As férias que perdi a virgindade
Olá, me chamo Rodrigo e hoje tenho 39 anos, sou um branco magrelo e baixo com 1,55 de altura, e o que vou contar aconteceu comigo quando eu tinha 13 anos.
Quando era novo e estava entrando na puberdade, sempre ouvia falar que os meninos faziam troca troca, mas nunca me interessei, gostava mesmo era de meninas e sempre me masturbava pensando nelas, ou espiando minhas tias e primas.
Um dia fui passar ferias na casa do meu primo em outra cidade, o que sempre fazíamos nas férias, estava indo tudo normal, até que um dia eu estava no quarto sozinho, sentado na cama só de bermuda, pois tinha acabado de sair do banho, curvado amarrando meu tenis, até que entra no quarto um amigo do meu primo que sempre estava por lá, um moreno magrelo e bem mais alto que eu e mais velho, na época ele tinha 17 anos que se chamava Davi. Ele entra, cumprimenta e senta do meu lado e logo vai socando o dedo no cu e perguntando se estava afim, eu dei um pulo e falei que não curtia aquilo, ele insistiu, disse que fazia troca troca com meu primo e ninguem ia ficar sabendo e tal, ignorei ele, terminei de calçar o tenis, vesti minha camiseta e sai do quarto. Logo ele veio atrás, a casa da minha tia era grande e comprida, estranha na verdade, tinha um corredor que ligava os quartos nos fundos com o restante da casa na frente e no meio outros quartos e banheiros, então no meio do corredor ele segura meu braço e me força as costas contra a parede, ficando colado seu corpo no meu, como ele era maior e mais forte foi facil, fiquei sem reação, dai chega no meu ouvido dizendo que estava doido para me comer pois sabia que eu era virgem, nisso apertou minha bunda com as duas mãos com força, dai me soltou e foi embora. Fiquei ali um tempo, meio assustado, mas tinha ficado todo arrepiado quando ele colou em mim. Fiquei o resto da tarde pensando naquilo, e quando fui dormir não conseguia tirar da minha cabeça, por mais que não queria admitir e eu tinha gostado e tinha fica exitado com a situação, acordei madrugado cheio de tesão, me masturbei pensando nele apertando minha bunda e dizendo que ia me comer.
Acordei no outro dia decidido que ia deixar rolar, mas ele não apareceu naquele dia e nem no outro, me masturbei varias vezes nesse periodo, e sempre com um dos dedos no meu cu.
No 3o dia depois do acontecido minha tinha saiu para levar meu primo para fazer a matricula na escola nova, ficando somente eu e uma outra tia que morava lá. Eu estava na sala quando alguem bate no portão, e era ele procurando meu primo, aviso que ele não estava e que ele podia entrar se quisesse, ele disse que sim, dai abro o portão para ele e fico de costas segurando o cachorro para não fugir, ele passa da uma apertadinha na minha bunda, fecha o portão e passa dando uma encochada, eu fico todo arrepiado e dessa vez não reajo.
Entramos e ficamos na sala vendo TV, minha tia começou a ver novela e vi a oportunidade, perguntei se ele não queria ir lá no quarto jogar, meu primo tinha um Atari na época.
Entramos no quarto, encosto a porta e ele me pega novamente como antes, só que por trás, consegui sentir o pau dele já duro roçando minha bunda, ele me abraça e dizendo no meu ouvido que sabia que eu estava afim, ele me vira e vai me beijando de lingua, fiquei super exitado com aquilo, nunca imaginei beijar outro homem...ao mesmo tempo em que me beijava ele passando o dedo no meu cu, tirei o pau dele para fora da bermuda que estava duro como uma pedra, devia ter uns 17 a 18cm...tirei meu shorts desejando aquela pica dentro de mim, fiquei de joelhos e comecei a mamar como um louco (deu até aqua na boca relembrando aqui), ele então segurou minha cabeça pelos cabelos e começou a foder minha boca (e eu pensando o tempo todo de alguem entrar pela porta)...ele me levanta e me coloca na cama de quatro, dizendo que ia tirar minha virgindade, ele me dá um banho de linga no cu para lubrificar e pede para eu chupar o pau dele e deixar bem babado, o que faço com prazer. Jogo uma toalha na cama e fico de quatro e ele pede para deitar a cara na cama, ele segura minha cintura e sinto o pau dele na portinha do meu cu ainda virgem, ele joga mais uns cuspes e da uma enfiada com força que vejo até estrelas, dou uma gemida alta que ele pede calma, dizendo que foi só a cabeça, depois começa a socar forte num vai e vem rapido, fico meio que sem querer da uma escapada mas logo ele me puxa junto a ele novamente, vou ficando mais exitado e logo gozo sem nem pegar no meu pau....ele aumenta a velocidade e goza dentro do meu cu...deito e fico de bruços com ele em cima de mim ofegantes e suados, quando ele sai de cima cinto escorrer o gozo pra fora, continuo deitado me refazendo e em êxtase ainda, ele se veste e depois apertando minha bunda sussurra no meu ouvido que adorou tirar meu cabaço e que queria me comer de novo com mais tempo, que agora eu ia ser sua putinha, só concordo com a cabeça e ele vai embora. Me levanto pego a toalha e vou tomar banho, mal consigo lavar meu cu, estava todo dolorido, saio do banheiro e dou de cara com o meu primo me zoando, disse que estava demorando no banho devido estar na punheta, eu ri de de alivio, por ele não ter nos pego, por mais um pouco tinhamos sido pegos no flagra.
Dormi realizado aquela noite e na esperança de transar novamente com ele, mas infelizmente não tivemos mais a oportunidade e tive que voltar para minha cidade, nunca mais nos vimos ele seu mudou e não teve mais contato com meu primo. Se não tivesse aproveitado aquele dia não teria outra chance.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (8)
jj: quería ter sido fodido aos meus 11 ou 12 anos. eu só pensava em pixa. qualquer maxo me tinha colocado pixa na boca e no cu k eu tinha deixado. desde k lembro de ser gente k os maxos me atráem. se podesse passava os dias a mamar pixas e levar no cu
Responder↴ • uid:bldx4mziAnónimo: Es de onde jj?
• uid:1dqng5fea3a5Anônimo: E gostoso demais tirar a virgindade de um cuzinho. Me dá muito tesão quando fala que tá doendo ! Eu tinha um ajudante que uma vez passou uma noite comigo no serviço. Eu fui tomar um banho e ele foi junto era um vestiário com vários chuveiro. Eu tirei a roupa e entrei e eu pensei que ele fosse para um mais longe. Mas não ele ficou do meu lado. E ele não tirava o olho do meu pau.Toda hora ele virava a bunda pra o que fez meu pau subir na hora. Ele olhou e falou caramba que piroca grossa e eu falei gosto e ele começou a rir .Teve uma hora que não resisti e abracei ele por trás.Ele não reclamou e só falou cara olha que pode aparecer alguém.E eu falei só tem nós dois aqui. E ele colocou as mãos na parede e arrebentou a bunda.Eu falei você gosta né e ele falou que era gostoso. Então falei vou botar no seu cuzinho e ele não isso não só esfrega .Eu falei porque e ele falou que nunca tinha dado. Comecei a esfregar no cuzinho dele ele gemendo eu falei deixa botar só a cabeça e ele não. Sem falar comecei a força e morder o pescoço dele.Entao falei da um rebolada.Eu sentia o cuzinho engolir meu pau então forcei e ele deu um grito e a cabeça entrou. E ele aí tira que tá doendo eu falei calma. Ele vai tirar que depois eu deixo de novo. Então tirei e falei vem me chupar ele chupava gostoso.Eu tornei a pedi o cuzinho e dessa vez ele falou vai mais devagar. Como ele era magrinho encostei ele na parede e levantei o peso do corpo dele fez meu pau entrar todinho. Ele deu uma gemida e ficou todo mole . Soquei com vontade e ele gemendo na minha vara . Teve uma hora que ele falou não para não que vou gozar. Coloquei ele de quatro segurei os ombros dele e meti tudo e enchi o rabo dele de leite. Quando tirei o cuzinho dele tava aberto. Ele se levantou e começou a se levar e falou não conta isso pra ninguém não tá . Eu só falei fica tranquilo. Eu falei gosto e ele falou sim muito. Parece que estou vazio e ele está ardendo muito. Nessa mesma noite tentei meter de novo mas ele não aguento.
Responder↴ • uid:1ev2ugdgmgx9FloripaDiscretoBi: Mano que delícia esse conto. Me deixou de pau durasse. Esse charminho é bom demais, agente tem que se fazer de difícil um pouquinho tbm, apesar de que eu na maioria das vezes sou bem puta e já vou pegando no pau do cara e tirando pra mamar bem fácil. Acho que pq sou casado e preciso aproveitar as oportunidades.
Responder↴ • uid:5h601128Edson: Que bom que o Rodrigo conseguiu realizar sua vontade depois de provocado, e que pena que só rolou essa vez com o Davi. Ótimo conto!
Responder↴ • uid:1e6ra2eqmgwfMilton: Realiza o meu
• uid:1cmm7tuqqy7yMilton: Você gosta de comer uma bunda ou gosta de dar também
• uid:1cmm7tuqqy7y@Casado_45: Incesto é muito prazeroso, cada momento tem que ser aproveitad ao máximo
Responder↴ • uid:8d5i6pxt09