A nova fase. 08
As coisas estava saindo melhor que o esperado pra mim. Eu não estava fazendo isso com a Laís com intenção de provocar todo mundo mais isso não pegou b
Foi uma péssima notícia pra minha mãe e pra Daiane e Abgail ficou só no veneno era tudo que eu esperava um motivo para confrontar elas.
Eu não esperava uma notícia dessa mais caiu pra mim como uma luva,
Alí tinha três formação de opinião diferente era eu a Laís o Vinícius alegre eu porque achei um jeito pra mexe com a Daiane a minha mãe e a Abgail.
O Vinícius mais a Laís porque iria ter o seu filho.
A minha mãe mais a Daiane e Abgail estava revoltado com aquilo tudo,
A amiga da Laís mais o seu Antônio e o seu Geraldo sem saber oque estava acontecendo perdido no assunto.
Eles não sabiam que comemorava ou se ficava preocupados com aquilo.
Bom eu festejava fazia festa comemorava não pôr causa do filho e sim pela a forma de ter mexido com elas.
Elas entrava dentro do quarto reunidas e eu estava lá fora já tinha comido a Laís duas vezes e ainda abraçava ela falava pra ela que eu estava muito feliz de ser pai de novo os outros meus filhos não estava sabendo de nada ainda.
Mas as coisas não era boa não porque eu sabia que iria enfrentar elas na hora que ficasse sozinho com elas.
Elas saíram seria do quarto com uma cara que parecia que ia mata alguém.
Elas Deu um jeito pra mandar todo mundo irem embora dali.
Elas estavam procurando um jeito de ficar só nós.
Eu falei pra amiga da Laís que era pra nós desculpa que eu iria marcar um churrasco pra nós comemorar o meu novo filho que iria chegar.
Eu olhei pra Daiane ela tremia toda de raiva dava pra ver o ódio que ela estava naquele momento.
Isso a minha mãe estava da mesma forma a minha mãe ficou grossa do nada ela estava com tanta raiva que evitava até olha pra mim,
Eu estava esperando elas iriam acabar com a raiva delas logo logo.
Eu não estava nem aí pra elas eu iria aproveitar a raiva delas pra lavar a minha alma.
Depois que todo mundo foram embora a minha mãe me chamou pra conversar a Daiane sentou de um lado a minha mãe do outro lado e até a Abgail sentou do lado da mãe dela.
A primeira a falar foi a a Abgail que falou que não iria aceitar ter outro irmão que aquele minino ou menina não seria irmão dela.
Eu tei uma risada bem debochada e figuei esperando foi a Daiane me dizer alguma coisa mais quem começou a querer me pagar sapo foi a minha mãe.
A minha mãe já foi falando que papelão mais feio esse meu que coisa mais ridícula da minha parte que ela achou que eu era homem e fazer um papelão daquele como eu tive coragem de fazer aquilo eu não falava nada só escutei tudo esperando a Daiane falar alguma pra mim.
Mas a minha mãe não parava de falar até que eu não aguentei mais e falei pra ela que isso?
Porque vocês estão falando isso pra mim ?
Me explica isso porque até agora eu não estou entendendo nada doque vocês estão falando pra mim.
A Daiane falou arrumar um filho com uma criança além do mais uma menina sem futuro nenhum isso e coisa que se faz ?
Eu olhei pra ela e falei oque tem de errado nisso eu aceitei a minha filha perder a virgindade dela com um estranho aceitei vocês ficarem do lado dela eu aceitei vocês me tira do caminho e agora querem me pagar sapo olha bem oque vocês fizeram e fica todas caladinha e me respeita eu não vou aceitar ninguém me dizer nada sobre isso que sabe se for uma filha dessa a mãe dela fica do meu lado e me dá apoio quando chegar o momento dela que a nossa filha possa me dar valor que eu não recebi da minha filha.
Isso eu um investimento para o futuro.
Então quero que vocês ficam todos caladinhos também ?
Elas não falava nada ficaram só se olhando uma para a outra sem dizer nada então eu fui trabalhar um pouco deixando elas lá.
Eu iria fazer pior ainda porque o dia que a Abgail perdeu a virgindade a Daiane ficou tentando me comprar com sexo a noite tentando me levar no pico com sexo eu não iria deixar passar nada pra ela ver como elas me machucaram.
No fim do dia vamos embora tudo em silêncio no carro eu sempre puxando papo do jeito que a Daiane fez comigo eu estava fazendo com ela.
Esse negócio de mulher apronta com a gente e depois tenta ficar comprando a gente com sexo com coisa que elas estavam certa isso e coisa de gente sem noção na vida.
Eu estava evitando a Abgail mais já estava sabendo que ela já estava tanto até para o seu Antônio já tinha tentado aguentar o seu Geraldo várias vezes as coisas estava rolando solto com coisa que eu não existia e isso tudo com apoio da minha mãe e da mãe dela que na ideia delas não iria me pachola não porque eu já era muito grande pra isso.
Que não era para a Abgail ficar tentando nada não se eu não queria nada com ela era problema meu e não dela isso tudo estava gravando na minha mente.
Elas estavam querendo se fazer de duronas para mim crescer agora era a minha vez de dar o troco.
Chegamos em casa pra provocar a Daiane já abracei ela falando que estava muito feliz com tudo aquilo ela tentou se soltar mais eu segurei ela.
Tentei dá um beijo nela ela virou o rosto para o outro lado.
Então eu falei sério com ela vai ficar com essa frescura até quando que criancices e essa sua.
Vamos crescer um pouco você já está bem velhinha pra ficar com essa frescura.
Ela tremia toda era só ódio que isalava do corpo dela.
Não era oque vocês falavam sobre a perda da virgindade da Abgail ?
Que eu era muito criança muito infantil,
Então vamos crescer então agora me mostra oque e ser adulto então.
Gente vocês não fazia noção do ódio que a Daiane estava com aquilo.
Eu fui tomar banho depois eu saí do banheiro a Daiane entrou mais a Abgail no banheiro.
Passou um pouco eu escutei a Abgail pedindo pra mãe dela para de chorar e a Daiane falando que estava bem que já estava passando.
Dava pra ouvir que ela estava chorando muito até a Abgail estava chorando.
Eu fazia de conta que não estava nem aí pra nada mais no fundo eu estava muito feliz de ver elas sofrendo com tudo aquilo.
Eu não estava feliz pôr causa do filho mais estava feliz de ver elas sofrerem.
Elas saíram do banheiro e entraram no nosso quarto eu esperei um pouco e entrei no quarto quando cheguei no quarto mandei a Abgail ir para o quarto dela.
Porque eu queria ficar sozinho com a Daiane pra machucar ainda mais ela.
Depois que a Abgail saiu eu deitei do lado dela e abracei ela e falei vamos fazer aquele amor gostoso que você tanto gosta estou com saudades daquele amor que nós fazia você não está não ?
Gente ela tremia muito era muita raiva que ela estava de mim.
Ela me falou que estava com muito dor de cabeça e não estava afim.
Eu falei mais no dia que eu estava com raiva você falou que era frescura minha você não lembra não?
Ela iria me pagar cada palavra que ela tinha me falado aquele dia mais eu ainda ensistir com ela pra nós fazemos amor .
Ela aceitou fazer amor comigo mas não iria fazer nada eu só de pirraça comecei a beijar ela fui beijando ela e nisso eu comecei a chamar ela de meu amor fala que amava muito ela que ela era tudo pra mim.
Eu fui chupando o pescoço dela e ela não reagia ficava paradinha sem mover um dedo .
Eu fui chupando ela até chegar na bucetinha dela nisso eu falava que bucetinha deliciosa como e gostosa essa bucetinha sua.
Ela me falou que gostosa era a bucetinha da Laís e não a dela eu falei realmente a bucetinha dela e muito gostosa também pra eu falei isso gente.
Eu recebi um pé na minha cara me jogando longe dela na hora ela levantou e me mandou eu ir atrás dela então que ela não iria aceitar aquilo não.
Eu falei pra ela se acalma que tinha homem para as duas a Daiane levantou e foi pra cima de mim com tudo me Chicado falando tantas coisas pra mim e eu só evitava ela mais foi até que eu segurei ela e joguei na cama e mandei ela calar a boca e rapaz isso não prestou não porque a Daiane mostrou oque era veneno de verdade.
Ela tentava me agredir de todas as formas possível.
Ela ficou violenta de uma forma estranha ela transformou e outra mulher.
Eu evitava de agredir ela porque eu estava amando ver ela naquele ódio todo dela,
Ela mandava eu bater nela mandava eu agredir ela falava que eu não era homem que eu não passava de um muleque.
Nisso a Abgail entrou no quarto com as gritaria dela e ela mandou a Abgail sair dali que tudo aquilo era culpa dela.
Eu falei que a Abgail não tinha nada ave que isso era culpa dela e não dá Abgail .
Gente ela não sabia se gritava comigo ou se me batia só sei que ela estava uma fera comigo.
O negócio não era eu está comendo a Laís era o filho fora do casamento que deixava ela nervosa ela estava com medo que esse filho fosse muda tudo entre nós a minha mãe tinha a mesma impressão disso as coisas ficava pior com a minha mãe porque ela gostava demais de Daiane e iria ficar do lado dela.
Bom eu segurava a Daiane na cama até que eu subi em cima dela e fui forçado ela a me beija ela não correspondia os meus beijos ficava com a boca fechada pra mim não beija ela.
Mas eu comecei a abrir as pernas dela entre no meio e coloquei o meu pau na bucetinha dela que tentou de todas as formas não deixa o meu pau entra nela,
Depois que entrou não tinha muito oque fazer a não ser relaxa pra mim terminar.
Ela ainda tentou me tirar de cima dela mas eu pra provocar ela falava pra ela deixar de ser criança que coisa mais ridícula aquela frescura dela.
Ela não parava de chorar sempre me evitando máximo que podia.
Foi aí que eu vi que ela estava realmente sentida com tudo aquilo.
Eu falei pra ela e isso que você quer ?
E assim que vai ser ?
Você vai continuar com isso ?
Ela não me respondeu então eu sair de cima dela e deitei do lado dela e não forcei mais nada figuei calado mas não toquei mais nela estava disposto até de separar dela se ela quisesse,
Eu deitei e deixei ela chorando então eu não estava conseguindo dormir figuei ali deitado de costas pra ela no outro dia eu levantei cedo fui pra casa da minha mãe pra trabalhar mais não levei nem ela e nem os meninos fui sozinho pensando no que eu iria fazer com tudo aquilo.
Eu não estava nada bem quando cheguei a minha mãe foi querer falar comigo querendo saber cade a Daiane mais os meninos eu falei que não sabia que eles não era mais problema meu.
A minha mãe foi querer falar comigo eu também falei pra ela que eu não devia explicação pra ela porque foi tudo culpa deles que não me trataram como homem não me perguntaram nada para tomarem uma decisão e fizeram tudo que quisesse sem saber doque eu sentia oque eu queria se era bom ou ruim pra mim fizeram e ainda ficaram me chamando de muleque de criança falando que eu era muito infantil agora que colocar a culpa de tudo em mim ?
Eu vou ter esse filho sim vocês querendo ou não e vou ajudar cuidar dele também você achando bom o ruim.
Isso tudo e culpa de vocês plantaram agora vão colher.
Se a senhora quiser ficar do meu lado estamos juntos como sempre mais se quiser ficar contra me boa sorte o caminho da senhora e da Daiane estão livres para fazerem oque quiser.
Os meninos vão ficar comigo mas a Abgail pode ficar com vocês.
Eu também não quero ela perto de mim.
A minha mãe me olhou e falou que nós estávamos todos de cabeça quente que era melhor nós esfriar a cabeça pra resolver isso que ela estava esperando a Daiane pra conversar com ela que elas iriam resolver isso numa boa que não precisava de tanto assim.
Eu não tinha dormido direito então estava muito nervoso aquele dia.
A minha mãe me pediu pra buscar a Daiane eu falei pra ela que era pra ela ir buscar porque eu não iria buscar ninguém.
A minha mãe pegou o meu carro e foi buscar eles.
Isso não era nem sete horas quando a minha mãe saiu pra buscar eles e só foi volta com eles já era quase dez horas da manhã.
Elas ficaram mais de duas horas conversando entre elas.
Eu estava trabalhando não tei muito atenção pra elas figuei na minha trabalhando pra terminar logo.
A Abgail foi lá onde eu estava me perguntou se eu iria querer alguma coisa diferente pra almoçar eu respondi que não qualquer coisa estava bom pra mim.
O seu Antônio mas o seu Geraldo tinha chegado la e o seu Geraldo foi conversar comigo ele me pediu licença pra falar comigo e me perguntou se eu aceitaria ter uma conversa com ele.
Eu falei que claro que ele podia sim falar comigo porque não.
Ele me pediu desculpas por tudo aquilo e pelo jeito dele entra na minha vida e na vida da minha família.
Eu falei que não tinha nada ave.
Ele falou que ele gostava muito de nós que nós tínhamos mudado a vida dele que ele era outro pessoa que ele era um homem muito feliz hoje em dia graças a minha família.
E que ele tinha vontade de viver ele se sentia um homem de verdade hoje dia graças a nós.
Ele viu tudo que estava acontecendo com nós mais alí era tudo ciúmes besta de todos nós e que isso era culpa minha e não delas.
Eu olhei pra ele e ele me falou você pode até dúvida mais até eu mais o Antônio conversado ontem ficamos com ciúmes de você.
Agora imagina a sua esposa a sua filha a sua mãe como não ficaram.
Elas morreria pôr você porque você e tudo pra elas,
Eu figuei sabendo da sua situação sobre a Abgail e não tenho nada com isso mais elas não pensaram dessa forma que você está achando elas acharam que você queria o melhor para a Abgail e não pra você então elas fizeram tudo achando que estava fazendo o certo pra lhe agradar.
Talvez faltou sim um pouco de comunicação entre vocês mais você também poderia ter falado pra elas oque tinha em mente oque você estava querendo como você não dizia nada elas deixaram tudo correr achando que estava tudo bem pra você.
Vamos todos conversar acertar as coisas não vai destruir a sua família pôr causa disso não.
Elas não tem outra saída a não ser aceita a gravidez dessa menina agora então vamos resolver tudo isso vamos ver oque todos querem dizer e vamos nos unir de novo porque se você continuar assim vai tudo acaba meu filho.
Seija inteligente pegar de volta o controle da situação e reúne a sua família de novo.
Você só tem a ganhar com tudo.
Eu figuei pensando no que ele estava falando no fundo ele tinha razão eu também deveria ter falado alguma coisa e não falei nada deixei tudo acontecer sem dizer uma palavra pra ninguém eu era culpado também mas o jeito que Elas tinham levado as coisas que me deixou nervoso isso que me deixou com raiva de tudo.
Bom na hora do almoço eu fui almoçar a Daiane sempre de cabeça baixa a minha mãe calada dava um clima pesado ainda entre nós.
Eu evitava assunto sobre qualquer coisa era um silêncio só entre nós.
Depois do almoço eu fui tirar um cochilo porque não tinha dormido a noite então me deu sono.
Eu fui para o meu ex quarto pra dormir la.
Depois de um bom tempo a Daiane foi e deitou comigo como eu estava dormindo não tinha visto ela deitar do meu lado.
Só na hora que acordei que vi ela deitada do meu lado.
Pelo jeito ela também não tinha dormido nada a noite anterior porque ela estava em um sono profundo dormindo.
Eu levantei e fui cuidar das coisas porque teríamos que destruir uma parte da casa pra fazer isso tínhamos que terminar a outra parte.
Eu estava louco pra terminar logo aquilo.
Então a Daiane levantou e foi até onde eu estava me perguntando se eu estava precisando de alguma coisa eu respondi que não ela voltou pra dentro eu terminei o dia e chamei eles pra nós irmos embora.
Todo mundo se arrumaram e nós vamos embora chegamos em casa a foi todo mundo cuida das suas obrigações e eu fazia de conta que não estava acontecendo nada.
Sempre brincando com os meninos menos com a Abgail porque ela estava junto da mãe dela la pra dentro ninguém tocava no assunto era silêncio total sobre o assunto.
Chegou a hora de ir dormir eu fui para a cama então a Daiane chegou e deitou do meu lado sem dizer uma palavra e foi chegando pra perto de mim de vagarinho com coisa que não queria nada.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Caco: b ,Sempre.mandsndo bem nas histórias, está muito legal.abs
Responder↴ • uid:4aderorrd9k