#Assédio #Coroa #Sado #Teen

Nana, Puta e Toy - 2 Perdendo a virgindade e sendo usada

1.4k palavras | 0 | 4.43 | 👁️
Nana Putinha

Aqui contarei a maneira com que fui seduzida pelo meu chefe, e acompanhe para ver como virei seu sextoy e sua escrava sexual.

Tenho 16 anos, pele cor de jambo, bunda bem avantajada, e bem durinha graças a musculação, seios médio, e uma cintura bem marcada, me chamo Anastácia, mas meu apelido é Nana, este é meu terceiro conto

Meu senhor, Tomas, é o gerente de uma empresa que administra apartamentos que são alugados para AIRBNB, onde trabalho, um homem mais velho, com 51 de idade, cabelo um pouco grisalho, um pouco de barriga, apesar de ser visivelmente forte, e hoje posso afirmar sou sua escrava sexual, incapaz de dizer não aos seus desejos.

(Terceira Parte)

Durante alguns meses sempre que possível íamos fazer vistoria nos apartamentos. A cada vistoria eu me sentia mais dependente do Sr Tomas, e de certa maneira me sentia apaixonada por ele, não tendo olhos para mais nenhum homem, e ficando cada vez mais feliz por estar sempre disponível para ser usada por ele. Até que um dia, fui buscar alguns papeis na sala do Sr Pedro, quando eu cheguei ele falou

- Queria muito entender pq toda vez que voces vão fazer vistoria, eu tenho que abrir ordem de serviço para limpar o apartamento que voces vistoriam. O Sr Tomas ta te comendo, ne putinha?

Eu ouvi o que ele falou, peguei os papeis sem falar nada, e retornei ao escritório. Chegando lá falei o ocorrido ao Sr. Tomas.

Neste dia o Sr Tomas foi almoçar sozinho e quando voltou chamou o Sr Pedro pelo telefone. Enquanto esperávamos ele me falou. Nana, voce é minha puta, minha escrava sexual e deve fazer tudo o que eu mando, entendido. Concordei, dizendo que sim, que faria tudo o que ele mandasse.

- Pedro, gostaria que voce acompanhasse a mim e a Nana na vistoria do duplex da Barra Funda.
Não demorou muito estávamos os três a caminho do apartamento. Assim que entramos, Sr Tomas fechou a porta e ordenou.

- Tire a roupa Nana.

Eu olhei para o Sr Pedro, que olhou admirado para mim, logo em seguida olhei para o Sr Tomas e obedeci, agora suba e aguarde deitada na cama. Enquanto eu obedecia e subia a escada ouvi Sr Tomas Falar.

- Pedro, Nana é minha puta, e por consideração vou deixar voce usar ela hoje. Porem no trabalho voce nunca tocara no assunto, e quando quiser usar a Nana deve pedir para mim, e sempre vai usar camisinha, pegue estas para usar hoje. Voce está de acordo?

- Sim Tomas, temos um acordo.

Logo em seguida vi o Sr. Pedro subindo a escada, já tirando a camisa. Quando chegou perto da cama, ele caiu de boca na minha bucetinha, de uma maneira diferente a língua dele era tão deliciosa quanto a do Sr Tomas, não demorou muito eu estava rebolando e gemendo.

Logo em seguida ele puxou meu corpo pelas pernas , colocando minha bunda na beirada da cama, e de joelho meteu de uma vez na minha bucetinha, minhas pernas estavam sobre o ombro dele, e o pau dele entrava fundo em mim, o movimento fazia uma massagem incrível no meu clitóris, eu gemia como uma cadela.

Pude sentir um cheiro de cigarro de chocolate, o que se converteu na presença invisível do Sr Tomas naquele quarto, não demorou muito eu acabei gozando, minha bucetinha apertava o pau do senhor tomas, que imediatamente tirou o pau de dentro de mim, me colocou de bruços, com os joelhos no chão, e a bunda pra bora da cama, e falou.

- Agora que voce gozou vou experimentar este cuzinho.

Eu não abri minha boca, ate que o pau dele entrou de uma vez no meu rabo, o pau dele era mais grosso, apesar de mais curto que o Sr Tomas, eu senti uma pouco de dor no início, e meu gemido ficou mais alto. Ele metia fundo, mas com mais carinho que o Sr Tomas. Se masturba puta, ele falou, ao mesmo tempo que metia o pau fundo no meu rabo. A sensação dos meus dedos no grelo, e o pau do Sr Pedro entrando e saindo me levaram a loucura, eu comecei a gemer com um prazer incrível.

Sr Pedro entrava e saia do meu cuzinho, e eu acabei gozando, meu cu piscava e apertava o pau do Sr Pedro, quando eu senti ele dando um tapa na minha bunda, “Sua Puta” ele falou, para logo em seguida gozar. Quando ele terminou, se vestiu, e desceu a escada.

- Fique aí Nana. Eu ouvi Sr. Tomas ordenando, o que eu obedeci.

Logo em seguida ouvi Sr. Tomas dizer para o Sr. Pedro. Pode voltar para o escritório de taxi, hoje não retornarei.

Assim que ouvi a porta se fechando, Sr Tomas subiu as escadas, me amarrou na cabeceira da cama, de bruços, e perguntou., voce gozou duas vezes, não foi puta?

Eu respondi que sim, ele então valou, vou ser obrigado a te castigar, ele tirou a sinta, e mandou eu contar, pois eu receberia 20 cintadas, 10 por cada gozada, mas antes dele começar a dar cintadas, ele colocou um vibrador que enfiado na minha bucetinha massageava meu clitóris.

A sensação do vibrador era incrível, e foi quando as cintadas começaram, a cada golpe minha carne ardia de dor, mas ao mesmo tempo o tensão do vibrador aumentava, quando estávamos quase na metade a contagem ficou cada vez mais difícil, eu gemia de tesão, e vontade de gozar, ao mesmo tempo que esse desejo era interrompido pelos golpes de cinta que cada vez doíam mais.

Quando ele terminou eu estava quase enlouquecida, e ele então se deitou sobre mim, sem tirar o vibrador da minha buceta e meteu o caralho em uam estocada no meu cuzinho, eu chorei de prazer, minha bunda doía, o vibrador me enlouquecia, e eu estava totalmente preenchida pelo pau do Sr Tomas.

Não demorou muito eu gozei, mas o Sr Tomas não tinha terminado, aquele gozo se tornou tão intenso, e tão demorado que eu esguichei pela primeira vez, minha perna tremia, eu sentia como se eu fosse perder os sentidos.

Ele então gozou no meu cuzinho, saiu de cima de mim, mandou eu me vestir, me deu um dinheiro e mandou eu ir pra casa de taxi.

No outro dia, quando fui ate a sala do Sr Pedro, ele me colocou contra a porta, e meteu a mao na minha buceta, esfregou meu grelo até eu gozar, apesar eu eu pedir para ele parar que o Sr Tomas ficaria bravo.

Quando voltei para sala, falei para o Sr Tomas o que havia acontecido. Na mesma hora ele chegou o Sr Pedro na sala, quando Sr Pedro chegou ele falou.

- Pedro, temos um acordo, e hoje foi a ultima vez que voce descumpriu o acordo, da próxima vez eu encaminharei este video a sua esposa.

Ao falar isso Sr Tomas mostrou um video do Sr Pedro me fudendo no dia anterior.

-Apenas lembrando ao Senhor, Nana é minha puta, e por consideração vou deixei voce usar ela.. Porem no trabalho voce nunca irá tocar no assunto, e quando quiser usar a Nana deve pedir para mim, e sempre vai usar camisinha. Este foi nosso acordo?

- Sim, Tomas, me desculpe, foi a empolgação do momento, isso nao se repetirá.

O Senhor Pedro respondeu, para logo em seguida sair da sala.

- Na hora do almoço, eu havia ido ate ao apartamento e instalado a câmera, depois que voce saiu eu desinstalei, e guardei as imagens para sua segurança, minha puta. Sr Tomas explicou.

- Grata, Sr Tomas, eu respondi e apenas abaixei a cabeça, me sentindo de uma maneira estranha, uma puta protegida.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos