#Incesto #PreTeen

comi minha irmã

1.3k palavras | 8 | 4.41 | 👁️
Irmão mais velho

Em nossa infância comigo minha irmã e me arrependi.

Isso aconteceu a muito tempo atrás, em nossa infância. Sou 4 anos mais velho que minha irmã, e as gente brincava, quando pequenos. Quando ela tinha mais ou menos 9 anos começamos a nós tocar, sem querer, e aquilo começou a despertar desejos, que eu não sabia bem o que era, porém sentia. Então as brincadeiras começaram a ficar mais interessantes, quando brincávamos de lutinha, puxava a calça moletom dela, e aparecia a calcinha. Então sentia algo ainda mais mais forte, que me acelerava o coração. Quando ia dormir ficava pensando naquilo, ao mesmo tempo que me vinham todas aqueles sentimentos estranhos, se tesão misturado com remorso e medos. E tão avançamos mais um pouco, nas latinhas, eu comecei a puxar a calcinha dela, e via a bucetinha dela, branquinha, lisinha, pequenina. Um tempo depois comecei a alisar a bct dela, e ela deixava, e ela pegava o meu pênis.
Essa brincadeira perdurou um tempo, e depois disso, esquecemos. Quando ela tinha 11 anos, as brincadeiras voltaram, e agora com mais tesão, pois eu já entendia de sexo, que aprendia na rua, ouvindo os amigos falando. Então comecei a abaixar a calça e calcinha dela e ficava cheirando a buceta dela.
Com isso, a gente começou a brincar, e percebi que ela estava sentindo tesão. Entao as brincadeiras começaram a ficar mais sérias, pois ela, própria, abaixaxa a calça, ou subia o vestido, e abaixava a calcinha ou a retirava. E eu, baixava a minha calça e cueca, e ficava passando a cabecinha na bundinha dela e na entrada da bct. Dava muito tesão, e eu tinha vontade de penetra-la, porém tinha medo de engravida-la. Novamente cessamos as brincadeiras.
Quando ela completou 12 anos, voltamos a brincar, só que desta vez, tentando fazer penetração anal, porém, ela sempre reclamava e pedia pra tirar, pois eu já tinha o pênis grande, já que eu estava com 16 anos. A gente tentava fazer anal e ela reclamava. Teve uma vez, que consegui penetrar um pouco no ânus, entrou um pouco, mas ela começou a reclamar e Exigiu que tirasse. Esta situação estava ficando incomoda para mim, e eu decidi penetra-la, de qualquer jeito.
Então, em uma das vezes, como sempre, ela baixou a calça, a calcinha, eu cheirei o bumbum dela, cheirei a bct dela, dei uns beijinhos nos lábios vaginais dela, e chegou a hora de ela ficar de bumbum pra cima, pra eu roçar nela. Começamos, e Pedia pra ela abrir um pouco o anus, o que ela obedeceu. Então, eu coloquei a cabecinha em direção ao anus dela, e comecei a te tar penetrar, porém, senti algo meio fácil, e penetrar com facilidade, e perguntei "Está entrando fácil em seu rabo", ao que ela respondeu: " Está entrando na minha bct". Na hora fiquei com medo, e retirei imediatamente.
E tão pedinlra ela abria o ânus mais uma vez, ao que ela obedeceu, e eu coloquei a passar a cabecinha na entrada do ânus dela. Mireino anus, e comecei a empurrar pra dentro, e dizendo pra mim mesmo, será hoje que eu como ela, literalmente. Então, quando começou a penetrar, ela começou a reclamar, pedidnonora tirar. E em vez de tirar, forcei com o peso de meu corpo, e senti o ânus dela estrangulando o meu pau, ela dizendo "não, não, tira tira, eu vou contar pra pai e pra mãe", mas eu estava muito excitado, e a penetração começou a acontecer,, de fato, e ela começou a chorar, ao mesno tempo que estava quase tudo dentro. Então, consegui penetrar tudo, e ela começou a chorar. Eu em.cima dela, entrando dentro dela, e eu tampando a boca dela e metendo no ânus. Estava gostoso demais, e eu estava pra fazer aquilo que nunca fiz com uma mulher, que era de gozar dentro. Então veio a sensação e eu gozei dentro, gostoso, e na hora relaxei. Ela chorando, eu com a mão tapando a sua boca, o pênis dentro de seu ânus, e começando a ficar mole.
De repente veio o arrependimento, ela chorando, eu implorando para ela não contar nada, querendo voltar no tempo, eu me desesperando, ela com as calças e calcinha abaixada, eu com o pênis já meio mole e arrependido, dizendo: "o que que eu fiz?". Então ela subiu a sua roupa e foi pro seu quarto chorando. E eu imaginando o pior, só esperando ela contar, e eu morrer na surra. Os dias foram se passando, ela não contou nada, porém, parou de falar comigo. E teve um dia que ela veio falar comigo, sobre o ocorrido. Ela disse: "aquilo doeu, viu". Então eu pedi desculpas, disse que nunca mais aconteceria aquilo. Com o tempo, voltamos a nós falar, e começamos a brincar de novo. Combinamos colocar um pouco debtro do ânus dela, e eu gozaria, e assim foi feito. Eu colocava um pouco , quando ela reclamava, eu sabia que era o ponto, e então a gente se mexia até eu gozar. Gozava no bumbum dela, na entrada do ânus, e em algumas vezes, dentro do ânus. Depois comecei a gozar em cima da bct dela, sem,.contudo, penetrar.
Isso perdurou dos seus 12 anos até os seus 14 anos,.quando paramos, pois ela começou a namorar.
Nunca penetrei a buceta dela, somente o ânus. Ela nunca me chupou, pois não sabíamos o que era isso. Nós fazíamos o que sabiamos: eu beijava a bct dela, cheirava a bct dela e metia no ânus. Ela , por sua vez, beijava o meu pênis e baria uma pra mim. Essa foi a nossa história. Se me perguntarem se eu gostei, sim, na hora eu gostei, porém, com o tempo veio o arrependimento. Se eu pudesse voltar atrás, no tempo, não faria novamente. Tive alguns problemas emocionais, com isso. Se você pretende fazer isso, eu peço que não o faça, ou ao menos, pé se muito antes, pois as marcas foram profundas. Nunca mais falamos no assunto, porém sempre que os vemos, nos lembramos, sem falar um ao outro. Hoje ela tem dois filhos.
Tenho outras histórias, meio loucas, e quem sabe eu conte um dia.
Só contei isso pra desabafar, pois apesar de fazer muito tempo, nunca contei isso a ninguém. Tentei falar isso com uma psicóloga, porém não consegui. Este acontecimento foi real, e espero poder abrir a mente de alguns, pois aquilo que é prazerosos nem sempre será bom, ao logo prazo
Espero que tenham gostado.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (8)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Heverton Garcia: Relaxa cara! Eu sou gay e fodo a bucetinha da minha irmã gostozinha desde que eramos adolecentes . Esse é um segredo que mantemos debaixo 7 chaves. Como ela até hoje! Inclusive ela casou esses dias e dei uma nela antes de entrar na igreja! Vou comer ela sempre e nao me arrependo! Só mantenho o segredo

    Responder↴ • uid:1cuqjjaoxpnd
    • Vascaíno: São os primeiros cabaços essa fase seja com irmã primo, etc relaxa é muito bom isso . Meu tele. @STAR01612

      • uid:1e81py7q7ten
  • Robogigante: Nossa, nem fale as safadezas de moleque,e eu sempre tive um pau grosso, rsrs Imagine como as amiguinhos e amiguinhas sofreram, rsrs

    Responder↴ • uid:1cv38duh27xo
    • Miguel: Robogigante conte sua experiência. Com os seus amiguinhos

      • uid:bf9dd6w49a
  • Jucao: Vivi muito isso na minha infância/adolescência. Era muito comum eu me arrepender principalmente logo depois de gozar, independente se era parente ou amigo ou vizinho, mas sempre quando choravam de dor. Mas era só passar um tempo eu já queria de novo. Muitas vezes o outro(a) é que queria ser comido, mas na hora da penetração que doía, já queriam sair correndo, porém no auge do tesão eu só largava depois de gozar, nem que fosse só na portinha. Foram muitas vezes assim. Minha infância/adolescência foi de muita putaria com parentes e vizinhos.

    Responder↴ • uid:40vomhgbv9j
    • Loira40: Me conte mais.. Tbm passei nessa fase Kkkkkk

      • uid:2ql0eke5z
    • Miguel: Conta jucão suas aventuras

      • uid:bf9dd6w49a
  • Jorge: Cara, aconteceu quase o mesmo comigo, nas mesmas idades. Mas não passamos da fase de eu beijar a buceta dela, logo no começo. A mãe quase nos pegou eu apertando a bunda dela. Quase deu merda.

    Responder↴ • uid:v00kfn9z