Liberte - se (parte 8)
Ainda o Jorge fodeu a bucetinha da Renata gostoso outra vez no mato, ela veio e contou pra mim que eu estava ardendo a sua xaninha.
Olá turma boa e bonita, tudo bem com vcs?
Eu estou muito feliz, já estamos na parte 8 do conto, é certo que estamos perto do último ou talvez esse mesmo já seja o último conto.
Então turma o conto anterior terminou assim:
"O Jorge fodeu a Renata arrancando o cabacinho dela, sangrou mas ela não ficou com medo e o Ricardinho me arrombou, a Renata e eu gozamos muito, eles gozaram no rio.
Daí eu e a Renata chupamos suas picas para limpar e engolir o resto das suas porras e depois fomos embora".
No outro dia a Renata chegou lá em casa para agente conversar sobre a novidade, novidade dela né, porque eu já não era mais virgem, pois eu já tinha transado várias vezes com o Jorge e o Ricardinho já tinha me arrombado uma vez para ele perder a sua virgindade.
Mas eu nunca imaginava fazer sexo grupal.
Conversamos muito embaixo da árvore na frente de casa, ela falou que doeu sua bucetinha mais nunca sentiu algo tão maravilhoso.
E eu perguntei:
Amiga, como vc achou de eu chupar sua bucetinha?
Ela: eu achei uma delícia, até senti aquela sensação de fazer xixi só que mais forte.
Eu: mas o que pensou, deixei uma amiga me chupar ou como vc viu que eu tinha um pauzinho, por isso que vc deixou?
Ela: ah, eu deixei sem pensar em nada mesmo.
Depois daquela, nós duas passamos ha ser mais exibidinhas no grupo, até as roupas da Renata passaram a ser mais curtas, igual a minha.
Uma coisa que não pôde faltar é fofoca, olha como a Renata está? Também, a sua melhor amiga é a neta da dona Josefina.
Olha que até gostamos de ficar sabendo que os nossos nomes estavam na boca dos fofoqueiros e das fofoqueiras.
Ainda o Jorge fodeu a bucetinha da Renata gostoso outra vez no mato, ela veio e contou pra mim que estava ardendo a sua xaninha.
Ela já usava a mesma linguagem que eu.
Então eu disse:
Amiga, vc não gostaria de ser arrombada?
Ela: o que que é isso? arrombada!!
Eu: arrombado é ter uma bucetinha ou um cuzinho largo, só são arrombadas as meninas que transam bastante vezes com rapazes que têm picas grandes e grossas.
Ela: então eu já sou arrombada, a pica do Jorge é enorme!!
Mas vc transou apenas duas vezes com o Jorge, mas a pica do Ricardinho vc viu que é ainda maior, e também vc sabia que as arrombadas são as mais desejadas?
Ela: a pica do Ricardinho eu acho que não aguento.
Eu: aguenta sim, eu aguentei até no meu rabo.
Então turma, a Renata e eu, durante esse ano ainda, eu com 14 anos e a Renata com 16 anos, nós voltamos a foder várias vezes, e com outros rapazes também.
Mesmo sendo feinhos mas parece que todos são pauzudos, e eu dei meu cuzinho para uns e a Renata deu a bucetinha.
Ainda ela deu umas três vezes para o Ricardinho, para o Jorge foi mais até, só assim ela veio a dar para os feinhos.
E nós duas passamos a ser as meninas fáceis, agente não dava pra qualquer um não, tinha que ser limpo, educado com todo mundo.
Obs: como já escrevi pouco antes, quase todos eles eram pauzudos, não experimentamos as picas de todo , mas os que nos fizeram tinham paus grandes mesmo, as picas menores eram de 17, 18 centimetros.
Eu que dava meu cuzinho mais vezes porque a Renata estudava, uns rapazes estudavam de manhã e outros estudavam atarde, eu fiquei sem estudar no primeiro ano.
E fomos levando a nossa vida desse jeito, (agente era as biscates da cidade).
Cidade com uns 1000 habitantes, ou até menos.
Então depois de um tempo a minha avó me ensinando a costurar, resolvemos limpar um quarto no fundo de casa, que era usado para guardar as bagunças, guardar ou apenas jogar as bagunças.
E depois compramos outra maquina de costura, uma coisa que eu não falei porque não fez parte da minha feminilidade.
Meu pai todo mês enviavam dinheiro para a minha avó.
Voltando, e passamos a costurar não mais de graça, eu tinha uns 16 anos, estudava de manhã atarde trabalhava com minha avó.
E a Renata veio trabalhar conosco, não deixamos de ser as biscates da cidade mas como agente trabalhava as fofocas diminuíram.
Uma coisa que nem uma de nós fizemos, olha que até fomos tentadas umas vezes mas não aceitamos e não contamos pra ninguém, só nós duas sabia.
Nunca demos para homens casados, porque conhecemos as suas esposas, não daria certo.
Só demos para homens casados de outras cidades do lado.
A Renata também aprendeu a dar o seu cuzinho, o primeiro foi o Jorge, ele tirou os dois cabacinhos dela, e o meu também, eu tirei o dele e do Ricardinho.
Tiramos de outros também, eu e ela.
Uma coisa para terminar o conto.
Eu voltei a chupar a bucetinha da Renata várias vezes mas só em sexo grupal, pois ela não era lesbica, e também nos beijamos só para passar porra da boca para boca, uma da outra.
E foi assim, eu e minha avó aumentou bastante o
quarto, já têm várias pessoas trabalhando de costureiras e de auxiliares, eu e a Renata cuidamos um pouco de auxiliares e também das finanças.
Como eu falei no primeiro conto, hoje eu tenho 21 anos, a Renata está com 23.
E vivemos muito felizes, vejo que ser menina sempre foi meu destino.
Hoje meus pais falam que tem orgulho de mim, pois cresceu bastante o nosso empreendedorismo, é meu e da minha avó também.
Minha irmãzinha está com 18 anos, e só estuda, meu irmão com 24 anos não faz nada, nem estuda, nem trabalha.
Então terminou meu conto aqui, muitos beijos e beijos para todos vcs.💋💋💋💋
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (6)
Michele: Que pena minha amiga 🙁🙁, amei seus contos, espero que vc seja muito feliz
Responder↴ • uid:8d5s3ydm9jProfessor de Português: Você precisa fazer algumas aulas básicas de língua portuguesa. Conto com vários erros não dá nem tesão.
Responder↴ • uid:on97pw8fibAmanda: Colega, não escrevi este conto para prova de redação, não espero tirar nota
• uid:8d5s3ydm9bJLSilva: Bom dia, Amanda. Tem alguma forma de entrar em contato com você? Beijo.
Responder↴ • uid:1efi2itc8y10Virilidade 18: Boa noite minha amiga escritora, iniciei a ler teus contos hoje, iniciei as 10:30 e acabei agora esta nona parte, seus contos são dez, então continua, tô a espera do conto números 10 desta sequência. Gostaria de ter um contato, como por exemplo o Instagram. Beijos
Responder↴ • uid:1d6eew0sgtofAmanda: Muito obrigada amiga, eu também não achei que era tão bom escrever, como eu escrevi em um conto anterior, escrever passagens complicadas da vida, parece não ser tão complicadas, este conto deu 8 partes até completar a minha vida feminina. Beijos querida
• uid:8d5s3ydm9b