História Real: meu tio me comeu com 11 anos Parte II
Parte II da minha história de quando meu tio me estuprou quando eu era garoto
Continuação...
Tio Ivanildo disse "vem aqui já que tu é bichinha", botou o pau pra fora mole e falou "chupa senão vou contar pra tua mãe", comecei a chupar, o pau dele era cheio de pentelhos igual uma mata, grosso, cabeçudo e comprido, devia ter uns 19cm, meu tio era grande e parrudo. Então eu comecei a mamar, estava com gosto de mijo, mas engoli e fiquei chupando, logo endureceu, mamei e chupei as bolas, ele só gemia e falava "isso filho", "chupa filho"...depois de uns 5 minutos chupando ele me levantou e me colocou sentado em cima dos meus joelhos em cima da mesa de modo que eu fiquei com a bunda certinho na altura do pau dele, e ele falou "vou meter no teu cu aguenta aí que vai doer", cuspiu no pau e passou um pouco de cuspe no meu cu, posicionou o pau em cima do meu buraquinho e foi metendo, eu imediatamente choraminguei quando senti o estalo de dor latente de algo rasgando, ai pedi "vai devagar doi muito", ele respondeu ignorando o que eu disse "aguenta e não faz barulho que eu to tirando teu cabaço doi mesmo assim"
eu tremia de dor, sentia o pau dele me rasgando e não aguentei de dor, tentei me jogar da mesa e ele me segurou mas o pau saiu de dentro, por 1 segundos senti o alívio, mas ele me deu um puxão de cabelo e me engastou enquanto falava "aguenta nesse teu cu senão vou contar pra todo mundo que tu é viadinho ", e eu falei "vou contar pra mamãe que vc tá fazendo isso", ele respondeu "ela não vai acreditar e vai te mandar embora de casa porque tu estava dando o cu para teu primo ela não gosta de gay tua mãe".
Me segurou e me pôs deitado no chão e se colocou o peso em cima de mim e me deu um mata leão com os braços, posicionou o pau no meu cu e meteu com tudo gemendo "ahh caralho que cu apertado", começou a meter tudo no vai e vem e fazia aquele barulho das bolas dele batendo na minha bunda. Minhas pernas tremiam, meu cu parecia que tava pegando fogo, e eu não tinha forças.
Ele metia o pau até no fundo e eu sentia algo dentro de mim latejando de dor. ele só gemia enquanto metia "isso filho isso filho vou gozar dentro desse cuzinho"
E meteu uma ultima vez e gemeu como um gorila e ficou parado com o pau dentro de mim enquanto os jatos de porra saiam dentro de mim.
Levantou e olhou pra minha bunda e disse "vai se lavar que rasgou teu cabaço e tá saindo sangue", "deixa meu leite ficar lá dentro" e saiu e foi embora.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (3)
Luiz: muito bem agora é esperar o cuzinho ficar sarado e ir da mais para seu tio e quem ele quiser
Responder↴ • uid:dlns5khrdBob: 👏👏👏👏 parabéns por ter sido estuprado, aposto que dá próxima vez vc vai procurar seu tio com o cuzinho piscando doido pra ficar prenha dela
Responder↴ • uid:4a20667i20jDatan: Incrível
Responder↴ • uid:1dai13f2qi