#Coroa #Incesto #Traições

Sogro ajudando casamento do filho

641 palavras | 0 | 4.19 | 👁️
paizão

Casamento do meu filho estava mal, minha nora pediu ajuda.

Tenho 49 anos sou casado e desde os 17 estou com minha esposa.
Já viajei muito pelo Brasil, mas principalmente pelo estado dd São Paulo, Moro em Ribeirão Preto.
Meu filho é casado já a três anos, Jessica é loira, alta, linda. Como as jovens de hoje, usa roupas curtas e não se incomoda com a firma de se sentar e se comportar.
Meu filho estava com problema no casamento, a esposa pede muito dele, quer dinheiro, quer atenção, quer sexo, e tudo ao mesmo tempo fica difícil para qualquer homem.
Eu estava em casa, sozinho a tarde e ela apareceu, pediu ajuda, pediu para conversarmos, me contou como estavam e que não queria trair, mas precisava de atenção. Eu fui bem claro, não quero problemas, não quero me intrometer na vida e decisões deles.
Disse que ela devia trabalhar para ter algo em que pensar, se distrair, mas foi enfática em descartar essa hipótese.
Ela me pediu ajuda financeira, eu disse que não, ela disse não ter escolha, tirou a blusa e disse que me daria um beijo a força, pois me achava muito atraente, que queria ter filho comigo se possível. Deixei baixar meu shorte deixei chupar meu pinto, deixei tirar toda sua roupa e sentar no meu pau duro.
- Puta que pariu, estava comendo a mulher do meu filho.
Como já não tinha volta, apertei o botão do foda-se!!! Tirei o pau da boceta e mandei chupar ele já todo melado, para ver se obedecia, depois mandei ficar de quatro e meti como um louco. Que boceta bonita, quente e apertada Jessica é mesmo uma puta, gostosa.
Meti até ela gozar, depois eu gozei dentro dela. Ficamos na cama e ela voltou a falar, me pediu desculpas, disse que não aconteceria de novo, que amava meu filho. Mas a boca mexer me deixava com tesão e de pau duro, puxei sua cabeça em direção do meu pau, e ela novamente chupou com gosto. Depois de um tempo ela parou e voltou a falar que era errado e não faria de novo, enquanto me punhetava, abri as pernas dela e meti fundo na sua deliciosa boceta, dessa vês mais aliviado, meti mais cadenciado e mais lento, claro que antes de gozar pela segunda vez já estava espancando a boceta de novo.
Já estava tarde e a família começaria a chegar. Tomei um banho, coloquei uma roupa, dei um longo beijo na minha norinha e saí para dar uma volta. Antes de sair fiz um pix de 500,00 para ajudar nas contas.
Quando cheguei, minha esposa estava em casa, me deu um beijo, Jéssica e meu filho também estavam e jantamos juntos. Eu estava um pouco cansado, mas todos inclusive eu, muito soltos e felizes.
O casamento deles melhorou muito, a Jéssica me procurou mais três vezes desde então, chega na minha casa, me beija na boca, me leva para meu quarto, fica nua, tira minha roupa e metemos como loucos, feito adolescentes. Ajudo financeiramente desde então e ela me disse que somente eu e meu filho comemos ela, ninguém mais meteu ou vai meter, sei que não funciona assim, mas deixa ela com sua fantasia.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos