Minha prima enfermeira me cuidando
Fui ao hospital mal e fui atendido pela minha prima, eu tinha só 14 anos e ela 27. E ela vinha me olhar toda hora, até que ficou um tempo lá.
Fui ao hospital e fiquei 2 dias lá, minha prima e enfermeira lá de plantão e pediu pra me cuidar a noite, na primeira noite lá ela veio ao meu quarto pq pedi na campainha ajuda pra mijar, e eu não sabia que era ela, fiquei todo envergonhado, mas ela disse pra não ter que era profissional, ela tinha cabelo vermelho bunduda e magra, e safada.
Eu não queria mostrar meu pau a ela, e aí ela disse “Pra ti ficar confortável eu saio do banheiro” mas eu precisava de ajuda, aí ela disse então que ia tirar a calça dela também e estávamos iguais daí. Só não tiraria a calcinha, e eu topei, vi aquela bunda e buceta, calcinha fina rosinha atolada no meio do cu, e fiquei de pau duro depois de mijar, ela riu e me chamou de safado, e quando foi se abaixar vestir a calça, a bunda dela meio que abriu e deu pra ver que a calcinha era tão fina que entrava no meio da buceta, e eu só comentei que aquela calcinha era uma tentação, ela riu e me disse “E tu acha que eu vendo um pau de um novinho não é também”, cada um com seus problemas. Ela saiu do quarto e aí eu dormi, ela só voltou as 5h me dar tchau dizendo que voltaria mais cedo 21h pq entraria só as 23h e ficaria ali um pouco comigo antes.
E as 5h da manhã me deu um beijo no rosto e aí saiu. Passei o dia de boa com visita dos meus pais e tal, e a noite ainda não tinha tomado banho, minha mãe iria vir mas minha prima chegou e disse que ajudaria antes de entrar trabalhar, eu não queria de novo, até ela me dizer “Eu tranco o quarto e entro junto”, e se pelou na minha frente mesmo, só me disse assim “Tu vai ficar um tarado mas eu gosto de olhares”, e quando eu fiquei pelado já com 16cm de pau, ela olhou bem e disse “Esse banho vai ser difícil”, no box lá ela me ajudou e tal, e quando ela foi se levar pediu pra eu ficar la, uma hora se abaixou na minha frente e começou lavar a bunda e eu vi tudo. Pau muito duro, e aí do nada eu gozei, e ela viu, riu de mim e disse “A prima é gostosa né”, e eu disse que era sim, e ela do nada elogiou meu pau daí “Eu até me divertiria nesse pau ai”, e aí saindo do box, antes dela por calcinha pediu pra eu secar suas costas e do nada pegou no meu pau, e eu gozei de novo um pouco, na mão dela.
Ela riu e me chamou de precoce, mas pegou e lambeu a mão. E me falou “Se fosse dentro seria melhor, mas não na buceta pq engravida, sempre nos fundos, odeio camisinha”, e eu ainda de pau duro e safadão disse que tinha visto o cu dela que era rosinha e lindo, já meio largo, e ela se virou pra mim e falou “Todos que tiveram previlégio de me comer amaram”, e aí saímos do banheiro, quando ela me ajudou por a cueca se abaixou de joelho e começou me chupar, deu umas 5 bocadas e foi pro sofá e disse pra eu não perder a chance que ela tava com muito tesão e parou de 4, mandou pra ir direto no cu e me pediu se eu já havia transado, falei que sim. E cheguei direto no cu dela, entrou fácil e ela gemia baixo. Demorei pra gozar pq tinha gozado antes.
Tirei o pau de dentro e vi aquele cu perfeito, aí alguém bateu a porta, era meu pai, ela se vestiu super rápido, e disse que voltava madrugada, e tava só de leg ainda não roupa do trabalho, ao passar pelo meu pai junto na porta roçou nele a bunda, e deu uma olhada de tarada, e tava sem calcinha ainda, pai veio direto me pedir sobre ela, e eu contei que só vi ela pelada, e aí ele ficou doido conversamos um pouco e tal.
E antes dele ir embora, me disse pra pegar ela se desse mole, e aí quando o pai saiu ela entrou de novo, e veio falar comigo, me examinou e uma hora pegou meu pau na frente do meu pai, e quando foi sair ela antes foi ao banheiro, e aí quando passou em frente ao sofá que o pai tava, ela se virou e deu uma encarada na gente, piscou pra mim, e disse que me via madrugada. E meu pai disse “Cuida do meu garoto”, ela respondeu dizendo que ia cuidar e fazer feliz ainda, e antes de sair na porta puxou a leg pra cima que dividiu a bunda, e eu chamei ela de gostosa, ela só saiu daí.
Pai foi embora dai, e eu fiquei vendo tv até as 01h, ela e uma outra enfermeira mais velha entraram ali, e me examinaram a mais velha me tocou e tal, até perto da minha virilha, e minha prima disse “Cuida que ele é tarado é meu primo”, a outra enfermeira disse que tava acostumada com os tarados já é era uma coroa gostosa só feia de cara, e ela saiu e minha prima ficou, disse que ia bater um papo comigo pq tava calmo no hospital, e logo tirou a roupa lá e veio na cama comigo. Disse pra ser rápido que logo viria um médico, comi o cu dela rapidão e ela gemeu daí, e quando eu tô gozando o médico bate a porta, ela se arrumou e eu também, e ela foi abrir a porta daí, calça dela toda pra baixo mostrando a calcinha ainda, e o médico viu, deu um abraço nela e disse “Arruma a calça meu bem, não é hora de diversão ainda só depois”, e ela só riu, ou seja dava pro médico também e ela ficou lá com esse médico, foi ao banheiro e lá peidou a porra e deu barulho, médico me disse que ela era gostosa demais. E quando os dois tão saindo do quarto ela na frente dele, ele puxou ela pra perto da cintura dele e pegou na bunda.
E aí ela disse “Vamos na salinha lá, ja comecei o dia antes”, ai ele riu e disse que ela não tinha jeito e sairam.
Lá pelas 5h da manhã os dois voltaram juntos me ver, e aí me examinaram, e quando estão saindo, o médico bate na bunda dela e ela baixou a calça daí, ele se espantou, e ela disse “Foi meu primo ali que me pegou antes, por isso tu comeu meu cu gozadinho já”, o médico pegou e disse que eu era um menino de sorte, e ela parou no sofá abrindo o cu e disse que era pra ele meter e depois ia deitar comigo. E ele comeu ela tão forte, que quando gozou ela gemeu alto e aí veio comigo ali, eu gozei super rápido, e aí ela saiu sem calcinha me deu de lembrança, e quando estão saindo meu pai tá chegando ali, ela toda escabelada e disse oi pro meu pai, e aí disse que ia ficar pra explicar como eu tava, explicou tudo certo e derrubou a caderneta no chão, e nisso se abaixou a calça desceu junto mostrando a bunda, e tava cheia de porra, meu pai viu e elogiou, pediu se era minha, ela disse que sim.
E aí ia se vestir de novo, mas antes de sair meu pai fez ela chupar ele, e aí ela saiu, tive alta pela manhã, e passamos por ela no corredor, piscou pra nós e riu, meu pai falou que eu era sortudo demais, e ainda contou umas coisas dele.
No carro indo embora me deparo com a surpresa, a minha tia ia pegar carona pra ir num lugar lá, e a tia tava de saia e camiseta, atrás comigo pq a mãe tava na frente, e quando a tia foi descer do carro ainda vi a bunda dela, e o pai em casa me contou que notou isso, e me falou que já comeu a tia, irmã dele. Eu pirei nisso aí, e ele disse que era besteiras da época, mas que ainda às vezes pegava ela. E eu me abri com ele um pouco daí, e disse que eu tinha perdido a virgindade com uma outra prima de 12 anos, filha do nosso tio, e ele pediu como foi e tal, e disse que ali com a prima no hospital foi a segund a transa, e nessa noite vi o pai e a mãe transando, e eles me notaram, pediram pra eu sair, e depois pai veio falar comigo dizendo que a mãe era a mais gostosa de todas, e como ele tinha bebido um pouco, me chamou no quarto dele pra ver a mãe dormindo pelada, eu não sabia nem o que dizer, mas fiquei de pau duro porém não fiz nada. E antes de sair do quarto dele, ele me deu boa noite e aí a mãe se mexeu e foi coçar a bunda e nisso levantou mijar; e me viu, não me disse nada e só passou por mim, tive que levar até papel a ela no banheiro, e quando ela saiu do banheiro eu tava na sala e vi ela indo à cozinha só de camiseta até a cintura mais nada, e veio a sala me dizendo que tava com coceira nas costas, cocei a ela, eu tava sentado e a bunda dela na minha cara, eu não resisti e dei uma apertada e disse que tinha orgulho de ter uma mãe gostosa, ela riu e disse que eu era bobo.
Antes dela sair, ela peidou sem querer na minha frente, e eu disse que não tinha dado cheiro, e ela disse que não peidava fedido, e eu falei que duvidava que no mínimo a bunda tinha cheiro de suor, ela me mandou cheirar pra ver, e abriu bunda na minha frente, cheirei o cu dela e ela disse que usava sabonete íntimo e realmente tinha cheiro bom, e eu zoei “Uma bunda assim da vontade de chupar”, e ela falou “É por isso que teu pai chupa sempre”, e ainda com a bunda aberta eu disse que o cu dela era bonito também, ela me chamou de tarado, e aí se virou me dar boa noite e me viu de pau duro, me disse que eu era igual o pai não podia ver uma bunda, e falou pra eu ir bater uma se aliviar, eu disse que ia depois, e ela meio bebada também disse “Aproveita que eu tô aqui”, e. Comecei bater uma lá, gozei muito rápido pq ela tava mostrando o cuzinho e ainda botando o dedo, e eu gozei na minha barriga, ela pegou papel e limpou, e no restinho que tinha passou dedo e lambeu, e ainda esfregou no cuzinho, e eu disse “Seria melhor se fosse aí dentro né”, e ela concordou.
E antes de voltar ao quarto, sentou ao meu lado, me disse pra não contar a ninguém e que ela tava bebada, e eu fui com ela até na porta do quarto passando meu pau nela.
Pela manhã quando ela me chamou eu dormia pelado, e ela me viu de pau duro, e ela tava só de camiseta e calcinha fio, e aí disse “Já acorda pronto”, e sentou ao meu lado, me virei de lado, e ela encostou a bunda no meu pau, e aí me disse pra levantar, e quando ela levantou, me esperou também, aí nós dois em pé, ela apertou meu pau e disse pra eu procurar umas novinha pra pegar, e antes de sair do meu quarto, me disse “Pode conversar sobre tudo com a mãe tá, não precisa ter vergonha e desculpa por ontem”, eu disse que havia gostado, e ela ficou envergonhada, e me disse que também gostou e que era complicado me ver pelado as vezes, falei a ela que podíamos resolver aquilo, mas ela disse que nunca transaria comigo mas se eu quisesse ver ela pelada poderia, e parou de 4 na minha cama, meu pai não tava mais em casa, e bati uma e avisei que ia gozar bem no cu dela sem enfiar. E fiz isso e ela enfiou com o dedo.
E saiu com a porra na bunda mesmo, foi assim até meus 17 anos e já cuidei dela bebada e tudo mas nunca me passei, teve até uma noite que cuidei dela e do pai, e os dois loucos, ficaram pelados e iam transar na minha frente, o pai não conseguiu pq broxou e locao ficou dizendo pra eu comer ela, obviamente não fiz.
Mas o pai insistiu tanto, e a mãe só se esfregando em mim que acabei gozando, e a mãe lambeu tudo, deitaram pelados. E o pai mandou eu dormir na ponta da cama, e dormi ao lado da mãe, ela no meio, quando acordei d e manhã os dois tavam fudendo, e acordei bem na hora que ele gozou no cu dela pq ela disse “Ai como é bom acordar assim”, e aí se virou pra mim e ia sair da cama logo, mas eu tava de pau duro, e ela sentiu, e começou bater uma pra mim, e passar meu pau nela, gozei tbm e ela se levantou daí, e tava com a bunda e o cu gozado, e ela antes de descer da cama ainda parou de 4 ali e mostrou o cu ao pai pedindo o que ele achava, e eu vi tudo.
Quando ela saiu pai me pediu pra não falar nada sobre e que a mãe tava assim liberal pq eles conversaram e ela gosta que eu veja ela pelada e tal. Eu não disse nada.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Fernando: Vc está perdendo tempo sua mãe e uma bela puta aproveita que o seu pai liberou ela p vc
Responder↴ • uid:6nzrkvhqzwe