#Corno #Sado #Traições #Voyeur

Sou corno manso e submisso

1.8k palavras | 19 | 4.10 | 👁️
Fernando

Minha esposa me humilha de todas as formas

Meu nome é Fernando, tenho 39 anos e minha esposa se chama Ana Paula, conhecida como Aninha e tem 29 anos. Somos casados a 5 anos e desde que a conheci tenho sofrido todos os tipos de humilhações possíveis.
Minha esposa é baixinha, e linda de rosto. Não tem um corpo malhado de academia, mas é muito gostosa, pois sempre teve a cintura fina, o quadril levemente largo e uma bunda empinada. Seus seios são médios e rosados, assim como seu cozinho e perereca. Sua pele é branca, mas sem exagero e seus cabelos longos e pretos.
Com o perdão da palavra, mas ela sempre foi uma piranha. Conheci ela, em um churrasco com vários amigos e mulheres. Acabei ficando com ela no final da festa. Lembro-me que ela estava com um vestido curtinho, aparecendo um pedaço da bunda. Ela estava com algumas amigas, todas muito safadas, que ficavam se esfregando nos caras.
Eu estava bebendo e notei que a Aninha, tinha sumido da festa. Fiquei um pouco triste, pois queria ficar com ela. Mas após 1 hora e meia, 2 horas, ela reapareceu, deixando-me feliz novamente.
Lá pelas 5 horas da manhã, nós acabamos ficando. Fomos para um canto mais reservado e começamos a nos beijar fogosamente. Notei que ela estava suada, pois tinha passado boa parte da festa dançando. Eu segurava em sua cinturinha, impressionado de como era fininha. Meu pau já estava bem duro, apesar de não ser um pau grande, tem 14 cm.
Sua boca estava com gosto de bebidas e um leve gosto salgado também, pois estava calor e estávamos suando um pouco, mas estava uma delícia beijar aquela mulher linda e gostosa.
Comecei a deslizar minhas mãos em direção à sua bunda, mas na hora ela as segurou, e colocou de volta em sua cintura. Todas as vezes que eu tentava passar as mãos em seus seios, bunda ou bucetinha, ela não deixava.
Até que eu estava gostando, pois não gosto de mulher tão atirada e fácil.
Após uma meia hora de amasso,eu estava louco de tesão, e quando novamente tentei pegar sua buceta, ela me perguntou:
- Tá louco pela minha pererequinha e minha bunda né?
Na hora respondi:
- Claro que sim! Você é muito deliciosa.
Ela disse:
- Não vou deixar você por as mãos...mas vou te dar um presente melhor ainda.
Aí me foi me puxando pelas mãos até uma parte meio abandonada em que tinha um pequeno salão, escuro e com uma churrasqueira velha e uma mesa. Não tinha ninguém por perto.
Ela sentou na mesa, e arreganhou as pernas colocando os pés em cima da mesa também.
Eu só fiquei contemplando aquela visão de sua calcinha branca fininha, sendo engolida por sua buceta carnudinha. Ela ergueu e abriu tanto as pernas que dava pra ver até as preguinhas de seu cu rosado com um fio de calcinha no meio.
Então ela disse:
- Não é pra comer, é pra lamber. Mas sem por as mãos hein.
Ela deu uma risadinha no final.
Na hora eu cai de boca naquela perereca, chutando a calcinha junto, passando a língua no cu e em sua virilha.
Confesso que estava com um cheiro forte de suor misturado com cheiro de sexo, e sua perereca estava bem molhada e dilatada.
Ela tirou a calcinha, deixando o acesso mais livre. Consegui enfiar a língua dentro da sua buceta. O gosto levemente azedo e salgado até sumiu de tanto que eu chupei.
Seu cuzinho estava melado. Assim como fiz com a buceta, enfiei a lingua o máximo que consegui e limpei tudo.
Não deixei de perceber que seu cu estava bem relaxado, e não tive dificuldades em enfiar quase minha língua inteira naquele ânus quente.
Após uns 10 minutos ela disse que ia gozar.
Começou a tremer as pernas e gemer, até que gozou, soltando um jato forte de xixi quente direto na minha boca.
Acabei tomando quase todo o seu mijo e me apaixonei na hora por ela.
Foi uma experiência bem diferente.
A gente se beijou, ela não me deixou passar as mãos em suas partes íntimas, não pegou no meu pau, não me deixou gozar, mas me deixou chupar seu cu e sua buceta melados até gozar e ainda por cima, mijou na minha boca.
Após isso fomos direto embora, nem voltamos pra festa.
Eu a deixei na casa dela, peguei seu contato e partir daí começamos a namorar. Após um ano, casamos. E foi a partir daí que comecei a desconfiar que ela me traía.
Como sempre fui discreto, nunca fiquei perguntando sobre as coisas, mas achava estranho algumas atitudes dela.
As vezes dizia que ia sair com as amigas e eu não podia falar nada. Se eu dissese que tbm iria sair ela ficava brava e eu tinha que ficar em casa esperando ela chegar. Muitas das vezes, ela chegava de madrugada, com cheiro de bebida e ainda me fazia repetir os atos do nosso primeiro encontro.
Eu tinha que lamber sua perereca e seu cu, muitas fezes fedidos até ela gozar e urinar na minha boca. Mas quando eu pedia pra gozar, ela dizia que se eu quisesse era só bater uma punheta, pois estava cansada e ainda dava risada.
Ela sabia aproveitar do meu jeito submisso, e como sabia que eu não a largaria, aproveitava.
Até um dia em que eu fiquei espantado com o que descobri.
Numa dessas noites de saída dela, Aninha chegou de madrugada com uma roupa de biscate e bêbada.
Percebi que ela tinha exagerado na bebida.
Já começou a falar:
- Vem meu cachorrinho, vem lamber minha buceta e meu cuzão, vem. Quero mijar na sua boca.
E se sentou no sofá, abriu as pernas, deixando a buceta e o cu expostos. Não tinha nada por baixo de seu curto vestido. Ela estava sem calcinha. Eu não sabia se ela tinha saído assim, ou tinha voltado da balada sem calcinha.
Eu fui indo em direção a ela, mas ela disse:
- Pode parar! Cachorrinho anda de quatro!
Eu travei. Mas ela continuou:
- Se quiser chupar vai ter que vir até mim, andando de quatro, cachorrinho.
Por causa de meu tesão por ela, acabei cedendo e fui de quatro até ela.
Enquanto eu ia até ela, ela ria.
Repetimos todo o ato de nosso primeiro encontro, e após ela gozar, e como sempre, urinar dentro da.minha boca, ela disse:
- Preciso te contar uma coisa, rs.
Segurou forte nos meu cabelos, me puxou pra perto de seu rosto e disse:
- Quero que olhe nos meus olhos enquanto te conto isso. Ela estava com um olhar de vadia sádica. E prosseguiu:
- A partir de agora, quero que saiba que você é um corno. Um corno, dos mais chifrudos, rs.
Desde que começamos a ficar juntos, já te traí com um monte de homens. Já fui comida na buceta e no cu, por uma infinidade de machos. Minha boca, que você beija, já chupou todo tipo de caralho enquanto estávamos namorando e casados. Eu já lambi tantos sacos, que nem me lembro de quantos foram. Minha tetas já foram tão chupadas e mordidas, que já estão quase dando leite. Eu levo tanto tapa na bunda, que já até ficou maior de tão inchada. Todo dia eu levo pinto grosso na guela, no cuzão ou na buceta. E todo dia também recebo leitada, na perereca, no rabo ou na garganta.

Enquanto ela falava, olhava em meus olhos com um ar de gratificação.
Eu estava perplexo e humilhado. Minha amada esposa, estava sendo puta de um monte de homem. Estava indo pra motel, transar com vários machos enquanto eu estava em casa, esperando ela voltar.
Então ela continuou:
- Sabe o dia em nos conhecemos?
Eu acenei que sim com a cabeça e ela disse:
- Então, nessa noite, antes da gente ficar, eu fui para um quarto da casa, com 6 homens. Lá eles me pegaram e me deixaram peladinha. Me deixaram de joelhos, fizeram uma roda em volta de mim, e me fizeram engolir os paus de todos. Depois de foderem bastante com a minha goela, me pegaram no colo cacetaram minha buceta e meu cu. Cinco deles me seguravam no ar, com as pernas abertas enquanto um atolava seu pau duro na minha buceta e no meu rabo.
Você tinha que ver, corninho, o que fizeram comigo. Eu gozei levando porrada no cu. Nesse dia me zuaram. Eu fiquei com a perereca destruída e o cu zuado.
Depois de me arrebentarem a perereca e o cu, dois deles, gozaram na minha boca, dois gozaram no meu cu e dois gozaram na buceta. Depois que todos gozaram, me chutaram do quarto, literalmente, foram me empurrando, puxando meus cabelos e me chutando na bunda até a porta do quarto. Me jogaram no corredor, pelada e jogaram minha calcinha e meu vestido na minha cara. Fiquei com medo de alguém ver e me vesti rapidinho. 30 minutos depois achei você. Um idiota pra me dar carinho, depois do regaço que fizeram comigo. Como vi sua cara de bobo, fiquei com vontade de sacanear. Por isso fiquei meia hora te beija do com a boca cheia de porra, kkkkkk. E depois o que eu fiz? Dei a buceta e o cu estourados e cheios de leite de machos pra vc limpar pra mim. E ainda mijei gostoso na sua boca.
E aí? Gostou do que eu disse chifrudinho manso?Responde!

A esta altura, minha cabeça estava a mil. Meu coração acelerado. Eu estava com um sentimento que nunca tive. Estava com raiva, mas por incrível que pareça, estava gostando. A fixa caiu, e percebi meu pau latejando na cueca. Foi quando entendi e aceitei minha condição de corno frouxo e submisso.
Minha esposa percebeu meu pau duro. Deu risada e disse:
- Tá até de pau duro. Sabia que você era corno assumido. Kkkkkkk. Agora vamos assumir nossos papéis logo.
Eu sou uma puta, piranha e casada com um corno manso, não é?
Eu disse: É sim meu amor. Você tem toda razão. Quero sempre lamber seu rabo arrombado depois de você ter sido comida no cu. Quero sempre cuidar da sua buceta, pra homarada fazer a festa. Quero sempre beijar sua boquinha pra ver se você está com porta na língua.

Minha esposa, riu, debochou, me humilhou mais um pouco e fomos dormir.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (19)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Moderno...: Meu cacete é pequenino 11 centímentros,minha esposa merece uma rola de verdade..gosto quando ela fica com caras mais velhos e experientes;caras sacanas que sabem me fazer de corno manso.Me contento em chupar sua buceta cheia de esperma , deixo tudo limpinho..fico feliz...

    Responder↴ • uid:g3jaxuqrj
    • Podemos conversar?: Podemos conversar

      • uid:1dm66otgdgh3
  • Moderno...: Meus parabéns a você corno sortudo eu tenho esse mesmo desejo de ser corno manso e humilhado,mas não tive esta sorte tua...aproveita todas as porras da buceta e cu da tua amada...deixe tudo bem limpinho...é meu sonho...

    Responder↴ • uid:g3jaxuqrj
  • Paulinho: Olá, boa noite pessoal, tudo bem com vocês aí deste site contos eroticos? Vocês falando aí de sexo sabe, ainda mais sobre mulheres casadas, é o máximo sabia? Eu ainda sou estudante do ensino médio, curso o primeiro ano e já visando a faculdade de direito, e estudo em escola de ensino médio público, e não vou falar que seja todos os dias não porque não é, mas de vez em quando, acontece de eu transar com professora coroa casada com seus 40, 45, 50 anos, tenho apenas 16 anos, mas sei guardar sigilo e segredos delas. Aprendi a comer elas que viciei em comer só casadas, porque achei bem melhor do que essas tal de novinhas que não sabe nada em relação a sexo, e com as casadas a gente aprende muitas coisas, inclusive, sigilo, segredos e tal. Quando me deito com uma casada, meu pau endurece tanto que chega a doer, fica latejando e parecendo estaca, e com novinhas nada disso acontece.

    Responder↴ • uid:5pbajt9koia
  • Ricardo: [email protected] Parabéns para você.

    Responder↴ • uid:mt954gbd4
  • Pedro sub: Eu e minha mulher somos bissexuais, porém ela é Dominadora e eu submisso, masoquista e adoro realizar suas ordens. Como ela me chama de sua escravinha, estou sempre à sua disposição. Ela adora me judiar fisicamente na frente de suas amigas e todas me fuderem com cintaralhos após uma sessão de tortura. Já com homens e trans, ela gosta de me humilhar fazendo desde eu desfilar com biquininhos e cadelinha com coleira e plug de rabinho até fazer com que gozem ou numa tigela de cachorro ou no chão e eu vou lamber tudinho. Sempre tomando um banho com os mijos e cuspes de todos!

    Responder↴ • uid:81rd8esfib
    • CORNUDOGALHARDO: o foda é que ela da pra um depois pra 2 e a aritmeica só aumenta e vc so fica mau humilhado qd ela quer mas vc não quer. Os caras confundem a fantasia com a realidade e querem toda hora passar na sua casa e comer minha esposa e sem nada, no meio da rua me humilham e pisam. Se arrepenimento matasse

      • uid:bb89dd9nlte
    • Pedro sub: CORNUDOGALHARDO,eu como uma boa escravinha, amo ser humilhada sempre! Minha mulher e Dona é livre pra dar pra quem e quando quiser, e se quiser que eu seja usada, eu somente obedeço

      • uid:81rd8esfib
    • Alexandre: Nossa Pedro que delícia, esse é meu fetiche, mas seria mais discreto mas eu ia adorar a minha esposa ter um amante e os dois me humilharem, fazer eu de menina e também mijarem na minha cara, os dois mijando na minha cara, rua ia obedecer os dois e no seu caso uma amiga mijando também seria bom

      • uid:gsuf5o4m1
  • Pablo: E.M.B.C Realmente, concordo com você em gênero, número e grau e, sem contar que isso não passa também, de um duro recado das mulheres aos seus maridos né, praticamente falando, se você pode eu também posso! É muito duro, e ainda aqueles que morrem de ciúmes das esposas mas não param de sairem com outras e as mesmas vão a luta mesmo. Trabalho em uma empresa, onde a maioria dos funcionários são mulheres (quase oitenta) e a grande maioria delas casadas, e quase todas elas que são casadas já deu para um colega que trabalha na mesma empresa ou empresa corrente. Meu amigo, elas estão andando muito top, como por exemplo; depilada, lisinha já prontinhas, eu mesmo já com três delas e todas depildas, e as solteiras que sair ainda com pêlos na ppk, as casadas não, lisinhas. As solteiras, a gente ainda fica tentando ensinar a fazer a coisa certa, já a casada não, fode bem gostoso, se soltando, ficando soltinha. Não é atoa que elas também andam se vestindo com roupas de Legging com a xana desenhada na calça ou short e a quem diga que isso é praticamente uma senha delas, avisando que estar afim. Em dias de minha folga, trabalho em Hotel, onde tem vários executivos solteiros, casados e executivos viúvos, e tem três deles que me dão o chamado cafezinho para deixar mulheres convidadas por eles entrarem no hotel após às 22 horas, e depois eles mesmos falam que se tratam de mulheres casadas. Meu amigo, eles comem mulheres casadas todos os dias, e todas diferentes uma da outra. Hotel afastado do Centro da Cidade. Só não sei dizer ainda, se eles pegam e comem casadas durante o dia, mas já ouvir comentários que comem casadas no horário do almoço delas, as que trabalham fora.

    Responder↴ • uid:4adfmce4qrd
  • Leitorcasado: Não nasci pra ser corno . Meu negócio e foder a mulher dos outros

    Responder↴ • uid:8kqvjxti8m
    • Getúlio JR: A gente não sabe né? Ainda bem que sou solteiro, mas transo quase sempre com casadas, especialmente, com casada que vai sozinha em festa de baile funk ou forró (as que vão em festa de forró vão doidinha) sabia?

      • uid:xgnlfuhm
    • Ricardo: Amigo, homem nenhum sabe de nada sobre isso, não é mesmo? A mulher, quando ela realmente quer transar, pode apostar que ela transa mesmo, e não é apenas por ela ser casada que a mesma não faça isso? Basta ela ter uma amiga pra de ser toda pra frente, contar histórias de vida vivida pela a mesma e vai influenciando outras, tanto solteiras como casadas e, as casadas põe na cabeça através da curiosidade (já ouviu falar em curiosidade)? Pois é isso mesmo, e não é a mesma sendo casada, aliança, certidão de casamento, filhos que irão impedir ela realizar e fazer o que ela queira fazer, sabia disso? Se fosse assim, muitas e muitas casadas não iriam em hoteis onde estão hospedados executivos solteiros, casados e viúvos. Pelo o que eu sei, muitos executivos viúvos come casadas o tempo todo sabia? Executivos viúvos e solteiros fazem a festa no hotel onde trabalho amigo, me dão cafézinho para facilitar a entrada delas, e o resto não precisa falar exatamente o que acontece não mesmo? Porque é notório e vem a pergunta: o quê que uma mulher casada vai fazer em um hotel sozinha? Ir ao quarto andar exatamente onde só tem homens hospedados e a maioria executivos viúvos e aposentados?

      • uid:xgnlfuhm
    • [email protected]: No meu caso eu estou seguro . Nosso sexo é muito bom e fazemos 3,4x na semana .temos uma ótima relação do tipo que não tem brigas e estamos sempre juntos . Detalhe, ser corno consciente e gostar disso é uma coisa ,outra é vc ser traído. Se vc não sabe então vc não é corno e sim está sendo traído .

      • uid:muju2jhrj
  • Pablo: Fernando Amigo, eu não sei por que razão sabe, que os caras de hoje, inclusive, os de ontem também, estão mirando mesmo é as mulheres casadas sabia? Especialmente, mulheres baixinhas, tesudas, gostosas, boazudas, sem contar que elas também estão emparedando os homens, chegando junta mesmo, e para te falar a verdade, só não come aquele que realmente for frouxo sabia? E muitas casadas estão dando mesmo fora, especialmente, em Hotéis, onde não entra qualquer um, a não ser aqueles(as) que são convidados e convidadas (especilamente aqui, casadas). Trabalho em um Hotel e sei muito bem como que funciona amigo, hospede executivos, em especial executivos viúvos, que dão um cafezinho pra gente deixar mulheres convidadas por eles a adentrarem ao mesmo, e ainda falam que niniguém pode saber nada sobre elas, porque são casadas, e o bom entendedor sabe exatamente o que anda acontecendo né? Pela manhã, à tarde e à noite, casadas levando vara, e dar até a entender que se trata de algum esquema com casadas, e algumas delas aparecem como massagistas, mas na realidade, aparecem para treparem mesmo. Maridos trabalhando e as esposas metendo no hotel, fora os dias que acontece os encontros de mulheres consultoras de produtos cosmésticos, que acontece o dia inteiro, muitas, mas muitas mesmo, consultoras casadas nos andares de cima com executivos e executivos viúvos. Tem um deles que só vejo o mesmo sorrindo atoa e falando que está muito bem e feliz, por ter conseguido transar com uma baixinha loira casada muito gostosa e que mete muito. Acho que eles devem soltarem umas notas violentas nas mãos delas para meterem com eles o dia inteiro e o pior, é os caras hoje em dia só querem comerem casadas e sará o porque disso?

    Responder↴ • uid:4adfmce4qrd
    • E.M.B.C: O porque disso eu não sei. Mas as mulheres não estão mais se submetendo as mesmas situações de sofrimento de antigamente. Elas estão agindo como os homens sempre agiram. Não digo isso pra criar algum tipo de debate ou defender machismo e feminismo. Em relação a sexo o mundo está igual, homens e mulheres estão sabendo viver livremente, sendo solteiros ou comprometidos.

      • uid:xlpy97v1
  • EUVISEUCUEUVI: Fezes Fedidas..nossa.. achei que todss eram cheirosas !!

    Responder↴ • uid:on95lyy20i
  • Anônimo: Eu quero

    Responder↴ • uid:q0jrf31qyjj
  • Artur: Que delícia

    Responder↴ • uid:1enoaiytgtvn