#Corno #Voyeur

Entre nós. 12

1.7k palavras | 0 | 4.54 | 👁️
Muleque doido

Depois de uns dias com a surpresa da Joana acordando era a primeira vez que eu mais o meu pai e o meu irmão estava sozinhos, era a nossa chance de vê

Era a primeira vez que nós estávamos sozinhos sem ninguém por perto.
Eu o meu pai e o meu irmão começamos a discutir sobre oque iríamos fazer com a luzia.
Cada um de nós tava uma sujestão até que chegamos em oferecer um dinheiro para ela ir embora da nossa vida e nós deixar em paz.
Era a única saída que nós estávamos vendo naquele momento.
Aquela noite o meu pai mais o meu irmão iria perguntar quanto ela queria parar deixar nos em paz e sumir da nossa vida pra sempre.
O Pedro chegou nos conversamos com ele que era pra ele entender e nós ajudar por causa da mãe dele que ele tinha que agir como um homem de verdade que nós não iríamos fazer nada de errado para não destruímos a nossa família.
Aquele dia ficou tudo resolvido que iríamos fazer desse jeito com ela isso era para nós se livrar dela de vez.
Então na nossa cabeça era a única saída porque ela não aceitou e não quis nada o meu aquela noite dormiu com ela e fez miséria com ela eu não vi porque eu estava na minha casa com o Pedro e a Joana só o meu pai e o meu irmão que estava lá com ela.
No outro dia ela não me chamou ela ficou dormindo enquanto isso a Joana a cada dia elogiava a luzia cada vez mais.
Falava que ela era muito legal que ela tinha ajudado muito ela naquele dia que ela estava muito feliz com o meu irmão que o meu irmão tinha dado sorte com ela porque até o momento a Joana achava que ela era esposa do meu irmão pra Joana a luzia já era esposa dele.
A nossa má sorte foi da Joana acorda justamente no dia que a luzia apareceu então eu estava de mão e pé amarrado para ajudar o meu irmão mais o meu pai.
Eu quando estava na fazenda a Joana sempre estava por perto de nós isso deixava tudo mais fácil de resolver.
Porque com a Joana junto a gente iria falar doque.
A Joana passou a aceitar a Joana lá em casa direto virava mexia a luzia estava lá em casa junto da Joana.
Eu e nem ninguém podia falar nada com aquilo iríamos falar oque ?
Iríamos dizer oque?
Como nós iríamos falar mal da luzia para a Joana?
Bom no outro dia eu figuei sabendo que o meu pai tinha comido ela e tinha até batido nela durante o sexo e que isso deixou ela muito mais apegada a nós porque ela tinha gostado dos tapas que o meu pai tinha dado nela.
Ela não quis dinheiro maís falou que iria achar uma solução para todos nós era pra nós deixar ela pensar um pouco,
Ela não segunda noite quis apanhar mais do meu pai na cama ela tinha apaixonada de vez pelo o meu pai o meu irmão me falou que ela urrava feito um lobisomem enquanto o meu pai colocava nela sem dó.
Ela gritava com o meu pai falando para o meu pai bater mais forte que ela queria apanhar mais.
O meu irmão me contou que ela gritava para o meu pai bater em mim seu desgraçado eu não importo de apanhar de você não seu filho de uma puta.
Ela chegava o meu pai deixava ele nervoso e ele batia nela cada vez mais forte ela gritava que estava gozando muito gostoso que finalmente tinha achando um homem de verdade pra ela.
O meu irmão me contou que ele não Deu conta de dormir aquela noite e de manhã na hora que o meu pai foi levantando ela segurou o meu pai e falou que amava ele demais que ele era tudo pra ela.
O meu pai não dava detalhes doque tinha acontecido mais o meu irmão me contava tudo que via e ouvia lá entre eles.
Bom o jeito foi esperar a proposta dela pra sabemos oque iríamos fazer com ela.
O meu pai me contou uma coisa que me deixou meio estranho com que ele me falou.
Ele me falou que estava comendo a luzia achando que era a Joana que ele comeu a luzia achando que estava comendo era a Joana.
Era estranho a gente ouvir uma coisa dessa do seu pai falando que estava comendo uma mulher achando que estava comendo a sua esposa.
Enquanto isso a Joana lá em casa estava evitando o sexo por causa do bebê ela já tinha aceitado tudo que tinha acontecido com ela mais ela agora estava evitando qualquer tipo de emoção para não voltar acontece oque tinha acontecido com nós denovo.
Uns três dias depois a luzia falou para o meu irmão e para o meu pai queria fazer uma proposta para nós quatro mais nós iríamos ter que estar todos juntos porque ela queria uma resposta de todos nós juntos.
Era eu o meu pai o meu irmão e o Pedro era para estar junto também.
Agora como nós iríamos fazer uma reunião dessa com a Joana alí do lado ?
Bom ela marcou que iria ajudar o Pedro levar almoço pra nós na roça e lá nos iríamos resolver tudo.
Mais Deu errado que a Joana quis ir junto.
Todas as vezes que o meu pai me chamava na casa dele a Joana ia junto.
Era difícil de resolver esse probleminha porque a Joana não estava dando espaço pra nós.
A Joana estava construindo uma amizade muito forte com a luzia.
A pesar da Joana já está com os seus 35 anos ela ainda tinha uma mente de quando ela era jovem de adolescente a mente dela tinha ficando presa no passado dela.
A Joana ainda não tinha conhecimento dos seus 35 anos pra ela na cabeça dela ela ainda tinha 15 anos ainda que ela não tinha envelhecida.
Já ia fazer dois meses e a Joana ainda não tinha deixado eu da uma trepada nela.
Todas as vezes que tentei ela falava que não estava preparada para aquilo que era pra mim ter um pouco de paciência com ela.
Nisso eu comecei a comer a luzia de manhã uma vez por semana saía para trabalhar e ia la dentro escondido e comia ela.
Eu chegava ela estava dormindo eu subia em cima dela e tocava a rola nela.
Eu acordava ela comendo ela.
Ela não importava com aquilo ela falava que aquilo era maravilhoso acordar com uma rola dentro dela não tinha coisa melhor pra ela.
Tudo que nos fazíamos com a luzia ela gostava ela não regramava de nada ela não colocava defeito em nada tudo era bom pra ela tudo estava certo pra ela ela gostava de tudo que fazíamos com ela.
Sem nós nota oque estava acontecendo entre nós as coisas estava tomando outro rumo nos já estávamos gostando da luzia também já estávamos aceitando ela no meio de nós.
Mais nós ainda não tinha notado isso.
Nós já estávamos tratando ela diferente já não estávamos mais com medo dela só não tinha ainda chegando a um acordo com ela só isso.
Bom finalmente a Joana falou que queria ir passar um dia lá na casa dos pais dela e ela queria levar a luzia com ela mais nós inventamos que era pra deixar a luzia para fazer o almoço pra nós cuidar das coisas para nós então a Joana aceitou deixar ela o Pedro nos iríamos precisar dele também mas ele iria levar ela lá na casa dos pais dela no domingo.
Bom era a nossa oportunidade de resolvemos tudo com a luzia e colocamos um ponto final naquela história.
Depois daquele tempo todo nos iríamos resolver a nossa situação com a luzia.
Chegou no domingo o Pedro levou a mãe dele na casa dos pais dela era alí perto mais como ela estava grávida ele levou ela de carro e a tarde ele iria buscar ela de volta.
Nós sabendo de tudo iríamos trabalhar até a hora do almoço então a Joana já estaria lá e nós iríamos pode conversar numa boa.
Assim fizemos na hora do almoço voltamos e nós reunirmos na casa do meu pai para conversar com a luzia queríamos ouvir a proposta dela.
Estava achando que seria uma proposta muito difícil de se combri.
Mais a coisa era muito difícil de chegamos a um acordo o problema foi que ela não nos deixou saída e também a proposta dela não era tão ruim de se combri era muito arriscado mais era tudo um jogo entre nós.
O Pedro não quis aceitar no início o meu pai também não quis aceitar mais deixou para eu maís o meu irmão resolvemos tudo oque nós resolvemos ele iria combri com nós o nosso acordo.
Eu não verdade sabia que o meu pai achou boa a proposta dela só não queria era dá o braço a torcer queria tirar um de moralista pra cima de nós era só isso agora o Pedro era ciúmes mesmo dela ele não aceitava mais ele também gostava dela só estava se sentindo traído por ela..

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos