ouvido do garoto até que se levantou, saindo do pau do tio e saiu. Ele foi em direção ao motorista e sentou com facilidade naquela rola branca sem a menor dificuldade e naturalidade. Ele deve ter sentado uns 2 minutos e o cara gozou dentro do cu da criança. No vídeo, Ailton gozou jatos longos vendo o afilhado dele sendo entrando. Eu fui no embalo e gozei na boca de Ailton que engolia meu leite rola com um tesão insano.
- Que gozadona, hein?! - disse ele meio sem ar. Gostou? Teria coragem de deixar o Felipinho se divertir com nós 2?
Ailton não era bobo. Ele sabia dos abusos que sofri na infância e isso abre janela para eu possivelmente curtir putaria ped e, ele havia acertado na mosca. Mal ele sabia o quanto eu queria fazer parte de tudo aquilo também.
- E você acha que o Felipe gostaria de mim, Amor?
- Vida, ele já fala de vc. Ele é doido pra tomar esse seu leite farto.
- Sério?
- Sério amor! Ele já pediu pra tomar o tetê do tio Carlão e eu disse que não podia, que era algo só nosso, mas confesso que morro de tesão em ver vc fudendo ele. Na verdade eu sonho com isso. Já gozei inúmeras vezes imaginando vc socando no cuzinho do Felipinho.
- Então pq não colocamos em prática esse sonho?
Ailton me olhou e falou:
- Seu safado, tinha certeza que vc curtia tbm!
Continua no penúltimo capítulo.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Dream94: Aguardando ansiosamente pela continuação
Responder↴ • uid:w73ekpzlLascivo: Pqp cara... Que conto perfeito... Deveria virar livro
Responder↴ • uid:6suh532b0d