Minha primeira vez sendo passivo
Oi, é minha primeira vez escrevendo aqui então tenham calma kkk
(Essa historia é 100% verídica e aconteceu comigo)
Bom, eu tenho 18 anos, sou pardo, tenho 1,79, 87kg (sou gordinho), tenho 17 cm e bundudo (eu acho kk)
Essa historia aconteceu quando eu tinha 14 anos, eu era virgem e estava vagando pelo mundo da putaria no bate papo da uol, ate que recebi uma mensagem de pessoas perto de mim, não lembro o nick mas era algo relacionado a "coroaATV".
A gente começou a conversar e trocar nudes pelo skype e ele falou q queria transar, eu estava nervoso pois nunca tinha ficado com um homem antes. Mas eu decidi (pelo tesão estar gritando dentro da minha cabeça) que eu ia transar com ele, marcamos o dia e o horario para a gente transar.
Era umas 18 hrs quando ele chegou no carro dele, tinha vidro escuro e isso ia ajudar pois a gente ia transar no carro mesmo. Eu entrei e começamos a conversar, ele era branco, uns 48 anos, parrudo (adoro), cabelo grisalho e uma tatuagem grande no braço. A gente tava conversando sobre coisas aleatórias e ele tava pegando no pau dele e massageando e eu não conseguia tirar o olho dele, eu tava com muito tesão nessa brincadeira dele ate que ele não aguenta e tira pra fora.
O pau dele era lindo, não era grande mas era lindo um pau branco, com pele cobrindo, duro, devia ter uns 15 cm, cabeça rosa e uns pentelhos não muito grandes mas lindo. Eu comecei a chupar aquele pau e ele tava gemendo e forçando mais a minha cabeça para ir mais fundo, eu dava umas engasgadas mas continuava ate ele me parar e ir para o banco de trás e começou a me beijar muito, eu subi no colo dele e fiquei rebolando nele ate eu não aguentar e tirar a roupa.
Por estar em um carro não conseguimos fazer muita coisa mas eu tava com tanto tesão que foi so ele colocar a camisinha e eu ja tava sentando naquela pica linda, eu tava sentindo uma dor estranha. Tava gostoso mas tambem tava doendo por eu ser virgem, e quando passou a cabeça eu soltei um grito fino mas ele logo tapou a minha boca porque a gente tava com o carro na rua e tinha gente passando. Depois que eu me acostumei um pouco e eu continuei descendo ate sentir aqueles pentelhos gostosos na minha bunda, ele esperou um pouco e eu tava me sentindo cheio mas com mt tesão.
Eu comecei a sentir um formigamento no fundo do meu cu e passei a rebolar nele, esse foi o sinal verde pra ele começar a socar. Meu pau não abaixava por nada, eu tava gemendo feito uma puta e rebolando pedindo para socar mais e ficamos assim uns 20 minutos.
Meu cu tava doendo e eu tava cansado de sentar então decidimos que era a hora de gozar, eu fiquei de frango no bando e ele começou a colocar os dedos no meu cu recem aberto, tava mt gostoso e eu não aguentei eu me explodi em gozo. Voou para todo lado, eu fiquei todo melado e meu pau pulsando.
Vendo essa cena o gostoso gozou muito mas tambem eu não julgo, imagina você dedando um garoto gordinho, todo gozado, recem aberto por voce, ate eu gozava muito kkk. Depois disso a gnt ficou se beijando e respirando forte.
Eu falei que precisava ir, me limpei e me vesti e fui pra casa. Marcamos outra vez e eu transei com ele dnv outro dia.
Enfim gente foi isso, desculpa qlqr erro ou qlqr coisa.
So queria compartilhar essa parte da minha vida kkk
Bjs no pau e no cu de voces e ate a próxima
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Dad mathe: Quero continuação desse conto T Mathyse
Responder↴ • uid:bemkw160hl