#Corno

Iniciando minha jornada como corno manso da minha esposa Soraya

1.8k palavras | 3 | 4.67 | 👁️
Novato

Este relato conta o inicio da minha jornada como corno de Soraya, minha amada esposa.

Sou um cara normal, com uma vida beirando a normal para a maoria dos homens da minha idade. Casei com uma mulher que muitos dizem que é digamos, muita areia para meu caminhoãozinho.Eu porém, nunca concordei com isso e nunca me deixei convencer de que não era merecedor de Soraya.
Soraya é morena, pele cor de Jambo, cabelos lisos pretos e muito compridos, quase na bunda. Seu corpo é muito bonito mesmo, coxas grossas, bunda firme e arrebitada e peitos pequenos, mas bicudos.
Ela é muito privilegiada de rosto, puxando sua mãe que mesmo beirando os 60 anos é ainda muito jovial e bonita.
Nos casamos a 4 anos atrás e apesar de termos feito sexo algumas vezes antes do casamento, Soraya aceitou-se casar comigo. Eu confesso que meu desempenho com ela nunca foi daqueles dignos de um ator porno, pois eu realmente me sentia intimidado por sua volupia na hora do sexo.
Nem eu nem ela nos preocupamos com isso, mas depois do casamento, eu não me livrei do sentimento de responsabilidde na hora da cama e meu desempenho começou a irritar Soraya e foi motivo de muitas brigas nos três primeiros anos e culminou numa separação que durou um mês.
Eu não suportando a separação, pedi pra conversar com ela e praticamente implorei para ela deixar eu voltar, pois eu a amava muito.
Ela foi muito compreensiva e me deu outra oportunidade. Voltamos e passado dois meses do retorno ela me pressionou e perguntou qual era a minha. Eu disse que me sentia muito pressionado na hora do sexo e não conseguia me sentir seguro e isso afetava meu desempenho, mais jurei amor incondicional a ela e isso era verdade, não concebia a vida sem ela.
Ela então foi muito incisiva e me fez uma proposta,mas antes ela também jurou amor a mim. Mas a proposta veio como um tiro no peito.
Ela falou que ficaríamos juntos, mas se eu não conseguia cumprir meu papel de homem na cama, que eu aceitasse que ela procurasse parceiros para sexo fora. Eu quase não acreditei que ela estava propondo isso e retruquei.
Ela se irritou e disse que era mulher além de esposa e que necessitava de sexo de qualidade e eu deixava muito a desejar na cama.Eu abaixei a cabeça e em claro sinal de concordância me calei.
Soraya então aproveitou minha prostação e foi explicando as condições para nosso casamento continuar.
Ela falou que eu teria que deixar ela sair sozinha quando ela quisesse e sem aprontar ceninhas de ciúmes no dia seguinte.
Falou que apenas ela teria esta liberdade , pois ela não estava negando fogo pra mim, era eu que provoquei esta situação, então a liberdade pra fazer sexo fora do casamente era apenas pra ela.
Eu via meu chão sumir debaixo dos meus pés e ela se enchia de poder, parecendo estar com tudo isso engasgado a muito tempo.
Ela não parava de colocar condições para continuarmos juntoscomo marido e mulher.
Meu silência servia para confirmar a minha aceitação. Ela parecia falar e ficar mais leve a cada condição imosta, Enquanto as lágrimas rolavam por meu rosto, seu semblante só levantava a cada falata de reação de minha parte.
No final Soraya mandou um: _Entendido amor? Eu apenas envergonhado por estar soluçando de tanto chorar, de cabeça prostada, balencei afirmativamente para demostrar minha aceitação.
Soraya, sem nunhuma pena de mim, mandou eu me retirar. Fui para o nosso quarto e a vitomar um banho, trocar de roupa e pegar a bolsa e as chaves do carro e sair sem me dizer onde iria.
Tudo passava na minha cabeça, cenas dela em um motel comum cara estranho se acabando de fazer sexo e eu chorava feito uma criança, mas no fundo sabia que o culpado disso era eu mesmo.
Por volta de 18:30h a porta abre e Soraya entra deslumbrante, toda produzida, cabelo mais lindo que nunca, unhas impecáveis e com sacolas na mão.
Ela passou por mim e foi pro quarto sem falar nada. Passaram quase 2 horas e eu agoniado na sala, percebi a porta do quarto destrancando e Soraya saiu lá de dentro toda arrumada e perfumadíssima. Veia em direção a mim, pegou as chaves na mesinha de centro e apenas me orientou sobre trancar a casa antes de eu dormir e não esperá-la para dormir, pois não tinha certeza que voltaria pra casa naquela noite.
Eu ia ameaçar a falar alguma coisa , mas não deu tempo, Soraya bateu a porta e se foi.
A noite foi trágica, eu não conseguia para de chorar e imaginar Soraya com outro. A noite foi interminável e somente as 9:00 da manhã ouço o carro entrando na garagem e depois Soraya entou em casa, bem diferente de quando ela saiu.
O cabelo não tinha o aspecto de quando ela tinha chegado do salão. Sua roupa estava também desalinhada, como se tivesse apenas sido vestida sem nenhum interresse com a aparência. Bem diferente do que eu vi quando ela saiu na noite anterior.
Soraya na falou, além de um bom dia seco antes de entrar no banheiro para tomar um banho, apesar de seu cabelo ainda estar molhado, demonstrando que ela havia molhado o cabelo durante a noite que passou fora.
Eu ainda na esperança de ela não ter maculado nosso casamento fazendo sexo com outro, sai para ver se estava chovendo, mas o dia estava ensolarado.
Eu naquela altura já sabia que Soraya tinha feito sexo com outro homem. Eu apenas não tinha coragem de indagá-la sobre o que ela tinha feito a noite que passou fora.
Acho que eu não queria mesmo saber e me calei diante da situação. Mas Soraya saiu do banho e exigiu minha presença no nosso quarto. Eu tremia de tanto pavor de ter aconfirmação do chifre que ela provavalmente havia me colocado.
Pedi licença e entrei no quarto. Ela estava enrolada na toelhade banho, sentada na beira da cama em frente a comoda enuanto passava creme hidratante e depois passou a se pentear .
Eu apflito diante do que ela falaria, comecei a peder o chão novamente quando ela começou a relatar o que tinha feito durante sua ausência durante a noite.
Ela disse que havia saído com seu amigo do trabalho, Celso. Eu gelei, pois eu conhecia Celso das festas da empresa que Soraya trabalha e embora eu desconfiasse que Soraya tinha uma quedinha por Celso e ele por ela pelo proximidade entre os dois nos eventos da empresa, eu jamais esperava que fosse com ele que Soraya teria me traído naquela noite.
Eu dasabei ao ouvir a confirmação que Soraya tinha passado a noite com Celso.
Enquanto eu chorava copiosamente e foi descrevendo osexo entre eles. Ela não escondeu nada e parecia querer que eu percebesse o que um homem viril faz com um mulher como ela.
Eu ouvia e reproduzia as cenas na minha mente. Eu realmente me senti um merda por nem chegar perto daperformance que Celso teve com minha esposa Soraya.
Ela levantou deixando a toalha cair ao chão e eu pude ter uma pequena ideia do quão animal foi o sexo entre os dois. Soraya que tem uma boceta que apesar de muito grande para os padrões femininos, sua boceta é toda certinha, com lábios vaginais anatômicos, em contidos, me mostrava um boceta comos lábios vermelhos e super inchado, chegando a estar irritados, com certeza pelas horas de sexo com um cara que não pode ser médio dotado.
Eu perguntei o que era aquilo e ela falou, é o que um homem de verdade faz com um mulher gostasa na cama.
Ela eitou e mandou eu obeservar bem como fica uma boceta bem usada e que era pra eu aprender o que acontece com marido broxas como eu. Ela depois de me ver olhar e chorar ainda mais, se virou e mandou eu abrir sua bunda pra ver o estrago que Celso fez no rabo dela.
Eu não quiz fazer o que ela pediu, mas Soraya gritou, abre minha bunda seu corno e olha o que o Celso fez com a sua mulher e depois pensa o qual ridiculo você é como homem.
Eu chorando abrisua bunda e não acreditei no que Celso conseguiu fazer com Soraya numa única noite. Ela falou, agora que você já viu o que um macho faz comuma mulhar, pode sair daqui e me deixar domir que a noite foi bem dura.
Eu sai cabisbaixo e deixei Soraya descançar da noite de sexo que teve com Celso.
Soraya acordou por volta da 16h e eu pensando quão furiosa ela estava comigo, esperei ela com um belo lanche da tarde para ajudá-la e se recuperar daquele castigo que Celso havia lhe imposto.
Soraya estava incrédula ao ver minha recepção após ela ter aprontado aquilo comigo, mas eu queria acima de tudo demonstrar que reconhecia que eu era o culpado daquilo e estaria disposto a encarar tudo pra manter meu casamento com ela.
Dali pra lá, minha vida entraria num rumo sem volta para levar chifres continuadamente. Soraya estava disposta a continuar casada comigo desde que ela pudesse ter sexo sem compromisso com outros homens.
Voltarei a contar as aventuras de Soraya.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(4.67 de 9 votos)

Novato #Corno

Comentários (3)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Wolf: Tomara que vc comece a curtir, muitos gostariam de estar no seu lugar. Aproveita

    Responder↴ • uid:e2429uhrb
  • @Comedordecasais: Com certeza, casada são mais gostosa, chama no telegran

    Responder↴ • uid:fuos3hb09
  • Alberto: Amigo, o problema é que a mulher sabe e muito bem que os machos andam a procura mesmo, ainda mais sendo ela conforme discrição referendada a mesma, aí o bocho pega mesmo, principalmente, porque os machos andam atrás mesmo é das casadas e se elas derem moral, rola motel de boa.

    Responder↴ • uid:5pbaq52xv9b