Estuprado pelo Titio na Casa de Praia
Essa história se passou quando eu tinha 12 ANOS. Fui ESTRUPADO NO MEIO DO MATO pelo meu titio quando a gente voltava da PRAIA 🌴 🪁🔥🎈
Ola meus amores, eu sou a professora Helena ( nao a da novela do carrossel do SBT) sou mãe, tenho meu filho Nicolas de 12 anos de idade (quase 13 anos), estou noiva do Paulo mais conhecido como Ted e minha enteada deliciosa de 15 anos morando comigo, o nome dela é Marcela ❤️
Sou professora aqui no Rio Grande do Sul para alunos da 3 série ao a 3 colegial, geralmente alunos entre 9 a 17 anos
Irei postar sempre aos Sábados, domingos e Segundas feiras de cada semana.
.......................................
Meu nome é Nicolas, tenho 12 anos e vou contar como foi minha ultima visita na casa do meu tio San que mora em São Paulo, na cidade de Santos.
Nas ultimas ferias de final de ano meu tio veio visitar a gente aqui no Rio Grande do Sul, como de costume ele ficou em casa no final de semana e no domingo eu vou viajar com ele para Sao Paulo, vamos ficar na casa dele da praia. Ele é meu tio por parte de mae e duas vezes por ano ele vem em buscar pra eu passar as ferias com ele.
Assim que chegou no domingo cedo tomamos cafe da manha, peguei minha mochila e joguei no banco de trás e meu tio e eu nos trocamos e como sempre dei um beijo na minha mae Helena e saimos se carro para viajar.
O carro do meu tio é um DIPLOMATA TODO LACRADO E REBAIXADO, ninguem consegue ver a gente dentro do carro. Comecamos a viajar, depois de uns 100km rodados paramos no McDonald's. Pegamos lanches para viagem e batata frita e refrigerantes a vontade, no caminho fomos conversando e comendo até que poucos km rodados meu tio precisou frear bruscamente por causa de um outro carro na frente e sem querer deixei cair refrigerante na minha bermuda.
Me molhei todo, então como estava calor, meu tio perguntou se eu não queria tirar a bermuda e ir da camiseta e cueca, deixando minha bermuda no painel secando no sol. Eu achei a ideia ótima e fiz como ele havia sugerido...... eu coloquei meus pés no painel do carro enquanto a gente viajava. Meu tio sempre gostou de colocar as mãos nas minhas pernas, desta vez não foi diferente, ele começou a passar a mão na minha barriga e aos poucos foi colocando a mão dentro da minha cueca até sua mão entrar inteira.
Meu tio sempre curtiu bater uma punheta para seus sobrinhos, então ele começou a bater uma pra mim enquanto dirigia......era maravilhoso sentir sua mão grossa segurando meu pau duro enquanto ele me masturbava lentamente. Alguns poucos km a frente eu já estava tão excitado que gozei na sua mão, enchendo ela de porra e muito leitinho.
Foram longos km até chegarmos em São Paulo, horas e horas de viagem até que enfim chegamos na sua casa em Santos SP.
Meu tio é um cara baixinho, peludo, não é sarado, mas tbm não é gordinho, e é muito brincalhão, ele com seus 49 anos e sua vontade de viajar e curtir a vida, eu sempre adorei meu tio por muito motivos, mas o mais legal é que ele era divertido e muito zueiro.
Ele sempre foi um excelente tio, ele é solteiro mas todo mundo o admirava e confiava nele. A nossa família sempre foi muito unida e festeira, sempre estávamos nos reunindo pra comer e beber juntos.
Quando chegamos na sua casa, era uma rua de areia, aquele cheiro gostoso de brisa do mar, um clima de calor e umidade e um sol maravilhoso, descemos do carro e entramos na sua casa, mal chegamos joguei minha mochila no sofa, arranquei toda minha roupa e coloquei minha sunga e fomos para a praia nadar.
Passamos a tarde toda no mar, meu tio me ensinava a nadar e mergulhar, eu adorava quando ele segurava minha cintura e me levava para o fundo do mar, la no fundo ele colocava a mao dentro da minha sunga e ficava tentando colocar meu pauzinho para fora ora me masturbar, era gostoso essa pegacao toda, eu sempre facilitava para ele continuar brincando comigo.
Assim que comecou a anoitecer, era por volta das 17hs a gente saiu da agua e ele disse para voltarmos para casa, no caminho de carro tem uma estrada de terra ou areia até chegar na cidade, então tem que ir um pouco mais devagar, era uns 15 minutos pra chegar até o asfalto. No meio do caminho meu tio puxou papo comigo, perguntando como estava a escola, os meus amigos, essas coisas de tio.
Enquanto a gente conversava eu percebi que ele estava mexendo muito no pau dele e eu fiquei olhando até que meu tio perguntou o que eu estava olhando, eu fiquei envergonhado e não falei nada. Ficou um silêncio constrangedor pra mim, então ele repetiu a pergunta, um pouco mais alto.
Eu gaguejei e disse que não estava olhando nada, ele me olhou com uma cara de safado e continuou dirigindo. Passado um pouquinho, ele parou o carro no numa rua com muito mato dos dois lados e sem nenhuma casa por perto e falou que queria mijar. Ele desceu do carro e mijou ali do lado da porta mesmo, não se mostrando muito, mas se eu mexesse a cabeça um pouquinho eu conseguiria ver ele mijando. Ou seja, se eu me virasse pra ver ele, ele ia saber que eu tava interessado, ele foi muito esperto.
Não deu outra, ele começou a mijar e eu virei a cabeça pra tentar ver a rola dele e, justo nesse momento, ele estava olhando pra mim e perguntou se era isso que eu tava tentando ver. Ele tinha um pau grande, 15 cm, e o que me chamou a atenção era que ele é pentelhudo, e eu não tenho pelinhos ainda, fiquei muito curioso mesmo.
Eu fiquei muito interessado e não parei de olhar. Ele me perguntou se eu estava gostando de ver ele mijando e eu só balancei a cabeça afirmando.
Então ele perguntou se eu não queria ir ali mais perto pra olhar, já que eu estava curioso. Acho que ele pensou que era curiosidade de criança, ver os paus dos adultos. Saí do carro e fui do lado dele. Deu uma chacoalhada no pau, apontou ele pra mim e perguntou se eu não queria pegar nele pra eu ver como era.
Já sem timidez, eu passei a mão nos pentelhos e a mexer levemente na rola do meu tio. Logo ela começou a crescer na minha mão e a pulsar. Ele não falou nada, então ele me segurou pelos cabelos e pegou na minha nuca e eu já ajoelhei pra chupar o pau dele. Nem pensei na possibilidade de ele me rechaçar, eu só queria sentir o gosto daquele pau. Ele se só deu uma risadinha e falou: “eu sabia que você gostava de rola moleque” e perguntou se eu já tinha feito aquilo antes.
Tirei o pau dele da boca e falei que sim. Ele disse que se soubesse disso ele tinha aproveitado antes.
Chupei por uns 5 minutos, estava babando muito, ele me fazia engasgar as vezes, já estava ficando com o queixo doendo. Ele me levantou e perguntou se eu já tinha dado o rabo pra alguém, novamente eu afirmei com a cabeça e ele me empurrou contra o capo do carro. Era muito desproporcional o corpo dele contra o meu, eu era todo pequeninho e ele já era um macho adulto.
Ele puxou minha sunga com violencia para baixo, me colocou deitado em cima do capo e levou um dedo no meu cuzinho e começou a massagear, e tentou enfiar o dedo em mim, que entrou com certa facilidade. Nessa hora ele já viu que eu já era arrombado.
Ele me segurou pela cintura, encaixou o pau dele no meu cuzinho e começou a enfiar. Ele foi me rasgando com cada cm que entrava em mim. Ele não foi muito carinhoso como eu esperava. Socou até o talo e tirou, e ficou fazendo assim até entrar com mais facilidade. Depois de umas 5 bombadas, ele socou tudo pra dentro de mim, meu corpo até amoleceu na hora e eu dei um grito falando que estava doendo, pedindo pra ele parar.
Ele mandou eu aguentar pq eu já tinha dado o cuzinho antes, que eu era putinha e gostava de rola. Tentei sair dali, mas ele era muito mais forte que eu, me segurou, naquele momento eu comecei a me arrepender de ter mexido com a aquele macho, ele começou a ser muito violento comigo, socava muito forte, puxava meu cabelo e ria da minha cara, me chamando de viadinho e que ele iria me comer sempre que quisesse.
Quanto mais eu reclamava de dor mais ele socava em mim. Já estava totalmente à mercê dele, depois de um tempinho metendo, a dor foi diminuindo, isso fez ele meter ainda mais forte, acho que ele gostava mesmo de me ver gemer e me fazer sentir um escravo seu naquela rua deserta, eu estava num matagal sem saída.
Comecei a gemer muito alto e ele disse que eu poderia gritar a vontade que ninguém ia me socorrer. Meu cu latejava, estava sentindo muita dor.
Do nada ele me empurra para o capô do carro novamente e mete com vontade em mim, ele parecia muito satisfeito com o que estava fazendo. Aquela posição me deu muito tesão, ele estava metendo com tanta força que ficava fazendo barulho. Eu gozei naquele momento em cima do capo do seu carro, dei um 4 jatinhos de porra na frente do meu tio enquanto sua PIROCONA BOMBAVA NO MEU CUZINHO porque eu ainda sou muito novinho mas estava gostoso pra caralho, muito diferente de namorar com as meninas que já conheci e quando fui abusado pelo meu professor de história.
Meu tio segurou meus braços para trás e mandou eu empinar a bunda, o que não fiz pois estava sem forças para reagir. Ele repetiu a ordem já sem paciência, mas eu não conseguia me mexer com aquele pau entrando e saindo do meu rabo. Então meu tio tirou sua rola de dentro de mim, me pegou pelo pescoço e me jogou no chão, apesar de violento, ele era muito cuidadoso para não deixar marcas no meu corpinho.
Jogado no chão, ele me mandou abrir as pernas e empinar o rabo pra ele. Num movimento rápido ele cravou os 15 cm dentro de mim e senti uma dor tão forte que gritei e comecei a chorar, quanto mais eu chorava mais ele metia, era uma metida cadenciada e frenética ao mesmo tempo, entrei em desespero pra sair debaixo dele, mas foi em vão, ele era muito maior e forte que eu. Isso deve ter deixado ele com muito tesão, pois, sem diminuir as estocadas ele começou a urrar e disse que ia encher meu cu de leite.
Parece que naquele momento o mundo parou por um instante, senti vários jatos de porra dentro do meu cu que já estava preenchido por aquele cacete enorme. Então, ele disse que eu era uma vagabunda por ter aguentado a rola dele e saiu de dentro de mim. Meu pauzinho estava muito duro, meu tio então segurava minhas bolas e meu pau e batia várias e várias punhetas em mim, não aguentei e gozem novamente enquanto sua PICA entrava e saia de dentro de mim.
Continuei jogado lá no chão porque não tinha forças para me levantar, só conseguia sentir alívio. De pronto ele me ajudou a levantar e pegou um papel que tinha no porta-luvas para nos limparmos e foi quando eu vi que estava todo sujo de porra. Ele não se desculpou por ter me fodido daquela maneira, pelo contrário, me elogiou e disse que eu sabia aguentar pica e que, a partir de agora, eu era a sobrinha preferida do titio.
Depois de nos limparmos, entramos no carro e seguimos em direção à cidade. Antes de irmos pegar a cerveja, ele me levou até a casa dele, onde me deu banho e passou uma pomada no meu cu. Disse que ia me comer sempre que quisesse.
Apesar dele ter feito isso comigo, ficamos juntos 10 dias trocando muitas experiências novas, virei sua menininha até que ele me trouxe de volta para a linha casa no Rio Grande do Sul. Guardei segredo e não contei para ninguém.
Se você gostou deste conto, deixe seu JOINHA aqui em baixo, a professora fica super feliz ☺️. Se quiser deixar um comentário eu respondo em breve!!!
Bjs meus amores 🔥🔥🔥❤️❤️❤️
Deixe seu LIKE
⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (18)
Grisalho: Minha Deusa meu sonho é fazer isso com Nicolas na sua frente, só para ver você gozando e pedindo para eu abusar mais. Bj
Responder↴ • uid:1e4pqe657txpIsaias: O marmanjo gordo viadão cria um perfil chamado ''professora helena'' e consegue ser tão medíocre a ponto de escrever ''estrupado''. Galera se vocês ainda não sabem o mínimo do português mesmo na fase adulta, desistam de escrever contos. Apenas leiam os contos de outras pessoas pra evitarem passar vergonha por favor. Vocês são uma piada
Responder↴ • uid:5pbbmrktoiiAmanda: Gosto dos contos mais românticos com o Nicolas....não é muito a minha praia contos com este perfil mas vou esperar o próximo.... Ganhou ⭐️⭐️⭐️ professora
Responder↴ • uid:26c4tr2hlasuradetiamath: Tenho o sonho de conhecer uma mãe solteira com filhas pequenas entre 8 e 10 aninhos pra real. Se, alguma mãe de menina ler meu comentário, chame (chame apenas se for mãe com filha e quiser real comigo): asuradetiamath
Responder↴ • uid:1etkgksmb81wMenininho da mamãe: Tive uma infancia recheada de coisas assim. fiquei com primo, prima, amiguinhos. vamos trocar essas experiencias?
Responder↴ • uid:6stw3mjnhiJonathan: Top...brincadeiras com tio sempre são mais agressivas, eles gostam
Responder↴ • uid:h80ufp143Amigo Sincero: Gostei do seu conto professora....adoro histórias com o Nicolas
Responder↴ • uid:2kydzep2m4Papai Safado: "ESTRUPADO" de novo, professora? 🤦🏻♂️
Responder↴ • uid:e5xm70fibAmigo Sincero: Pode falar PAPAI SAFADO vc ama essa professora né kkkkkkk???? Vcs dois são top 😅😅😅
• uid:2kydzep2m4Amanda: De fato estou chegando a conclusão que isso é amor 😅😅😅😅
• uid:26c4tr2hlTele Ben 715: Que delícia gozei imaginando isso
Responder↴ • uid:3qbevjl8kRICARDAO: GAROTINHO FOI UMA PRESA FACIL DO TITIO....12a É UMA DELICIA. PARABÉNS PELO CONTO
Responder↴ • uid:1dxc2tzd9kMineiro Raiz: Foi muito bom, não demore para dar a continuação, vc deu início a um conto delicioso de se ler mas precisa de meios e fins.
Responder↴ • uid:2x0h0tu2qrcBia: Nossa que TIO SAFADO....PRECISO DE UM TIO ASSIM...URGENTE
Responder↴ • uid:5errnkr41Julieta 2025: Conto excitando....continua? 😋
Responder↴ • uid:5s4lts72v4Hummmm: Nossa que adrenalina comer o cuzinho do novinho na rua deserta sem ninguém passando por perto.
Responder↴ • uid:2mut6q1b0iHummmm: Mano esse tio foi bruto com o Nicolas...kkkkk vai ter continuação? 10 dias na cada do tio pelo menos mais uma história poderia ter heim!!!!! Moleque sábado demais
Responder↴ • uid:2mut6q1b0iCleber: Bom dia professora, delicia de história....🔥
Responder↴ • uid:h6rblw2m4