Lembranças do tempo de ninfeta
Por volta de 4:30 o Beto disse ao meu tio que iria buscar a ração e eu não perdi tempo e já fui logo pedindo minha mãe pra ir com ele .
Ela ficou relutante mas então o Beto disse a minha mãe :
Tia se a senhora quiser deixar por mim tudo bem !
Mas eu vô demorar um pouco pq tenho que abrir o mercado pra pegar a ração e depois irei ao borracheiro arrumar o estepe da caminhonete .
Minha mãe acabou cedendo devido a minha insistência , e ela confiava muito no Beto também , mas antes de ir ela mandou que eu vestisse uma bolsa de frio .
Quando saímos com a caminhonete ,( uma D20 ) e nós afastamos um pouco o Beto colocou a mão na minha coxa deslisou até minha bucetinha e disse :
Lu , vc tem certeza que quer fazer isso ?
Eu quero ! Mas se doer vc para , tá bom !
Vc tá muito gostosa com essa sainha lu ! Vc quer aprender a dirigir ?
Eu quero ! Responde a ele .!
Ele parou a caminhonete em baixo de uma árvore tirou se pau pra fora e pediu pra que eu tirasse a calcinha e sentasse no seu colo .
Mas Beto AK !
Não lu ! Quando vc sentar ele vai ficar só passando na sua bucetinha , igual foi lá no sofá , mas só que agora vc tá sem calcinha e meu pau vai sentir essa bucetinha quentinha nele.
Eu fui pro colo dele e realmente foi muito mais gostoso daquele jeito eu estava só guiando o volante o acelerador e marcha ele controlava , toda hora ele segurava minha bundinha com as mãos e a arreganhava e eu sentina seu pau pulsando .
A estrada de terra estava acabando e o Beto me tirou do seu colo e guardou seu pau que pressionava seu short querendo sair .
Chegamos no armazém do tio , o Beto abriu o portão e levou o carro pra dentro , fechou o portão e me levou lá pro fundo em um quartinho que tinha lá .
Ele me beijando me deitou no sofá , eu estava toda arrepiada , meus peitinhos arrepiados e com os mamilos durinhos .
Beto me beijava de um jeito incrível , eu sentia minha bucetinha formigar e ficar toda molhadinha , ele foi descendo chupando minha barriguinha levantando minha sainha e disse :
Nossa lisinha ! Que delícia !
A verdade e que eu tinha poucos pelos na bucetinha e eu raspava pra ver se crescia mais . Kkkkk
Que chupada deliciosa ele deu em mim !
Nossa eu tava me contorcendo feito uma minhoca enquanto ele me chupava , meu cuzinho piscava e quando escorria aquela baba no meu cuzinho era mais gostoso ainda .
Aí meu Deus ! Ele tirou o short , parece que o pau dele está ainda maior .
Ele pega um vidrinho no bolso do short passa no seu pau que agora além de grande e grosso tá até brilhando por causa do que ele passou , ele passa um pouco em mim e se aproxima , passa a cabeça do pau na minha bucetinha e começa a empurrar .
Meu Deus ! Ele tá me abrindo toda , eu não quero gritar mas a pressão daquele monstro me invadindo tava gostosa e dolorida .
Passou a cabeça e ele tá empurrando de vagar .
E tão molhadinha e apertadinha ! O Beto sussurra no meu ouvido .
Ele começa a bombar e me beijar .
Aquele homem enorme em cima de mim e eu totalmente entregue ao prazer .
O movimento que os meninos pra que eu avia dado , era um movimento curto e rápido .
Com o Beto era um mento longo e mais prazeroso , sentir ele deslizando seu pau na minha bucetinha me fez apaixonar por ele a cada bombada , eu queria aquele homem todo dia , eu gemia e pensava :
Vai Beto , vai ! Como minha bucetinha toda vai !
Então eu já não tava só pensando , e eu comecei a falar com ele me beijando :
Vai Beto vai , me come todinha vai !
Aaaaa sua putinha gostosa ! Toma , e isso que vc gosta ne .
Eu tava sentindo algo que eu nunca avia sentindo e eu só conseguia falar pra ele :
Não para Beto , não para ! Me come toda vai !
Eu já não sentia mais aquela pressão , e nem dor , eu sentia apenas o prazer de telo dentro de mim .
Eu gozei gritando agarrada em seu pescoço e 3 movimentos depois eu senti ele encher minha bucetinha de porra .
Ele foi diminuindo o ritmo , beijou minha boca dizendo que nós éramos loucos .
Agora estávamos deitados no sofá abraçados e recuperando o fôlego .
Eu fui até o banheiro tomei um banho , e me limpei quando sai ele ainda estava no sofá com o pau meia bomba e eu quis fazer uma coisa que eu avia visto em um filme .
Eu caminhei até ele e me sentei no seu como.de.frente pra ele , molhada e peladinha eu comecei a rebolar no colo dele , com os braços em volta do seu pescoço eu senti seu pau ficar duro outra vez , eu queria mais !
Eu peguei o seu pau e o passava na bucetinha me esticava toda deixando os peitinhos bem pra frente , eu gemia meu tesão só aumentava eu comecei a sentar e deslizar aquele monstro pra dentro de mim mais uma vez .
Tenho que confessar que foi bom perder a virgindade pro meu namoradinho e depois ainda ter dado pra outro amigo , mas nenhum deles tinha um pau igual ao do Beto como era bom sentir aquele deslizar mais demorado e sentir minha bucetinha de boca cheia .
O Beto deitou um pouquinho mais e eu comecei a cavalgar nele , eu queria gozar de novo ! eu queria sentir aquilo outra vez .
Pula sua putinha gostosa pula !
Ele dizia e chupava meus peitinhos .
Tá vindo , tá vindo ! Aaaaaáaaaaaaaa !
Eu gozei com mais intensidade ainda !
E percebi que se eu não parasse o prazer.continuava, e foi OQUE eu fiz .
Ummmmmmmm aí Beto , que delícia ! Aaaaáaaa
Vai sua safada ! Goza meu pau todo vai sua putinha !
O Beto acabou gozando ! Mas eu continuei enquanto o pau dele estava dentro de mim .
Tomamos um banho rápido e fomos em bora !
No sítio eu peguei um chapéu que tava na caminhonete pra disfarçar meu cabelo molhado e ninguém desconfiou de nada .
No dia seguinte todos estavam se preparando pra ir em bora e eu pedi minha mãe pra ficar lá já que estávamos na semana da criança e eu não teria aula .
O meu tio disse que por ele tudo bem desde de que eu obedecesse e que no outro fim de semana o Beto iria busca alguns exames dele e poderia me deixar em casa .
O meu tio e minha tia tem dificuldade pra dormir , por isso tomam um remédio forte pra poder dormir , o Beto dorme em um quarto que fica no terraço da casa .
Eu fui dormir e como o lugar era muito tranquilo eu deixei a janela aberta e fui dormi .
Eu ainda estava com a sainha , deitada de lado com uma perna levantada quando senti minha calcinha levantar e um pau sendo esfregado nela .
Sou eu sua putinha gostosa , e enfiou seu pau pra dentro de mim , eu abracei o travesseiro e ele levantando minha nádega pra deixar minha bucetinha bem aberta ele bombava sem para .
Fica de bruços lu !
Eu me virei e ele disse : levanta um pouquinho !
Colocou um travesseiro em baixa da barriga que fez minha bucetinha ficar levantadinha , ele abriu minha bundinha com as mãos me comeu mais uma vez...
E como agora éramos só nos 4 em casa avia ficado mais difíceis pra gente ficar a vontade , mas a semana toda o Beto pulava a janela do quarto e me visitava .
Nós ficamos juntos por mais ou menos um ano e meio , sempre que nós encontrávamos dávamos nosso jeito de ficarmos .
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Pablo: Muito bem contado...parabens
Responder↴ • uid:7xbw7kdk0a