#Estupro #Grupal #Incesto #Teen

Duas irmãs adolescentes tentadoras - PT 1

997 palavras | 3 | 3.85 | 👁️
Hugo Lima

Quem viaja muito, pode cair em tentações proibidas..

Meu nome é Hugo, 33 anos, paulista, sou soldador industrial e viajo o país inteiro a trabalho. Já estive em pelo menos 15 estados brasileiros trabalhando. Gosto da vida que levo e não pretendo parar tão cedo.
Sou um cara solteiro, que ama se envolver com todo tipo de mulher, me considero um cara tarado, viciado em sexo. Não tenho vergonha alguma disso.

Essa história se passa na minha última cidade, onde fiquei 6 meses em uma obra. É uma pequena cidade que fica perto de Ipatinga-MG. Escolho sempre ficar em alguma casa alugada mais barata, pago os aluguéis andiantados e mantenho uma rotina normal durante a semana. Trabalho e durmo apenas. Costumo sair nos fins de semana.

Utilizava transporte público nessa cidade. O bairro onde fiquei, o ônibus demorava cerca de 1 hora para chegar ao meu trabalho. Sempre gostei das mineiras, tem um mix de mulheres, são mais carinhosas e muitas vezes falam pouco. Sempre gostei de mulheres com 20 anos por aí, com aspecto de ninfeta mesmo. Já experimentei muitas mineiras, são quietas no dia a dia e demônias na cama.

Nessas idas de ônibus, todos os dias, duas garotas me chamavam atenção, eram irmãs que iam pra escola com o mesmo uniforme. Nunca me interessei por menores idade, mas dessa vez me chamou muita atenção. Duas brancas com cabelo moreno cacheado. Tinham uma estatura de 1,60m mais ou menos. Elas tinha entre 14 e 16 anos pelo o que percebi.

Passava os dias eu não conseguia parar de olhar para as duas. Tinham o mesmo corpo. Peitos empinados e uma bunda grande e redonda. Sabe quando a mulher nunca fez sexo com ninguém? Que o corpo ainda está novo e liso? Era exatamente assim. Meu pau endurecia só de olhar minhas ninfetinhas. Nunca fui de sentir tesão por adolescentes, mas dessa fez o desejo proibido tomou conta de mim.

Eu não conseguia nem me envolver com outras mulheres, pensava apenas nas duas, que mais tarde descobri o nome, Ana Beatriz e Sabrina. Não parava de pensar naqueles rostinhos, imaginando eles cheios do meu leite.

Tentei evitar esse desejo por pelo menos 2 meses, mas não deu, um dia voltando pra casa eu pensei, PRECISO ESTUPRAR AS DUAS. Fiquei em transe por alguns minutos mas nada tirava aquilo da minha cabeça. Toda vez que eu pensava em abusar das duas, meu pau virava uma pedra.

Foi aí que pensei em um plano. Descobrir onde elas moram é fácil, fica dentro do meu bairro. Basta saber a hora exata que elas voltam pra casa e como eu vou plantar uma armadilha para as duas. Eu estudei um plano durante dias, foi aí que tive a idéia, ao invés de invadir a casa das duas, vou buscar elas na escola.

Descobri onde elas estudam e o horário que elas saem, exatamente 11:25 e elas vão direto para o ponto de ônibus. Aluguei um carro na cidade, peguei um dia de atestado por "gripe" e fui executar meu plano.

Cheguei na porta das escola 11:20 e esperei elas saírem, o ponto ficava cerca de 500m da escola. Acompanhei elas andando e parei o carro ao lado delas, que me reconheceram do ônibus.

"Oi meninas, tudo bem? O ônibus não vai passar hoje, me notificaram no app do celular, vocês querem uma carona pra casa?"

Foi mais fácil do que eu imaginava, as duas ingênuas entraram no carro com muita facilidade. Metade do meu plano estava feito.

Elas estavam assustadas mas confiantes que iriam pra casa mesmo.

Desviei o caminho e disse que seria mais rápido. Fui para um motel na beira da BR. Elas começaram a se mexer e querer chamar ajuda. Eu disse:

"Se vocês falaram um piu, vão morrer aqui mesmo".

Elas começaram a chorar, e quanto mais choravam, mais meu tesão aumentava. Entramos no quarto do motel. Peguei as duas pelo braço e joguei na cama. Elas morriam de medo e não conseguiam falar nada.

Pedi que tirassem a roupa, nunca vi duas bucetas tão fechadas e limpas. Era um tesão mesmo. As duas com corpo lindo, sem estrias ou marcas, prontas para serem usadas por mim.

"Beija a boca da sua irmã, e passem a mão uma na outra"

Elas nem sabiam o que fazer, mas o medo dominava. Enquanto eu tocava uma punheta, deixando meu pau muito duro. Continua....

Querem continuação? Deixa nos comentários

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (3)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Sniper: Doente, tem que tomar é uma rajada de 20 na cara

    Responder↴ • uid:fi07p9khl
  • Curiosoo: Continua

    Responder↴ • uid:81rv29lfic
  • Off: Ridículo

    Responder↴ • uid:dlnx26u9h