Cdzinha na seca foi até o puteiro das trans
Cdzinha estava na seca de dar o cuzinho e foi procurar um homem para dar, mas deu mesmo foi para travesti.
Certo dia Heloísa cdzinha muito quente sexualmente falando estava numa seca daquelas, já fazia muito tempo que não cavalgava e nem mesmo chupava uma rola. O desejo de trepar estava consumindo até mesmo o seu sono. Precisava achar a todos custo um homem para comer bem gostoso e saciar aquela sede de sexo que a consumia.
Vasculhando sites de acompanhantes de BH, encontrou um anúncio de um homem com mais idade que supostamente seria o ideal para a ocasião. Ligou e ele não tinha o horário que poderia ser o ideal para Helô, tentou outro anunciante e o jovem rapaz estava de férias e fazendo alguns programas na praia. Tentou um terceiro anúncio que também atendia algo que o seu desejo exigia, mas estava atendendo um cliente que estava pagando por uma diária completa.
Frustrada com a procura e sabendo que só poderia fazer sexo de dia e naquele dia em questão resolveu apelar para meter com trans mesmo, mas já que o fogo era tanto e o programa no privê é bem mais caro, resolver ir até um puteiro de trans no centro de BH bem ali na região da zona boemia. Lá o programa é mais barato e mais rápido, mas em compensação com o dinheiro que iria paga no privê decidia que dava para pagar por três fodas naquele lugar e poderia experimentar três rolas diferentes. Arrumou uma mochila pequena e colocou umas lingeries, batom e camisolinha curta e foi realizar sua fantasia de ser mulherzinha na rola. Higienizou e preparou o cuzinho e foi até o puteiro.
Chegou no local das trans umas 10:00 h da manhã, o som alto nos corredores que já estava em um vai e vem de homem procurando alguma boneca para meter, algumas feias com pau de fora e os velhinhos pegando naquele pau mole e elas enfiando a mão na rola dos coroas. Acho que a maioria do caras que entram ali gostam é de dar mesmo. Alguns jovens também passam, mas acho que vão mais para pegar no pau delas para quando chegar em casa bater um punheta, tem um monte de gente que tá duro de grana e vão até ali para espiar as rolas delas.
Certo momento uma outra porta no fundo do corredor se abre, eis que aparece uma trans loira de 1,70m uns 60 kg e devia ter um 40 anos e uma rola considerável balanço. Pergunto a Helô do que gostava e Helô respondeu de tudo um pouco, combinaram Helô entra e fecha a porta e diz para a loira que gosta de se vestir de moça para dar. Ela disse tudo bem adoro fazer homem de mulherzinha.
Helô se monta de calcinha vermelha camisola vermelha com bojo e batom vermelho e peruca Chanel preta. Pouca coisa pois ali não dá para demorar. Produção de 2 minutos, mas ela já ficou eufórica e a boneca viu aqui e ficou com tesão o pau já de pé, puxou Helô e elogiou e mando cair de boca na rola e mamou até babar bastante e a travesti chamando Heloísa de putinha vadia, após a mamada ela vira de bunda para a trans que puxa a calcinha de lado faz um delicioso beijo grego naquele cuzinho que estava muito cheiroso e depois encapou a pica e foi meter no cuzinho com Helô de quatro na beirada da cama, meteu bastante e Helô gemia alto mas o som nos corredores era maior e acho que não se ouvia da porta pra fora, e então Heloísa goza na calcinha com seu pinto guardado e a travesti disse estar gozando mas no final a camisinha estava vazia, talvez já tivesse gozado antes com outros homens. Helô se desmonta e se limpa e tira o batom cremoso dos seus lábios de boqueteira carente, paga e fica por ali nos corredores à procura de outra para se saciar mais,
Andando no vai e vem até que outra porta se abre, uma trans magrinha, cabelo preto encostando na nunca, 1, 70 mais ou menos e peitinho bicudos de hormônios, Helô combina tudo explica o que quer e se monta com a mesma roupa, a calcinha estava molhada mas o excesso de porra tinha sido tirado. Helô fez algumas preliminares com a boneca de pele parda como a sua e tinha um pau de 16 cm duro, mas na hora de meter na bunda de Helô e lá na conseguia e Helô naquele fogo mamando a pica daquele travesti ficou de pau duro e a travesti endurecia o pau mas brochava na hora de empurrar no cú de Helô, que para não perder tempo e nem dinheiro, pediu a trans para mamar seu pau, Helô ajeita sua pica de lado da calcinha e encapa depois de uma boa mamada e vai comer aquela travesti gostosinha, come ela de frango assado chupando seus peitinhos que ficam com marca de batom, elo dá selinhos em sua boca a travesti passa a língua no mamilo de Heloísa que não aguenta e gozar urrando. Paga o programa, se troca e se limpa. Sai pela porta e foi rodar pelo corredor.
De tanto rodar o corredores e 2 gozadas sentiu sede e calor, então saiu do prédio e foi na rua comprar água ali por perto. Bebendo água e observava a rua por uma esquina, observou uma trans negra alta quase uma Vera Verão se dirigindo em direção ao puteiro e estava com uma malinha, devia estar chegando para começar os seus programas do dia. Quando viu aquilo pirou queria fazer um programa com ela e ser a primeira cliente do dia.
Helô a abordou no momento em que abria o quarto pediu para se ajeitar primeiro que iria se arrumar e depois abriria a porta para atender, Helô espera do lado de fora da porta ansiosa e a porta se abre com aquela baita negra de cabelos longos encaracolados e loiro, peitão, bundona e de maio sexy dourado e Helô explica a situação, como gosta e que e crossdresser quando sai para ganhar rola, ela disse tudo bem sou super ativa e gosto de fantasia. Heloísa se produz rápido, recebe elogios e uns 5 ou 6 tapas daquela mãezona grande e fala: então este cú está carente de rola e já se alisam um pouco, a negona fica de caralho duro, uns 18 cm, e Pretão e bem grosso, pós Helô para chupar e a boca chegou a doer pois não abria mais e ficou com muito tesão. As duas se chuparam as picas, chuparam se os seios e Heloísa implora para a negona comeu seu cú já. Helô se deita e fala que quer de frango assado, a negona encapa a piroca e passa gel nela e depois no cuzinho e vai se posiciona e começa a empurrar, Heloísa sente dor mas nem tanta pois já havia dado antes. A negona faz o vai e vem muita vezes, soca um pouco com aquele sacão batendo no de Helô, o pau de elo endurece com aquilo e salta da calcinha, a negona bombando e passando o dedo molhado na cabeça do pau de Helô e Helô anuncia que quer gozar a negona acelerar e as duas se entregam no êxtase e gozam juntas. A negona ficou até feliz por ter feito um homem de mulherzinha e conseguiu gozar pois era o primeiro orgasmo do dia. Helô limpa o pau da negona com a calcinha que fica cheia de porra depois paga o programa, se arruma e sai toda feliz pois gozou três vezes e levou dois paus no cú e chupou três.
Heloísa voltou para casa com o cú todo largo, a camisola com cheiro das travestis e uma calcinha toda gozada de si própria e com muita porra da negona do pau grosso.
Obrigado aos leitores por chegarem até aqui e para quem se exitou que tenham uma ótima punheta e um belo jato de porra.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)