Entre nós. 04
Eu descobri que as pessoas quando fica com problema mentais aumenta mais de dez vezes os desejos sexuais delas.elas são capazes de fazer muito sexo no
As pessoas que tem transtorno mentais consegue fazer sexo várias vezes aí dia sem parar.
Elas ficam com um apetite sexual muito forte são capazes de fazer sexo várias vezes ao dia sem parar ,
Bom o meu irmão chegou e me contou que ele não tinha muita experiência com mulheres que só tinha ficado com uma mulher uma vez depois disso ele nunca mais ficou com outra ele não sabia oque tinha que fazer com a Joana.
Eu perguntei pra ele se ele achava ela bonita ele me falou que sim que sempre achou ela muito linda.
Eu perguntei se ele já teve vontade de comer ela alguma vez ,
Ele também respondeu que sim que tem vários amigos nossos da nossa família que já falaram que tinha vontade de comer ela também.
Mas todo mundo tem medo de chegar perto dela por causa de você.
Eu perguntei se ele tinha falado para alguém que ele iria comer ela ele me jurou que não falou nada pra ninguém.
Bom pra quem acha que era fácil pra mim está muito enganado porque já tinha mais de cinco anos que eu vinha pelejando com ela a mais de dois anos lutando com ela daquele jeito.
Então eu tinha muito coisa na cabeça pra tomar de conta além da situação financeira dos cuidados dela não estava tendo mais força pra lidar com aquilo a minha cabeça não me ajudava foi o próprio médico que me orientou a procurar ajuda com a família que todo mundo tinha que entender a minha situação com ela.
Ela além dos remédios que era muito fortes tinha mais esse inibia o desejo sexual dela.
No início era um comprimido por dia depois passou a ser dois agora ela estava tomando três um a cada 8 horas aquilo estava fritando o cérebro dela ,
Eu estava precisando de ajudar porque ela estava era piorando cada vez mais com aqueles remédios.
Eu levei quase um ano para aceitar fazer aquilo com ela eu não tinha escolha gente.
Eu não tinha mais saída ou era aquilo ou eu iria matar ela do jeito que eu estava tentando levar as coisas.
Bom eu mais o meu irmão entramos no quarto ela estava dormindo como um bebê eu chamei a minha irmã e falei pra ela ir dá um passeio com o Pedro e deixar nos sozinhos alí um pouco.
A minha irmã tinha um namorado e ela gostava de ir la pra casa dele pra passar um tempo com ele.
Eu já tinha escutado várias vezes ele comendo ela escondido lá em casa mais eu não falava nada porque a minha irmã já tinha 18 anos só não tinha firmando com ele o namoro para casar por causa da Joana porque ela me ajudava muito então eu não iria estragar a vida sexual dela com ele nunca.
Bom como a Joana estava dormindo resolvemos esperar ela acordar mais já estava quase na hora dela acordar.
Ela dormia de fralda porque ela fazia xixi na cama então a gente aprendeu a colocar fralda nela para ela não micha na cama.
Ela fazia xixi aonde desse vontade ela não tinha noção doque ela fazia ela não falava fazer sexo oral com ela estava fora de conversa porque ela poderia morder a qualquer momento a pessoa a gente poderia até chupar ela mais deixa ela chupar a gente isso nunca.
Bom ela acordou eu escutei ela mexendo na cama então eu fui olhar ela.
Ela estava até sorrindo deitada então eu chamei o meu irmão tiramos a roupa a fralda dela levamos ela no banheiro para tomar um banho para tirar o cheiro de xixi dela por causa dos remédios o xixi dela tinha um cheiro muito forte não era muito agradável não.
Ela olhava para o meu irmão de um jeito como se ele fosse um amiguinho dela ela estava calma tranquila sem muitas reações então estava muito fácil de mexer com ela.
O meu irmão quando viu ela peladinha ficou de pau duro na hora a pesar dela estava daquele jeito ela ainda estava muito bonita.
O corpinho dela chamava atenção de qualquer homem.
Nos tínhamos cortado o cabelo dela e deixado bem curto mais mesmo assim ela era muito linda.
O meu irmão ajudou eu da banho nela lavar ela todinha deixa ela bem cheirosa .
Voltamos para o quarto la estávamos enxugando ela quando ela começou a da início de interesse no meu irmão.
Ela levou a mão nas calças dele querendo mexer no pau dele ele não sabia se segurava ou deixava ele estava totalmente sem jeito com aquilo tudo era uma coisa que para o nossos padrões de vida não fazia sentido era uma coisa fora de lógica pra nós aquilo.
Eu estava ali junto ela tentando pegar no pau dele ali na minha frente de qualquer jeito era muito estranho tudo aquilo.
Mas eu estava disposto a levar até o final aquela história.
Eu falei para o meu irmão fica tranquilo que tudo iria dar certo era pra ele ficar calmo com aquilo.
Eu mandei ele soltar a roupa dele pra ela ficar mais a vontade.
Ela segurava mais ela também não dava conta de tirar o pau dele e nem de ninguém pra fora da calça se nós homens não ajudasse ela as coisas acabava saído do controle porque ela ia ficando nervosa e passava a agredir a pessoa do nada.
Então era melhor ajudar ela colocar o pau pra fora.
Eu orientei o meu irmão que foi fazer tudo que eu mandava ela já quis de cara sentar na rola dele que chegava brilha de tão duro que estava.
Outra coisa que tínhamos que tomar cuidado era que na hora que ela ia colocar o pau da gente pra dentro ela sentava de qualquer jeito isso muitas vezes chegava a machucar a gente porque ela sentava de qualquer jeito e o pau da gente entrava dobrando machucado muito a gente.
Eu avisei o meu irmão que isso poderia acontecer era pra ele tomar cuidado.
Ela gostava de ficar quicando em cima do pau da gente então ela quicava até gozar várias vezes depois que ela gozava ela deitava no peito da gente e dormir depois dela dormir ainda gente colocava ela na cama aí ela dormia um pouquinho acordava com muita fome comia alguma coisa e ficava quietinha em um canto sem dá trabalho ela ficava assim até uma semana sem causar problema mais se mexesse com ela a vontade voltava na hora e ela queria denovo.
Bom ela se ajeitou em cima do meu irmão assim que ela iniciou a quicar o meu irmão gozou mais ela não parou ela contínuo quicando em cima dele mesmo com o pau dele mole eu falei pra ele não mexer e ficar quieto deixa ela terminar.
Mas ele acabou a voltando sentir tesão então ficou melhor pra ela que ficou em cima dele mais de uma hora quicava parava voltava a quicar novamente e nisso dava pra ver a porra dela escorrendo pelo o pau dele até que ela finalmente deitou no peito dele e dormiu eu ajudei ele tirar ela de cima dele então ele regramou que estava com tesão que não tinha gozando eu falei pra ele que podia subir em cima dela e terminar que ela aceitava então ele abriu as perninhas dela entrou no meio dela ela mesmo meia dormindo se ajeitou para ele então ele começou a bomba em cima dela que ainda tentou reagir em baixo dele mais ele não demorou muito pra gozar não então ele saiu de cima dela dava pra ver a porra dele saído de dentro dela ela ficou ali deitada quietinha sem mexer então ele ficou ali mais um pouco comigo e falou que iria embora embora eu agradeci ele e falei que ele poderia ir lá na hora que ele quisesse ele ficou satisfeito então ele foi embora.
Eu não falei nada naquele momento mais vendo ele comendo ela tinha me deixado com muito tesão eu só esperei ele sair e fui correndo para o quarto mesmo ela toda suja de porra eu subi em cima dela e comi ela feito um leão comia ela com vontade com tesão de verdade sem dó ela mal mexia na cama mais eu passei uns vinte minutos comendo ela sem parar alí.
Depois eu me levantei e fui prepara uma comida pra ela quando acordasse nisso a minha irmã chegou eu figuei ali mais a minha irmã ela queria saber oque estava acontecendo eu contei pra ela oque estava rolando lá em casa com a Joana ela no início achou que eu estava agindo errado com ela porque não era assim que eu iria ajudar ela que tinha que ter outra saída para resolvemos aquilo.
Então eu mandei ela me ajudar a achar uma saída que eu iria fazer oque ela achasse.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Perv: Delícia tem que liberar ela para os amigos TBM
Responder↴ • uid:2qlx7kd9j