Minha enteada (2)
Isa minha esposa tinha pedido pra mim fazer um vídeo pra ela vê quando chegasse do trabalho eu e sua filha Manu namorando em casa, e eu deixei a câmera posicionada no móvel da sala de frente p sofá e assim que a Manu chegou da escola eu liguei a câmera. Manu tinha sentido muito prazer com o cheiro do meu pau e eu também tinha sentido muito prazer com o cheirinho da bucetinha dela, Manu me abraçou e me beijou longamente e disse que estava gostando de namorar comigo escondido, e eu disse que também estava gostando de namorar com ela e tirei o tênis e as meias dela sentindo o chulezinho bem fraquinho comecei a cheirar bem forte embaixo dos dedinhos e passando a língua entre eles fazendo ela sentir prazer com aquilo e mexer os dedinhos na minha língua, Manu estava deitada no sofá e eu esfreguei o dedo na cabeça do meu pau e encostei no nariz dela, Manu fechou os olhos sentindo o cheiro do meu pau quando eu tirei a calça dela e deitei entre as pernas dela e ela afastou a calcinha de lado pra sentir eu esfregar meu nariz na bucetinha dela até ela melar meu nariz deixando seu cheirinho impregnado no meu nariz. Deitei por cima dela e encostei meu nariz no nariz dela fazendo ela sentir seu próprio cheiro, e levantei a camiseta dela e comecei a chupar os peitos dela fazendo ela gemer bem gostoso e desci cheirando o corpo dela e tirei a calcinha e meu short, e de frente pra câmera pedi pra ela ficar d4 no sofá e esfreguei a cabeça do meu pau no nariz e no rosto dela ouvindo ela cheirar bem forte sentindo o cheiro do meu pau. Manu começou a chupar meu pau e eu segurando a cabeça dela comecei a enfiar meu pau cada vez mais dentro da boca dela até sentir encostar na garganta dela, e segurando a cabeça dela com meu pau encostado na garganta fiz ela babar até sentir a baba escorrer e molhar meu saco.
Manu está quase sem ar quando virei ela com a bunda p frente da câmera e comecei a esfregar meu nariz no cuzinho dela fazendo ela empinar a bunda no meu rosto, e quando comecei a passar a língua no cuzinho ela abriu a bunda com as mãos e eu meti a língua fazendo ela gemer bem gostoso fazendo eu sentir muito tesão. Manu tinha tomado banho antes de ir pra escola e seu cuzinho estava cheirando a sabonete, e quando ela virou de frente pra mim eu encostei meu nariz no nariz dela e disse pra ela não tomar banho p ela ficar com o cuzinho cheiroso p mim cheirar no dia seguinte e ela disse pra mim também não tomar banho p meu pinto ficar bem cheiroso p ela cheirar.
A noite quando a Isa viu o vídeo ela passou o dedo na buceta e deu na minha boca o dedo todo melado e disse que ela estava daquele jeito só de ver aquele vídeo, Isa estava sentindo prazer de vê a filha dela comigo e no dia seguinte deixei a câmera no móvel do nosso quarto de frente pra cama e esperei a Manu chegar da escola e chamei ela. Manu entrou no quarto e tirou a roupa ficando só de calcinha e comigo deitado ela ficou de pé na cama e comecei a esfregar o pezinho dela no meu nariz, o cheirinho do chulezinho estava mais forte por ela estar sem tomar banho fazendo eu sentir muito mais tesão, com meu pau duro tirei o short e ela passou os pezinhos no meu pau e esfregou os dedinhos na cabeça do meu pau e disse se eu estava sem tomar banho igual ela e eu disse que sim. Manu de pé na cama virou de costa pra mim e sentou no meu rosto e começou a esfregar a cabeça do meu pau no nariz dela e eu sentindo o cheirinho da bucetinha dela bem mais forte afastei a calcinha dela e esfreguei meu nariz até sentir o melado. Manu cheirava bem forte falando que meu pinto estava muito cheiroso e eu disse que a bucetinha dela também estava muito cheirosa, e pedi pra ela tirar a calcinha. Manu tirou e jogou a calcinha do meu lado e voltou a cheirar e chupar meu pau quando vi que a calcinha dela estava suja com a marca do dedo dela demostrando que ela tinha coçado o cuzinho e disse pra ela sentar no meu rosto de novo. Manu sentou com o cuzinho dela bem no meu nariz e sentindo o cheirinho que estava o cuzinho comecei a esfregar meu nariz cheirando bem forte até ela abrir a bunda com as mãos p mim meter a língua. Manu sabia que ela estava com o cuzinho sujo quando eu babei bastante e comecei a passar meu dedo forçando cada vez mais p entrar, até que ela sentiu meu dedo entrando todo dentro do cuzinho e começou a gemer igual uma putinha sentindo meu dedo e o cheiro cada vez mais forte que estava ficando no quarto. Tirei meu dedo todo sujo e chamei ela pra tomar banho e ela disse pra mim deixar o cuzinho dela limpo, Manu passou o dedo no cuzinho sujando o dedo e cheirou fazendo eu sentir muito tesão com aquilo, e debaixo do chuveiro virei ela de costa e disse pra ela empinar bem a bunda e encostei a cabeça do meu pau no cuzinho dela e forcei até sentir meu pau encostar no fundo do cuzinho dela, Manu gritou bem alto e eu comecei a socar gostoso puxando toda a sujeira e fazendo ela sentir muito prazer.
A noite minha esposa vendo o vídeo da Manu na nossa cama e eu com o dedo sujo, fez ela ficar mais melada que no dia anterior e ela pedir pra mim ir no quarto da Manu e perguntar se ela queria ir pra sala...
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)