#PreTeen #Teen #Virgem

Iniciando o garotinho 13

3.8k palavras | 2 | 2.424.2k
AninhaTrepando

Estávamos quase no meio do ano e tudo era maravilhoso!
Continuavamos nossa vibe cada vez mais ousados.
Teve uma ocasião inesperada que foi sensacional! Os games online estavam começando a rolar forte naquela época. O jogo da vez era Counter Strike. Matheus sempre curtiu muito e joga muito bem.
Um dia qdo eu cheguei da faculdade, ele não tinha tido aula na escola e passou a manhã inteira em casa jogando com os amigos e com a webcam ligada pra conversarem durante a partida.
Como a câmera so pegava do peito pra cima, ele estava jogando so de camiseta e mais nada.
A partida estava feroz! Os garotos estavam freneticos e gritando entre si.
Ele so me jogou um beijinho a distância e continuou. Eu retribui e fui pro quarto pra não atrapalhar.

Eu estava excitada com aquela cena... Resolvi voltar quietinha na sala so pra bater algumas fotos pra imortalizar. Ele estava tão concentrado q nem reparou em mim. Depois de tirar as fotos, eu estava babando olhando pra ele e ja toda melada. Voltei pro quarto, tirei as roupas e comecei a bater uma siririca.
Dez segundos depois, não aguentei e fui devagarinho pra sala. Chegando lá, engatinhei sem ele perceber ate estar debaixo da mesa, de 4, batendo siririca com a buceta arreganhada e pulsando... com a rola dele a dez centímetros do meu rosto...
De uma vez so, sem aviso nenhum, agarrei aquelas coxas lisinhas e macias ja abrindo as pernas dele e cai de boca na rola até o talo chupando e sugando loucamente.

Ele tomou um puta susto. kkkkk
Não conseguiu se conter e gritou alto ja emendando em gemidos.
Teve um espasmo que quase caiu da cadeira. kkkk
Tentava afastar minha cabeça, pedindo pra parar entre gemidos cada vez mais fortes.
Só q a rola ficou dura na hora dentro da minha boca. O q me fez agarrar ele com força e chupar como se quisesse sugar até a alma dele pela rola. Ele desesperado sem conseguir se controlar, e eu me divertindo. kkkk

Ele esqueceu do jogo, foi derrotado e os garotos perderam a partida.
Começaram a gritar com ele ao mesmo tempo super furiosos. Ele não conseguia se controlar pra responder, olhava pra tela e ficava ainda mais desesperado. Então os garotos ficaram mais loucos ainda, pq pensaram q estava acontecendo alguma coisa séria com o Matheus.
Perguntavam aos gritos se estava acontecendo alguma coisa, se ele estava bem, se era pra ligar pra alguém...
Ele desesperado sem conseguir responder, e eu chupando sem parar. A cena estava o máximo. hahahahah

Quando a rola deu uma pulsada mais forte, eu sabia que ele gozaria em segundos. Parei tudo de repente, tirei a rola da boca e me afastei. Os garotos continuavam aos gritos, preocupados d verdade. kkkk
Matheus estava em choque, todo suado, tentando retomar o fôlego pra falar e vermelho d vergonha q nem um tomate. hahahaha
Antes de ele se manifestar, eu me levantei d uma vez, aparecendo na câmera com os peitos de fora na maior naturalidade. Não foi algo que planejei. Nem pensei. Só fiz.
Os garotos congelaram com a boca aberta e olhos arregalados sem dizer nada.
Eu falei naturalmente:

- Desculpa meninos. Era hora do boquete e eu não conseguia mais esperar. Desculpa ter estragado a partida.

Os garotos ainda congelados, não se manifestavam.
Eram 4 gatinhos. kkk
Três da sala do Matheus, tb com 14 anos cada um e um outro, pra minha surpresa eu conhecia d vista.
Era o Luisinho. Morava no mesmo condomínio que nós e tinha 12 aninhos.
Então me dei conta q estava alucinada d tezao me exibindo pra eles que ainda não acreditavam.
Matheus havia se recuperado mas não falava nada. Estava curtindo tb a situação e a rola dura, babando e apontando pra cima.

Eu me levantei mostrando de frente pra câmera q estava peladinha, esfreguei os seios, abri as pernas batendo uma siririca e disse:

- Ja vou parar de atrapalhar vcs. So precisava dar uma metida pra relaxar. E para me desculpar, ai vai um presente pra vcs curtirem!

Matheus estava sentado em uma cadeira de rodinhas sem apoio de braços.
Puxei a cadeira pra tras ate aparecer na câmera q ele estava pelado e de pau duro, ajustei o foco e zoom de uma forma que ficasse em close somente dos joelhos dele ate a barriga, com destaque na rola. Ja sentei de frente pra ele, o mais arrebitada e arreganhada q podia e comecei a quicar.
Tudo isso foi muito rápido. Eu estava louca e amando a situação. Matheus tb estava na vibe.
Enquanto eu pulava gemendo na rola a caminho de gozar, ele abria minha bunda com as duas mãos o máximo que podia pros meninos poderem ter a melhor visão.

Uma hora olhei pra tela do computador, eles estavam loucos, suados e ofegantes. Vidrados na cena. Pelos movimentos, estavam todos batendo uma punheta frenetica!!
Me virei de frente, sentei na rola de novo o mais aberta que podia e comecei a rebolar. Os garotos começaram a gozar um atrás do outro, logo eu gozei tb!
Matheus gozou logo em seguida.

Por um momento, todos ficaram quietos so assimilando tudo. Puta q o paril, como eu tinha gostado daquilo!! kkkk

- Uau, eu precisava disso! Obrigado garotos. E
me desculpem mais uma vez por atrapalhar o jogo.

Me levantei e fui pro quarto ainda curtindo a brisa.
Os garotos desembestaram a falar todos d uma vez, mas eu nem prestei atenção.
Me joguei na cama repassando tudo na cabeça e tendo cada vez mais certeza que havia amado aquilo!
Foi qdo me dei conta de um lance importante!
Tipo, eu e o Matheus havíamos conversado recentemente sobre trepar com outras pessoas e tal. Q eu poderia fazer com quem quisesse. Com ou sem ele.
Mas o fato era que pela primeira vez na vida, eu não conseguia entrar na vibe com ninguém. Reparava nos carinhas da faculdade, do Orkut... Nenhum me dava tezao.
Ate rolar isso com os garotos. Eu teria fodido todos eles se pudesse. Foi nesse momento que me dei conta que meu maior tezao é trepar com novinhos!

Uns 5 minutos depois, eu ainda estava largada na cama pelada e toda gozada, Matheus entrou no quarto q nem um furacão, pelado de pau duro, sem falar nada se jogou em cima de mim ja abrindo minhas pernas a força e enfiando a rola sem dó ate gozar.
Ele me fodeu q nem um louco por quase uma hora. Gozamos um absurdo! kkkk

Depois quando estávamos esgotados e sorrindo enquanto conversávamos na cama, falamos o quanto havíamos curtido tudo isso. O qto gozamos gostoso.
Rimos falando que os garotos deviam estar batendo punheta sem parar ate agora. kkkk
Falei abertamente pro Matheus sobre o qto eu estava excitada e finalmente havia compreendido meu tezao. Eu queria dar eles até não aguentarem mais.
Matheus ficou radiante quando eu disse isso. Se deitou em cima d mim d novo ja enfiando a rola e enquanto metia bem devagar, me falou todo animado e ansioso:

- Demorou! Vamos fazer! Quero ver vc trepar com 5. Vamos ver o qto vc aguenta! O qto vai gozar! D repente eu dou sorte tb e um deles deixa eu fazer um boquete! Ou até comer meu cu! CARALHO Q TEZAO!!

E meteu loucamente ate gozarmos d novo!!
Estávamos esgotados e largados na cama. Eu estava realmente cansada, mas minha mente estava a mil! Pensando em diversos cenários, até estar louca pra dar tudo de novo! Mais ansiosa do que nunca por cada uma das rolas daqueles garotos.

Tudo ficou mais claro e excitante quando compreendi de verdade o quanto meu tezao era forte e descontrolado quando se tratava de garotos mais novos. Matheus achou o máximo. E disse que eu tinha mesmo que meter com todos os garotos q eu quisesse. Q ele adoraria participar ou mesmo só assistir. E se não rolasse, tb estava tudo bem. Q ele iria adorar escutar os detalhes depois enquanto estivesse metendo a rola em mim. kkkkk
Nossa comunicação e confiança sempre foram incríveis. Por isso que sempre nos demos tão bem. Sempre fomos perfeitos um para o outro.
E sempre nos amamos cada dia mais.
Separavamos sexo de amor d forma sincera e com segurança. Éramos felizes e realizados.
Somos ate hoje na real. S2

Falamos bastante sobre o q fizemos mais cedo trepando na frente da webcam pros meninos.
Nos dois havíamos curtido muito!!
A plateia de garotos alucinados deu uma turbinada e tanto.
E iríamos mesmo ver d fazer uma suruba com todos eles. Mas faríamos direito.
Na hora certa e bem planejado. E tb reforçamos o plano anterior dele tirar a virgindade de uma menina!

Os dias seguiram super bem. Os garotos da escola quase deixaram o Matheus louco. ahahahahahah
Perguntando detalhes, histórias e implorando para fazermos de novo.
Nos so provocavamos. Eu sempre dava um oi quando eles estavam jogando. As vezes passava rápido por tras do Matheus com os seios de fora e coisas assim. Estava muito divertido!
Umas duas semanas depois, trepamos de novo pra eles assistirem. Foi incrível! Eles se acabaram na punheta!
A partir dai, vira e mexe nos fazíamos de surpresa. Nossa única regra para os garotos era pra manter em segredo. Coisa que eles levaram super a sério. Ninguém nunca soube. E tb não tinham q saber. Era um lance nosso!

Um mês depois +/-, eu estava chegando um pouco mais tarde da faculdade e qdo entrei no condomínio, dei d cara com Luisinho. O mais novinho d nossos espectadores, q morava no mesmo condomínio que nós.
Quando ele me viu, o rosto perdeu a cor, ele travou e por um momento achei q ia sair correndo. kkkk
Nunca havia falado com ele pessoalmente.
Fui ate ele naturalmente e cumprimentei com um abraço e um beijinho. Ele ainda estava assustado mas sorriu.
Foi quando eu disse pra ele:

- Relaxa garoto bonito. Vc já me viu pelada e trepando de tudo qto e jeito. Não precisa ter vergonha comigo. Está tudo bem.

Ele ficou mais de boa, mas ainda nervoso.
Puxei uma conversa leve e descontraída com ele. Falando da escola, de jogos e etc.
Logo ele estava a vontade.
Foi quando eu disse a ele obrigado por manter nosso segredo. Q era algo que eu estava gostando muito.
Ele ficou com vergonha de novo qdo toquei no assunto, mas como eu estava leve e segura, se soltou!
Me disse o quanto pirava qdo acontecia, q se masturbava todos os dias pensando nas cenas e q guardaria o segredo pra sempre!

- Vc e um amorzinho... E se me prometer de verdade guardar um segredo maior (ele me interrompeu dizendo eufórico que guardaria qualquer segredo que eu pedisse)

Eu disse pra ele bem perto e bem baixinho, q se fosse segredo e ele se comportasse, poderia assistir ao vivo.
Ele não estava acreditando. So acentiu com a cabeça.
Perguntei se queria subir comigo q o Matheus estava me esperando, so acentiu d novo.
Então puxei ele pela mãozinha toda suada e trêmula e subimos.
Minha mente a mil cheia de ideias...

Eu havia ficado até mais tarde na faculdade por conta de um trabalho.
Cheguei em casa umas duas horas depois do meu horário tradicional.
Quando entramos, Matheus estava ainda com o uniforme da escola, jogando videogame na sala.
Nossos olhares se cruzaram e eu dei uma piscada. Luisinho entrou na sequência, Matheus ficou radiante na mesma hora. Sempre foi assim entre nós dois. Podíamos praticamente ler a mente um do outro.

Se levantou saltitante e sorridente. Cumprimentou Luisinho calorosamente e depois me deu um super beijo apertando minha bunda por baixo da saia e disse:

- Caralho Aninha, vc demorou. Estava quase batendo uma punheta aqui. Tira logo essa calcinha po!!

Luisinho ficou roxo de vergonha, eu ri alto. Disse que tb estava louca pra dar e q ja iríamos fazer. Tb disse que Luisinho estaria conosco naquela tarde e tudo seria segredo nosso. Pra eles me esperarem na sala enquanto eu me trocava.
Matheus puxando o Luisinho pro sofá, só disse:

- Demorou, vai ser do caralho! Não demora!

A naturalidade e energia do Matheus, deixaram Luisinho mais a vontade. Ele se sentou sorrindo e super ansioso. Até então ele achava que tudo o q ia acontecer seria ele assistir a gente meter.
Entrei no quarto muito excitada com a situação. Tudo estava sendo d improviso e eu não sabia bem até aonde ir.
Eu tomei a decisão de ir provocando e deixando rolar.

Só larguei as coisas, ajeitei o cabelo e voltei pra sala. Eles estavam no sofá quietinhos e me comendo com os olhos. Aquilo me deixou tão molhada que quase me joguei em cima deles implorando por rola. Mas me contive. kkk
Liguei uma música de fundo, tirei a mesinha de centro do caminho, e dancando bem sensual eu disse:

- Nos vamos brincar. E tudo que acontecer aqui é segredo nosso. Estou morrendo de tezao... mas estou com vergonha de vcs 2... Vcs querem me ver pelada? Eu vou mostrar só o que vcs 2 mostrarem pra mim! As peças de roupa que ambos tirarem, eu tiro tb.

Matheus estava com um tezao absurdo, Luisinho em choque sem saber direito o que fazer.
Matheus arrancou a camiseta já falando pro Luisinho se apressar. Ele tirou a camiseta todo desajeitado. Eu tirei a minha junto com o sutia d uma vez.
A tensão no ar era maravilhosa!! Em menos de dois minutos estávamos pelados!
Eu disse a eles que estavam proibidos d mexer as mãos até eu mandar. Q se fizessem, a brincadeira ia acabar.

Por um minuto, eu dancei pra eles em todas as posições enquanto gemia e me masturbava. Eles estavam adorando. Com os olhos vidrados e as rolas duras, babando e pulsando. Foi qdo me dei conta de um detalhe que turbinou tudo... Por mais que Luisinho estivesse excitado comigo... cada vez mais ele ficava em êxtase e lambia os lábios hipnotizado na rola do Matheus!!! Foi nesse momento que eu alucinei e quase gozei na siririca.

Me aproximei do Matheus e dei um selinho nele. Perguntei pro Luisinho se ele queria tb, so acentiu.
Dei um selinho nele q fez o corpo estremecer todo e ele dar o primeiro gemido do dia...
Eu estava em chamas. Me afastei deles dizendo o quanto estava louca por aquelas rolas maravilhosas. Que eu queria segurar na mão. Mas só faria isso se os dois trocassem um beijinho entre si.
Luisinho não sabia o que fazer.
Matheus entendeu na hora oq estava rolando e falou pra ele sem conseguir disfarçar a felicidade:

- Vai mano! E só um beijinho e ninguém vai saber. Ela vai pegar no teu pau!!

E já puxou ele pra um selinho sem resistência. Foi uma cena muito bonitinha!!
Me ajoelhei em frente a eles, cuspi nas mãos e segurei os dois paus ao mesmo tempo. Bem devagarinho e quase sem punhetar. Não queria que gozassem ainda.
Matheus sorria, piscava e me mandava beijinhos. Luisinho gemia alto e alternava olhar pra mim e pra rola do Matheus. kkk
Eu fiz só um pouquinho, soltei os dois e me levantei.

- Ok garotos. Hora de tomar uma decisão! Vcs podem gozar na minha mão.... ou... me deixar assistir um pegar na rola do outro por 5 segundos! Quem segurar a rola ganha um boquete!!

Matheus já enfiou a mão de uma vez segurando firme a rola do Luisinho q gemia sem parar. E arregalou os olhos qdo me viu enfiar a rola inteira do Matheus na boca! Dei uma chupada só e parei. Olhei pro Luisinho q entendeu e agarrou a rola do Matheus bem forte q fez ele gemer!
Cai de boca de uma vez. Ele gozou na primeira chupada!
Eu continuei lambendo a rola dele enquanto massageava suas pernas e bundinha. Ele só gemia loucamente.
Só q... ele nao havia soltado a rola do Matheus até então. Qdo gozou, começou a punhetar furiosamente enquanto eu ainda estava chupando ele.

Em segundos, Matheus gemendo anunciou que ia gozar.
Luisinho não tirava os olhos daquela rola. Nem piscava.
Quando Matheus soltou o primeiro jato, para a surpresa de nos dois, aquele garotinho tímido e assustado, caiu de boca chupando tudo o que podia!
Eu fiquei sem fala. Matheus tb. Ambos em choque e extasiados!

Eu até me afastei pra assistir enquanto batia uma. A cena durou poucos segundos.
Logo Luisinho abriu os olhos, deu um pulo pra trás assustado. Olhava pra nós desesperado. Tentou falar, se engasgou e começou a chorar.
Eu e o Matheus o abraçamos e confortamos até ele se acalmar.
Quando conseguiu falar, implorava desculpas. Q não sabia pq tinha feito isso. Q não era certo e mais um monte. Queria ir embora pq não se aguentava de vergonha.

Nos esforçamos tudo o que podíamos para acalmar ele. Eu trouxe até um refrigerante.
Quando ele ficou mais calmo, falamos com ele da maneira mais sincera do mundo.
Q ele não precisava se envergonhar. Que era normal ele ter essa vontade. Que estava tudo bem. E que nada do que havia acontecido ali sairia dali. Uma hora ele ficou realmente bem. E o Matheus contou pra ele de boa q não só ter essa vontade era normal, como ele mesmo tb curtia. Contou que ja tinha chupado uma rola várias vezes e até dado o cuzinho.

Luisinho ficou radiante com a confissão. Fez diversas perguntas, riram e brincaram. Logo estávamos os tres ainda pelados em uma vibe muito gostosa.
Foi qdo Matheus, já d rola dura de novo soltou:

- E ai... Quer mais? Bora meter?

Luisinho levantou tb acentindo e os dois vieram na minha direção.
Foi a primeira vez que Luisinho me tocou d verdade. Os dois me agarravam sem parar, enfiando as mãos e, tudo qto e canto. Beijando e chupando meu corpo todo.
Eu estava delirando. Matheus começou a ensinar ele como chupar meus seios, como me masturbar, chupar minha buceta. Estava incrível!
Uma hora Matheus caiu de boca na rola do Luisinho q quase gritou! kkk
Chupou só um pouquinho e parou. Deixando tão babada q pingava.
Então ficou de 4 no chão arrebitando o cuzinho todo arrombado e mandou:

- Hora de fuder! Enfia a rola muleke!

Luisinho tremia e não sabia o que fazer. Eu abracei ele por tras segurando sua rola e fui guiando seus movimentos bem devagar.
Posicionei ele e encaixei a cabecinha.
Quando começou a entrar ele nem acreditava. Só gemia. A rola dele entrou fácil. Ele apertava a bunda do Matheus cada vez mais forte. Q por sua vez, começou a rebolar e gemer.

Eu guiava o Luisinho com meu corpo agarrado a ele. Fui ensinando ele a meter devagar... a sentir o ritmo... Logo ja estavam os dois trepando como se não houvesse o amanhã aos gritos. kkk
Luisinho gozou gostoso e se largou no chão viajando.
Matheus me jogou no chão com força ao lado de Luisinho, abriu minhas pernas e socou a rola na buceta!
Eu gozei MUITO forte. Era o primeiro do dia.
Matheus meteu loucamente ate gozar!

Luisinho alucinado assistindo a cena do meu lado, já d pau duro d novo.
O que mais amo em meter com novinhos, são os hormônios explodindo. 5 minutos depois de gozar, já estão d pau duro d novo. E sempre metem freneticamente. Enfiam a rola e vão com tudo ate gozar. Sem pausa nem nada. Eu simplesmente AMO isso!!

Assim que ele gozou, saiu d cima d mim deitando ao meu lado.
Eu levantei na fúria puxando Luisinho pra cima d mim ja enfiando a rola na minha buceta e antes dele entender o que estava rolando, ja estava metendo!!
Quando ele estava pra gozar, Matheus veio ajoelhado na frente do rosto dele com o pau duro de novo ja enfiando na boquinha dele.
Nem pestanejou... Engoliu a rola do Matheus enquanto metia duas vezes mais rápido!

Gozou alucinado. Na mesma hora que ele saiu de cima de mim, Matheus já socou na buceta de novo antes de eu conseguir respirar. Eu comecei a gozar de novo e nem sabia mais aonde estava.
Quanto mais eles gozavam, mais demoravam na metida. E eu gozando cada vez mais.
Eu nunca havia experimentado algo assim. Esse ritmo descontrolado e sem fim.
Eles se revezam sem parar. Minha buceta não ficava nem 2 segundos sem estar sendo fodida.
Uma hora eu nem sentia mais meu corpo. Nem me importava qual dos dois q metia. Eu só gozava.

Isso foi por muito tempo. Não sei dizer qto.
Só parou uma hora que o Matheus metia e viu q a rola do Luisinho ja estava dura d novo. Ainda me comendo, ele abriu as pernas pedindo pro Luisinho comer ele de novo.
Gozamos os tres nessa situação. Ficamos largados no chão sem falar nada... só respirando...
Eu não conseguia me mexer. Nem fechei as pernas.
Quando a adrenalina passou e o corpo esfriou, eu estava anestesiada. O corpo formigava.
Minha buceta estava vermelha, inchada, ardendo e pingando porra.

Só d encostar doia. E tudo o que eu conseguia pensar era q queria mais! kkkkk
Demoramos uma meia hora pra começar a nos levantar.
Estávamos flutuando. Brincávamos, riamos, trocávamos cócegas e beijinhos.
Já era fim de tarde e nós eramos as pessoas mais felizes da terra!!!
Conversamos bastante, reafirmamos nosso pacto de segredo e eu fui tomar um banho enquanto eles ligavam o game.

Quando voltei, Luisinho precisava ir embora. Nos despedimos com beijinhos e eu disse pra ele que enquanto fosse segredo, poderíamos fazer muitas vezes mais.
Ele foi embora todo saltitante e satisfeito.
Matheus ainda me contou que enquanto eu estava no banho, Luisinho chupou o pau dele d novo e comeu o cu dele na sequência!!

Aquele dia dormimos abraçados e sorrindo d felicidade.
Um novo e mais louco capítulo havia acabado de começar!

(continua)

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Alberto: Seus contos são excelentes. Continua. Estou acompanhando todos

    Responder↴ • uid:1ejam6ymt8ps
  • Memorias: quem é matheus???

    Responder↴ • uid:8ciprj5pzk