Começa Com Um Beijo de Bom Dia, o Resto é História...
Definitivamente eu sou completamente apaixonada pela minha esposa.
Essa manhã eu estava tomando café antes de ir trabalhar e ela apareceu na cozinha. Nem sempre a Lara toma café comigo, já que ela trabalha a noite geralmente dorme até um pouco mais tarde.
Eu adoro vê-la andando pela cozinha de pijama, o cabelo preso em um coque desleixado, o olhar ainda sonolento, mas tão linda quanto a princesa mais arrumada do mundo. Ela é o paraíso em forma de mulher.
- Bom dia, meu amor. - eu disse com um sorriso e me levantei pra dar um beijo nela.
- Bom dia, maninha. - ela respondeu rodeando os braços no meu pescoço e aceitando de bom grado o meu beijo.
Apesar do contraste do gosto de café da minha boca com o gosto de pasta de dente da dela, aproveitamos muito esse beijo. Tanto que ele foi durando e se estendendo até que as mãos bobas naturalmente começassem a tomar liberdade nos nossos corpos. Enfiei as mãos por dentro da blusinha de pijama dela e arranhei suas costas, ela suspirou na minha boca e senti os bicos do peito dela ficando durinhos contra o meu corpo.
Ela mordeu meu lábio de leve e perguntou. - Dá tempo de uma rapidinha antes de você sair?
- Ah, amor... Até se eu me atrasar vale a pena. - eu respondi sorrindo e voltando a beijar ela.
Ela apertou minha bunda por cima da calça e segurei com firmeza a perna dela e puxei um pouco, ela entendeu meu recado e rodeou a perna na minha cintura, eu parei o beijo só por um segundo pra lamber os dedos e enfiei a mão por dentro do short de pijama, ela estava sem calcinha, então foi fácil o aceso pra aquela bucetinha quente. Ela gemeu contra meus lábios e agarrou meu corpo com mais força, sorri enquanto começava a mexer os dedos em círculos sobre o clitóris sensível.
Ficamos por algum tempo nessa posição, mas a buceta dela foi ficando tão melada que me deu agua na boca. Melei bem os dedos e tirei do short dela, fiz com que ela chupasse e então a beijei. Foi um beijo tão sexy e gostoso, me deixou completamente arrepiada. Depois disso a guiei para a mesa e a fiz deitar de barriga pra baixo com os pés no chão, as pernas bem abertas.
Tomei um instante só pra admirar a cena: a buceta brilhando de tão molhada chamando a minha boca, a bunda grande empinada pra mim, as mãos dela apoiadas no tampo da mesa. Ela é a perfeição em forma de mulher.
Puxei uma cadeira, sentei entre as pernas dela e me deliciei, segurei aquela bunda gordinha com as duas mãos e mergulhei a língua naquela buceta deliciosa, deixando o gosto daquele mel dominar a minha boca.
- Isso, me chupa gostoso. - ela disse em um gemido suplicante, o que também me fez gemer.
A voz dela me excita tanto que minha buceta pisca sem sequer precisar ser tocada, o gosto dela me enche de um prazer indescritível. Eu estou comendo-a naquele momento, mas ela também está me possuindo, estamos nos doando uma pra outra em um maravilhoso sexo matinal entre duas irmãs, duas amantes, duas esposas, um desejo, uma sinfonia de gemidos, um cheiro de tesão que se espalha pelo ar da cozinha.
Subi um pouco minha boca até alcançar o cuzinho dela e substituí a língua pelos dedos no clitóris dela, ela gemeu mais forte e ouvi suas unhas arranhando a mesa. Sorri de leve e rodeei a língua ali, sentindo aquele cuzinho lindo piscando na minha língua.
- Ah, Marina... - ela disse suspirando e se empinando ainda mais pra mim.
- Vai, geme pra mim, amor. - eu pedi com a voz completamente tomada pelo tesão.
Ela me obedeceu, gemeu gostoso o meu nome, me pediu pra fodê-la e me chamou de gostosa entre outras coisas. Isso, é claro, me fez chupar e lamber com ainda mais vontade alternando entre cu e buceta, até que deslizei dois dedos pra dentro na buceta dela e mantive a língua no cuzinho. Soquei com força e velocidade, fodendo-a com todo o meu tesão e fazendo-a se contorcer e estremecer sobre a mesa.
- Não para, eu vou... Eu vou... - ela começou a dizer, mas não conseguiu terminar a frase, apenas gozou deliciosamente sob meus toques.
Tirei os dedos de dentro dela pra poder lamber e sugar até deixar sua buceta praticamente limpa, então me recostei na cadeira, aproveitando o gosto melado na minha boca e aquela sensação inigualável e divida de ter feito a mulher que eu amo gozar. Digo e repito, a Lara é o paraíso em forma de mulher.
- Vou ter que tomar outro banho, minha camisa tá toda suada e eu fiquei molhada ao ponto de melar a calça. - falei, depois de alguns minutos de silêncio.
- Quer ajuda? - a Lara fez questão de finalmente sair daquela posição pra sentar na mesa e me encarar com um sorrisinho malicioso.
- Eu definitivamente vou me atrasar. - respondi, mordendo o lábio e ficando de pé pra voltar a beijá-la.
Ela me abraçou com as pernas e eu soube que isso tinha sido só o começo.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (4)
Laura Like: Uiii, fiquei meladinha, que delicia. Parabéns
Responder↴ • uid:41ii09lhfiaJorge: Ufa , quanto tempo , por favor , não demore pra postar esses contos deliciosos de vocês duas , acompanhando vocês desde primeiro conto que a Lara viu e assistiu você se masturbando pra ela , você se lembra dessa noite ? Vocês duas deve ter centenas de contos deliciosos para nós contar , estou certo disso ?
Responder↴ • uid:1ej7wr8b3cbrTitiosafado47: Nossa que delícia de amor entre irmãs.. Eu também vivi um amor assim quando eu era mais novo com uma irmã que era 2 anos mais nova que eu... Adoraria te contar Marina , se quiser conversar me chama no telegram.. @palestrino43 Obs.. Não curto cp , apenas leio pra relembrar o passado delicioso que eu vivi.. Aguardo contato..
Responder↴ • uid:gqb65nn8m.: Marina, a quanto tempo! que bom ter você de volta aqui!
Responder↴ • uid:g3iqubkhl