Minha noiva rabuda e o caminhoneiro 4
Eu estou cada dia a mais prestes a ver Minha noiva entra em uma fria
Barba tinha deixado o banheiro, sofia vestiu sua roupa incrédula com a situação, sentia a textura da pele do saco daquele homem, lembrava de ver ele se deliciando com a situação, se masturbando levemente enquanto ela estava com o escroto na boca, uma mao ao seio e a outra na sua bucetinha. Tudo aquilo parecia uma mentira de mal gosto, Sofia não conseguia pensar a dias, seu corpo estava com tesao e sua mente cada vez mais fixava em barba, personificava seu gozo a aquele homem.
Ela saiu do banheiro, ja vestida, com um short de academia, algo leve pra dormir, e uma camisa gg oversise que a fazia parecer estar usando uma grande camisola. Num geral estava quente naquele dia, embora com o corpo quente sofia não conseguia ver diferença, na frente do caminhão Paulo a esperava para dar boa noite. Ele ia dormir na boleia de Bola, então a esperava ansiosamente para se despedir, Sofia por sua vez, ainda aérea, quase não o viu.
- Sofia, nao vai me dar Boa noite ?
Ela olhou assutada
- Oi meu bem quase nao vi você
- Está tudo bem ? Você está vermelha e também demorou no banho.
- Estou com a cabeça explodindo, achei que um banho iria melhorar isso mas piorou…
- Você viu barba ? Ela perguntou
- Deitou a um tempo. Amor sei que já conversamos mas toma cuidado por favor eu n sei oq ele pode fazer com você dormindo…
- Cala boca cara, isso n é coisa de se falar. Meu Deus olha oq vc ta pensando.
Sofia fechou a cara subiu no degrau e abriu a porta do caminhão, Paulo extremamente sem graça com a situação teve q se virar e ir para o outro caminhão.
Se do lado de fora estava quente, dentro da boleia estava abafado, barba ja dormia e diante do calor, estava sem camisa, de barriga para cima e vestindo um short de jogar bola. O pau dele marcava o short e o olhar de sofia era conduzido a ele, ela se arrepiou, lembrava do gozo da manhã anterior e de toda cena do banheiro. Sentiu seu sangue ir para sua vagina, o tesao voltava. Ela se deitou ao lado dele, olhando pro nada sofia começou a pensar “Eu preciso gozar, se eu gozar tudo isso vai se resolver, o fogo vai abaixar e eu vou retornar ao centro”, o sono de barba era pesado, consequências de horas dirigindo, então diante do silencio daquele estacionamento Sofia levou a mao ao seu short e começou a se dedilhar, primeiro por cima do short, mas n era suficiente. O calor aumentara e o tesao também, sofia delicadamente tirou o short, ela vestia um conjunto de calcinha vermelha que diante ao quão molhada estava ficava transparente.
Já mais vou esquecer ela tinha comprado pra usar isso comigo vou colocar a foto em baixo.
Voltando ao relato . Ela continuou, “oq eu estou fazendo” ela pensava enquanto sua mao trabalhava sozinha, “e se barba acordasse oq ele faria, sera que iria se masturbar junto a mim, assumiria o ato, ou decidira que aquilo é um convite ao sexo” ele arrepiou todas a opções a excitavam tanto…
Nesse momento barba se virou para seu lado, o coração dela disparou, olhou para o lado, mas ele ainda estava dormindo, “ufa, seu sono é tao pesado quanto pensava” entao ela continuou, aumentando o ritimo, não era o suficiente, nao iria gozar, nao assim.
Aquela era a cena sofia bufando de corpo quente e barriga para cima e barba deitado virado para seu lado. “Me resta dormir, ou pelo menos tentar” nem lembrava q estava sem seu short, levantou ainda tonta, deu um gole na garrafa de agua de barba e voltou para a cama.
Deitou ao lado de barba, sendo a conchinha menor, apenas de calcinha e com seu camisetão. Tentava respirar fundo, esquecer isso, mas o pior aconteceu. Tão colada ao corpo dele, apesar de ainda em sono, o corpo do caminhoneiro percebeu, parecia sentir a umidade e o calor da sua bucetinha. O pau dele crescia com o contato, em minutos estava duro. Ela estava louca, olhou sem descolar a bunda do corpo dele, o pau dele estava la, com a cabeça para fora do short e ja babava. O membro estava encaixado entre as bandas da sua bunda, “eu preciso fazer alguma coisa”, e fez, colocou a mao para tras e abaixou o short daquele homem liberando o monstro para fora. O pau dele estava duro como pedra, a buceta dela cuspia cada vez mais, involuntariamente sofia rebolava lentamente, sem pensar sofia puxou sua calcinha de lado. “Oq estou fazendo” ela estava incrédula, mas la estava, aquele membro gigantesco raspando na pequena vagina de sofia, “esta tao bom, como ele ainda esta dormindo, se ele acordar estou perdida, serei comida aqui mesmo” a simples possibilidade a deixava mais louca, ela rebolava mais parecia querer acordalo, em uma das esfregada… o cabeça encaixou… estava na porta… “Deus, oq estou fazendo” mas ela precisava disso, jogou toda a bunda para tras, ela gemeu, estava dentro, sem cerimonia, sem concentimento (dele rs) sem camisinha. Meio pau a levava a loucura, “eu estou prestes a gozar, e que se foda se ele acordar”, ela subiu e desceu, befada, era tao grande ainda q a pela metade, mas ela estava tao molhada, “Deus finalmente vou gozar” jogou a bunda o máximo q pode, sentiu o pau em seu utero… gozou.
Se sentiu leve, o tesao ainda existia, mas ela tinha resolvido. O tirou de dentro, era impressionante ele ainda dormira, concertou sua calcinha e dormiu como um anjo.
Agradeço quem vem comentando, peço que continue tem muita coisa para acontecer ainda
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)