Dando minha esposa pra um mendigo - Experiência real
Fala pessoal, me chamo Maicon, sou adepto de entregar minha esposa pra outros fuderem com ela na minha frente. De uns três anos pra cá nos tornamos adeptos quando eu consegui convencê-la. De início fomos pra casa de swing, logo após conseguir convencê-la ir pra uma praia de nudismo. Lá, os machos fizeram o rodízio na buceta dela. Foi um dos dias mais felizes da minha vida. Vendo homens de todas as idades, corpos e raças , maltratando minha putinha. Ela, que é toda gostosa e novinha, despertava interesses todos ali. E eu apenas curtindo ver toda aquela cena enquanto ela me olhava, me chamando de corno.
Fizeram uma roda, cada um reversava um pouco pra meter nela. Alguns até gozaram na minha cara, rs, eu adorei. Também, nos tornamos adeptos da exibição, então, por diversas vezes, levava ela no posto de gasolina toda pelada ou de langerie e pedia pro frentista abastecer. Adorava quando eles colocavam o dedinho na buceta dela ou estacionávamos próximo do posto pra ele brincar com ela na minha frente, frentista são os melhores.
Mas o ápice das nossas aventuras veio recentemente. Comecei... A querer ver minha putinha dando pra um morador de rua. Obviamente, a ideia não foi muito aceita por ela. Mas eu estava certo do que queria. E quando eu boto uma coisa na cabeça, eu não paro até convencê-la. Depois de muita conversa... E um pouco de álcool, claro. Consegui!
Naquela noite nós iríamos fazer caridade para um morador de rua. Ela já estava pronta, sem calcinha, andando apenas com uma saia bem curtinha do meu lado no carro. Iniciamos a busca pelo centro da cidade, onde sempre há muitos moradores de rua. Não estava buscando um muito sujo, queria apenas um que apresentasse está largado, mas não podre. Encontramos um negão. Parecia ter problemas com bebidas. Mas era um gostoso, um corpo definido. E o motivo da gente ter parado nele foi o volume que fazia no short que ele estava usando.
Paramos o carro próximo de onde ele estava e ficamos aguardando quase uns 20 minutos ele se afastar de um grupo de outros moradores de rua que estavam próximos a ele. Nesse tempo, minha esposa quis desistir por diversas vezes, mas eu já estava tão excitado querendo ver aquela cena e imaginando mil coisas. Até que ele se afastou, parecia meio sem rumo. Então, fazendo barulhos com minha boca, chamei a atenção dele, chamando-o em direção ao meu carro. A ideia era pedir informação, enquanto minha esposa estaria de perna aberta exibindo a buceta novinha, branquinha e depiladinha pra aquele macaco sedento.. E assim foi o que aconteceu. Pedi informações sobre ruas que ficavam próximas. Mas ele se ligou… Não tirava o olho da buceta da minha esposa… Perguntei se ele gostava do que estava vendo, e ele falou que muito. Que já estava louco de pau duro. Perguntei se ele queria uma putaria com ela na minha frente. E ele balançou a cabeça positivamente. Então pedi que ele encontrasse a gente um pouco mais à frente. Para entrar no nosso carro e não levantar suspeitas.
Pegamos ele mais à frente, em uma rua mais tranquila. E fomos para um motel. No caminho, fiz algumas perguntas para saber mais sobre ele. Entramos no motel com ele escondido, obviamente. Assim que entramos no quarto, minha esposa e ele deram a ideia de ter um banho antes. Mas eu disse que não queria ele daquele jeitinho se aproveitando da minha esposinha. Então, minha esposa falou que não ia chupar. E por mim, ok. Pegamos uma camisinha e ela virou a buceta empinadinha para que ele fizesse uso, até se gozar.
Antes peguei alguns brinquedos que nós temos e uma necessaire, uma algema e um tapa-olhos. Vendei minha esposa e algemei suas mãos. Sentei para aproveitar aquele show
Vou descrevê-lo pra vocês. Um negão, de um 1m90 , pelo menos. Cabelo cortado. Um abdômen sarado, barriga seca e chapada. Tinha as entradas do abdômen marcadas também, muitos pelos no abdômen e axilas e um pau grande, não tão grosso, mas grande.
Minha esposa ficou algemada e vendada pra ele fazer uso, e ele começou chupando a buceta dela. Vi aquele pau ganhar vida e ficar ereto. Ele chupou com tanta vontade. Parecia tá matando a sede no deserto, sabe? E minha esposa gemia de verdade também. Sei quando ela está gemendo por gemer, e não era o caso. Ele trabalhava muito bem com a língua, e aquilo me deixava hipnotizado.
E minha esposa, que estava fazendo aquilo no início só pra me agradar, começou a curtir também. Pediu pra que ele chupasse mais, começou a me chamar de corno, e falar que naquela noite ela sairia grávida de um preto, pra que eu cuidasse.
Ele colocou a camisinha, e eu tive a honra de segurar aquele pau pretao e pincelar a bucetinha da minha esposa. Lentamente colocar a cabecinha daquela pica gigante dentro dela.. Ver ela se recontorcendo conforme ele foi colocando a cabeça e o tronco da pica me satisfazia de uma forma que eu não sabia explicar, e toda putaria que ela falava me deixava ainda mais doido. Voltei para o meu lugar de corno e apenas sentei vendo aquele gorilla gigante e podre fudendo minha mulher.
Eles fizeram várias posições, mas a minha posição preferida foi quando ela estava de 4. E ele ficou com a bundona pro alto, fazendo eu sentir o cheiro daquele rabo de macho, todo peludo e cheirando a suor, Vendo aquelas bolas batendo na buceta da minha mulher e toda a assistindo as bolas entrando e saindo da buceta dela.
Todo homem merece ver aquilo. Todo homem merece passar por isso, pra entender o tesão que é
Em determinado momento da foda, com ela vendada e algemada ainda, tirei a camisinha daquela pica preta gigante, pedi que ele fizesse silêncio e o trouxe pra perto da buceta dela, pincelei aquele cabeção preto na bucetinha branquinha dela, vi ele se recontocendo todo de prazer e movido pela emoção e calor do momento botei aquela cabeça sem camisinha dentro da minha mulher, ele se recontocia tão gostoso, empurrando sem capa nela, e minha putinha mal sabia que a pica pentelhuda daquele gorilão estava enterrada na buceta dela sem capa.
Fiquei admirando ele metendo nela sem capa por um tempo. Ele metia tão gostoso e parecia tá tão na sede que tornava tudo ainda mais prazeroso. Até que fui e coloquei novamente a camisinha naquele pauzão. Depois tirei a venda dos olhos da minha mulher. Queria ver ela dar o cuzinho pra ele, mas ela estava com medo de suja-lo
Ele disse não ligar.. e após um pouco de conversa ela cedeu dar o cuzinho pra ele… fiquei ajoelhado do lado assistindo entrar tudo e cheirando aquele cheiro de macho e pica suada que exalava pelo quarto, beijava os pés da minha mulher também, muito grato por tá vivendo aquilo.. ele começou devagar e com carinho até que ela se acostumou e ele pode brincar, meteu até as bolas e ela tentava fugir mas mandei ele não deixar e abusar dela de verdade, e assim ele fez.. jogou o corpo sujo dele por cima dela e abusou daquele cuzinho rosado e eu como um bom corno assistindo a tudo aquilo de joelhos. Até que ele sacou aquela vara preta de dentro do cuzinho dela, tirou a camisinha correndo e tacou leite quente na minha cara, me surpreendi com a quantidade. Me senti o homem mais feliz da vida vendo aquilo de joelhos.
Essa foi nossa experiência recente. Espero que tenham gostado.. pra pessoas do rj que curtem amizade com casal, nosso tele: @casaldnovinhosrj
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Torres: Muito bom esse conto mostra o 🆒 Zinho dela pra gente ver
Responder↴ • uid:7xbysxwqrbT:Tidgoat: Devia ter engravidado a putinha
Responder↴ • uid:1e67ga6hvh6g