#Gay

Fui arregaçado por um angolano jumento

1.7k palavras | 2 | 4.35 | 👁️
GP23cm

Esse conto se passou esse ano quando fui ao rio de janeiro

no último domingo (02 de junho de 2024) em São Paulo, onde conheci o Flávio, um macho que socou no meu cu, no quarto do hotel em que ele estava alojado, que eu conheci na Av. Paulista, que era ex-jardineiro do local; me fazendo chorar, sofrer e gozar em sua pica de dor e prazer.

Passando a digitar o referido conto durante a viajem indo ao rio Janeiro; ao chegar na Rodoviaria Novo Rio, ressolvi ir ao banheiro

Ao me dirigir para o banheiro, notei que um faxineiro que estava encostado em uma mureta próximo e entrada do banheiro, negro magro de estatura mediana, uniformizado, dando para perceber seu tórax forte e largo; braços e pernas grossas, me comia com os olhos ao me ver passar com com meu shorte uma camiseta que deixava amostra que eu tava sem cueca

Eu: sorrindo dei uma piscada de olhos, passando a língua nos labios de forma à estiga-lo e dando a intender que eu era passivo e estava respondendo os seus interece; ao entra no banheiro que devido o horário deveria ser umas 22 horas, se encontrava vazio; passando a me dirigindo ao ultimo miquitório ao fundo. Alguns minutos depois, ele entrou, se posicionou ao meu lado, pondo para fora da calça uma pica descomunal que me fez engolir em seco, seguindo a conversa abaixo:

Eu sorrindo, disse: negão que pica é essa, você é um jegue, puta que pariu!

Ele: você não viu nada viadinho, olha que ela está mole, quando tiver dura você vai ver, são 29cm de puro caralho do mais puro negro, angolano!

Eu: minha nossa, alguem já aguentou isso no cu?

Ele: tem uns travestis que guentam, mas, as mulheres se mijam e se gagam todas e mandam eu tirar, você com essa bundinha pequena e empinada vai tenta?

Eu: já tomado de tesão, disse: olha, vontade eu tenho de tentar, mas, essa coisa vai me arromba todo!

Ele: sorrindo disse: tentar é o caralho, se eu for com você no motel, e ver você peladinho com essa bundinha durinha, nem que você morra, eu vou enfiar tudo nessa bundinha maravilhosa, está entendido ,(dando apertões em minha nádega).

Eu: eu sorrindo disse: um boquete e uma punheta não te satisfaz?

Ele: eu lá sou homem de me contentar só com punheta e boquete de uma bixinha linda como você, seria como ir a Roma e não ver o Papa; quero vê a sua aveia do pescoço inchar, você chorar e gritar com isso aqui tudo dentro de você, (balançando aquela trozoba preta dura como ferro)resolvi encarar e fomos a um motel na Cinelândia,chegando no quarto

Eu me virei passando a beijar sua boca, mordendo seu lábios, grandes, grossos e avermelhados, caracteristicos dos negros do seu pais; tirando sua camisa, surgindo uma torax com musculos revestidos por uma pele preta e brilhante, com mamilos com uma tonalidade amarronzada que passei a morder levemente e com uma das minhas mãos dentros de sua calça massageando aquele tronco duro.

Ele tirou e abriu o minha camiseta e meu shortinho que caiu sobre os meus pés, que chutei para o lado; passando a aperta as minhas nádegas, me fezendo murmurar: hmmmm, hmmmm que pegada gostosa negro, isso meu gostoso!

Eu tirei sua calça, passando a analisar em detalhes a sua pica e disse: que pica maravilhosa angolano; sentei na cama puchando seu corpo, ficando com a cara frente aquela trozoba, passando a beija e cheira seu pentelho: hummmm negão que cheiro gostoso de macho!

Beijei o seu saco, colocando um bago por vez na boca, fazendo ele murmurar mais uma vez: hmmmmm, hmmmmm, assim viadinho chupa meus bagos!

Arregacei a chapeta do seu pau, passando a língua no pescoçinho entre a cabeça e corpo do seu caralho; encontrando um anel formado de sebo que eu passei a sugar, engolir e degustar como se fosse uma iguaria

Ele ao ver minha lígua cheia de sebo, passou o dedo médio, em seguida passou a enfiar no meu cu, me fazendo gemer hmmmmm angolano, é a primeira vez que meu cu e untado com sebo de pica para receber um caralho gostoso, hmmmmmm, aiii, aiii seu dedo grosso e calejado está entrando aiiii, hummmm gostoso!

Passando a enterrar o segundo e o terceiro dedo, proporcionando uma ardencia que só fazia aumentar o meu tesão, aiiiii que dor, assim, me deixa pronto para receber esse seu chouriço preto todo dentro de mim.

Ele: ordenou: anda, sobe na cama e fica de quatro minha bixinha, que eu quero meter tudo dentro dessa bundinha gostosa, sobe, sobe!

Eu atendi o seu pedido, subindo, ficando de quatro todo arreganhado, segurei a sua pica de jegue, encostei a chapeleta na portinha do meu cu, olhei para trás tremendo como uma vara verde, imaginando o que estava para acontecer e implorei: por favor, mete devagar no meu cu, angolano!
de mim seu animal!
Ele sem responde, segurou na minha anca, encostou a chapeleta, eu peguei o cobertor que estava dobrado sobre os dois traviceiros e coloquei uma das dobras na boca, mordendo com força, até que ele deu uma estocada forte e fundo, adentrando uns 6cm de pica nas minhas entranhas, me fazendo deixar o coberto cair da minha boca e gritando: AAAIIIIII MEU CU, NEGO FILHO DE UMA PUTA, QUE DOR!

TIRA, TIRA, ESTÁ ARDENDO MUITO, PORRA, TIRA, TIRA!

SEU JEGUE, AAAIIIII, QUE DOR! Passando a chorar: ahn, ahn, ahn, tira por favor, tira, tira, não estou aguentando esse pica, tira, tira, seu animal.

Ele: com uma voz roca que não era sua, disse: só vou tirar quando estive tudo dentro de você sua bixa!

Acho bom você relachar, se você não relachar e fechar o cu é pior, vai doer mais, vai relacha!

Ele foi enterrando cada vez mais, me alargando, fazendo meu cu queimar como se estivesse pegando fogo , eu só chorava e gemia: aha, aha, aha, aaaaiiiiii, aaaaaiiiiiii, que dor, para, para!

Passando a sentir um filete de sangue escorrer do meu do cu, fazendo uma pocinha sobre o lençol brando da cama; deixando aquele neguinho com mais tesão, mas indiabrado; passando a socar mais rapido, mais fundo, como se desejasse me dividir ao meio com a sua pica, dizendo: toma pica sua bixa, sua puta, vou arrombar esse cu, sua vagabunda, toma, toma, hmmmmm, cu gostoso; que cu apertadinho, vou tranformar ele em uma buceta, seu viado!Eu sabendo que ele não iria para de socar no meu cu, até gozar; resolvi colocar meu cu na brincadeira, passando a provoca-lo: “é, então soca, soca fundo, soca forte seu filho de uma puta; eu quero mais pica, vai soca, soca, você só tem isso; quero mais, mais angolano”.

“Tem brasileiro, mais gostoso e mais pirocudo que você, seu filho de uma puta! aaaaiiiiiii, aaaaaiiiiiii, assim, assim me arrombaba todo, huuuuuuuu, huuuuuuuuu, que pica gostosa aaaiiiiii, seu saco está batendo no meu saco, os 30cm de sua pica estão entrando e saindo do meu cu, meu negão, eu chova e gemia: huuuuuu, huuuuuu, aha, aha, aha,aha, isso gostoso soca, soca no cu do seu viado aha, aha, aha,huuuuuuu, huuuuuuu, gostoso!

Até que ele disse: viadinho estou gozando: huuuuuuu, huuuuuu que cu gostoso, huuuuuu,huuuuuu, huuuuu!

Eu apertando sua pica com cu, passei a gosar simuntaniamente com ele, huuuuuuu, eu também estou gozando meu negro, huuuuuuu, huuuuuuu!

Desabando os dois sobre a cama com ele sobre mim, com sua pica enterrada em minhas entranhas!

Apos, uns minutos, virei minha cabeça e com olhos cheio de lagrimas, disse: sai, sai de cima de mim seu animal!

Anda, sai logo seu monstro!

Você é um desalmado, você é um sádico seu filho da puta, sente prazer em ver as pessoas sofrer na sua pica, seu covarde!

Ele: vai dizer que você não gostou?

Eu: pode até ser, mas, você como um cavalheiro não podia me tratar como seu fosse uma égua, estou com o cu arromabado e ardendo, aha, aha, aha, (chorando de dor) aiiiii, aiiiiii, meu cu!

Ele: perdão, eu não sei o que acontece comigo, meu amor; quando eu vejo vocês, sofrendo, chorando e sangrando; eu fico louco de tesão e perco os sentidos das coisa e só paro quando gozo!assim, aaai, aaai. me arromba, meu homem, sua nega está louca para receber sua porra, huuuuuu maravilhoso, soca com raiva arromba esse cu que é todo seu!

Ele, me deitou sobre o colchão com a barriga para cima, colocou as minhas pernas sobre seus ombros, eu abri as nadegas com as duas mão, expondo o meu cu todo arreganhado e disse: vem, soca meu negro, soca no meu cu com força e fundo quero que esse cu fique todo dilacerado meu homem, meu rei!

Ele deu uma socada, maior e mais forte que aquela que havia feito quase eu quase esmaiar de dor, alguns momentos atrás; fazendo entrar quase a metade da pica, me fazendo gritar HUUUUUUUU, ASSIM QUE EU GOSTO!

MEU MACHO ME RACHA AO MEIO HUUUUUU, ASSIM, ASSIM GOSTOSO!

Ele passou a trazer a aqueles 30cm de caralho até a portinha do meu cu e socava até o fundo, gritando: TOMA MEU AMOR, SÓ VOCÊ PARA ME SATISFAZER, MINHA NEGA!

TOMA, TOMA! HUUUU, QUE CU APERTADINHO AMOR!

VOU GOZAR MINHA RAINHA!

Eu gritei: ESTOU GOZANDO TAMBEM AMOR, (passado e jorrar porra entre os nossos corpos) desabando mais uma vez na cama mortos de prazer e satisfação!

Alguns momentos depois, meu cu passou arde como nunca; me fazendo chorar de dor: aha. aha, aaaaiiiiiii o que nos fizemos angolano; acabamos com o meu cu meu negro!

Foram três dias sem nem pensar em dá o cu para outro macho!

Conto verídico.

IMG-20240920-173155-215

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(4.35 de 40 votos)

GP23cm #Gay

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Luiz: Eu precisava de um Angolano desse para ve se acabava meu fogo no cu

    Responder↴ • uid:3v6otnnr6ic
  • Carlos: PQP que delicia de historia, demais o tesao aqui. tele: @mp67776

    Responder↴ • uid:10z01elpdgok