Novinha da lojinha 1
Um tesão louco que tinha pela novinha da lojinha
Já enviei outros contos de algumas outras aventuras ,mas essa foi a minha melhor de todos.
Moro em um bairro nobre, onde tem muitas lojas e comércio, tenho 47 anos, separado.
Em meu bairro tem uma lojinha de quinquilharias onde tem a dona a senhorita Cláudia e sua filha de 14 anos,a Aline,que tesão de menina,corpinho magrinho,usava umas blusa sem sutiã que seus peitinhos ficavam pulando.
Quando entrei na primeira vez nessa loja pra tirar uma xerox, fiquei encantado com essa ninfeta,apesar de ser carioca, atualmente moro no recife,e o povo daqui fica babando vendo um carioca falar,eles adoram um
Entrei nessa loja e vi Aline,com sua mini blusa,seus peitinhos lindo durinho, não conseguia olhar pra ela quando veio me perguntar o que poderia ajudar, pois sua mãe estava atendendo outra pessoa.
Falei que queria uma xerox mas de um jeito que fui explica-la,logo vejo ela de boca aberta ouvindo eu falar, ficou fascinada ( depois ela me confessou) tirei minha xerox e fiquei ali ainda olhando e disfarçando vendo aquela ninfeta deliciosa com uma mini blusa seus peitinhos durinhos e com uma calça apertada realçando a marca de sua bucetinha.
Passado alguns dias, voltei de novo pra tirar xerox, já com segundas intenções,pois não queria tirar xerox de nada, apenas vê minha delícia,minha ninfeta deliciosa.
Chegando na loja quando entrei ela abriu um sorriso e falou;
- O senhor sumiu!!! Eu disse que estava no rio resolvendo uns problemas,( esqueci de relatar que conversamos um pouco na última vez que estive na loja e disse que era do rio e que morava a pouco tempo aqui)
Eu apenas disse: - Sentiu minha falta? Ela prontamente respondeu, - sim,o senhor é uma pessoa muito simpático.
Agradeci e pedi que tirasse uma xerox, ela se virou e estava com um.vestido azul, colado no corpo,um tesão,eu ali imaginando chupando aquela ninfeta e logo estava de pau duro.
Ela tirou a xerox, paguei,e do nada me disse: - Como querida conhecer o Rio de janeiro! Falei que ela iria gostar muito pois é uma cidade maravilhosa.
Ficamos no maior papo no canto da loja,sua mãe do outro lado fazendo alguns trabalhos,a loja estava vazia e comecei a puxar papo,de tudo que era assunto. Até chegar onde eu queria, perguntei se tinha namorado,ela disse que só teve um e que tinha terminado por ser muito ciumento com ela.
Falei que era normal,pq uma menina dessa linda com vc,quem não iria ficar?
Ela ficou meio acanhada e agradeceu meu elogio, perguntei sua idade e ela a minha, quando ouviu quantos anos eu tinha, ela não acreditou.
- Nossa!!! Nem parece que o senhor tem essa idade!!
Realmente não aparento mesmo,fiz muitos anos esportes,controlo minha alimentação, não tenho nenhum cabelo branco e não tenho barriga.
Ela ficou pasma,eu muito mais rápido do que nunca disse
- Sou solteiro,já fui casado,e minha última namorada tinha quase a sua idade!!! Claro e evidente que era mentira, era só pra impressiona -la e poder entrar logo de sola.
Ela disse. - Realmente as meninas deviam gostar do senhor né? Pois é simpático e sabe conversar.
Uma menina com 14 anos mais com uma cabeça e conversa de gente madura.
Sua mãe se aproxima do balcão,eu a comprimentei e disse que estava batendo papo com a filha dela,ela sorriu e disse que iria na lanchonete ao lado comprar um lanche pra elas,me perguntou se queria eu disse que não,pois já estava indo pra casa.
A mãe saiu e quando ameacei ir embora também ela disse.
- o senhor já vai? Respondi que sim,e no mesmo tempo perguntei. - porque? Quer que eu fique mais?
Foi quando me respondeu meia sem jeito!!! - Sim,mas só se o senhor quiser TBM.
Sorrir e disse que iria ficar mais um pouco então, ela abriu um sorriso.
Ficamos batendo papo quando liguei o foda- se e joguei.
- Você gosta de sair a noite pra balada? Ela me respondeu que sai só com as amigas pq a mãe deixa e só.
Ela me perguntou pq? eu disse que iria convida-la pra sair tbm!! Foi quando ela disse! - só que minha mãe não pode saber,vou ter que combinar com uma amiga e caso minha mãe ligue ela diz que estou com ela.
E assim foi combinado, disse a ela que encontraria ela as 19 horas na praia da boa viagem aqui no recife,em frente ao hotel recife palace. Ela prontamente me disse; - ok,e vamos pra onde? E eu disse: - pra onde você quiser!!! Olhando fixamente em seus olhos e ela nos meus.
Me despedi,me debrucei no balcao e dei dois beijinhos no rosto,e segundo pegou bem no cantinho da boca dela,ela apenas sorriu e vi que o bikinho de seus peito tinha ficado ouriçado. Bingo!!!! A ninfeta já tava molinha!!!
Fui pra casa, já com a cabeça a milhão o que fazer com essa ninfeta.
A noite, tomei banho,raspei meus pêlos ( sempre gostei)
Botei uma calça jeans que ainda não tinha usado,uma camisa e botei meu melhor perfume. E fui ao encontro da minha ninfeta.
Assim que cheguei ao local marcado, saí do carro pra poder ela me ver que tinha chegado pois não peguei seu telefone, fiquei debruçado em cima do vc caput, quando vejo ela se aproximando,de novo de vestido, dessa vez branco,na altura da metade da coxa,sem sutiã e sua calcinha quase que sumindo dentro daquele corpinho de ninfeta.
Chegou,dei dois beijinhos e de novo e dessa vez fiz de propósito e o segundo pegou mais do que próximo ao canto da boca e sim mais para o meio. Elogiei ela e já fui na cara de pau mesmo e disse. - olha com todo respeito, mais vc tá uma delícia. Ela apenas sorriu e disse,- você tbm está!!! Pronto, era tudo que eu queria ouvir.
Entramos no carro pra não ficar dando bobeira ali do lado de fora e algum conhecido dela passar e pronto, lascou!!
Disse a ela que seria muito arriscado a gente ir pra qualquer outro lugar,uma vez que ela falo pra mae que iria sair e dormir na casa de uma amiga,e se alguém nos visse? Pergutei se havia problema da gente ir para meu apartamento e pedissimos uma pizza,ela disse que por ela tudo bem, desde que eu me comportasse,e sorriu
- Me comporto se vc não me provocar tbm
Ela me disse.
- Pode deixar que vou tentar então e riu
Pronto!!! Já tava quase lá, só faltando o momento a sós e sem ninguém.
Cheguei ao meu apartamento,ela ficou deslumbrada,ele grande, são 3 quartos,sendo 2 suítes, varanda em todos e uma vista maravilhosa de frente pra praia,eu morava a 4 quadras de onde marquei com ela.
Mostrei o apartamento todo,cada detalhe de tudo e deixei minha suite por último,era a onde a presa iria se acabar.
Ela entrou e disse.
- Nossa!!! Linda sua suíte!!! Tem closet e até banheira?
E eu disse: - Sim e se vc quiser pode tomar banho tbm.
Ela sorriu,olhou nos meus olhos,levei ela pro quarto olhando fixamente em seus olhos e não pestanejei. Dei -lhe um beijo que a muitos anos não beijava assim,um beijo demorado,molhado,envolvi ela totalmente em meus braços e fui conduzindo o beijo e ao mesmo tempo encoxando meu pau duro ainda preso dentro das calças.
Paramos de nos beijar, olhei em seus olhos e disse.
- Desde que entrei na loja a primeira vez que me encantei por você. E ela me disse.
- E eu tbme, ainda mais que ouvi seu sotaque Carioca me fascinou ainda mais.
Aline já estava pronta pra entrar na vara, tirei minha camisa e calça em recorde absoluto e fiquei só de cueca, eu sou um pouco avantajado e a rôla ficou marcando a cueca e disse a ela.
- olha como vc me deixa desde do primeiro dia que ti vi
Ela apenas sorriu.
Peguei pela barra de seu vestido e suspendi de uma vez,e vi uma verdadeira gostosura na minha frente, não estava acreditando que iria comer aquela ninfeta. Branquinha,uma leve marquinha de bikini nos seios rosados e muito duro,uma calcinha lilás que mal cabia nela de tão pequena,uma parte do seus lábios estavam pra fora de tão pequena que era.
Nos beijamos de novo, tirei minha cueca e surgiu minha rôla de 19 cm, apontada pra cima. E disse a ela.
- Olha como estou? Gostou?
Nem acabei de falar ela se sentou na cama e eu em pé e abocanhou de vez minha rôla, como se fosse uma criança em posse de um sorvete de casquinha em pleno verão.
Uma ninfeta de 14 anos e mamando como uma mulher adulta,que chupada alucinante, segurei nos seus cabelos e de vez enquando me olhava com cara de tarada.
Afastei sua cabeça pq se não iria gozar, não iria me segurar. Deitei Aline na cama, fiquei de joelhos no chão,tirei sua calcinha lentamente e tive uma imagem que mais parecia um oásis,que bucetinha linda,seus pêlos bem aparadinhos, só com um caminho bem fininho que iria terminar no começo da rachinha,pele branquinha,os pentelhos bem pretinhos,um show de menina.
Abri bem sua rachinha deu uma cheirada e que cheiro maravilhoso de ninfeta, cheiro de xota misturado com baba,sim,ela estava muito melada já.
Chupei,chupei, como se não houvesse amanhã, quando Aline dá um grande urro, sim minha ninfeta estava gozando e ao mesmo tempo quase que choramingando de tanto tesão.
Botei ela mais pra dentro da cama,pincelei minha rôla na portinha de sua xotinha fechadinha e fui penetrando e olhando em seus olhos,a danadinha não era mais virgem,que alívio, não queria ter essa responsabilidade,era sinal que já tinha experiência e se cuidava.
Quando cheguei no talo ela com expressão de de dor foi de acostumando e seu semblante de dor,passou a ser de prazer.
Comecei a meter,um vai e vem alucinante, olhando em seus olhos,seus peitinhos balançando de acordo com o vai e vem,boto suas pernas em meus ombros e sinto minha vara batendo em seu fundo,ela nessa altura já não gemia,ela urrava feito uma louca no cio.
Um verdadeiro escândalo que essa ninfeta fazia e aquilo me deixava louco de tesão,ela para, fica de quatro sem eu mesmo pedir, boto suas mãos na parede e começo a socar,que visão minha gente, aquela bucetinha linda pequenininha,com marquinha bem de leve de brozeado,engolindo minha vara com vontade,ela se esticou toda e gritou que iria ter um orgasmo,eu tbm não aguentei e disse pra gozarmos juntos.
E foi juntos mesmo meus amigos, gozamos juntos,ela aos berros e eu tbm,se fosse na sala da minha casa era capaz dos vizinhos ouvirem noss escândalo, ainda bem que foi no quarto rsrsrsrrs. Com o pau ainda dentro dela meio que duro ainda, fui tirando e sentido sua xota se fechando por toda a extensão do meu pau, que delícia
Ficamos na cama olhando um para outro, conversando e ao mesmo tempo mole da trepada alucinante,ela me diz que a segunda experiência dela com homem maís velho,pois sabe que nós fazemos elas gozarem horrores.
Ouvindo isso, meu pau bate continência de novo,e já tá o menino duraço de novo.
Ela começa a mamar,eu boto ela no 69 e chupamos um ao outro mais por muito tempo,ela goza e sinto seu mel derramar sobre a minha boca e aquele gosto de gozo de ninfeta deliciosa. Não demoro muito e dou minha segunda gozada, dessa vez em sua bokinha e a danada bebeu tudo sem derramar nenhuma gota sequer.
Ficamos na cama batendo papo ainda, pedi uma pizza pois estávamos varado de fome e ficamos andando em casa igual a casal recém casado,os dois nus,sem nada. Toda hora se roçando, pegando na minha vara e eu não xotinha dela.
Metemos mais uma vez e fomos dormir,no dia seguinte fiz café levei pra ela na cama, ficou desnorteada pois nunca ninguém tinha feito isso, demos mais uma trepada bem gostosa e fui deixa - lá na esquina de casa pra não dá merda.
Nos despedimos com delicioso e demorado beijo e prometeu que iria ter mais encontros como esse,e com certeza teve, passamos até um final de semana na praia em um hotel, metemos horrores e deu o cú a primeira vez pra mim, mas conto em uma próxima,isso é,se gostarem desse e quisrem o outro.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (5)
@Crp2: Foto fake, pegou de um site qualquer
Responder↴ • uid:g3iq6oxv1Nene: Faz mais e coloca mais fotos
Responder↴ • uid:1d5xaiiolc8aBranquinhO29: Belo conto!
Responder↴ • uid:81rsj5820bJoão telegram @JM9619: Adorei o conto, devias repetir muito mais e fazer dela sua namorada e comer ela sempre, ser seu depósito de leite. Se alguma novinha quiser me falar venha no telegram
Responder↴ • uid:5sp2jmu8kEu: Tem mais casos nossos, inclusive ficou sendo minha mulherzinha durante 2 anos, depois arrumou um carinha aí e resolveu seguir com ele,nunca mais vi já tem quase um ano que nem na porta do comércio dela e da mãe eu passo.
• uid:1ee6qzibyuti