#Teen

A Filha do Vizinho Gemendo na Pica 2

2.0k palavras | 1 | 4.00 | 👁️
BunnyContos

Sentada no banco de trás do uber, com as pernas cruzadas, mexendo n meu celular. Eu tava com um vestidinho verde apertadinho, marcando a minha cinturinha e as curvas da minha raba de 98 de quadril.

Baixinha, loirinha, novinha e safada. Com a barra da saia do meu vestidinho subindo e as minhas coxas grossas de fora. O motorista safado me olhando pelo reflexo do espelho retrovisor. Eu sabia que ele tava me olhando, e ficava toda sonsinha cruzando e descruzando as pernas.

Deixando as minhas coxas semi abertas e um vão de espaço pro safado poder ver a minha calcinha no meio das minhas pernas cruzadas. Quanto mais ele me olhava, mais eu abria as pernas pra ele. Com o meu vestidinho verde quase todo puxado pra cima.

Carinha de patricinha filhinha de papai, mas as coxas grossas de cavala de academia. Enrolando os meus cabelos loiros na pontinha dos dedos, me fazendo de distraída, deixando a minha calcinha branca de rendinha escancarada pro motorista me olhar.

Fiz um instagram pros leitores @bunnyloira e vou postar uma foto com esse vestidinho verde. As fendas na lateral, deixando as minhas pernas de fora. Outra fenda na cinturinha, deixando a lateral da minha calcinha e as marquinhas de biquini aparecendo.

Gosto de me exibir. Gosto de provocar os tarados. ver a reação de vocês. Me sentir desejada, me sentir julgada, me sentir a piranha da galera. A carinha de menina novinha, deixa vocês ainda mais tarados quando percebem que a patricinha é uma safada.

A cara do motorista me olhando, me deixava com muito tesão de me exibir. A minha bucetinha toda babada na minha calcinha branca de rendinha. Eu cruzava as pernas de forma cada vez mais escancarada. E o uber não tirava os olhos do espelho.

Os meus peitinhos siliconados chacoalhando dentro do meu decote. A cada acelerada do uber, os meus peitinhos iam quicando dentro do meu decote, por todo caminho até em casa. Eu parecia uma puta voltando do job. Mas era apenas uma patricinha chegando do shopping.

Uma sandália de salto, me dando mais ar de periguete. Com os pezinhos balançando no ar, devido às pernas cruzadas. EU mordia os lábios da boquinha, fazendo carinha de sonsa. Carinha de ninfeta safada. Carinha de puta arreganhando as pernas.

Eu tenho um vídeo, sem calcinha no uber, de um conto anterior. Quem quiser pode me pedir no meu insta, ou no meu email [email protected] também posso mandar nudes e vídeos de sexo dos contos.

Gosto de provocar os meus leitores tarados rs.

Fui assim, brincando e me exibindo pro motorista, que já cheguei em casa com a bucetinha pegando fogo. O meu vestidinho verde todo puxado pra cima, que quando fui sair do uber, tive que dar uma puxadinha pra baixo com carinha de sonsa e sai toda rebolativa.

Eu realmente parecia uma puta voltando do job rs.

Foi assim que o meu vizinho tarado me viu na porta de casa. O mesmo do conto anterior que tinha me comido no churrasco. Me olhando de cima a baixo. Girando e torcendo o pescoço pra olhar cada curva da filha piranha do vizinho. Com cara de tarado e olhar de julgamento.

- Tava aonde vestida assim...?
- No shopping
- Assim que você vai pro shopping?? rssssss

O risinho de deboche junto da cara de tarado. Não foi uma pergunta. Era um julgamento da roupinha que eu tava usando.

Os meus peitinhos quicando quase pulando pra fora do decote. As fendas na cintura do meu vestidinho verde, mostrando as laterais da minha calcinha. A bolsinha pendurada no meu ombro. Vou postar essa foto no insta pra vocês me julgarem também kkkk

O POC POC POC POC da minha sandaliona de salto batendo no chão. O meu quadril rebolando de um lado pro outro. A calcinha aparecendo pela fenda na cintura. O meu bundão apertado no vestidinho verde. A minha bucetinha pegando fogo de provocar o uber.

O meu vizinho com o dobro da minha idade e o dobro do meu tamanho, trincando os dentes de vontade de meter a pica na novinha das coxas grossas e vestidinho de puta voltando do job.

- E o seu pai não vai reclamar de te ver vestida assim não?
- Eu entro correndo e ele vem vai ver
- Melhor trocar de roupa na minha casa, antes que seu pai te veja assim
- E a sua esposa não vai reclamar?
- Ela não ta em casa... Rssss

A nova risadinha depois de falar isso, mostrava bem as intenções que ele queria me convidando pra entrar. Ele era casado, amigo do mau pai e eu amiga da filha dele. Isso deixava tudo mais proibido e mais sacana ainda.

Mas a ideia de trocar de roupa antes que meu pai me visse era boa. Ele me emprestou umas da filha dele. Era só eu voltar pra casa o mais rápido possível e depois devolveria. Mas a cara de tarado dele e o tesão na minha bucetinha não me deixaram ser tão rápida assim rs.

Entrei no quarto da minha amiga pra trocar de roupa. E mal tirei o meu vestidinho e o coroa tarado apareceu abrindo a porta. Me olhando de calcinha branca de rendinha e os peitinhos de fora. De salto alto e quase peladinha. Eu ainda tampei os meus seios com as mãos. Num reflexo de patricinha assustada. Mas ele abriu um sorriso de cafajeste e foi entrando pelo quarto.

Me abraçando e beijando meu pescoço. Tirando as mãos dos meus seios e liberando os meus peitinhos. Casado, amigo do meu pai e me olhando com cara de tarado querendo me comer no quarto da filha dele.

Com as mãos espalmadas agarrando a minha bunda, de me levantar do chão. Me carregando no colo e me jogando sentadinha na cama. Ele em pé, na minha frente me olhando com cara de tarado comedor de novinhas.

Abrindo a calça e puxando uma rola grossa na minha cara. Segurando e balançado pra mim. Tarada, descabelada e querendo aquele coroa me comendo todinha. Eu suspirava ofegante e falava toda manhosinha.

- Safaaaadoooonn....
- Gosta de um safado né?
- Gostoonn....
- Sua putinha safada! Tão novinha e tão cachorra!

Com ele me jogando na cama e pulando por cima de mim. Me segurando pela cintura e me girando caindo de bruços. Puxando o meu quadril pro alto e admirando o tamanho do rabo da novinha. As curvas da minha bundinha redondas e carnudas. Parecendo um coração.

E a minha xaninha cor de rosa pulsando na cara dele. Toda babadinha de tesão.

A experiência de um coroa que entendeu logo e foi me virando de bruços/de quatro na cama. Enfiando a cara na minha bundinha, mordendo meu rabo e beijando a minha bucetinha por trás.

Parecendo um cachorro farejando, lambendo e beijando tudo que tinha pela frente. Eu tremia de tesão e batia os pezinhos na cama.

Sentindo aquela chupada por trás, revirando os olhinhos e ficando molinha naquela cama. Com a cara no travesseiro e o bundão pra cima. Toda empinada de quatro com um tarado com o dobro da minha idade me dando choques de prazer.

Eu precisava de rola... Ele queria comer a novinha... E foi ali mesmo, naquela posiçãozinha. De quatro, jogando a raba pro alto e sentindo o meu coroa tarado me montando por trás.

Assim, de quarto, com as marquinhas de biquini na cara dele. Sendo puxada pelos cabelos e sentindo o peso do coroa nas minhas costas. Uma mão me dando tapas na bunda, a outra me segurando pelos meus cabelos loiros.

Sentindo a cabeça do pau dele encostando na minha bucetinha e começando a empurrar. Forçando e invadindo. Metendo pica na filha piranha do vizinho. Me arrancando gritinhos de patricinha escandalosa

- Ainnnnnnnnn que pau gostosoooonnnn...
- Gosta ne putinha? Então o meu pau te comendo todinha!
- Ainnnnn hunnnnnnnfff.... Me cooomeeennnnnn... Ainnnn me coooooooomeeeeennn...
- Novinha gostosa! Novinha da bunda grande!

Sendo montada de quatro igual uma vagabunda. Sentindo o quadril dele batendo no meu rabo por trás. As mãos me dando palmadas e a piroca dele me fodendo todinha. A cama tremendo e o coroa me dando trancos por trás.

Meu telefoninho pulando na cama do meu lado. Foi quando tive a ideia de pedir pra ele filmar. Eu queria me sentir vulgar, me sentir uma puta atriz pornô. Jogando meu celular pra trás e gemendo manhosa.

O tarado segurava meus cabelos com uma das mãos e o meu telefone com a outra. Me filmando de cima pra baixo, me filmando por trás. Tendo toda a visão do rabo da novinha. Das marquinhas de biquini e da piroca sumindo na minha bucetinha.

PLOC PLOC PLOC PLOC das bolas batendo na minha bunda. Me dando trancos e me enchendo de rola.

Eu tenho esse vídeo pros meus leitores. Apoiadinha nos cotovelos, jogando a bundinha pro alto. Levando pica de quatro e gemendo igual uma cachorra tarada rebolando na pica do meu coroa tarado.

- Ainnn ainnnn me fóóóódiiinnnn!!! Me fóóóódiiiiiiiiinn!!!
- Caralho sua putinha da bunda grande! Toma pica toma! Toma pica! Toma! Toma!
- Ainnn ainnn tooomooooonnnnn... Tooooooooomoooonnnnnnnnnn

E eu tomei... De quatro, sendo montada como uma cachorra. Uma cavala das coxas grossas e bunda grande. Levando trancos e gemendo com uma rola na bucetinha. Eu tava viciada na piroca do meu coroa comedor de novinha.

Enfiando a cara no travesseiro, inclinada com o corpo pra frente/pra baixo e deixando aminha bunda ainda mais empinada pro alto. O tarado me cavalgando como se eu fosse uma potranca. Uma jumenta do bundão enorme aguentando pica.

Ele socava com força e eu gemia mordendo o travesseiro. Totalmente entregue e tarada. Molinha e mansinha. Sentindo o meu corpo tremer e levar choques de tanto tesão. Eu nem fazia mais nada, só empinava e me contorcia de prazer.

Eu gozei na pica do coroa tarado. Ele gozou em cima das minhas marquinhas de biquini. Olhando o meu rabo toda arreganhada na frente dele. Suadinha e descabelada. Ofegante e sem fôlego. Mas saciada e com meu fogo apagado.

Eu precisava me exibir mais vezes, precisava provocar o meu coroa tarado e precisava de mais rola pra apagar o meu fogo todos os dias kkkkk Espero que tenham gozado e gostado do conto também.

E quem quiser as minhas nudes, vídeo mostrando a bucetinha no uber ou vídeos de sexo dos contos, é só mandar mensagem nos meus contatos.

instagram @bunnyloira
telegram bunnycontos
ou email [email protected]

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Dad math: Quero continuação desse conto T Mathyse

    Responder↴ • uid:2pec8f4jmfx