Abusado no banheiro da escola
Um dia um garoto mais forte me prendeu e me fez fazer sexo com ele.
Tenho 1,72 de altura, magro, branco com cabelos curtos castanhos, e tenho 17 anos atualmente. Na época, eu tinha só 14 anos, e estudava em uma escola estadual. Meu turno era pela tarde, e a escola tinha tipo um grupo de estudos com muita gente, por volta de umas quarenta pessoas. Quando dava 17 horas, a gente ficava uma hora e meia a mais pra estudar, e o grupo se dividia em 2, ficavam 25 em uma sala, e 25 em outra.
Em uma terça-feira, as aulas tinham acabado, e fomos para a sala estudar, mas com uns 10 minutos, fiquei com vontade de ir ao banheiro urinar, e fui. O banheiro tinha acabado de ser reformado, então tava tudo muito novo, inclusive, tinha umas 3 cabines com portas, com as trancas novinhas. Então, eu entrei no último, tranquei a porta e mijei. Até aí tudo bem, quando de repente, eu abro a porta do que eu estava, e um cara pouco mais alto que eu, forte e branco na frente, ele me empurrou pra dentro, e eu tentei me segurar nas paredes para não bater no vaso sanitário. Lembrando, que a minha escola era do 8° ao 3° ano do ensino médio, acho que ele já estava no ensino médio. Enquanto eu me segurava, ele trancou a porta e socou o meu rosto. Me sentei no vaso, e fiquei meio zonzo por causa da pancada. Ele começou a tirar a camisa dele, e folgou o cinto, e baixou as calças. O pênis dele subiu ereto, longo, com uns 16 cm. Eu me levantei, mas ele agarrou meu pescoço, e me fez sentar de novo.
Ele: tira a camisa, agora!
Eu ia gritar, mas ele percebeu antes e arrochou meu pescoço ainda mais, estava sem ar.
Ele: se você gritar, vou te arrebentar, muleque. Entendeu?
Eu tentei afirmar com a cabeça, e ele folgou mais, mas não tirou as mãos do meu pescoço. Eu tirei minha camisa, e ele foi puxando a minha calça e minha cueca pra baixo, olhando para mim, pra ver se não gritaria. Estava com muito medo, por isso fiquei calado, ele tinha braços muito musculosos. Ele me empurrou do vaso, me colocou de pé e se sentou. Começou a bater uma, pra o pau dele ficar duro, porque tinha ficado mole.
Quando o pau dele subiu, ele ficou olhando para o meu corpo.
Ele: vem cá, gatinho.
Eu: por favor, deixa eu ir...
Ele: venha cá agora, porra!
Ele não gritava tão alto porque acho que tinha medo de ouvirem. Eu cheguei perto dele, e ele me fez sentar no colo dele(mas não no pau), nessa hora eu tremi, mas ele começou a me masturbar. Eu estava começando a ficar excitado, e ele começou a falar algumas putarias, então não resisti por muito tempo.
Ele: nunca fez isso né? Seu gostoso, putinho. Vou te fazer gozar, muleque.
Eu gozei muito na mão dele, nunca tinha feito sexo, só batia uma sozinho. Gemi muito, e já estava começando a ficar suado. Ele pegou a porra, e mandou eu me levantar.
Ele: vira, e fica de costas pra mim.
Eu virei e ele começou a massagear minha bunda magrinha.
Ele: nossa, vai acabar sangrando.
Nessa hora eu me assustei, e tentei abrir a porta, ele puxou meu braço com as mãos cheias de gozo, e começou a esfregar na minha bunda, e colocou dois dedos no meu buraco, nisso eu já gemi e me encolhi.
Ele: deixa disso, seu viadinho, aguenta tua porra.
Ele me fez sentar no pau dele e encaixou com tudo, fazendo meu cu arder e doer. Eu gritei baixo, mas ele colocou uma mão na minha boca, e falou no meu ouvido pra não gritar, que eu era a puta dele. Começou a meter em mim com força, e eu só sabia gemer e chorar de dor, e dizia coisas do tipo:
Eu: ai, vai devagar, por favor, tá doendo.
Mas quanto mais eu falava, mais ele metia com força, então tentei me calar. Ele ficou me bombando por uns cinco minutos nessa mesma posição, depois me ajoelhou, ficou em pé e disse:
Ele: vou gozar na sua boca, porque tô com pena de você.
Ele começou a meter na minha boca, bem profundo, até o fundo da garganta, e quando via que eu ia vomitar, parava. Ficou assim por uns cinco minutos, e encheu minha boca de porra, gemendo muito. Depois disso ele se limpou com papel, e saiu do banheiro. Nunca contei para ninguém, me limpei, fui na minha sala, peguei minha mochila e simplesmente fui embora da escola.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (6)
Marcelo: Adoro levar pau no cú, mas sem sentir dor, pena q sua primeira vez foi desse jeito, tenho certeza q depois dessa já levou rola com carinho, e depois que o cú alarga, bom mesmo é socada forte.
Responder↴ • uid:1csdtd1zvhguPedro: Tinha um viadinho na 5 serie, todo mundo falou, "hora q vc ver entrando no banheiro, pode ir q ficamos na porta, todo mundo ja meteu nele"... fiquei meio assim, mas ele tinha um bundinha linda, na educação física ele puxava ate o talo, parecia menina, entrei logo depois dele e vendo ele mijando, calça de ginástica meia abaixada, puxei e empurrei pro vaso, fechei a porta, ele "ai, não.. vc não...vc e grande"... estava com 16 e meu pinto era grande mesmo, mandei calar a boca e baixei de vez a calça, fui empurrando no cuzinho dele, só chorava, mas aquela bundinha pequena e macia foi me engolindo com dificuldade, gemia e chorava se abaixando mais e abrindo a bunda para entrar logo, foi fundo... meti como um louco sem dó, tinha q ser rapido... gozei litros e sai fora, logo vi ele saindo com a calça toda melada na bunda, no outro dia segui ele na saida e peguei ele no mato, mas ele mesmo pediu para so chupar... nem ai, virei ele e fui metendo, agora mais largo... viciei...
Responder↴ • uid:40vohk9lt0cMarcelo: Pedro, comeu um novinho, vem comer um coroa, vou rebolar muito na sua rola
• uid:1csdtd1zvhguMar: Eu tenho micropenis, um colega descobriu, me chantagiou, fez eu dar o cu pra ele, não queria, mas ele era forte, me deu tapa na cara com força e me empurrou pra cama, tirou minha roupa, penetrou seu pau duro no meu cu, e bombou com força, fazendo eu sentir o cu rasgando, chorei muito depois que ele gozou dentro. O episódio se repetiu outras vezes, até que do nada, meu corpo começou a sentir prazer, ter vertigens, e palpitações, gemia de prazer, e quando me dei por si, já tinha virado a menina dele, sentia vergonha e culpa, mas meu corpo, e meu cu, queria ser arregaçado novamente por aquela rola grande e dura do estuprador, que naquele momento, comecei a consentir. Depois virei a menina de outros colegas do colégio e da vizinhança
• uid:1eweq90hmhn1Pedro sub: Pedro, delícia de macho vc!! A rola deve estar bem maior agora hein... Se quiser fuder uma putinha sem pressa e que vc pode fazer tudo que quiser, só chamar..vem fuder seu xará. Ou se preferir, posso virar a Pedrita.. Pedro5sb
• uid:81rd8esd9aLala: Quer me comer também não? Sou novinho
• uid:1efyqde0lbrr