Eu e meu irmãozinho Rafa
Parecia tudo normal, madrasta chata, que nunca ta em casa, meu pai vive viajando a trabalho e o Rafa é grudado comigo até demais... Até que...
Oi, eu sou o Julio.
Vou tentar resumir o início, quando eu tinha uns 8 quase nove anos minha mãe morreu. Nisso meu pai logo arrumou uma namorada nova, essa mal tinha seus 18 anos e logo ela engravidou e nasceu meu irmão o Rafa. Até ai ok, meu pai era relativamente jovem, seus trinta e poucos anos e eu não me importei de ganhar um irmãozinho novo.
Como disse sou o Julio, hoje to com 15 quase 16 anos, puxei a minha mãe, não chego a ser um moreno, mas sou pardo. Modéstia a parte puxei a genética do meu pai ali embaixo, a gente costumava tomar banho junto, e já vi o dele kkk, se seguir puxando logo meu fica tão grande quanto o dele.
Já o rafa puxou a mãe dele, moleque branquelo demais, brinco que ele é o albino da família. Já é branquelo e mal toma sol, então já viu. Mas não só foi a cor de ele e os cabelos loiros que ele puxou da mãe, moleque ta ficando com um rabão, se fosse mina já tava chamando atenção dos cara.
Tenho 1,70 de altura e o rafa ainda é pequeno, deve ter uns 1,30 por ai, mãe dele é baixinha, se ele seguir puxando ela nao vai ficar alto não.
Relação com minha madrasta é meio sei lá, não nos damos bem e nem mal, cada um na sua. Ela teve o Rafa com 18, agora que o Rafa ta com 9 anos ele já na casa dos 27 ta complicado, porque minha madrasta é uma gostosa pakas, meu pai teve bom gosto.
É uma loira, baixinha, deve ter uns 1,50. Mo rabão e peitao, não é aquela coisa exagerada, é só um padrão que vocês entendem, tem tudo ali grande. Mas não exagerado.
Meu pai trabalha em outro estado, dirige uma empresa por lá em SP, a gente mora mais pro interior de minas, meu pai fica 3 semanas em SP e menos de uma semana com a gente, nisso gerou duas coisas.
Os chifres que minha madrasta bota nele, que ela nem para em casa, gostosa como é deve sair com as amigas e acabar dando sei lá pra quem, por isso mal para em casa. E a outra coisa é que o Rafa ficou muito dependente emocional de mim, ele é muito grudado, to tentando cortar porque eu já to numa idade que vocês sabem, preciso comer alguém ou bater uma e com um irmãozinho grudado não da certo.
Ai você se pergunta, porque não conto pro meu pai da minha madrasta passar o dia fora e provavelmente botar galha nele? Porque meu pai ta fds, ele ganha bem, deve estar comendo putas em SP quando precisa esvaziar o saco e pra ele ter uma mulher gostosa em casa quando ele vem é o suficiente. Meio que fica nesse acordo, minha madrasta ganha casa e vida estável pra não trabalhar, e meu pai uma verdade loira gostosa pra meter quando vem.
Mas aqui que começa o rolo, tinha 2 dias que meu pai tinha ido pra SP e meu irmãozinho cismou que ia dormir comigo, nos dois primeiros dias não deixei mas ele foi me enchendo e deixei uma noite, e pra que...
Quarto do meu irmão é frente o meu, ambos grandes com cama de casal e porta sempre empurrada, nunca trancada, regra da casa que na maioria das vezes ninguém importa, só fica aberta mesmo quando a faxineira vem uma vez na semana pra limpar, quarto do meu pai e da sua esposa trofeu fica lá no fim do corretor virando a direita, a esquerda e o banheiro do andar de cima.
Eu sei que minha madrasta não gosta de mim e virse versa pelo olhar que ela lança em mim, mal sabe ela que se ela desse mole eu mesmo metia nela. Mas quanto a relação do filho dela, meu irmão comigo, ela nunca falou nada, nunca fui de brigar com o Rafa, foi mais coisa paternal mesmo porque ele era e é muito apegado a mim. Então ele vir dormir no meu quarto não era estranho. Mas desde meia 14 anos que não deixava tanto, porque o Rafa dorme se agarrando na gente e eu passei a acordar igual todo cara, de pau duro e não queria que nada estranho acontecesse.
Deu 9h e o Rafa apareceu no meu quarto e acedeu a luz, tava com seu pijama, uma velha camisa de manga longa e shorts de quando ele tinha uns 7 anos, ou seja, pra ele aquilo tava pequeno demais, ainda mais que o moleque tinha bunda demais e coxas demais, se fosse menina a gente já ia predizer que seria uma gostosa igual a mãe.
— Ok Albino, mas não fica grudando em mim.
Rafa — Ta bom Juh.
E veio todo alegre, de dentro do travesseiro ele pegou o celular dele, deitou na minha cama, puxou cobertor e ficou jogando. E eu fiquei conversando com uns amigos até mais tarde. Quando já eram quase meia noite o Rafa já tava no segundo sono e fui me deitar também.
Hábito que peguei do meu pai é sempre dormir sem camisa, até gosto de dormir só de box ou sem nada... Mas com o Rafa aqui só a camisa tava ok.
Manha seguinte já acordei sentido um peso encima de mim.
Rafa — Acorda Juh... O que a gente vai fazer hoje?
Moleque tava encima de mim, na minha cintura, da pra sentir a bunda dele roçando do meu pau minha bomba que tava ficando duro. Eram as férias escolares, então eu e o Rafa estávamos largados pra fazer o que quiser e por isso ele tava na enchendo o saco.
Antes que meu pau ficasse mais duro eu já ia dizer pra ele sair de cima mas o moleque foi debaixo do cobertor pegou bem encima.
Rafa — Você ta bem Juh? Ta doendo? Isso ta inchado e duro... Machucou?
As vezes esqueço como esse pirralho era inocente, cara, se fosse uma mina ia ser daquelas...
— Tira a mão dai agora moleque.
Disse ele parou de apalpar meu pau.
— Não to machado, quando você for mais velho o seu também vai ficar assim.
Rafa — Sério? Então deixa eu ver o seu. Quero ver como vai ficar.
— Nem ferrando kkk, no dia que achar um trevo de quatro folhas eu deixo você ver kkk
E seguiu o resto do dia ele enchendo o saco querendo ver meu pau. Imaginei que uma hora ou outra ele ia desistir. E passou o resto da semana com ele dormindo comigo e todo dia acordando pulando encima de mim, nesse último dia tive a impressão dele rebolar encima do meu pau pra sentir ele duro, até deixei, fingi que tava dormindo e meu pau ficou duro demais e cabeça do pau saiu fora da box e logo tratei de virar e ele saiu do quarto.
Era uma manhã de sábado, e estranhamente o Rafa não acordou rebolando aquele bundão dele em mim, achei que finalmente ele tinha desistido. E como todo sábado a mãe dele já tinha caído fora com a desculpa de ir fazer academia e de lá sair com as amigas.
Levantei e fui pro banho, terminei de banhar e voltei pro quarto, mais uma vez desânimo, se tinha uma coisa que não gostava de ter puxado na genética era a falta de pelos, quase 16 anos e mal tinha uns na virilha, saco mais liso que pré adolescente. Mas tinhas acabado de colocar a box quando o Rafa invadiu o quarto, tava segurando um bendito trevo na mão.
Rafa — Olha Juh, esse tem quatro folhas, agora eu vou querer ver o seu pra saber como meu vai ser.
— Moleque, eu tava indo trocar de roupa. Me da isso ai, deixa eu ver se é de verdade.
Ele.me entregou, na verdade eram alguns, mas todos de 3 folhas, mas eu já tava pensando em outra coisa...
— Como conseguiu? Ok, eu vou deixar ver, mas só um pouquinho.
Nisso abaixei a minha box e meu pau tava mole e me sentei na beirada da cama
— Pronto, já viu?
Rafa veio e chegou mais perto e logo meteu a mão no pau. De mole foi ficando meia bomba... Explico, aqui em minas talvez alguém quando dizer, me daí, deixa eu ver. Significa que ele vai pegar pra expecionar e era o que o Rafa tava fazendo com minha rola. Mas ver aquela mãozinha branca pequena na minha rola morena foi me deixando excitado até que meu pau ficou duro, naquela época devia ter uns 16 cm e era mais grosso que o braço do Rafa.
Rafa — Nossa Juh, ele ficou grandão. Disse pegando na base do pau e com a outra mão foi nas bolas. — E suas bolas são grandonas...
— Pronto... Agora que já pegou pode largar, vou me vestir.
Rafa — Será que um dia o meu vai ficar assim grandão também?
— Se puxar o lado certo vai sim.
Difícil, tudo no Rafa era da gostosa da mãe dele, cabelo loiro, pele mais branca que farinha kkk, bundão e as coxas grande também, difícil que ele puxasse ter o pau como da família.
Eu achei que ele ia fazer algo, mas só deixou de lado. E saiu.
Deu sábado a noite e o Rafa chegou no meu quarto com celular dele, mãe dele tinha avisado que ia ficar na casa de uma amiga para comerem algo. Claramente não ia ser na casa da amiga e claramente ela ia ser a comida
Nisso ele já ficou comigo, se enfiou debaixo do cobertor e ficou jogando Roblox até pegar no sono, ou era o que eu achava. Deu 1h e comecei a pegar no sono, só tirei a camisa e copotei. Mas quando tava quase dormindo senti uma não apalpando meu pau por cima foi short de futebol, tecido é mole mas meu pau já tava ficando duro.
De repente senti um peso no meu abdômen, acho que o rafa tinha se inclinado ali e tava baixando meu short e box e logo soltou meu pau já duro, mas segui fingindo que tava dormindo.
Percebi que ele tava com celular, por causa da luz por debaixo da coberta, moleque tava admirando meu pau com a lartena? Que nada... Tava num vídeo de uma loira mamando um cara e o Rafa tava encarando meu pau até que ele largou celular de lado e segurou meu pau com uma mão e começou uma mamada desastrada...
Era desatrado que tava passando os dentes na cabeça da minha pika e isso incomodava, de resto tava ótimo, era uma mãozinha quente e uma boquinha quente e molhada que tava perfeito, ele tentava seguir igual o vídeo, batendo uma punheta e mexendo no meu saco, mas as mãos pequenas mal pegava o saco direito e boquinha pequena mal ia muito depois da cabeça do pau.
Aquela mamada tava ótima, meu pau já tava tão babado que só deslizava com mãozinha dele já cheia da baba dele e do meu pau...
Quando eu tava quase lá o vídeo que ele tava vendo parou e nisso fiquei com medo de gozar na boca dele e isso acarretar muito B.O, Então só fingi que tava rolando na cama dormindo e dormi com barriga virada pra baixo. Ele ate tentou me virar, mas não tinha forças e logo dormiu...
Mas e agora? O que eu ia fazer depois com esse menino... De onde ele tirou ideia de me chupar?
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (16)
vn15: "ali em baixo kk" GENTE QUAL A DIFICULDADE DE FALAR PAU?
Responder↴ • uid:1ej2fb9rlbugAfeminadolondrina: Conto gay seu merdinha, não se fala de mulher que nojo, as Mariconas fazendo conto de machão kkkkk
Responder↴ • uid:1dq3axcxyv4xvn15: realmente
• uid:1ej2fb9rlbugKjarttan: Ótima narrativa, continua Pls
Responder↴ • uid:41iht3e4zrbPedoPedro: Não tá óbvio!? Aproveita o bundao dele e estoura as pregas dele
Responder↴ • uid:1d68puljzy7nArrombador de cu: Posta a parte 2 mano
Responder↴ • uid:1dak65wt0cTxtkl: Aproveita que vcs estão de férias , vc tá no auge dos hormônios , já que ele gosta , bota pra mamar e beber porra todo dia, mamar várias vezes mesmo que vc não goze , e fode a bundinha tbm pq se não outro vai fazer , aproveite as férias e frase muito pq depois faculdade é trabalho mesmo que vc namore uma mulher não terá isso tão fácil e diariamente como vc vai ter agora , ele não vai falar com sua madrastra tenho certeza e qualquer coisa ameaça contar dela publicamente ao seu pai vai terminar com ela pra manter a imagem dele limpa , então ela não vai falar nada com medo de perde a viada boa .
Responder↴ • uid:6p1ab7x7v2vn15: achei um puta de um nada haver ficar falando mas dá madrasta do que do irmão, da próxima vez faz um só da sua madrasta q é mas fácil, fogo no cu
• uid:1ej2fb9rlbugky: passa seu insta
Responder↴ • uid:funy3vnd3@LuizGPrv: Agora é aceitar levar uma mamada misteriosa a cada madrugada rsrsrs Z - 1050592528
Responder↴ • uid:6nzrkvhqzwcLuciano: Eu e meu irmão temos um ano de diferença, sempre tomamos banho junto desde berço, mas crescendo não mudamos, começamos a perceber um ao outro, ficávamos de pinto duro mas sempre de costas meio com vergonha, um visita a uma tia nossa, ela não era próxima, mas nossa mãe mandou passar as ferias lá, o marido saiu e ela resolveu do nada mandar a gente tomar banho, obedecemos, e sem mais ela entra, falou que eramos lindos e se podia entrar, fiquei pasmo, a primeira mulher peladona, peluda, linda para quem nunca viu, começou a nos bater punheta e logo gozei, nos outros banhos nos fez um pegar no pau do outro e logo passamos para cama, que tesão, nisso ela mandou eu enfiar no cuzinho do meu irmão, falei não, mas a brincadeira acabaria, meu irmão deixou e ficou de quatro, que delicia, cuzinho apertado, ela era muito safada.. voltamos pra casa e o tesão era forte, meu irmão me procurou, falou que era so pra aliviar... comecei a comer seu cuzinho todo dia, mas ela não queria o meu.. era bem passivo.... viciamos, mas sempre que possivel ferias ou feriado íamos a nossa tia... putona gostosa... pra dois moleques.. falando com primos e ela fazia o mesmo...ate meu pai comeu...
Responder↴ • uid:40vohk9lt0cMATHEUS: Vai ter continuação essa historia
Responder↴ • uid:1ets4ge95lefMeu zangi 1075553328: Ele quer rola então dá pra ele, com essa bundinha como vc falou vai ser difícil não comer. Até eu fiquei de pau duro aqui. Continua conta mais
• uid:pkcaxwdekglB.ozinho: Já sei no que vai dar
• uid:1e9x5fctpudxMATHEUS: Quando eu tinha 19 anos eu tirei a virgindade do meu irmão de 10 anos. Atualmente tenho 21 anos e meu irmão tem 12 anos, faz 2 anos que eu meu irmão somos namorados. Se você quiser fazer amizade me chama no SKP [email protected]
Responder↴ • uid:1ets4ge95lefMig: Continuaaaaa pra ontem kkkk
Responder↴ • uid:on93cychra