Novo bichinho de pelúcia
Minha fase de perversão intensa com mais novo Mickey de pelúcia e com fotos de minha tabaca o usando...
Ato seguinte em meus quase 17 aninhos, mais com cabeça de 15 eu acho e a fase dessa adolescência infinita, meu acabando de tanta punheta e minha mais nova vitima saindo da loja e sentindo sufocada já. Ainda na cama depois de uma noite de perversas punheta meu mais novo amiguinho já sentiu minha intensa putaria e levantei minha coberta e constatei que, mesmo de shortinho e com ele por baixo, o pobrezinho todo ali preso, já estava durinho, que nessa idade, é claro, acho q esse tesão é normal e grande que a pelúcia do Mickey não tem nenhuma chance. Mas acredito que ele já percebeu que não tem mais como deixar de ser meu e ter ele totalmente preso e esmigalho ali entre as pernas. O fato de o coitadinho ser assim tão novinho e estar submisso e tão espremido nessa tabaca e cuzinho safados, era realmente o que me dava prazer.
“- Isso minha delicia se enterra todo ai assim!! ...Danadinho, hein!”, apenas disse ao ver meu novo Mickey ali enterrado e tão molhado pela intensa punheta assim.
Debrucei-me sobre ele, puxando máximo o shortinho apertado o suficiente para minha tabaca e cuzinho se encaixar sobre meu mais novo presente de pelúcia ainda novinho, mais cruelmente sendo atolado ali dentro mais intimo possível dessa genital totalmente depiladinha e um cuzinho tbm assim lisinho e que já por mais de uma semana dentro do shortinho está a fazer caricias nesse sexo ardendo de tesão. Apoiando-me com os cotovelos, liberei ele pouco da esfolada que essa kacetona e minhas maravilhosas bolas o estavam a comprimir contra cama, deixando-os a poucos centímetros do colchão dentro do meu shorts ao esmagar ainda mais seu rosto fofo dessa haste tão rígida. Para ele a quem está experimentando o meu sexo pela primeira semana e agora já na segunda, a sensação é de pura pele aveludada e rígida e bem melada de ter essa linda kaceta e cuzinho agarradinho sentindo quando amor e calor tem ali dentro. O doce e intenso cheiro de minha kacetona cheia de sebinho e um cuzinho ainda mais suado liberando o perfumado cheiro que só meu cu tem em sua pelúcia macia toda enfiada nessa bunda tbm me deixava meio inebriado. Cheiro que nunca sairá mais dele. Hoje ainda tenho até nesse outro Mickey que tá ali num saco plástico fechado com essa essência de cu e tabaca de xixi dela, e que me remete ao passado dos meses que a usei intensamente essa outra pelúcia de Mickey totalmente acabada ali tbm sem dó. E assim, comecei meu leve, gostoso e constante rebolado nesse novo coitadinho, mostrando a ele o lugar permanente até ficar em um longo tempo igual ao outro do saco plástico.
A sensação é deliciosa. Ficar quietinho aqui na cama com minhas coxas ou envolvendo em minha pélvis rebolando e ao mesmo tempo o prendendo aqui dentro desse shortinho e me contorcendo em atos pervertidos pra ensinar a ele o lugar permanente e a cama onde ele ficara por longo tempo comigo sarrando e dormindo ali dentro comigo.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Aninha@: Pobre bicho de pelúcia, tanta gente quer ter um pra usar como bicho de pelúcia e dormir só abraçado com eles e esse pobre foi ser peça de brincadeiras pra maior de 18 e lugar de abraço tb mais entre as pernas preso dentro da roupa e sentindo a agonia de um membro grosso e duro e um cu sem lavar onde sua pelúcia além de fedorenta ficar toda dura e suja, e pobre não vai aguentar muito tempo a uma perversa punheta desenfreada.
Responder↴ • uid:dloya649cGuri_16@: Delicia de punhetinha, coitado desse boneco que logo ira tbm parar no saco plástico com outro que dali só pro lixo depois, já que manchas de coco e gozo e xixi vai danificar toda a pelúcia permanentemente e assim Mickey vai morrer ali dando diversão a esse sexo safado.
• uid:40vohk9mxic